1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. B-day.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - B-day.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap meus amores!!! eu escrevi ele com muito carinho <3
AMO VOCÊS
Boa leitura!!! <3

Capítulo 44 - B-day.


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - B-day.

Acordo por volta de umas 8h da manhã sozinha, e por estranho que pareça não estou cansada apesar de não ter dormido muito. Olho para o aniversariante, que dorme igual a um bebê, e sorrio admirando a vista que se encontra na minha frente. Levanto pegando uma camiseta dele e pegando uma cueca preta também. Depois de vestir ambas vou para o banheiro escovar os dentes e amarro o meu cabelo em um coque.

Caminho até a cozinha, pegando os ingredientes para fazer panquecas e waffles pra ele.

— Deus é aniversário dele, eu imploro que a minha comida não queime. — Falo na esperança de que realmente dê certo. Começo a misturar os ingredientes logo colocando eles na frigideira e fazendo as panquecas primeiro, e devo admitir, Fields o cheiro está maravilhoso! Quando termino as panquecas, vou para a maquina de waffles, fazendo os mesmo e nenhum queimou. Coloquei uma música calma para me inspirar e cortei cada panqueca em formato de coração. Claro que tive que jogar umas 3 fora porque não deram certo, mas o resto está bem tudo certo. 

Coloco na mesa arrumadinho e pego algumas frutas que ele tinha na geladeira, cortando as mesmas e pegando os morangos, abrindo eles e pegando o chantilly para recheá-los, fazendo um coração gigante com eles. Eu era definitivamente uma pessoa dedicada, agora talentosa não sei. Espero que ele pelo menos goste.

— Babe? — Ele entra na cozinha e eu me viro sorrindo para ele, que entrava só de boxers na cozinha.

— Surpresa. — Aponto para mesa e ele sorri para mim, se aproximando e me dando um selinho, logo colocando a mão na volta do meu ombro.

— Você fez isso? Sozinha ou comprou pronto? — Ele sorri para mim e faço cara de ofendida, encarando o seu peito nu e descendo os meus olhos até a sua box. — O que? — Ele segue meus olhos e sorri. — Depois do café pode me dar a sobremesa. — Ele pisca o olho me puxando para mesa e nos sentamos um de frente para o outro. — Acho que como é meu aniversário tinha que receber comida na boca. — Ele pisca o olho e eu levanto enquanto ele se coloca mais para trás na cadeira e eu sento no seu colo.

— Olha as panquecas que eu fiz. — Mostro orgulhosa e ele sorri concordando com a cabeça e me dando um beijo na testa. Eu cortava a panqueca passando chocolate e botava pedaço por pedaço na boca dele e comia também.

— Ta suja babe. — Ele aperta mais a minha cintura, se aproximando e passando a língua embaixo do meu lábio, logo deixando um beijo rápido por cima deles.

— O que quer fazer hoje?

— Posso escolher o que eu quiser?

— O que quiser. — Coloco minhas mãos na volta do pescoço dele e ele faz uma cara de pensativo.

— Ver pornô. — Na hora eu me engasgo

— O que....

— Você disse o que eu quiser.

— Sim, mas porque… Vídeos adultos? Não tinha nada melhor?

— Você já ta querendo ver a anos que eu sei sweet. — Ele pega um morango na mesa e espreme ele de leve, fazendo o chantilly sujar toda a minha boca. Ele ri mordendo metade do morango e colocando o resto dentro da minha boca, antes de se aproximar e beijar meus lábios bem devagar até não ter mais chantilly. Continuamos comendo e ele vai me contando a história do lanterna verde que era um dos únicos gibis que eu não tinha lido ainda. — Vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa. — Eu levanto do colo dele e ele segura a minha mão, entrelaçando nossos dedos e me puxando pelo corredor até a porta que ele nunca tinha aberto. — Bem, agora que tu já sabe a maioria das histórias de super heróis, acho que ta na hora de conhecer o meu cômodo favorito da casa. — Concordo e ele abre a porta, fazendo a minha boca formar o “O” imenso de surpresa.

— Zayn, isso é...

— Perfeito — Ele sorri para mim e eu paro analisando as paredes com o papel de parede dos super heróis favoritos dele, prateleiras com gibis de edições limitadas.

— Meu Deus.— Olho o Hulk em tamanho real no canto da sala e me choco ainda mais olhando para o chão, que pareciam várias peças de quebra-cabeça soltas, mas na realidade não eram. — Zayn isso é demais, olha essas aqui! — Me aproximo dos seus bonecos do homem de ferro e na hora ele me puxa pra trás.

— Cuidado, eu paguei caro por eles babe. — Ele ri fraco, mas sei que ele está realmente falando sério então me afasto sorrindo.

— Isso é fantástico e muito criativo amor, sério é demais! — E então uma luz pisca na minha cabeça, sabia exatamente o presente perfeito para dar a ele. — Vou no banheiro rapidinho, me espera. — Dou um selinho nele correndo até a sala e pegando o computador dele, o meu celular e me trancando no banheiro. Discando primeiro o número do John porque meu pai nunca atende o telefone dele.

— Alô?

— Oi John, meu pai ta com você?

— Sim, já vou passar. — Concordo.

— Filha te liguei ontem e você não atendeu, esta tudo bem?

— Ah… Mudei de número porque o Zayn me deu um celular de presente. — Dó depois de pronunciar essas palavras em voz alta via o quanto estranho e caro deve ter soado.

— Nossa. — Ele ri e eu aproveito o seu bom humor.

— Pai hoje é aniversário do Zaza e bem, eu pensei no presente perfeito pra ele .O problema só é o preço e o lugar, mas considera como o meu presente de aniversário do ano que vem, não precisa me dar nada.

— Emily Fields, o que quer?

— Primeiro… Acha que o John deixaria a gente usar o jatinho da empresa?

— O que a gente usa para as viagens? Está maluca filha? E porque você, uma menina de 17 anos, precisaria de um jato?

— Pai sabe… Eu nunca fui a Nova York. — Murmuro soltando a bomba aos poucos.

— E eu nunca fui pra Tóquio, não é por isso que pego o jatinho e vou.

— Ta, mas tem a Comic Con em NY que é a melhor do mundo, é um festival com super-heróis e todo o tipo de personagens, sabe?

— Não, não sei filha. Não me diga que....

— Eu queria comprar dois ingressos para mim e para ele. Para os dois dias, ai não precisamos pagar a passagem!

— Filha isso… Não acha que é muito? Por que não espera eu chegar e falamos sobre isso?

—Porque é em 4 dias, e para aproveitar a semana que eu estou de férias. — Relembro a minha mentira para ele, que bufa.

— Mas mesmo assim faltaria algum dia de aula.

— Só uns dois.

— Filha a faculdade....

— Eu já mandei as cartas para todas as faculdades aqui na volta com as minhas notas. Falta menos de 2 meses para faculdade pai, para acabar a escola e tudo mais.

— Tudo bem.

— Assim tão fácil? — Penso alto e me arrependo com medo que ele mude de idéia.

— Sim, só não peça mais nada nos próximos meses, e vocês não vão sozinhos. Nem que eu obrigue o Louis a ir.

— Ta pai, me da o número do seu cartão. — Ele vai me passando os dados para a compra e assim que completo a mesma, desligo com ele. Mando imprimir na impressora que tem no quarto dele e assim que saio do banheiro vejo ele parado na frente da porta com os braços cruzados.

— Nem se tu tivesse menstruada vazando sangue igual a uma cadela no cio tu ia demorar tanto tempo. E por que levou meu computador? — Sorrio passando por ele e indo até o quarto, pegando os papéis.

— Bem… -rimeiro pensa nisso como uma maneira de nós os dois conseguirmos escapar dessa confusão com o Josh e os Mcguill por um tempo.

— Emie.

— Feliz aniversário. — Estendo o papel para ele ansiosa, enquanto vejo a sua cara mudar drasticamente quando ele lê as palavras escritas no papel.

— Isso é o que eu to pensando? — Concordo com a cabeça e os braços dele já se encontram na minha volta. — Caralho Emily! — Ele me gira no ar e eu sorrio apertando mais o meu corpo no dele, enquanto ele me põem no chão. — Esse presente só perde pra foda de ontem, porra isso é muito caro!

— Meu pai que pagou então não se sinta culpado. — Ele sorri para mim de novo, colando nossos lábios enquanto uma mão dele segura meu rosto com certa força a língua dele entrava com brutalidade na minha boca.

— Eu te amo muito, foda-se. — Ele ri de novo, me puxando para cama e me sentando em cima dele enquanto ele se deita.

— Não podemos perder isso, e como vamos? Não acredito nisso, sabia que lá tem…. — Ele fala todo animado e eu pagaria qualquer coisa no mundo para ver essa felicidade no rosto dele de novo. Observação que ele falou que me amava de novo. Não vou nem comentar porque ele está feliz demais. — Tu é a melhor namorada do mundo. — Ele coloca o papel impresso com cuidado na cabeceira, me virando de frente para ele e me abraçando. Me deito no peito dele e ele passa as mãos repetidas vezes pelas minhas costas. — Caralho vai ser demais, nós os dois sozinhos sem absolutamente ninguém por 4 ou 5 dias! — Ele ainda não tirou o sorriso do rosto e me dá vários beijinhos na cabeça. — Como nós… Peraí. — Ele eleva o torço me olhando e eu me sento direito nas suas pernas.

— Sim amor?

— Não da pra ir pra NY de carro né?

— Claro que não né, a melhor parte é que vamos ser nós no avião também! O John vai nos emprestar o jatinho da empresa. — Ele só não sabia desse pequeno detalhe ainda.

— Mas… Avião? — Ele murmura muito sério e eu concordo.

— Sim Zayn, vai dizer que… Você nunca andou de avião? — Ele nega na hora com os olhos, ainda com aquele medo e eu sorrio fazendo carinho na sua face. — Você vai adorar, sério é demais! — Levantei segurando a mão dele, que ainda estava tenso por causa do avião. Quem diria que o bad boy tem medos, e dos mais simples.

— Preparada babe? — Ele traz o computador com ele e nos sentamos no sofá.

— Não. — Ele gargalha entrando em um site e acessando.

— Você tem uma conta nisso, Malik? — Olho melhor o E-mail dele, tendo a confirmação.

— Quando eu to entediado em casa não olho bob sponja igual a certas pessoas. — Ele joga na minha cara e eu escondo o rosto no ombro dele.

— Os desenhos que eu olho são muito mais educativos que isso!

— Isso, é aprendizagem. Ensina a como se fazer filhos e criar mais cidadãos para a nossa nação. Quer melhor que isso? — Ignoro o comentário dele e assim que abre no site eu me assusto.

— São tão… Diferentes — Olho atentamente para os pênis que se encontravam na capa de cada vídeo e ele vira o meu rosto.

— Não olha pro pênis de ninguém. A gente vai ver de lésbicas. — Ele fala e por mais que eu ache injusto não reclamo, porque não estava necessariamente com vontade de assistir esses vídeos adultos. — Esse aqui. — Ele coloca no de duas loiras peitudas e já me irrito.

— Me explica o porquê de homens terem tanto prazer em ver duas mulheres juntas?

— É sexy, menos que você, mas sexy. — Ele pousa a mão na minha coxa. O filme tinha 27 minutos. Os piores 27 minutos da minha vida, enquanto o Zayn assistia com muita calma e atenção, já tinha até mesmo quase tirado o boxer, mas eu não deixei!

— Bem… — Fecho com força o computador, me levantando e largando o mesmo no quarto e voltando para sala.

— Não gostou, babe?

— Aproveita que é o seu aniversário porque eu não vou te bater. — Ligo a televisão e ficamos a tarde a discutir qual filme ver, acabou que não olhamos nenhum.

Ele já estava dormindo no sofá a uma meia hora e eu aproveitei para ir limpar na cozinha a sujeira toda que eu tinha feito. Quando vou me sentar com ele para dormir também, como dois bom preguiçosos, o celular dele treme da cozinha e eu me apresso a ir pegar, pode ser o Simon. Mas não.

“Mensagem de Alana.”

Era tudo o que dizia, sem nem mostrar a mensagem! Quem é Alana? Tento desbloquear...

— Não acredito! — Ele mudou a senha e eu bufo tentando adivinhar frustrada, depois da 15 tentativa bloqueio o celular dele por uma hora. Porcaria.

— Hum… — Ele acorda devagar olhando em volta e paro seu celular na minha mão. — O que ta fazendo com....

— Por que mudou a sua senha? — Falo curta e grossa quando ele ri, vindo até mim e pegando o celular.

— Não achei graça nenhuma. — Me viro de costas para ele.

— Caralho, bloqueou meu celular?

— Quem é Alana? — Me viro para ele, que olha reto sem nenhuma expressão. Por que a dificuldade em responder, Malik?

CONTINUA....


Notas Finais


TAM TAM TAM
QUEM SER ALANA?
Bem, obrigada a leitora por me deixar usar o nome dela, e eu já sei se ela vai ser uma pessoa boa ou ruim, mas vcs não, então será uma surpresa muahahahhahahahahahah
Bem espero que tenham gostado de Zemily nesse cap!
EMie cozinha
Zayn dizendo que ama ela
Zayn mostrando o lugar preferido dele
Emie olhando filmes adultos
ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO!!!!
bem aguarod ansiosa os comentários e espero que tenham gostado pq amo vcs mai que chocolate!!! beijos na bunda de todas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...