1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Doctor?

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Doctor?


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!amo vcs

Capítulo 54 - Doctor?


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Doctor?

Acordei com o despertador e fiz uma nota mental, comprar um novo celular.Não precisa ser o mais novo e moderno, porém um celular para a minha pessoa.

— Filha! — Meu pai berra do andar debaixo e depois de me ver já pronta pelo espelho, sorrio. Estava com a minha saia branca jeans que eu amava e uma blusa soltinha rosa. O verão aqui em Londres não é exatamente verão, por isso toda a vez que eu tiver a oportunidade de usar uma roupa mais soltinha fico extremamente feliz.

Pego minha bolsa com uns cadernos na mão e desço.

— Uau, alguém resolveu se arrumar pra escola. — O Louis ri e eu pego a maça em cima da mesa, jogando nele.

— Eu e o John estamos de saída. Eu pego você da escola e vamos para o ginecologista para depois almoçarmos. — Eu travo.

— Nós…? — ex: One Direction, Justin Bieber, Selena Gomez...

— Eu, você e o John. — Ele sorri piscando o olho.

— Hum… Eu conheço a médica?

— Filha. é o amigo do John que vai ser seu ginecologista, espero que não se importe porque ele é um excelente especialista. — Eu engulo um seco concordando e ele sorri, saindo com o seu marido.

— Por que será que eu acho que alguém ta fudida? No sentido literal da palavra? — O Louis ri mais e eu pego uma banana, comendo a mesma e seguindo ele até o carro. — Nervosa maninha? — Ele ri ainda mais, dando a partida e eu continuo quieta. Será que… Eu seria obrigada a dizer algo ou examinar algo? E ainda mais com um homem? Poxa pai. — Relaxa, o máximo que vai ter que fazer é abrir as pernas pro cara. — Ele gargalha e eu bato forte no seu braço. — A vantagem de ter pais gays é que eles não ligam muito pra essa coisa de ser homem ou mulher. — Ele ri estacionando e eu bufo, descendo do carro com ele e ainda pensando acabo esbarrando com uma pessoa.

— Eu… Me desculpa. — Olho e vejo o Sam na minha frente, com certeza um dos últimos rostos dos quais eu senti falta. O Louis me puxou pelo braço encarando o Sam e vamos ao encontro dos meninos. O Zayn tira os óculos de sol me examinando de cima a baixo antes de morder o lábio. Idiota. Sorrio me aproximando dele, que sorri malicioso.

— Babe. — O Zayn tira o cigarro da boca, jogando no chão e pousando as mãos na minha cintura, aproximando seus lábios do meu ouvido. — Ainda está no seu período? — Ele morde minha orelha e eu me arrepio. Sorri concordando e ele me dá um beijo na bochecha. — Que pena, estava louco pra te foder. Ainda mais com essa roupa, consigo nos imaginar em um laboratório em cima daquelas mesas. — Ele baixa a mão até a minha bunda a apertando e eu subo suas mãos, apoiando meu rosto no seu ombro enquanto ele continua beijando minha orelha.

— Sem agarramento na minha frente. — O Louis fala nos separando e eu rio com o Zayn, o mesmo que coloca a mão na minha cintura e olhando reto com raiva. Sigo o seu olhar vendo um menino mais novo.

— A próxima vez que olhar pra bunda dela, eu enfio o teu pinto no teu cu, filho da puta. — O Zayn fala para o menino que passa atrás de mim e eu me viro olhando o mesmo correr para longe. Olho para o Zayn de novo, que se aproxima de mim coleando nossos lábios rapidamente e ferozmente enquanto a sua mão vaguei pelo meu traseiro. Eu peço espaço com a língua e ele cede, logo deixando eu explorar cada cantinho da sua linda boca com um resto de gosto de tabaco ainda. 

— Isso tudo é saudade? — Beijo ele novamente, que suga meu lábio me fazendo sorrir. 

— Tem filho da puta aqui que ainda não entendeu que tu ta comigo, que tu é minha caralho. — Ele me beija de novo, segurando a minha mão e pegando meus livros da minha mão, conseguindo segurá-los com a sua sem nenhuma dificuldade.

— Não sabia que era sua. — Pisco o olho sorrindo e ele para de caminhar me olhando e sorri brincando, eu estava amando o seu bom humor matinal.

— Você é minha, e sabe muito bem disso.

— Acho que não. — Brinco e ele se aproxima de mim, colando nossos corpos.

— Tua calcinha molhada diz o contrário. — Ele morde minha orelha, se afastando e eu suspiro de prazer.

— Eu...

— Relaxa que eu também já to de pau duro só de te ver com as pernas de fora. Assim como os outros meninos. — Ele olha em volta segurando minha mão, tentando marcar o seu território e acho que só ele não entendeu que nenhum menino nunca vai chegar perto de mim enquanto eu estiver com ele.

— É que ta calor hoje, amor. — Continuamos a caminhar.

— Amo quando me chama de amor, amo mais ainda saber que nunca chamou alguém assim antes. — Ele me pisca o olho e eu sorrio, olhando em direção ao meu armário e paro na hora.

— Zayn, vamos largar meus livros depois. — Falo apontando para Laura que estava com a Manu no seu armário, que era do lado do meu e ele nega.

— Deixa essa puta de lado. — Ele me puxa pela mão até o meu armário, e assim que a Laura me vê, ela cruza os braços. Caminho até o meu armário e ela continua parada na frente. Nossa, eu realmente me sentia superior, primeiro por estar com Zayn, e segundo porque tinha uma nódoa roxa do lado do seu olho, devido ao meu tapa.

— Da pra tirar esse cu escroto da frente do armário da minha namorada? — O Zayn fala sério e ela bufa se afastando. Sorrio para Manu, que retribui fazendo um sinal de quem queria falar comigo depois e eu concordo, colocando meus livros no armário. — Babe, já aluguei nosso quarto. — O Zayn me prensa no armário, beijando meu pescoço e eu não entendo nada, mas quando ele pisca para mim entendo seu jogo.

— Qual o número? — Sorrio e ele pousa a mão no meu quadril.

— O de sempre, mas dessa vez temos que ser mais silenciosos por causa dos vizinhos. Se bem que contigo eu não consigo ficar queito. — Ele beija meus lábios e eu coloco a minha mão no seu pescoço. A Laura faz um som de nojo e o Zayn fica sério, se afastando de mim e olhando para ela. — A puta tem alguma coisa pra falar? — Ele fica de frente para ela.

— Pelo que eu saiba, não é permitido ficar se agarrando nos corredores. — Ela sorri e a minha raiva aumenta.

— E nem foder nas salas. — Ele pisca o olho para ela, ainda sério e ela bufa.

— Olha quem fala, Malik. — A Manu tenta puxar ela, mas ela para.

— Sabe, seria uma pena se as fotos que tu me mandou ontem fossem parar na internet. — Ele fala e ela fica séria.

— Que fotos, garoto? — O Zayn dá um passo para, frente fazendo ela dar dois para trás assustada.

— Me chama de garoto mais uma vez e tu vai ver o que eu vou fazer contigo, vadia . Entendeu? — Ele fala perto dela, que só concorda assustada e ele continua da mesma maneira. A Manu me olha pedindo pra que eu faça algo, porém o espetáculo estava bom demais para eu estragar.

— Que… Que fotos? — Ela fala e ele ri alto.

— Aquelas pelada. — Ele fala indo para trás e sorrindo, colocando o braço na volta do meu ombro. Ela mandou fotos? Para ele? PELADA? Minha raiva aumenta e eu tento me soltar para bater nela e ele me segura.

— Eu não mandei foto nenhuma! — Ela não aumenta o tom de voz devido ao medo e ele ignora ela, virando comigo e me puxando para longe, mas eu tento me soltar.

— Me solta, eu vou ir lá falar com aquela vadia!

— Calma brigona, a conversa ia ser o que? — Ele ri me parando e escutamos o sinal.

— Entre a minha mão e a cara dela. — Tento ir e ele me segura.

— Esqueceu que eu to sem celular, sweet? — Ele ri e eu paro o olhando.

— Mas… 

— Eu inventei, você sabe, ela sabe e eu sei. Porém as pessoas que vão receber a montagem não vão saber. — Ele pisca o olho e eu paro.

— Você, não Zayn, isso pode destruir… 

— Ai Emie tu é boa demais caralho, deixa a raiva fluir. — Ele ri e eu não falo nada, pois realmente penso na idéia, até que não me parecia nada mal, afinal, ela realmente foi uma autentica puta.

O resto das aulas correm bem, comigo a ignorar ela e infelizmente a Manu, então eu ficava sempre com um dos meninos nas aulas e finalmente estamos livres.

— Vamos? — O Zayn fala e eu nego.

— Meu pai vai vir me pegar. — Ele me olha estranhando e o Louis ri.

— Boa sorte maninha. — Ele me da um beijo na bochecha, indo para o carro com o Liam.

— Por que? — Bem, talvez, somente talvez, ele não fosse gostar da idéia de eu ir para o ginecologista e ser um homem?

— Bem… Ele vai me levar para um ginecologista para eu começar a tomar a pílula. — Ele arregala os olhos.

— Teu pai sabe que a gente fode? Pelo menos agora a gente transa sem a camisinha. — Zayn mais direto impossível.

— Bem… Ele vai descobrir hoje. — Mordo a minha unha e ele me olha de novo.

— Ele vai contigo? Na sala? — Concordo ainda meio assustada, enquanto espero meu pai na entrada. — Hum… Quer que eu vá junto? — Nossa, ele me pegou de surpresa.

— Cl… Claro. Só não sei se vai poder entrar na sala, porque já vai ter o médico e meu pai. — Ele me olha sério.

— Peraí, acho que eu escutei errado. — Ele continua me olhando e eu tento sorrir.

— Qual parte?

— Tu falou médico? Homem?

— Bem, é que foi o meu pai que marcou e....

— TU NÃO VAI ABRIR AS PERNAS PRA UM HOMEM CARALHO! — Ele berra chamando a atenção das pessoas na nossa frente e eu dou um tapa nele, pra que ele fique quieto.

— Eu tenho, meu pai já está falando para mim ir a meses e ele tem medo que...

— MEDO DO QUE CARALHO? TU SÓ… — Eu faço sinal pra ele parar de gritar e ele bufa, me puxando para o canto da entrada e continuando. — Tu só fode comigo e eu não tenho merda de doença nenhuma, não tem como tu pegar alguma pílula na farmácia e deu? — Eu nego e ele bufa, enquanto escutamos a buzina do meu pai.

— Eu tenho que ir. — Ele negaM segurando minha mão e andando comigo.

— Aonde vai?

— Tu não vai abrir a porra das tuas pernas pra homem nenhum e eu vou contigo pra ver esse tal “médico”. — Ele fala irritado e eu abro a porta de trás do carro.

— Hum pai, John, o Zayn...

— Ele também que ir? Sem problemas, prefiro que ele responda umas perguntas para na próxima consulta fazer os exames também. — Meu pai fala e eu arregalo os olhos. Mal sabe ele que a intenção do Zayn não é essa. Ir para o ginecologista com o pai e o namorado, algo mais Deus? Poxa Mãe!

— Pai, não que eu… Precisamos mesmo fazer isso? Nós os três? O John vai ficar sozinho. Não é melhor eu entrar sozinha?

— Não, — O Zayn e o meu pai respondem juntos e eu bufo.

— Deixou seu carro...

— Eu pego depois, isso é mais importante agora. — Ele continua brabo e eu encosto a minha cabeça no seu ombro, enquanto meu pai chega na clínica. Assim que descemos, eu fico com o Zayn para trás enquanto o John apresenta o médico para o meu pai. Ele até que era novo, no máximo uns 35. — Se ele sequer tocar em ti eu quebro a cara desse puto, olha pra ele. — O Zayn rosna apontando para o médico e eu reviro os olhos. — E agora sim que tu nem abre as pernas pra ele. — O Zayn bufa, e quando o médico se aproxima da gente, o Zayn me abraça bem forte pela cintura, fazendo sua cara Malik de costume.

— Vamos? Deve ser a Emily, eu sou o seu médico, Keegan. — Ele sorri estendendo a mão e quando eu vou retribuir o gesto, o Zayn segura a minha outra mão com a sua mão, que estava em volta do meu quadril. — Ah entendi, você é daqueles namorados ciumentos que vem pra ter certeza que eu não sou um tarado? — Ele tenta brincar e o Zayn continua sério.

O acompanhamos com o meu pai até a sua sala, me sentando eu no meio dos dois, de frente para o médico. Posso por isso no momento mais constrangedor da minha vida?

— Vou começar com algumas perguntas básicas, esta bem? — Concordo e o Zayn põem a mão na minha perna. Zayn, querido, você pode marcar seu território aonde quiser, mas meu pai está exatamente a uns 40cm de você nesse momento.

— Quantos anos tem?

— 17. — O meu pai responde por mim.

— Quando sua menstruação vem normalmente? Que dia do...

— Essa semana. — Dessa vez o Zayn responde e eu coro ainda mais. Meu pai olha para ele surpreso, e Deus, por favor me ajude.

— Hum… — Ele anota. — E ela vem sempre nos mesmo dias?

— Não, mês passado veio mais cedo. — O Zayn responde e a minha vontade é de o esganar.

— Seu fluxo é muito forte? Digo....

— Acho que não. Eu compro para ela uma ou duas embalagens de absorvente no máximo, e ela usa tranquilamente, digo....

— CHEGA! — Travo meu pai antes que ele continue, e ele e o Zayn me olham assim como o médico, que sorri entretido com a situação. — Vocês os dois, de bico calado, a consulta é minha e tenho todo o direito de querer ficar sozinha caso eu queira. — Os dois ficam quietos, bufando e revirando os olhos.

— É virgem? — Quando o Keegan faz essa pergunta eu arregalo os olhos. Amo pessoas diretas e nessa hora nenhum dos dois responde não é? Olho de canto de olho para o meu pai, que me encara, esse médico quer tirar a minha paciência, não é?

— Anda filha, responde. — Eu olho para o Zayn, que bufa.

— Não, ela não é virgem. — E sim, eu agradeci por ser ele a responder ESSA pergunta. Não tenho coragem de virar e olhar meu pai nesse momento.

— Bem, neste caso devo perguntar quantas vezes praticam o ato por semana, ou mês pelo menos. — O médico fala e sinto o rosto do meu pai todo virado para mim.

— Pai, será que você… 

— Eu não vou sair, sou todo ouvidos ao que vocês os dois tem a dizer! — Ele fala sério demais, e por que será que sinto que ele esta… Decepcionado?

— Pai, eu não sou mais um bebê. — Eento falar calma e ele revira os olhos.

— Posso ver isso claramente, Emily Fields. — Ele me chamou pelo nome inteiro, sim acho que ele está definitivamente brabo.

— Talvez se não tivesse perdido quase todo o meu crescimento teria se acostumado com isso. — Falo séria e ele me olha mais furioso ainda.

— Agora vai jogar a culpa para mim? Filha, você...

— Steve ela tem 17 anos, era suposto que ela não fosse mais virgem. — O Zayn fala e meu pai olha furioso para ele, mas nem assim ele se assusta. Zayn acho melhor não discutir.

— Conversamos em casa. Agora responda, Emily. — Eu olho para o Zayn, pedindo ajuda.

— Geralmente umas 2 ou 3 vezes por semana, não sei ao certo. — Ele falou e meu pai se engasga com a saliva.

— Para eu receitar o anticoncepcional preciso de alguns detalhes, mas se quiser marcar uma consulta para se sentir mais… 

— Eu já sei o que eu devia. Eu e o John esperamos vocês os dois lá fora. — Meu pai fala saindo sem nem olhar na minha cara e eu suspiro.

— Atingiu o orgasmo todas as vezes? — Eu arregalo os olhos.

— Que pergunta é essa seu puto? — O Zayn se irrita.

— É pra ver se os hormônios estão certos, nada mais. — O Keegan fala.

— É claro que ela atingiu o orgasmo todas as...

— Só uma que não. — Murmuro baixinho e o Zayn me olha com os olhos arregalados.

— Quando? Qual vez? — Sério isso, Malik? Detalhar agora?

— Depois nós...

— Não, me fala qual vez foi essa. — Ele exige.

— Quando brigamos depois da Alana, lembra?

— Tu gozou aquela vez sim que eu lembro! — Ele fala na frente do médico e eu só quero encontrar um buraco para me enfiar.

— Na segunda vez, lembra que repetimos… — Tento lembrar ele e ele pensa, logo lembrando.

— Tu não gozou?

— Bem, eu estava cansada e depois que você bem… Você chegou ao seu máximo eu dormi. — Ele bufa sério.

— Não acredito nisso. — Olho para o Keegan, para que ele continue.

— Quando menstrua seus peitos incham ou outra coisa muda? Como dor nas costas ou algo?

— Os peitos com certeza, olha quando ta normal uma mão minha tapa todo o peito, e agora preciso de uma e meia porque tão inchados. — Ele pousa a mão no meu seio e eu acerto ele na hora. Esse com toda a certeza é o momento mais embaraçoso de toda a minha vida.

— Está bem, cólicas?

— Sim, mas não muitas. — Murmuro olhando para minha mão.

— Antes, depois ou durante a menstruação?

— Os três. — Ele concorda anotando e vendo uma caixa do seu lado. — Por favor, mais alguma pergunta antes que eu vá embora?

— Acho que está bem, ah já transaram sem a camisinha?

— Somente uma vez. — Falo e ele anota.

— Alguma pergunta que queiram me fazer? — Eu nego me levantando e o Zayn me para.

— Quando ela menstruada da pra transar sem camisinha?. — Sério Malik? Seu porco.

— Não, ainda correm riscos. Mas acredite, o sexo é bem melhor quando elas estão menstruadas porque os hormônios estão literalmente a flor da pele. — Ele pisca o olho e o Zayn ri.

— Temos que experimentar, babe. — Ele ri. Pensei que era ele que não gostava do médico.

— Bem, deve marcar outra consulta para examinarmos a sua genitália e ver se teve algum tipo de reação com o anticoncepcional que eu vou te receitar...

— Não. Tem alguma mulher que trabalha aqui? — O Zayn grosso volta.

— Cara, já vi tanta vagina na minha vida que eu juro que pra mim não vai fazer diferença.

— Mas pra mim vai. — O Zayn sorri seco, pegando a receita do anticoncepcional e saindo sem agradecer.

— Obrigada e desculpa. — Murmuro sem nem sorrir e saio da sala, encontrando o meu querido namorado me esperando.

— Tava indo tudo bem e ele pede pra ver a tua vagina. Esse vagabundo, sabia que tava bom demais pra ser verdade.

— Tudo bem? Zayn, meu pai vai nos matar! Ele… Imagina se ele proíbe algo ou sei lá eu!

— Como se ele não soubesse. Ele só não queria aceitar porque tu é a única menina. Por que quando o Louis fode e leva guria pra casa nem ele e nem o John falam nada? E ele não pode proibir nada. — Ele fala ainda sério.

— Vamos? — O John fala enquanto meu pai passa reto por nós. Parece que a idéia de eu ter crescido não entrou na cabeça dele. Tudo bem que ele podia ter descoberto de outra maneira, porém não iria mudar nada no momento.

O Zayn segura minha mão e voltamos para o carro, meu pai da a partida sem pronunciar uma única palavra, o caminho seria longo… Assim como o resto do dia.

CONTINUA...


Notas Finais


Deixo os comentários com vocês!!! #quevergonhaEmie
LAURA BEM FEITO SUA VADIA
MALIK FODA
PAI DA EMIE VAI FICAR CHATEADO
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...