1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Pedófila.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Pedófila.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Boa leitura meus amorecos <3

Capítulo 57 - Pedófila.


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Pedófila.

Como eu  e o Zayn dormimos tarde, acabamos por nem ir a aula, afinal eu não prestaria atenção em nada e ele nunca presta. Agora estávamos sentados todos na mesa a tomar um pequeno almoço e eu fico admirando a maneira como o Zayn e a Safaa brincam/discutem sobre quem comeu mais vegetais.

— Emie? — A Wal balança os braços na minha frente ,me tirando do meu transe e fazendo eu olhar para ela, que estava bufando já. — Que roupa vai usar hoje? — Uma ótima pergunta.

— É mais tarde né? Como ainda esta cedo, vou as compras para comprar uma camisa ou algo, e comprar o presente né.

— Quem vai as compras? — O meu namorado pergunta, prestando a atenção em nós as duas.

— Eu e a Waliyha, amor. — Ele cerra os olhos não entendendo e eu continuo a falar com ela, que insiste que eu não precisava comprar presente e não sei mais o que. Todas vão para o quarto se vestir, deixando eu e o Zayn voltarmos para o quarto dele.

— Aonde vai?

— Comprar uma camisa a outras roupas que estou precisando.

— Vai querer que eu te espere pra tu pegar algo na tua casa ou....

— Não, estou bem. — Murmuro colocando a mesma roupa de ontem, enquanto ele continua sentado na cama.

— Sabe… — Ele estica a mão, me puxando pela minha saia e fazendo eu ficar de pé no meio das pernas abertas dele.

— Sim? — Passo as mãos pelo cabelo dele e ele desliza a mão pela minha barriga ainda descoberta.

— Essa saia me deixa maluco, suas pernas me deixam maluco… — Ele vai para frente, dando um beijo de leve na minha barriga e fazendo toda a minha pele se arrepiar com o seu toque. — Você me deixa maluco… — Ele sorri fazendo a minha pele se arrepiar ainda mais. — A sua mãe, as meninas… — Murmuro percebendo aonde ele ia chegar com a mão, abrindo o botão da minha saia.

— Não faz mal… Eu fecho a porta. — Ele levanta rápido me dando um beijo e indo até a porta. Aproveito para colocar a minha blusa e fechar minha saia. — Mas o que?

— Não vamos fazer sexo comigo prestes a sair e com a sua família aqui ao lado. — Falo baixo e ele ri.

— Isso não te impediu ontem de fodermos. — Ele ri e eu dou um tapa forte no braço dele.

— Precisa de alguma coisa do shopping?

— Se lembrar de algo te ligo, princesa. — Ele fala e eu reviro os olhos para ele, que me olha sério por ele me chamar de princesa para me zoar.

— Já falei que odeio quando revira os olhos. — Eu repito o mesmo movimento quando ele segura o meu queixo com a sua mão, me olhando. — Repete só mais uma vez. — Ele fala cerrando os olhos e eu repito o mesmo movimento pela terceira vez, fazendo ele sorrir. — Você que pediu! — Ele põem as mãos no meu corpo fazendo cócegas, golpe baixo Malik.

— Zayn. — Eu me matava rindo e ele me colocou na cama, ficando por cima de mim e continuando com as cócegas por todo o meu corpo. — Para! — Rio e ele nega.

— Eu falei pra não revirar os olhos, babe. — Continuo me revirando toda e ele ri mais quando a porta abre e vem a Safaa.

— Para de brincar Za, vamos Emily. — Eu rio da cara dele e ele me deixa levantar, para assim pegar minha bolsa e voltar a minha respiração normal.

— Não demora. — Rio dando um beijo rápido e quando me afasto, ele da uma chapada na minha bunda.

Sigo com as meninas e descemos até o carro, a Trisha seguiu o caminho tranquilamente até o shopping e assim que entramos, nos separamos porque ela queria comprar algumas coisas para a Safaa então eu e a Wal fomos para algumas lojas.

— Definitivamente essa! — Ela me puxa para uma boutique e me faz experimentar diversas roupas, até acharmos um vestido um pouco mais curto que o joelho em um tom azul turquesa bem solto e com alguns detalhes lindos com pérolas.

— Esse. — Concordo olhando meu reflexo no espelho e sorrindo. Visto as minhas roupas novamente e passo o cartão, pagando o vestido e agradecendo a vendedora.

— Agora o sapato, pode ser uma sandália. — Concordo com ela. Como era bom poder sair com uma menina sem me preocupar com o Zayn, afinal, eu confiava minha alma com a Laura e… Deu no que deu. Porém a Manuela nunca faria isso comigo, mas está ocupada demais sendo cega pela Laura e nem nos falamos mais. — Não é? — Concordo com ela sem sequer ter prestado atenção no que ela falou, e como resposta, recebi um lindo e forte tapa da parte dela. Fomos a várias lojas e acabei comprando uma sandália azul escura do mesmo tom que ás pérolas e com um salto não tão baixo quanto eu queria, porém com a minha micro altura era necessário. Esse ano vou fazer 18 e quem me olha de costas acha que eu tenho 14!

— Agora o presente. — Falo apontando para uma loja de bebês e compro alguns conjuntos de roupas para o menino que está prestes a nascer. Sorrio com a idéia de no futuro ser eu a receber estes presentes para os meus futuros filhos… Sempre quis ter filhos e poder ser a mãe que a minha nunca foi. Digo, ela me amava, mas não recebia carinho. Vou mimar meus filhos e jamais obrigá-los a fazer algo que não queiram.

Acabamos por encontrar a Trisha e a Safaa, convido elas para tomarmos um café e logo nos sentamos para tomar e conversar quando meu celular treme, não preciso nem olhar o número pois até agora só 3 pessoas tem o meu número e o meu querido namorado estava demorando tempo demais para ligar.

— Hey babe, vai demorar?

— Estamos tomando um café Zaza, por quê?

— Eu me lembrei que preciso de uma coisa do shopping, e é urgente! — Ele fala com a voz mais séria e estranho.

— O que?

— Você. — Eu sorrio para mim mesma, mordendo o lábio.

— Isso tudo são saudades? — Murmuro baixo para que as suas parentes na mesa tivessem mais dificuldade em escutar.

— Não, ciúmes mesmo. Tu sabe que eu odeio dividir as minhas coisas, ainda mais quando se trata de ti. Por isso odeio quando vemos minha família, elas te tiram de mim. — Ele bufa e eu sorrio de novo.

— Já vamos chegar, mas logo teremos que sair para...

— Pra porra daquele chá da porra daquela mulher grávida,entendi. O Louis vai precisar de ti, ou da gente de noite. — Estranho, porém prefiro que ele me explique pessoalmente.

— Ok, já vamos ir amor.

— Te adoro. — Ele fala antes de desligar a ligação. Ultimamente ele anda tão fofo e carinhoso que não parece o mesmo Zayn. Não que eu esteja a reclamar, mas sinto que tem algo a ver com o que aconteceu ontem e o fato dele ele ter voltado com a camisa ensangüentada e achar que se me distrair assim eu não irei me lembrar de perguntar para ele, mas bem, ele esta mais do que enganado. Ou então peso na consciência por ontem ter me magoado sem querer.

Assim que chegamos, as meninas vão se aprontar e deixo a Wal tomar banho no banheiro do Zayn antes de mim.

— Finalmente. — Ele abre a porta e todos correm para dentro para se aprontar, porque estamos atrasadas e olho pra ele sorrindo, largando as compras na mesa de jantar da sala dele. Dou um beijo nele e o mesmo abre as sacolas, tirando de lá o vestido. — Até que altura da? — Suspiro revirando os olhos, mas logo me lembro do que aconteceu e fecho eles na hora sorrindo.

— Vai ver quando eu experimentar. — Pisco o olho e ele lança as mãos até a minha cintura, me puxando para ele.

— Vai se vestir, mas antes faz um streaptease pra mim? — Nego com a cabeça sorrindo e ele me beija, o que me lembra…

— Hoje de noite quero que me conte o que aconteceu e porque voltou daquela maneira para cá. — Ele bufa, rolando os olhos e eu lanço minhas mãos até o seu tronco para fazer cócegas, porém ele não ri. — Ah, não vai me dizer que você....

— Não sinto cócegas. — Bufo fazendo um beicinho e ele acaricia a minha bochecha.

— O Louis vai precisar da nossa ajuda hoje. — Ele gargalha e eu olho para ele sem entender.

— Com o que exatamente?

— Ele conseguiu marcar um encontro com aquela loira...

— Íris?

— Essa ai, então ele pegou um equipamento escondido do Cowell. — Ele ri mais e eu cerro os olhos.

— Que equipamento?

— Bem, ele quer que a gente esteja no encontro com ele, só que sem estar. — Ele gesticula com as mãos e eu não entendo. — Ele vai ter uma micro câmera, escuta e nós vamos poder falar com ele e ver e escutar tudo igual a ele. — Ele pisca o olho e eu arregalo os olhos.

— Coitada, vai ser a maior farsa! — Falo e por mais que eu odeie admitir, a idéia era mais do que genial, dessa vez se superou Tomlinson.

— É que ele não tem jeito com as palavras e quer levar ela logo pra cama. — Ele ri beijando minha bochecha.

— Tudo bem, mas se a sua família estiver aqui, vamos ter que fazer isso no quarto. — Ele sorri malicioso me olhando.

— E aproveitamos para fazer outras coisas no quarto. — Ele pisca o olho para mim.

— VAI RÁPIDO EMIE! — Escuto o grito da Waliyha e me afasto dele, pegando as sacolas e indo tomar banho, por incrível que pareça ele me deixou tomar banho sem interrupções.

Quando saí, sequei primeiro o cabelo fazendo pequenas ondulações na ponta, o que fez eu reparar que precisava urgentemente de um corte de cabelo. Percebi que estava sem maquiagem então para não sujar a roupa coloco minha calcinha, meu sutiã e vou para o quarto das meninas com uma camiseta do Zayn no meu corpo.

— O que acham de compartilhar a maquiagem?

— Claro querida, entre mas vamos rápido porque demoramos demais no shopping. — Concordo sorrindo e passando a maquiagem rapidamente sem exagerar muito. Volto para o quarto e encontro o Malik jogado na cama e eu tiro a blusa indo por o vestido.

— Hm…. — Ele murmura me analisando e eu rio indo até ele, que fecha o zíper, e fico de frente para ele.

— Viu não é tão curto! — Sorrio vitoriosa e ele sorri.

— Põem o salto. Acha que eu não sei que fica mais curto com o salto? — Ele aponta para os sapatos e me impressiono, porém visto-os ficando de pé e ele anda na minha volta. — Agora agacha como se tivesse deixado cair algo.

— Zayn, eu não… 

— Agacha. — Eu bufo me inclinando e ele atrás de mim, mas logo me lembro.

— Só vão haver mulheres lá! — Volto a minha postura normal, virando e o encarando.

— Eu sei, era pra mim ver a tua bunda mesmo. — Ele pisca o olho e eu dou um tapa nele, me afastando.

— Então? — Giro devagar e ele me olha de cima a baixo.

— Linda. — Sorrio me olhando no espelho e ele aparece atrás de mimM colocando as mãos na minha cintura.

— Só não te beijo por causa da porra desse batom. — Ele beija o meu pescoço,  fazendo eu me arrepiar.

— EMILY! — A Trisha grita da entrada, o que significava que tinha que ir. Pego minha bolsa e a sacola com o presente.

— Tchau amor, volto pra cá depois. — Ele concorda me dando um beijo na bochecha e eu saio com elas.

Descemos e entramos no carro apressadas, logo chegando no lugar muito bem arrumado por sinal. Descemos e a Trisha já entra a cumprimentar uma mulher grávida e presumo ser a Paula, cumprimentei ela de seguida lhe parabenizando e entregando o presente. As mulheres estavam bem arrumadas, porém a grande maioria eram bem simpáticas, até mesmo...

— Alana? — Falo mais para mim do que para a menina que passa e para na minha frente.

— Estefane né? — Ela sorri e eu bufo.

— Emily, a namorada do Zayn. — Enfatizo namorada e ela estende a mão me cumprimentando. Mas então me vem a pergunta. — O que você está fazendo aqui

— Emily. — A Trisha para do meu lado e da Alana, com uma mulher que parecia estar cheia de plásticas e ter em torno de uns 40 anos, porém com um corpo bem conservado. Logo noto a semelhança física com a menina do meu lado. Vadia. A suposta "amiga" da Trisha. — Esta é minha amiga de longo tempo e confiança, Carla. — A mulher nada confiável da minha sogra me estende a mão e a minha vontade é de lhe enfiar o meu salto goela abaixo. Porém estendo a mão para não parecer mal educada e aperto com força demais a mão dessa vagabunda, que tirou a virgindade do meu namorado quando ele tinha apenas 14 anos.

— Prazer. — Ela sorri com os seus dentes claros.

— O prazer é todo meu, acredite. — Sorrio da maneira mais sarcástica que consigo, afastando o meu toque do dela.

— O Zayn arranjou uma bela namorada Patrícia, quem diria que o nosso menino um dia teria algo sério. — Ela sorri para mim da mesma maneira debochada que eu esperada. O seu menino o caralho, acho que estou passando tempo demais com o Malik.Ele é meu, e só meu. E não dessa pedófila que é um produto de filho de cruz credo com o frankstein. Analisando melhor noto a pele enrugada nas mãos. Bingo, não existe plástica pra essa parte do corpo ainda.

— Eu vou beber alguma coisa. — A Alana fala e eu não saio daqui por nada nesse mundo agora, a conversa iria ficar boa.

— A quanto tempo conhece os Malik mesmo Carla? — Ela olha para Trisha como quem estivesse a relembrar algo e a minha vontade é de lhe mandar um murro na barriga na mesma hora.

— No mínimo uns 14 anos não é? O Zayn devia ter em torno de uns 6 anos. — Ela sorri.

— Bastante tempo então. — Me seguro muito para não berrar na cara dessa pedófila nojenta de meia idade.

— Sim, vi ele e as meninas crescerem em todos os sentidos. — Ela me olha e já chega.E la sabe muito bem que eu sei deles, caso contrário não estaria a usar as palavras em duplo sentido. Vadia.

— Trisha acho que vou ligar para o Zayn me buscar, acabei ficando enjoada. Acho que comi ou inalei o cheiro de algo que me fez mal. — Faço questão de passar os olhos por todo o corpo da Carla, que se fez como quem não entendeu nada.

— Mas já? A Carla nos convidou parar ir jantar na casa dela. Ela queria até mesmo que eu e as meninas passássemos a noite lá com ela e com a Alana, venha também querida. — Eu nego, colocando a mão na barriga.

— Estou realmente enjoada, mas muito obrigada e nos vemos amanhã então. — Abraço ela, seguindo reto pela Carla e encontro a Wal no caminho, avisando que ia para casa e ela concorda. Ligo para o Zayn, que chega em uns 10 minutos e assim que fecho a porta do carro, tiro os saltos colocando eles no chão, já bufando.

— Hey. — Ele se inclina para me beijar e eu beijo ele rápido, nem mantendo contato entre os nossos lábios. — Aconteceu alguma coisa?

— Nada. — Bufo.

— Ta braba pelo que eu fiz ontem? Eu juro que não te machuquei por querer baby. — Ele fala e eu bufo novamente.

— Não é você. — Falo. Ele estava indo dar a partida no carro, quando batem no vidro. Me viro e encontro a melhor pessoa no momento. — O que essa vadia quer agora? — Cerro os olhos para ela, que faz sinal pra eu baixar a janela e não faço. O Zayn me olha e olho reto, ele bufa abrindo a minha janela e pousando a mão na minha perna.

— Carla. — Ele fala e eu me irrito mais ainda, olhando reto.

 —Malik, estava pensando se você… 

CONTINUA.....

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


antes de qualquer coisa gostaria de destacar que bem....VIRAM A FOTO DE CAPA DO CAPITULO ZAYN FOFO MARAVILHOSO?
Bem, agora o capitulo....
A PEDÓFILA NOJENTA CHEGOU MEU POVOOOOOOOOOO
ESCROTA BABACA, PARECE QUE ZEMILY TEM SEMPRE MIL E UM PROBLEMAS!
Zayn foi fofo ao extremo nesse cap, e bem....não que eu esteja dando um spoiler, porém já dando....
CASO tenha hot no próx cap, n estou dizendo que tenha, mas CASO tenha, foi o melhor hot que eu já escrevi em toda a minha vida! CASO eu tenha escrito kkkk
beijos amo vocês e estou louca pra ler os comentários de ódio para a Carla!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...