1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something ( Em correção ortográfica) >
  3. Torture.

História Say Something ( Em correção ortográfica) - Torture.


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


I´M BACK BITCHES AND I KNOW EVERYTHING! -A
Ta to de zoeira pessoal, estou auqi para postar outro cap de tortura como diz o nome do cap kkkk
amo vocês, boa leitura e obrigada por não me abandonarem!!!!!beijocas lindos

Capítulo 71 - Torture.


Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica) - Torture.

Acordei com uma dor imensa em minha cabeça. Ela toda estava latejando e eu conseguia sentir direitinho o meu sangue seco feito quando o cano da arma bateu na minha testa. Sam? Aquele maldito, eu posso ter visto ele umas duas vezes ou três na vida, mas a partir do momento que ele tentou me beijar e o Niall bateu nele, eu tinha certeza que não seria coisa boa vindo por ai.

— EMILY? — Abro os olhos devagar, olhando em volta e vendo que estou com as mãos algemadas na parede de uma maneira muito desconfortável, e quando olho para frente, vejo o Liam da mesma maneira, só que coberto de sangue.

— Meu Deus. — As lágrimas voltam aos meus olhos vendo ele, que me lança um pequeno sorriso.

— Fico feliz que esteja bem. — Ele fala.

— Bem? Liam olha aonde estamos, temos sorte de estarmos vivos! — Apesar de a sala não ser muito grande e escura, devido a ter somente uma lâmpada no canto e sem janelas, estávamos longe um do outro.

— Escuta o que eu vou te falar agora. O Josh nos odeia e ele ta contigo pra atingir todos nós, então se ele começar a te provocar não responde, porque assim que tu fizer isso ele não vai ter problema nenhum em te bater. — Eu me arrepio toda e levanto os olhos, tentando fazer com que ás lágrimas parassem de descer pela minha face, mas era impossível.

— Ele matou o Thor… — Murmuro e ele arregala os olhos.

— Tem… Tem certeza? — Abano a cabeça sem sequer tentar parar as lágrimas.

— Liam, nós… Nós vamos sair daqui? — Ele suspira e tenta me lançar o melhor sorriso.

— Espero que… — Assim que escutamos passos do lado de fora, ele me olha em alerta. — Deixa que eu falo. — Concordo na hora. e assim que a porta é aberta revelando o Josh, Sam e dois caras grandes vestidos de preto, eu já me assusto me encolhendo mais no meu canto. A última coisa que eu queria era chamar a atenção deles.

— Eu sinto o cheiro do seu medo, vadia. — Ele ri e olha para o Liam de braços cruzados. — então Payne, como vai começar implorando por misericórdia? — ele ri seguido pelo Sam e eu me seguro para não largar um gemido de nojo pela minha boca. Minha barriga ronca e eu me arrependo na hora. devido a atenção de todos estarem agora direcionadas á mim. — Sabe, vocês estão a quase 48h desacordados. Pensei que ia pedir primeiro por sexo e depois alimento. Porque pelo que saiba, o Malik te fode tanto que tu deve ta até com o cú arrombado. — Ele ri e o Liam já se irrita. Apesar de as ofensas realmente me machucarem. sei que a coisa mais certa neste momento é ficar quieta.

— E então Sam? Virou o mais novo mascote do Josh? deve ser bem interessante quando tu chupa as bolas dele, não é? — No que ele termina de falar a frase, o Sam chuta a barriga dele com muita força.

— NÃO. — Berro depois mordendo os lábios para tentar chamar o menos de atenção possível. Eles me olham e o Josh anda até mim.

— EU JURO QUE SE TOCAR NELA EU MESMO TE MATO! — O Liam berra com dificuldade devido ao chute que ele tinha acabado de levar no estômago e causando eco por todo o cômodo, fazendo eu ficar mais arrepiada ainda.

— Não se preocupe Payne, eu vou fazer uma chamada de vídeo com o amor dela pra ele ver na merda que ela ta por culpa dele. — Ele estala os dedos e os dois homens de preto saem da sala e eu me arrepio.

— Não chora Emily, as coisas nem estão ruins ainda. — O Sam sorri e eu olho para qualquer lugar, menos para eles.

— Sabe Josh, se soltar ela e pegar o Malik tu ganha muito mais! Afinal o teu problema é com ele e não com ela. — O Liam fala como se a solução fosse simples assim.

— Acho que você sabe Payne, que a maneira perfeita pra mim de machucar ele, é machucando essa boneca. — Ele se abaixa tocando na minha bochecha e eu viro o rosto tentando escapar to toque. Qualquer toque no meu rosto assim que não seja do Zayn ou de alguém que eu goste não é bem vindo.

— TIRA A MÃO DELA. — Foi o Liam falar para receber outro soco no rosto, pelo Sam.

— Imagine… Imagine as marcas permanentes que eu posso desenhar nesse rostinho de boneca. — Ele fala perto do meu ouvido, mordendo os lábios e fechando os olhos. — Imagine o estrago que uma faca pode fazer nesse seu corpinho, começando pelo pé e subindo até a coxa, iria fazer um belo estrago. — Ele ri e eu me encolho mais. — E depois… — Ele baixa a mão até o meu seio, apertando ele e na hora eu cuspo nele .Ele ri tirando minha baba do seu rosto, mas me olha de uma maneira severa, e sem qualquer aviso ou sinal, minha cara é acertada por um tapa forte fazendo eu virar o rosto para a outra direção devido ao choque intenso de força que teve.

— FILHO DA PUTA.

— Cala esse idiota de uma vez Sam. — Foi só ele falar isso, que o Sam pega a arma do bolso acertando a cabeça do Liam com o cano dela, fazendo ele ficar desacordado. Não por favor, eu não mereço isso eu só quero ir para a casa e ver que tudo isso não passa de um terrível pesadelo.

— Chefe. — Os homens entram com uma televisão tapada e a colocam exatamente na minha frente.

— Antes acho que ela deveria se enxergar no espelho e ver como está. Para o namoradinho dela não achar ela feia. — Ele ri colocando um espelho na minha frente e eu arregalo os olhos quando me vejo. Eu estava literalmente acabada. Tenho sangue seco escorrido na minha testa, hematomas dos dois lados do rosto devido aos tapas fortes, minha pele mais branca do que nunca devido a minha desnutrição, e meu cabelo horrivelmente desnutrido nada saudável. — Apesar de tu estar um horror com esse shortinho ai. — Ele pisca o olho, fazendo eu me contorcer internamente de nojo. — Tirem o pano. — Ele fala isso tirando o pano da frente da Tv, que possuía uma câmera em cima me filmando, assim que olho a tela vejo o Louis e o Zayn a olhar para mim de uma maneira que eu nunca vi antes. Eu definitivamente não estava bem.

— Emily… — O Louis murmura fazendo eu começar a chorar, e devido as minhas mãos estarem algemadas eu não consigo nem sequer secar as lágrimas.

— Eu… — Tento falar, mas nada sai da minha boca.

— Ah, reunião em família, como eu amo! — O Josh fala se sentando do meu lado, fazendo eu tentar de tudo para afastar o seu toque de mim, mesmo que seja praticamente impossível.

— NÃO ENCOSTA NELA! — Os dois gritam praticamente juntos e ele ri, colocando a mão em volta do meu ombro.

— Nossa gente, quanta agressividade! Imaginem se eu deixasse os outros dois se juntarem a essa nossa reunião tão agradável. — Ele bate palmas e eu fecho os olhos por sentir o seu braço no meu ombro.

— O QUE TU QUER FILHO DA PUTA? — O Zayn levanta olhando ainda pra mim, enquanto o Louis digitava algo no celular atencioso, o que estava acontecendo?

— Malik, acho que sabe exatamente o que eu quero. Vocês me fizeram de burro enquanto trabalhavam para  a polícia e eu achei que apesar de rivais, estávamos do mesmo lado. — Ele fala furioso e o Zayn olha para ele da mesma maneira. Olhei direito para os seus traços. Ele certamente tem andando a fumar muito e vejo suas olheiras grandes. Ele estava com uma camiseta preta suja já e sua barba estava enorme.T em certeza que foram só 48h? Porque para mim já parece uma eternidade.

— O que quer? — O Louis pergunta derrotado para o Josh, como se qualquer coisa que ouvisse fosse ser bom.

— Uma troca. A polícia fora do meu pé e bem… Eu devolvo um dos dois. — Ele fala divertido e eles arregalam os olhos.

— Os dois, e a polícia fora da tua cola, mais um… Estoque de cocaína vindo direto de Bradford. — O Zayn tenta negociar e o Josh ri alto.

— Acho que não, quem joga as cartas aqui sou eu. Acho melhor se decidirem até o final de amanhã, porque hoje mais tarde os Mcguill vão vir me fazer uma visitinha Malik, e acredite, eles estão loucos para marcar essa vadia. E como estou devendo algumas coisas em troca, ela não vai ter sorte nenhuma. — Eu fecho os olhos quando ele passa os dedos pelo meu rosto.

— JOSH, EU JURO QUE SE TU NÃO SAIR DO LADO DELA AGORA, EU VOU… 

— VAI O QUE MALIK? — Ele berra no meu ouvido, logo lambendo aquela região, fazendo eu virar o rosto e escuto o barulho de algo sendo quebrado do outro lado.

— JOSH, EU JURO QUE QUANDO TE VER EU VOU TE ESQUARTEJAR SEM PORRA DE FACA NENHUMA. — Ele solta um risada do meu lado, segurando meu rosto com força e eu me contorço tentando lutar contra o seu toque.

— Quanto mais lutar, pior vai ser. — Ele lambe os meus lábios, tentando invadir a minha boca e eu fecho a mesma o máximo que consigo, assim que recebo a próxima chapada na cara por lhe negar.

— EU VOU TE ACHAR E TE MATAR PIOR DO QUE TU PODE IMAGINAR! EU VOU TE TORTURAR TANTO QUE TU VAI IMPLORAR PRA MORRER! E QUANDO PEDIR PRA MORRER, EU VOU CORTAR ESSES TEUS LÁBIOS E A TUA LÍNGUA PRA TU APRENDER A NUNCA MAIS TOCAR NADA COM ELES. — Ele ri com a ameaça do Zayn e se levanta. — JOSH! JOSH SEU FILHO DA PUTA, É MELHOR… — Ele para de falar quando nota que ele já não está do meu lado.

— Dois minutos. — Ele murmura para os caras de preto, saindo da sala junto com o Sam. Olho para os dois meninos na minha frente sem esperança nenhuma.

— Eu… — Não consigo terminar, ainda sentindo a minha cabeça latejando e por sentir os seus lábios sujos em cima dos meus a menos de 30 segundos atrás. Eu nunca me senti tão suja ou usada em toda a minha vida antes. — Vocês… Vocês não podem escolher entre mim e o Liam. Ou nos tiram os dois, ou nenhum de nós. — Acho que essa sem dúvidas foi uma das frases mais longas que eu falei nos últimos dias.

— Emily… — O Louis fala com os olhos cheios de lágrima e eu não faço nada para tentar evitar as minhas de caírem. — Cara eu não agüento, eu te amo Emily e vou te tirar dai agora! — Ele fala se levantando e me mandando um beijo ao sair da sala.

— 1 minuto. — Um dos caras fala e o Zayn me olha.

— A culpa foi minha, se eu não… 

— Malik, não está na hora de discutirmos a relação, eu só quero que você me diga… Me diga por favor que vai ficar tudo bem. — Eu falo fechando os olhos em meio as lágrimas.

— Babe… Babe por favor olha pra mim. — Ele pede e eu levanto os olhos até ele. — Eu sei que eu to longe e que você precisa de mim. Eu também queria ta ai te abraçando. Sabe por quê? Porque você me conquistou, você foi a melhor coisa que me aconteceu, então só agüenta mais um pouco que eu prometo que vou te tirar dai. Eu te amo.

— Eu também te… — O homem desliga a Tv antes mesmo de eu terminar a minha frase e baixo o meu olhar com medo de olhar para ele. O outro larga um prato com uma comida que nem eu sabia o que era e solta os meus braços das algemas.

— Como você é mais esperta que o Payne, tu vai dar comida pra ele quando acordar. — Olho para a frente vendo que tem um prato igual na frente do Liam, com o mesmo copo de água que eu tenho aqui.

Assim que eles saem da sala, eu massageio meus pulsos roxos devido ao fato de eu ter estado pendurada por horas. Olho a comida e me forço a comer, porque estava muito fraca. Aquilo tinha gosto de terra e cheiro de fezes, eu tampei o nariz e comi de olhos fechados. Após acabar tomei minha água e quando fui levantar senti a fraqueza nas minhas pernas, fazendo eu cair no chão. Rastejo até onde o Liam está e me encosto na parede ao seu lado, o abraçando e esperando que assim que eu fechar os olhos isso passe, não podia ser a vida real isso, simplesmente não podia.

Sinto ele se mexer e me inclino para trás, o olhando.

— Ah, o que? — Ele olha para mim e suspira aliviado, se inclinando em mim.

— Tem que comer. — Ele nega na hora.

— Come a minha também pra ficar melhor, duvido que vamos ficar recebendo comida toda a hora. — Eu nego, indo para a sua frente e colocando pouco a pouco na sua boca. — Isso tem gosto muito ruim. — Ele tenta sorrir.

— Sabe, é culpa minha você estar aqui. Se eu não tivesse brigado com o Zayn, provavelmente teria ido para o apartamento dele ai não iria te chamar, e então… 

— Xiu… A culpa foi minha por não conseguir fazer o que eu tava lá para fazer. Seu eu tivesse com uma arma, seria tudo mais fácil, mas prometi a mim mesmo que nunca mais ia tocar em uma. — Ele murmura triste e eu dou a água da sua boca, logo voltando em seu lado e o abraçando.

— Acha que… Que eles vão nos torturar?

— Não sei. Só sei que quanto mais fracos aparentarmos ser, mais vantagem eles tiram de nós. Por isso acho melhor tentar parecer forte Emily. Eu sei como deve estar doendo, ainda mais pra alguém que não tem literalmente nada haver com isso, mas nós os dois temos que ser fortes por nós dois e pelos meninos. — Ele fala isso e eu deposito um beijo na sua bochecha, suspirando e seco minhas lágrimas.

— O que mais dói em você? — Pergunto e ele suspira.

— A testa e o sangue. — Ele fala e se não tivesse aberto eu até tentaria fazer um carinho ou algo, mas devido ao chão gelado, até minha bunda chegava a doer. — E você?

— Acho que o meu psicológico. Nunca homem nenhum me bateu dessa forma. — Ele se inclina mais.

— Ele vai pagar por isso, eu prometo. — Ele se inclina, dando um beijo na minha testa e na hora, a porta abre.

— Ah que lindos! Acho que o Malik não iria gostar de ver um dos seus melhores amigos assim com a namorada. — Olho para a porta, vendo dessa vez não só o Josh e o Sam, mas também os Mcguill.

— A tortura vai começar. — O Liam fala no meu ouvido e eu fecho os olhos, rezando para que isso seja uma piada de extremo mal gosto.

CONTINUA…


Notas Finais


GENTE QUE DÓ DA EMIE E DO LEYUUM
Sério fiquei super mal escrevendo esse cap e o de ontem e o de amanhã kkkkk mas faz parte da história e vão ver que quando ela sair eu vou ter um porpósito com isso tudo! obrigada por não me abandonarem lindos porque vocês são uma das melhores coisas que me aconteceram! amo vocês demais!!!!beijos somethinglovers(nome escroto que dei pra vcs meu leitores hahahahhahaha beijocas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...