1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something (HIATUS) >
  3. Zac

História Say Something (HIATUS) - Zac


Escrita por: LarySant

Notas do Autor


Esses dias deu uma puta falta de criatividade e eu estava ocupada com a escola, então sorry. Eu resolvi que é melhor eu postar vários capitulos pequenos ao longo do mês ou da semana, do que vocês terem que esperar um século para que eu poste algo grande. Então, vai ser caps pequenos em maior quantidade agora. Beijos ♥

Capítulo 3 - Zac


Fanfic / Fanfiction Say Something (HIATUS) - Zac

Depois que se passa alguns minutos vou ao banheiro e limpo minha maquiagem borrada retocando logo em seguida. Hoje é o dia do evento mais importante do hospital e eu não posso perder.

Desço as escadas e dou uma olhada na cozinha checando que Justin ainda ta lá com aquela, urgh.

Passo as pressas e vou a garagem entrando em meu carro em seguida.

Logo estaciono no hospital e desço do carro. Ta tudo bem Lily, você ta ótima, não aconteceu nada.- repito comigo mesma.

Logo entro no hospital e vou ao pequeno salão que ali continha vendo que o evento já tinha começado, me sento em um lugar um pouco afastado e escuto todo o discurso do Doutor Martinez, o médico geral da ala do câncer. Hoje é um dia muito especial para todos do hospital St.Jude. Trabalhamos muito tempo nessa pesquisa. Dedicamos muitas horas e dias de nossa vida para o bem maior, é gratificante poder ver que o que fizemos gerou resultados. É lógico que com esse método não é certeza que o câncer irá ser curado, mas há muito mais chances agora, além de que antes 80% do cabelo caia, os efeitos colaterais eram muitos, com muita intensidade. E agora, essa porcentagem abaixou.

Após o Doutor Martinez falar, eu me retirei do local e resolvi ir á um dos lugares que eu realmente me sinto feliz. Logo vou passando entre os corredores e chego a sala de recreação e assim que algumas crianças me vêem sou recebida por abraços.

- Tia, tia. Vem blincar com a genti plu favor.- disse Thomas agarrado a minha perna.

Me agacho na sua altura e bagunço seus cabelos.

-Daqui a pouco a tia vai, ta bom?- Falo mexendo em seu cabelo.

-Tla blom tia- e logo sai correndo não perdendo tempo e correndo de volta para onde as outras crianças estavam. Sorrio vendo-o.

-Pelo jeito você adora crianças.

-Me assusto e levanto rápido olhando para trás e vendo um homem lindo, pode se dizer com um topete castanho, uma blusa preta de mangas, uma calça jeans e com as mão no bolso da própria.

Percebo que estou a muito tempo o encarando e o respondo.

-Ah sim, eles me fazem felizes.

O homem logo sorri e me estenda a mão a qual eu aceito imediatamente.

-Meu nome é Zac.

-Lily.

-Então, veio para o evento?- Ele pergunta enquanto coloca as mãos no bolso novamente.

-Sim, hoje é um dia importante para o hospital, não poderia faltar. E você?- digo cruzando os braços.

-Sou o novo médico da ala infantil.

-Oh, seja bem vindo, você vai gostar muito daqui.

-Se tiver mais mulheres como você, com certeza- diz dando um sorriso magnífico.

 ''As vezes uma nova chance está bem a sua frente, basta você saber aproveita-la''

 


Notas Finais


Zac, como Daniel Sharman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...