1. Spirit Fanfics >
  2. .say something;suyeol >
  3. Bloody Mary

História .say something;suyeol - Bloody Mary


Escrita por: junmyeonangel

Notas do Autor


oi bolinhos.
eu meio que escrevi isso o mais rápido que consegui, eu resolvi deixar a fic curta, porque não faz sentido ela ser enorme.
Eu espero que gostem e boa leitura 🐝

Capítulo 6 - Bloody Mary


Fanfic / Fanfiction .say something;suyeol - Bloody Mary

Sim." Disse Junmyeon, com a voz um pouco rouca, seu corpo esquentava internamente, foram poucas palavras que saíram de Chanyeol que fizeram Junmyeon sentir milhões de borboletas dentro de si.

 

Chanyeol paralisou, não sabia o que fazer agora.

"Eu...posso te beijar agora?" Disse Junmyeon, se aproximando do mais novo e tocando seu lábio ao do Chanyeol.



                        ◃───────────▹


Duas semanas se passaram depois de tudo aquilo, Chanyeol não iria mais embora, sabia que essa decisão não era a coisa certa a se fazer, principalmente naquele momento.


Chanyeol sentou-se na mesma sacada de sua casa, colando as pernas para fora da grade de proteção e acendeu um cigarro o colocando na boca.


Junmyeon veio logo depois, caminhando lentamente com medo de cair daquele lugar alto, sentou ao lado de Chanyeol e deitou sua cabeça no ombro do mais alto.


"Vou jogar todos seus cigarros no lixo" disse Junmyeon enquanto ouvia a risada sarcástica de Yeol.


"Não, você não vai." 


"Como tem tanta certeza?" Após falar isso, os lábios de Junmyeon formaram um biquinho, como se fosse uma criança.


"Você não teria coragem de fazer nada disso, você sabe que não teria." 


"Você é chato Yeol" falou o mais velho com uma voz infantil.


Chanyeol apagou o cigarro no chão da sacada, soltando a fumaça e logo depois, beijando a testa de Junmyeon, fazendo o mesmo corar.


"Hoje é a festa de despedida de faculdade, você vai?" 


"Se você quiser ir, eu também vou" disse Yeol, ele não gostava nada de festa, ou de pessoas, ou melhor, não gostava de ir a festas onde havia pessoas.


"Eu vou." Murmurou Junmyeon, enquanto brincava com os dedos do namorado.

"Mas...eu acho que o Baekhyun não vai gostar de me ver com você Yeol" 


"Eu não me importo com o que o Baekhyun pensa, também não me importo se ele vai gostar ou não." Chanyeol disse grosseiro.


"Eu só quero aproveitar a noite com você, não quero estragar tudo, também não quero que estraguem" Junmyeon tirou sua cabeça do ombro de Chanyeol, olhando diretamente nos olhos do mais novo.


"Fique calmo Myeon, ninguém vai estragar nada"  Chanyeol puxou Junmyeon para perto, selando os lábios do mesmo.


Era possível perceber que Junmyeon ainda se sentia culpado por tudo que aconteceu, ela sentia que poderia machucar Chanyeol mais uma vez e ele não queria  ver isso acontecer de novo.


                                     ┉


Após horas escolhendo algo decente para vestir, Chanyeol estava pronto, ficou um bom tempo se olhando no espelho e repetindo um "uau, eu sou lindo", a faculdade não era tão longe de casa então o mesmo resolveu ir até lá caminhando.


A noite estava linda, o céu estrelado com um lua enorme, naquele momento Chanyeol suspirou ao sentir o vento gelado chocar com seu rosto.


Ele havia chegado.


A entrada do faculdade estava cheia, carros e pessoas para todo lado, era um pesadelo para Chanyeol, preocurava Junmyeon em todos os lugares mas acabou encontrando seu velho grupo de amigos, Jongin, Kyungsoo, Sehun, Yixing, Minseok, Jongdae e Baekhyun.

Baekhyun não tirava os olhos de Chanyeol em momento algum, era visível que Chanyeol estava incomodado com a situação.


"Você está lindo Park Chanyeol" disse Baekhyun, mordendo o lábio.


"Ah obrigado Baekhyun" 


Kyungsoo olhava para Baekhyun sério, sabia das intenções do garoto e então resolveu cortar o silêncio constrangedor.


"Fico feliz em saber que todos estam bem, essa noite podemos finalmente comemorar"


"E podemos finalmente encher a cara" disse Minseok fazendo todos rirem.


Mas logo a conversa foi cortada novamente, todos olhavam para apenas um lugar, ou melhor, para apenas uma pessoa.


Junmyeon.


Ele estava lindo, não costumava vestir terno ou algo que o deixasse sufocado, mas quando vestia, ele era sempre o centro das atenções.


Se aproximou do grupo de amigos cumprimentando todos os garotos.

Ao chegar em Chanyeol, puxou o mais alto para perto e o beijou, as orelhas de Chanyeol ficaram vermelhas ao ouvir os comentários dos garotos.


"Não sabia desse casal" disse Minseok "Ok, eu Shippo muito vocês dois" disse Jongdae e "Uau...estou surpreso em saber que foi Junmyeon o alvo desse vez" disse Baekhyun, fazendo todos olharem diretamente para ele.


Os dois pararam o beijo, e seguiram o grupo até o salão de festas.

A música alta tocava, as pessoas dançando na pista.


A música que tocava era a favorita de Junmyeon, puxou Chanyeol o levando para a pista de dança.


"Junmyeon eu não vou dançar isso" 


"Não seja chato Yeol" puxou o mesmo pela gravata selando seus lábios.


Os dois dançaram por um bom tempo, Chanyeol ficou animado, já havia bebido muito álcool e continuou dançando mesmo sem Junmyeon.


Enquanto isso, Myeon foi até a bancada onde serviam as bebidas, se sentou em um banco esperando alguém o atender.


"Boa noite, qual pedido de hoje?" Disse o Barman, gentil e animado.


"Ah...eu não sei, não costumo beber muito, tem algo que poderia me indicar?" Junmyeon comentou e logo depois morder o lábio.


"Nós temos o Bloody Mary, é bem conhecido e todos gostam"


"Tudo bem, pode ser isso mesmo" Junmyeon ficou confuso e um pouco assustado com a escolha.


Depois de alguns minutos o Barman voltou com o Drink vermelho, colocou no balcão e agradeceu a escolha.


Junmyeon prometeu a si mesmo que não beberia mais de um copo, mas isso foi antes de beber cinco copos do líquido vermelho.

Baekhyun sentou ao lado do garoto, um pouco impressionado ao ver Junmyeon daquela forma.


"O mocinho agora também gosta de bebidas alcoólicas?" Disse Baekhyun enquanto  observava cada detalhe de Junmyeon.


"Na verdade é a minha primeira vez" a voz do garoto já estava um pouco rouca e lenta.


"Não devia beber mais, assim vai ficar mais fácil de te beijar e eu gosto de pessoas difíceis." Baekhyun disse enquanto mordia o lábio e observava Junmyeon o olhar com seus olhos arregalados.


"Você é engraçado Baek, muito engraçado" disse Junmyeon irônico, enquanto bebia mais um gole do Drink.


"Você acha que seu relacionamento com o Chanyeol vai durar quanto tempo? Três semanas?" 


"Se você não se meter no nosso relacionamento, provavelmente vai durar muito tempo"


"Você não é o suficiente para o Chanyeol, você sabe disso"


"Não sei o que está falando Baekhyun"


"Primeiro você mágoa ele o fazendo se sentir horrível, qual o próximo passo?" 


"Me faça um favor Baekhyun, deixe eu e o Chanyeol em paz." Junmyeon levantou indo até a pista de dança e puxando Chanyeol que dançava animado.


Junmyeon puxava Chanyeol até a parte de fora da faculdade, ele estava um pouco tonto e perdido e seus olhos estavam cobertos de lágrimas.


"Mas que merda aconteceu Junmyeon" disse Chanyeol nervoso enquanto observava Junmyeon cair em lágrimas.


"O Baekhyun, eu disse que ele iria estragar tudo, Yeol." O garoto dizia com voz de choro


Chanyeol bufou enquanto puxava o mais velho para perto.


"Eu vou te levar para casa"


                                       ┉


Notas Finais


Sim, o capítulo ficou curto kkkk
But, eu vou me esforçar e fazer o próximo capítulo beeeem grande.
Enfim, espero que tenham gostado e eu sei que o cap ficou confuso e clichê, é isto.

Até o próximo 🐈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...