História Say you love me - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bruno Mars
Tags Amor, Bruno Mars, Drama, Romance
Visualizações 14
Palavras 2.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou tentando deixar os capítulos longos mas final de semana é difícil eu escrever por causa da faculdade. E não se preocupem que logo logo a história de Emma e Bruno vai acontecer eu só precisava deixar bem explicado como tudo está acontecendo para que vocês não se percam na história. Agora pra frente vamos ver esses dois juntinhos 💖

Capítulo 3 - Acredite, ela é fantástica!


Fanfic / Fanfiction Say you love me - Capítulo 3 - Acredite, ela é fantástica!

Belle On!

Logo que fechei a porta e entrei no elevador senti o meu celular vibrar, quando olhei era Dylan, um dos chefes do escritório. Eu trabalho na Haus Architecture que foi herdada pelo Dylan e seu irmão gêmeo Harry, eles são ótimos chefes, educados, engraçados e como todo homem solteiro e rico, pegadores. Mas eu amava o meu trabalho, planejar a casa de alguém, colocar em prática o sonho das pessoas me encanta e não tem dinheiro no mundo que pague a satisfação quando os clientes encontram a casa do jeito que eles quiseram. 

-Bom dia Belle, você já está a caminho do escritório?

-Bom dia Dylan, estou saindo agora de casa, aconteceu algo? 

-Ótimo, estamos esperando você chegar para começarmos a reunião, a Haus irá passar por algumas mudanças. 

-Vou ir o mais rápido então Dylan!.-desliguei o telefone e me peguei o caminho todo pensando nessa mudança que Dylan havia comentado. 

Assim que cheguei no escritório, fui até a sala de reuniões que fica no último andar, ela tinha uma parede tomada por janelas de vidro que nos permitia ver a Sunset Strip, uma avenida considerada a mais famosa daqui. No meio da sala tem uma longa mesa onde eu encontro algumas pessoas que eu não conheço já posicionadas para começar a reunião.

-Bom dia Belle, agora podemos começar.-Todos me olham o que me faz perceber que todas já estavam me esperando.

-Marcamos essa reunião para informar que a Haus não é mais apenas um escritório de arquitetura.!-Harry começa a falar- O escritório acaba de se associar com uma imobiliária de alto padrão e esses são os novos corretores que irão trabalhar com a gente.

Meu olhos agora se direcionam para as pessoas que eu vi na hora que entrei e não reconheci. Haviam duas mulheres jovens.Uma delas tinha o cabelo loiro e curto, usava um óculos de grau com estampa de onça e sua pele era tão branca que eu jurava estar vendo as veias de seu rosto. Já a outra aparentava ser alta, com cabelos negros e longos que estavam presos em um coque perfeitamente arrumado, ao contrário da primeira, sua pele era bronzeada como se tivesse passado um mês inteiro em alguma praia do Brasil como Emma fala. Do lado delas tem um homem que aparenta ter quase 50 anos, ele é calvo e usa um bigode que esconde sua boca. Eles se apresentaram mas a minha mente está tão confusa que não me permite lembrar os nomes.

-Sr. Harry como nós vamos ficar? Os arquitetos?- olho para Kevin que está ao meu lado com a mesma expressão que a minha. Ele também é arquiteto e trabalha há seis anos na Haus.     

-Vocês irão continuar Belle, mas agora será um trabalho em equipe. Eles vendem- apontou para as pessoas na minha frente- E vocês planejam! 

-E quando isso irá começar a acontecer?- Kevin finalmente abre a boca para perguntar algo.

-Hoje mesmo Kevin, já temos um cliente para depois do almoço, mas será a Belle responsável por ele. Você aceita?- Dylan me encarava enquanto Harry passava a caneta por meio de seus dedos.
           Eu?- pergunto assustada já que seria a primeira vez que estaria fazendo isso.- Claro que aceito Sr.Dylan.
          -Apenas uma observação- Harry fala e todos se voltam a ele- Nossos clientes a partir de hoje serão de uma classe, como posso dizer? Alta!. Um padrão de vida alta, então se preparem para estar no meio de muito dinheiro. A Belle será acompanhada por Samantha- ele aponta para a mulher de cabelos negros. Agora eu sei o nome dela. Continuamos prestando atenção nele. 

 Depois que a reunião acabou me direcionei a minha sala com algumas informações sobre o meu primeiro cliente super rico. Ao colocar tudo na mesa meu celular tocou e notei que é uma mensagem de Emma

 

          “Amiga,acho que a minha oportunidade acabou de bater a minha porta, te conto depois

                                                     Recebida as 10:29

 Terminei de ler a mensagem e quando fui responder meu olhos foram para um nome que me chamou atenção “Cliente:Bruno Mars”. Deixei o celular de lado sem responder a mensagem e peguei o papel para ter a certeza do que eu estava lendo. O meu primeiro cliente seria um cantor? Ou melhor, será o cantor mais comentado no momento!. Sentei na minha cadeira tentando me acalmar. Peguei o celular novamente e escrevi.

 

                         “Também tenho algo para te contar. Vamos nos encontrar na hora do almoço?”

 Enviado as 10:41 


                                     “No mesmo lugar de sempre?''

Recebido as 10:42 

 

                                    “No mesmo lugar de sempre!”

Enviado as 10:43

 

Passei a manhã procurando informações sobre o Bruno para me ajudar e as únicas coisas que eu encontrei foram: namorando, tem um cachorro chamado Gerônimo (quem põe um nome desse no cachorro?) e que tinha um gosto peculiar para roupas que ao meu ver ficam estranhamente estilosas nele. Quando olhei para o relógio, notei que já estava na hora de encontrar com Emma. Sai do escritório e fui até o Eveleight, restaurante favorito meu e dela e ao chegar na porta já avisto minha amiga sentada com um papel na mão.

Belle Off!

 

Emma On!

Bel também tinha algo para me contar. Achei que eu contaria a minha oportunidade somente a noite mas como eu conheço a minha amiga sei que ela não suporta esperar. Depois de algumas horas lá estava eu no nosso restaurante favorito. Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui me apaixonei por ele. A decoração e rústica, com mesas de madeira, parecia uma cabana de vidro. De um lado a vista dava para a avenida e do outro lado, um jardim suspenso. Me acomodei em umas das mesas, olho para aquele papel falando das audições e a minha mente me leva para o futuro. Eu com o meu CD. Com as minhas músicas. Me perco em pensamento e não percebo a presença de Bel. Ela vem ao meu encontro e sua expressão me assustava.

-O que aconteceu? Você está bem?-pergunto.

-Depois eu falo, primeiro você!

-Nada disso, me conta primeiro dona Belle.

-Então  vamos contar juntas, no 3!- ela disse rindo.

-Ok.Um!

-Dois!

-Tres!

-Bruno Mars vai ser o meu cliente!

-Bruno Mars vai realizar uma audição para novos cantores!- um silêncio toma conta de nós duas. Não dá pra acreditar que a mesma pessoa apareceu na minha vida e da minha amiga no mesmo dia! 
           - Me explica isso Bel.

- A Haus agora se tornou uma imobiliária também. Eles contrataram três novos corretores. Enquanto eles vendem, nós planejamos.- minha amiga engrossava a voz em uma tentativa falha de imitar o seu chefe.- E não para por aí. Dylan me colocou como primeiro cliente o Bruno Mars, e pra me deixar mais nervosa, vamos nos encontrar hoje depois do almoço. Agora me conta você.

-A rádio recebeu um e-mail hoje- entrego o papel para ela que presta atenção em cada palavra escrita ali.

-Você vai participe né? Emma essa é a sua chance! Quando ele te ouvir cantar vai até querer casar com você.- demos um gargalhada que foi interrompida com a chegada do garçom para anotar os nossos pedidos, acabando totalmente com o assunto. O almoço se encerrou com Belle entrando no seu carro e eu voltando para a rádio que não ficava muito longe, mais ou menos duas quadras. O que a minha amiga disse não saia da minha cabeça “ele vai até querer casar com você”. Isso não iria acontecer. Ele é o Bruno Mars e eu a Emma. Que trabalha em uma rádio e grava música apenas no Instagram. Mas aquela frase de algum modo me confortava. Quando cheguei, voltei a minha rotina. E-mail, cartas e músicas. 
               Emma Off!

  Belle On!

Estamos em frente à primeira casa selecionada para o Bruno. Ela tem três andares, com 5 quartos, três salas, uma piscina que é do tamanho do apartamento onde moro e tem um estúdio. Vejo um carro preto se aproximar e parar em frente ao portão, logo em seguida uma mulher usando óculos escuro e com uma bolsa a Louis Vuitton desce e eu consigo reconhecer, era Jessica, a namorada que eu vi enquanto pesquisava sobre ele. Atras dela estava Bruno, com uma calça jeans preta, camiseta cinza e uma jaqueta jeans por cima, nos pés ele usava um all star. Procurei muito sobre ele e em todas as fotos ele estava usando um óculos escuro e como era de se esperar lá estava ele de óculos escuro e com um topete que parecia ter demorado horas pra ficar intacto daquele jeito. Fui em direção a eles, cumprimentei Jessica e em sequência ele.

-Boa tarde Sr.Mars, meu nome é Belle Grier, eu sou arquiteta e essa é a Samantha Jhonson, corretora.Ela irá te apresentar os imóveis e aquele que o senhor gostar, eu serei a responsável por todo planejamento.

-Boa tarde Belle, não precisa me chamar de senhor, me sinto velho como o meu pai.- dizia dando um sorriso que mostrava bem as suas covinhas.- Essa e a minha namorada Jessica- disse colocando a mão nas costas dela e baixando a cabeça e eu pude notar que seu sorriso se tornou em algo sério e sem emoção. 

Depois de conhecer e anotar todas as exigências de Bruno, percebi que ele não estava mais ali, então aproveitei para ir fechando a casa.Conforme eu ia trancando todas as portas, ouvi alguém conversando na sacada de um dos quartos.

-Já disse que não pode demorar muito pra achar alguém.

- (...)

-Eu tenho só uma semana pra achar o próximo cantor.

- (...)

-Vamos marcar outra audição pra amanhã e eu espero achar alguém que atenda as expectativas que eu tenho.

-(...)

-Tchau Ryan.

Não pude deixar de ouvir o que ele estava falando já que aquela conversa me fez lembrar da novidade que Emma havia me contado e de como ela estava empolgada com essa audição. Eu precisava ajudar a minha amiga então em um momento de coragem fui em direção a sacada.

-Desculpa Sr.Mars mas eu não pude deixar de ouvir a sua conversa, eu conheço alguém que pode te ajudar a achar o próximo cantor. Não, na verdade, ela é a cantora.!-Eu estava tão nervosa que as palavras saiam sem ao menos conseguir pensar ou até mesmo  respirar.

-Ok Belle, primeiro se acalme.Segundo para de me chamar de senhor, e como se cada vez que você me chamasse assim eu ficasse um ano mais velho- ele dá um risada.-terceiro, quem é essa pessoa que você está falando? 

-E a minha amiga Emma, ela se formou na  UCLA, fez música e dança. Ela é fantástica.- digo tirando o celular do bolso e mostrando um vídeo dela no Instagram. Bruno assistiu tudo com os braços cruzados e o rosto sério. Ao terminar, ele relaxou a sua postura e quando estava abrindo a boca para falar algo ouvimos Jessica chamar na porta do quarto

-AMOOOOOR, onde você tá?

-Estou no quarto Jessica. não precisa gritar desse jeito.-Bruno revirou os olhos e se voltou pra mim.

-Então Belle, fala para a sua amiga estar nesse lugar, nesse horário amanhã, vamos ver se ela é boa mesmo.-me disse tirando um cartão do bolso e logo saiu do quarto passando pela sua namorada e dando um olhar de reprovação para ela.

Depois que a visita com Bruno acabou, eu e Samantha fomos direto para o escritório, como já estava dando o meu horário de ir embora, eu fui até a minha sala pegar as minhas coisas. Saindo de lá, passei no starbucks perto da nossa casa, comprei dois cappuccino, um tradicional para mim e um de chocolate pra Emma. Pra completar a nossa taxa de açúcar no sangue comprei dois brownie de chocolate. Ao chegar em casa notei que Emma estava saindo do quarto já com o seu pijama. Parei em frente à ela com um sorriso no rosto.Coloquei as sacolas do Starbucks na mesa e a encarei com um sorriso no rosto.

-E melhor você se sentar porque eu não tenho condições de pegar você no chão caso desmaie com a outra notícia que eu tenho pra te dar.- disse já entregando o cartão que continha o endereço.

Belle Off!

 

 

 

 


Notas Finais


Talvez esse seja o último capítulo no fim de semana. Segunda tem mais. Me falem o que vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...