1. Spirit Fanfics >
  2. SAY YOU WON'T LET GO - imagine Wonho >
  3. Capítulo 02

História SAY YOU WON'T LET GO - imagine Wonho - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora...

Capítulo 2 - Capítulo 02


"ontem eu vi os dois juntos."

Essa frase não parava de ecoar na minha cabeça como um pesadelo insistente, senti o meu estomago se revirar me dando uma enorme vontade de vomitar.sentia como se o meu coração estivesse sido atropelado mil vezes por um caminhão em alta velocidade, me senti a pessoa mais idiota por não ter percebido que o Wonho estava me traindo da forma mais covarde possível, eu estava destruída por dentro era como se o tempo estivesse parado ali. Eu não sei por quanto tempo eu fiquei paralizada, até que eu me dei conta de que eu tinha que tirar isso a limpo com o wonho tinha que saber a verdade eu sentia a raiva e a angústia tomar conta de mim.

--Joy: S/N ? - pergunta preocupada.

--S/N: eu tenho que ir - digo saindo de dentro da escola.

-- Joy: S/N espera onde você vai ? - diz gritando e eu apenas ignoro a mesma continuando o meu caminho.

Eu pensei em chamar um taxi para ir a empresa porém eu precisava saber onde o wonho estava então decido ligar para a Iuqui uma amiga minha que trabalhava como assistente pessoal do Wonho.

📞LIGAÇÃO ON 📞

-Iuqui : Oi S/a aconteceu algo? - pergunta do outro lado da linha.

-S/N: Sim. Você pode me fazer um grande favor? - pergunto com a voz falha por conta de um possivel choro.

--Iuqui: Claro que sim .do que precisa? - pergunta preocupada.

--S/N: O wonho está na empresa ? - pergunto já ansiosa sentindo meu ventre gelar.

--Iuqui: Não.ele saiu a 30 minutos com a senhorita Irene. - suspira.

--S/N: V-você sabe para onde eles f-foram ?- pergunto com uma voz de choro.

--Iuqui: sim..o Senhor Shin me avisou que iria fazer uma reunião. - diz em um tom sério.

---S/N: Obrigada por tudo Iuqui você é uma ótima amiga.- digo grata.

-- Iuqui: S/a tudo bem pode contar comigo- diz gentilmente.

--S/N: Está bem obrigado mais uma vez..depois nos falamos então! - digo de forma simpática.

--Iuqui: até mais.

📞 LIGAÇÃO OFF 📞

Depois que encerrei a ligação continuei andando até o ponto de taxi mais próximo

agradeci mentalmente a minha avó por ter colocado um pouco de dinheiro na minha bolsa que com certeza era para o lanche. assim eu poderia chegar mais rapido ao meu destino. Chegando ao ponto de táxi não demorou muito para que um parasse assim que eu dei um sinal e logo adentrei o mesmo dando o endereço para o motorista. Não demorou muito para chegar ao meu destino paguei o motorista e desci do carro caminhando até o prédio onde se encontra o apartamento do Wonho.

Passei pela portaria sem deixar de cumprimentar o porteiro que já conheço a um bom tempo, ele sabia que eu não precisava de permissão para subir. Então logo sigo até o elevador onde aperto o botão que daria até o andar do homen que eu amo e não dá a mínima para isso. Depois de alguns minutos as portas metálicas se abrem e eu sigo o caminho para o apartamento de número 203, chegando na porta do mesmo bato na borta 3 vezes e logo a Hani uma senhora que é empregada do wonho atende a porta.

--Hani: S-S/N querida oque faz aqui ? Você deveria está na escola moçinha.- diz sem jeito.

--S/N: não se preocupe Hani eu só vim resolver algo com o Wonho!- digo olhando em seus olhos.

--Hani: eu sinto muito querida!- me olha de forma carinhosa me dando espaço para entrar.

Assim que adentrei aquele comodo pude ouvir risadas que eu conhecia muito bem era o wonho e a irene, oque me fez ficar muito pior. Me aproximei da cozinha onde os dois se encontravam rindo enquanto conversavam.Eles estavam felizes! Eu não fazia mais parte da felicidade do wonho a partir do dia que essa mulher chegou tudo mudou o wonho mudou e eu não podia fazer nada só aceitar isso. Eles logo notaram a minha presença ali.

--Irene: Olá...é S/N né ...você não mudou nada continua uma menina!- diz cínica.

--Wonho: Oque você veio fazer aqui ? Nós só nos veriamos a noite!- diz sem expressão alguma.

--S/N : desculpe incomoda-los mais eu não queria continuar sendo feita de idiota por muito tempo se é que você me entende !- digo sarcástica.

--Irene : Amor eu disse que era para você ter acabado com isso de uma vez e parar de iludir essa garotinha! - diz o abraçando.

--Wonho: você tem razão ...mais agora você pode nos dá licença por um momento meu amor ? - diz lhe dando um selinho e mesma sai sem antes me olhar de uma forma que me deixou bem irritada.

--S/N : Eu só quero saber o porque wonho !- digo enquanto eu sinto um nó se formar na minha garganta e o mesmo continua calado parecendo estar com pena de mim.

--S/N: PORQUE VOCÊ NÃO TERMINOU COMIGO ANTES ?? PORQUE ME FEZ PRESTAR ESSE PAPEL RIDÍCULO E ME FAZER SOFRER PENSANDO O PORQUE VOCÊ ESTAVA SE AFASTANDO DE MIM OU O PORQUE DE VOCÊ NUNCA DIZER OQUE SENTIA POR MIM?- grito não aguentado mais essa dor enorme que só fazia crescer dentro de mim.

--Wonho: EU NUNCA TE PROMETIR NADA EU SÓ DISSE QUE IRIA TENTAR VOCÊ SABIA MUITO BEM QUE EU AMAVA E AMO A IRENE E MESMO ASSIM ACEITOU FICAR COMIGO ! - disse também alterando o tom de voz me olhando com raiva.

--S/N: só me diz o porque Wonho...porque você vai me deixar por ela ? Ela te traiu te enganou da pior maneira possível! - imploro para o mesmo que suspira em resposta.

--wonho: ela se arrependeu do que fez ela me ama e eu a amo e isso é oque importa e também, Eu só cansei de tudo isso dessa mentira , cansei de você cansei de ouvir a sua voz de sentir os seus lábios de sentir o calor dos seus braços, de ti dizer coisas bonitas só para figir gostar de você eu não posso mais suportar.- diz enquanto as minhas lágrimas embaçavam a minha visão.- isso tudo acaba aqui S/N é melhor você seguir o seu caminho e encontrar alguém que te ame porque esse alguém não sou Eu.-sem dó as suas palavras me atingiram como facadas lançandas no meu coração por outro lado ele se mantinha implacável diante de mim.

--S/N: então é aqui que tudo acaba ? - pergunto com dificuldades por conta do choro.- Eu queria continuar lutando por você, queria poder lutar até ouvir você dizer "Eu te amo" mais isso não é mais possível, eu desisto de você wonho. Espero que você nunca se arrependa deste dia porque eu não vou está mais aqui para você...espero que você seja feliz com ela.- digo enxugando as minha lagrimas com as minhas mãos.

--wonho: Adeus S/N.- diz enquanto saia da cozinha me dando as costas.

--S/N: Adeus Wonho.- fiquei ali parada pensando em tudo que aconteceu até eu me dá conta de que eu não queria continuar naquele lugar que passou a ser sufocante para mim.

[...]

Já tinha se passado 6 meses depois do meu termino com o wonho. Nesses 6 meses foram difíceis para mim mais eu tive o total apoio da minha avó , Joy e tamb da Iuqui. Elas fazem questão de me animar nem que seja por alguns minutos. O tempo passou rápido Eu já tinha completado 18 anos o dia da formatura do ensino médio já tinha chegado....eu e a Joy estavamos animadas já que iremos para umas das melhores universidades de Nova Iorque onde nós já tinhamos sido aceitas Cornell University.

--Joy: S/N NÓS VAMOS NOS ATRASAR! - grita da sala e eu termino de passar um batom vermelho em meus lábios, eu usava um vestido vermelho longo que eu já tinha desenhado exatamente para a formatura . A Joy insistiu que eu o fizesse em tecido vermelho pois segundo a mesma combina comigo e me deixava mais bonita. sem mais delongas pego a minha bolsa na minha cama e desço as escadas encontrando a Joy e a minha avó as duas me olham estupefatas.

--Avó: Você está maravilhosa querida ! - minha avó diz sorrindo enquanto eu me aproximava delas.a minha avó estava usando um vestido preto...ela estava linda.

--Joy: Eu sabia que eu tinha uma amiga linda mais você se superou S/N você está muito linda! - diz sorrindo lindamente a Joy estava com um vestido azul que desenhei e dei de presente para mesma ...ficou maravilhoso assim como ela.

-- S/N: Assim eu vou acabar chorando gente...vocês duas estão espetaculares aa mulheres mais importantes para mim.- digo tentando não chorar, E as duas me dão um abraço coletivo.

--Avó: Seus pais me ligaram eles não vão poder vir mais madaram parabéns querida - diz assim que separamos o abraço.

-- S/N: vó por favor não quero falar deles , eu realmente não me importo a senhora é a única familia que eu tenho ok ? - digo segurando suas mãos e ela suspira.

--Avó: está bem querida ! - diz forçando um sorriso. E logo escutamos o barulho da buzina.

--Joy: vamos meninas estamos quase atrasadas!- diz e nós nos dirigimos a porta logo saindo pela mesma.

Assim que saimos vimos o meu avô encostado sobre o seu carro, olhei para a minha avó e a mesma me olha sorrindo ela sabia que ele chegaria da viagem hoje.não demorei muito para ir até ele lhe dando um forte abraço.

--Avô: Que saudades minha princesa - diz me abraçando, fazia um mês que o meu avô tinha viajado a trabalho.

--S/N: eu também vô que bom que o senhor está aqui !- digo separando o abraço e a minha avó abraça o mesmo e o beija de maneira carinhosa.e logo os dois se viram na minha direção e da Joy.

--- Avô: Minha pequena Joy não vai me dá um abraço querida?- Joy vai até o mesmo o abraçando com carinho. Ela o considerava como um avô que nunca teve e o meu avô sabia disso.- acho melhor irmos agora! - diz e nós concordamos entrando no carro e o mesmo dá partida. No caminho conversamos e rimos das histórias que o vovô contava sobre a sua viagem, não demorou muito para chegar-mos no salão onde aconteceria a formatura. Adentramoso local e Eu e a Joy ficamos boquiabertas com o lugar estava magnífico e logo fomos escolher uma mesa para nós ficarmos.

[...]

Já fazia mais ou menos 40 minutos que estavamos sentadas em uma mesa proxima a mesa do buffet oque facilitou para a Joy que não deixou de comer nem por um minuto oque me fez rir varias vezes. Me levantei por um momento para ir ao banheiro e a Joy me acompanhou até o mesmo...nós não deixamos de rir já que a Joy estava a criticar uma das patricinhas da nossa turma que a mesma dizia que estava vestida com um vestido bem parecido com a roupa de um palhaço... Mais como dizem oque é bom dura pouco.

Assim que saimos do banheiro demos de cara com as pessoas que eu menos queria ver, Wonho e Irene estavam juntos como um casal perfeito...ele estava lindo com aquele terno e a Irene estava linda como sempre por mais que eu odiasse admitir.

-- Irene: boa noite S/nzinha você está linda ! - diz sinica e eu resolvo entra no joguinho da mesma.

--S/N: Oh obrigado Irene você também não está nada mal - digo sorrindo e a mesma logo me responde.

--Irene: adorei o seu vestido! Espero que não tenha Gasto toda a sua economia nele- diz com um sorriso irritante e a Joy rir e logo fala.

--Joy: Cunhadinha você não sabia que a S/N é uma estilista talentosa, ela que criou esse que eu estou vestida também que bom que você gostou !- diz dando uma voltinha mostrando o vestido e eu me segurei para não rir da cara que a Irene ficou.

--Wonho: você está linda Joy ...você também S/N!- diz me encarando e eu sorrio para o mesmo mostrando que eu não me importo com o que ele diz algo que não era verdade.

--S/N: bom eu vou me sentar te espero na mesa Joy .- digo saindo após a mesma assenti.

[...]

Depois que a Joy voltou o direror anunciou que já iria começar a entrega dos diplomas e nós formos para o palco. Passando uns 20 minutos chegou a minha vez de pegar o meu diploma. cumprimentei o diretor e fui fazer o meu discurso.

--S/N : boa noite a todos...eu não sou muito boa com as palavras mais eu vou tentar...bom esse ano para mim foi um ano cheio de altos e baixos e muita decepção eu quase desisti de tudo mais felizmente tive o apoio incondicional de duas mulheres incriveis que estão nessa plateia a minha avó e a minha melhor amiga Joy que me apoiaram e me fizeram chegar aqui então eu dedico o meu diploma a elas obrigado por tudo amo vocês.- digo sorrindo.

Eu estava bem emocionada inclusive fiquei mais ainda depois do discurso da Joy que também dedicou a mim o seu diploma...e sim eu tenho a melhor amiga do mundo. Depois dos discursos nós formos para casa onde festejamos bastante acho até que madrugamos.

Depois de 4 dias enfim chegou o dia da nossa viagem para Nova Iorque ..eu e a Joy estavamos muito animadas e tristes por deixar nossos familiares aqui.nesse momento nós estavamos no aeroporto nos despedindo de todos.

--avô: Eu vou sentir muitas saudades da bagunça de vocês!- diz chorando.

--S/N: eu também vô se cuida...o senhor e a vó- digo chorando.

--Avó: você também minha querida...nos ligue todos os dias e se alimente direitinho-diz me abraçando me despeço deles rapidamente assim que o meu vôo foi anunciado e eu pude ver a Joy se despedindo do Wonho e o mesmo me olha por alguns segundo até eu desviar o meu olhar do mesmo.

-- Joy : vamos S/N! partiu Cornell University!- diz animada assim que se aproxima de mim atraindo olhares de outras pessoas.

--S/N: fica calma as pessoas estão olhando.- digo rindo e por impulso olho para trás encontrando os olhos do Wonho que me encrava de uma forma estranha. Mais logo tratei de seguir o meu caminho.

⏳ QUEBRA DE TEMPO ⌛

Finalmente chegamos em Nova Iorque eu e a Joy dormimos a viagem inteira é realmente cansativo passar 5 horas em um avião.

--Joy: Finalmente chegamos minha coluna já estava ficando dormente - diz fazendo careta enquanto carrega as suas malas e se ajoelhando no chão em forma de agradecimento e eu riu da mesma.

--S/N: igualmente...agora vamos logo temos que ir para o dormitório da Universidade antes que fechem.- digo sorrindo e logo andando sendo seguida pela mesma e logo pegamos um taxi, que não demora muito para chegarmos na universidade.

--Joy : aqui estamos enfrente ao nosso futuro,estou muito orgulhosa de nós- diz sorrindo.

--S/N: eu também..Nós vamos conseguir realizar os nossos sonhos.- digo a abraçando de lado.

Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...