1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Meu amor voltou.. meu amor voltou

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Meu amor voltou.. meu amor voltou


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


Meu amor voltou.. meu amor voltou.
Pera tenho uma musica melhor..
EOEO EOEO EOEO EOEO

Capítulo 13 - Meu amor voltou.. meu amor voltou


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Meu amor voltou.. meu amor voltou

Vejo outra mensagem da Yumi? E agora ela manda uma foto dela e do Namjoon juntos de novo... preciso pensa em alguma coisa... pera.. eu posso matar ela, mas vou presa, posso atropelar ela, mas vou perde o carro, ou menor... posso fingi que to com o Vernon, mas isso tem que ser quando o Namjoon chega por que ele vai ficar dando piti por ai... 

 ~Se passa 1 mês~ 

 Hoje é o dia que o Nam chega.. graças a G-Deus... não aguento ficar sem ele. Desço ate a cozinha e vejo que não tem ninguém apenas eu e meus filhos, em um momento começo a ficar fraca, tonta e acabo caindo no chão e apaguei. 

 ~(S/N) off~ 

 ~Namjoon on~ 

Eu estava muito feliz por que eu voltaria para casa.. estou com saudade dos meus filhos e principalmente da (S/N)..  

~CHEGANDO EM CASA~

 Cheguei em casa e abrir a porta, não vi nem sinais da (S/N) ela deve esta no quarto, subo as escadas e vou procurar ela.. mas espera.. ela não estava la, o que aconteceu? 

 Desço as escadas a procura dela e começo a gritar o nome dela ate que um dos cachorrinhos puxou minha calça e me levou ate a cozinha onde pude ver a (S/N) jogada no chão com a cabeça um pouco sangrando. 

-MEU BEM ACORDA.... ACORDA POR FAVOR...

 -O...O q.... O que aconteceu? Ai minha cabeça.. -Diz ela colocando a mão sobre sua cabeça. 

 -Eu não sei... acabei de chega, vem vamos cuidar desse machucado.. e depois olhamos na câmera de segurança..

 Me senti tão aliviado por saber que ela estava acorda. Pego ela no colo e coloco ela sentada no sofá e começo a limpa seu ferimento com muito cuidado. 

Depois que eu cuidei do ferimento dela deitamos no sofá e fomos assistir, mas antes eu fui toma banho e ela também, mas senti que ela fico um pouco mais na dela depois que eu voltei.. 

Eu não quis falar nada pra ela. Tomamos banho em banheiros diferentes, deitamos no sofá e ela começou a fazer cafuné em mim, eu apenas virei o rosto dela para junto do meu.. e selei nossos lábios, mãos bobas vão e vem.. coloquei ela sobre mim e comecei a tirar sua roupa.  

~Namjoon off~ 

~(S/N) ON~ 

 La estamos eu e o Nam deitados no sofá mas em um pisca de olhos eu e ele já estamos somente com a parte de baixo.. Nam se levantou, pego uma camisinha e colocou em seu membro e fomos para o quarto, mas antes dele colocar em mim. 

-Meu bem.. antes de fazemos.. você queria te um filho comigo? -Diz ele com uma expressão fofa. 

 -Oppa.. se você quiser tudo bem. 

 -Ta preparada pra construir uma família de verdade? -Diz ele. 

-Meu bem.. vamos esperar um tempinho? Não estou me sentido bem nesses últimos dias.. 

 -Você come direito? Ou você volto com aquela mania de não comer nada o dia inteiro? -Diz Nam me olhando serio. 

 (AUTORA: eu tenho isso :-: não como nada.. se vocês um dia ver que eu sumi.. já sabe em) 

-Sim meu bem... não consigo mentir para você. -Digo abaixando a cabeça. 

-Olha vamos fazer esse negócio agora e depois descemos para comer, okay? 

 -okay.. 

 E sem dar nem um aviso ele penetro em mim, ai que saudade desse homem. Fui gemendo em seu ouvido o que ele queria ouvir e então ele foi massageando suavemente meus peitos, ate chegamos no nosso momento.. 

 então eu e ele levantamos e descemos, fomos ate a cozinha, sentei no banquinho e fiquei observando ele fazendo o jantar. Falei nada nem que estava errado nem que estava certo. Comemos e fomos assistir de novo, de repente alguém bate na porta, e grito “JÁ VAI” e quando abro a porta vejo o Taeyang na minha porta, ele era meu ex.. 

 -O que você esta fazendo aqui? -Digo um pouco assustada.. 

 -(S/N) preciso te falar uma coisa que deveria falar faz tempo..  


Notas Finais


É isso por hoje meus amores :3
Obrigados por 40 favoritos
💙 #rumo50favoritos
Se chega a 50 ate esse fim do mês.. vcs vão me desafiar a fazer alguma coisa.. (nao muito pesada por favor)
Obg💙 amo vcs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...