1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go >
  3. One

História Say You Won't Let Go - One


Escrita por: MariKent

Notas do Autor


Uma tentativa

Capítulo 1 - One


Terminei de colocar as malas no carrinho e sai pelo portão de desembarque. Olhei aí meu redor e sorri ao encontrar meu pai e minha madrastra me esperando.

-Pai?-chamei e ele se virou,vindo me abraçar.

-Pensei que tinha perdido o voo Alice!-ele disse vindo me abraçar.

-O voo atrasou um pouco na conexão em Portugal,alguma coisa com o vento.

-Esses voos sempre atrasam pelo menos 10 minutos!

-Oi Mada!-falei abraçando ela. Mada era como eu chamava Anna,minha madrasta,desde os 5 anos.

-Como foi de viagem Lice? Posso ver que aproveitou pela cara de cansada e pela pele bronzeada.

-A cara de cansada é por conta do voo,mas posso dizer que aproveitei bastante as praias do Rio.

-Você sempre aproveita!-papai revira os olhos,nos fazendo rir.-Vai para casa primeiro né? Dona Rosa está preparando o seu almoço favorito e Clara e Luke estão esperando os presente.

-Opa,eu não faria essa desfeita a Dona Rosa. Vamos lá então,depois vou para casa.

 

Papai dirigiu pelas ruas de Londres,cidade que eu chamo de casa desde meus 15 anos. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 4 anos,um ano depois,papai conheceu Anna e quando eu fiz seis anos eles casaram e vieram para Londres. Como eu morava com a minha mãe,toda as minhas férias eu passava em Londres com papai e Mada,até eu completar 15 e pedir de presente um intercâmbio para Londres. Um ano morando nessa cidade e eu me apaixonei o suficiente para vir morar aqui e passar as férias com mamãe no Rio,onde ela morava agora com Luiz,seu marido. Mamãe e papai nunca foram aqueles casais que após o divórcio se odeiam,eles sempre mantiveram uma relação amigável,tanto que mamãe adorava Mada. Depois de morar em Londres,fiz minha faculdade em Oxford e voltei para Londres há dois anos,para trabalhar com meu pai na empresa dele.

-Como a Clara esta?-pergunto assim que meu pai estaciona o carro no garagem.

-Desde que ela se lembrou que você volta hoje,ela não parou um segundo.-Clara era filha do papai e da Mada,ela tem 5 anos apenas,e foi adotada aos 2 anos. Depois que Mada teve o Luke,que está com 12 anos,ela não conseguiu engravidar mais,então eles partiram para a adoção.

-Desce com a mala roxa pai,os presente estão nela.

-Vão indo na frente!-concordamos e entramos na casa.

-Encontrou Felipe novamente?

-Não,descobri que o idiota está namorando. Mas conheci pessoas novas.-respondi sorrindo.

-Alguém que devemos conhecer?

-Não,foi uma coisa de férias,não acho que vamos nos encontrar novamente.

-Seu pai fica preocupado,disse que esse negocio de você se apaixonar por carioca não vai funcionar. Que você precisa é de um britânico.

-Fala para ele que se ele achar um britânico do meu gosto,quem sabe não podemos negociar!-falo e Mada ri. Som que atrai Clara até a sala.

-Lice???

-Oi princesa!! Que saudade eu senti de você!!-falo pegando ela,assim que ela se joga no meu colo.

-Também senti bastante saudades de você! Você foi na praia?-ela diz apontando para a marca do biquíni na minha pele.

-Fui bastante,próxima vez eu te levo comigo na mala ok?-sussuro e ela tiú baixinho.

-Eu já conheço a praia bobinha!-ela responde rindo.

-Você conhece a praia do frio da Inglaterra,não a praia gostosa do Rio!

-Você trouxe o que eu pedi?-ela perguntou com os olhos brilhando.

-Você andou pedindo presente para a Alice,Clara? O que nós conversamos?

-Relaxa Mada,eu que pedi para ela escolher o que ela queria ok?

-É mamãe,foi a Lice que pediu para eu pedir um presente!-ri da sua explicação,assim como Mada.

-Eu trouxe sim Clarinha,espera só o papai chegar com a minha mala.-responde sentando no sofá.

-Essa aqui?-papai chega mostrando a mala e eu apenas concordo.

-Posso abrir Lice?-Clara pula do meu colo,correndo até a mala,apenas concordo com a cabeça.

________________________________________________________________________

 

Depois do almoço,foi convencida a ficar para o jantar,é só voltei para casa depois da sobremesa. Quando cheguei em casa,papai me ajudou a subir com as malas e assim que ele saiu,fechando a porta,eu deitei no sofá,onde acabei caindo no sono.

 

________________________________________________________________________

 

O som do despertador do celular me despertou me assustando,o que resultou na minha queda do sofá. Corri até o celular,percebendo que era uma ligação,e não o despertador.

-Oi pai!

-Bom dia Lice,te acordei?

-Sim,mas já está na hora mesmo,preciso tomar um banho antes de ir para empresa.

-Te liguei exatamente para isso,não precisa vir hoje,você ainda deve estar cansada da viagem. Mas preciso de você aqui amanhã ok?

-Tudo bem pai,brigada. Vou aproveitar e terminar de arrumar esse apartamento.

-Faz quatro meses que você está morando aí Alice,não arrumou ainda?

-Arrumei pai,mas ainda falta coisa ok? Ok! Vou tomar um banho! Beijos

-Beijos filha,se cuida!-ele desligou e eu me espreguicei indo para o quarto para tomar meu banho.

 

Depois de um banho tomado,o corpo mais relaxado,uma roupa limpa e um perfume,tentei ligar para Amber,mas ela não me atendeu,então liguei para Lola.

-Está de volta a Londres?

-Cheguei ontem,já está trabalhando?

-Ainda não.

-Então te encontro na cafeteria em 5 minutos!

-Até lá!-ela desliga o celular e eu saiu atrás das minhas coisas,colocando tudo na bolsa e pegando a chave do carro,indo até a cafeteria.

 

Assim que cheguei a cafeteria,Lola ja estava me esperando na mesa que costumávamos a sentar.

-Bom dia Lola!

-Bom dia Lice,pelo jeito aproveito as praias brasileiras!

-O máximo que pude!-respondi sentando.-Ja fez seu pedido?

-Ainda não,estava apenas te esperando!-ela chamou a garçonete e fizemos nossos pedidos.-Como foi de viagem?

-Tudo ótimo,visitei minha mãe,aproveitei a praia,revi alguns amigos e conheci gente nova.

-Aproveitou a noite?

-O máximo que pude também!-ela riu

-Vai trabalhar?

-Hoje não!-nossos pedidos chegaram e dei um gole no meu cappuccino.-Papai me deu folga por hoje.

-Aí como eu queria que meu pai fosse meu chefe.

-Vai achando que é bom,tem dia que ele me segura lá até de madrugada,e você sabe disso.

-Sei,mas mudando de assunto,vai fazer o que já que não vai trabalhar?

-Pensei em voltar para a academia,mas vou aproveitar e terminar de comprar as coisas para meu apartamento.

-Graças a Deus você vai arrumar aquilo,nunca vi apartamento mais sem graça que o seu.

-De hoje não passa,vou aproveitar e buscar Clara e Luke na escola,dar uma volta com os dois.

________________________________________________________________________

 

O dia de ontem foi ótimo,consegui terminar de arrumar minha casa e ainda aproveitei um pouco do meu tempo com Clara e Luke. Mas hoje o dia já começou puxado,assim que acordei meu pai me ligou,pedindo para ir direto para a empresa pois tínhamos uma reunião marcada. Corri para o banho e me vesti com a roupa mais quente o possível,pois Londres ainda demonstrava seu inverno. Depois de enrolar um cachecol,corri para a cozinha,ligando a máquina de café e indo para sala colocar o bota que havia ficado ao lado do sofá desde ontem. Assim que a máquina apitou,corri para a cozinha e enchi meu copo térmico da mulher maravilha com o café e adocei a vontade,café é ótimo,mas quando está docinho deixa o dia melhor. Assim que vi a hora,peguei a bolsa e disparei para fora de casa,chamado o elevador.

-Bom dia Alice!-a voz do Erick me acordou.

-Bom dia Erik! Indo para o trabalho?

-Ainda não,meu turno hoje é apenas após o almoço,mas pelo visto você está atrasada.

-Quase atrasada.

-Então por que está esperando o elevador? Não ficou sabendo que ontem à noite deu problema?

-Merda! Não,eu não estava sabendo!! Obrigada Erick!-acenei um tchau e corri para as escadas,descendo os lances de escada o mais rápido o possível,porém,no quarto lance de escada,algo atrapalhou meu descida,ou melhor,alguém! 

 

O problema não foi apenas isso,foi que ao trombar,meu copo de café abriu,molhando todo o ser a minha frente,assim como um pouco do meu cachecol.
-AÍ MEU DEUS!! Me desculpa ! Eu não o vi, eu estava com tanta pressa que nem prestei atenção, o café tá muito quente? -eu disse enquanto tentava tirar um pouco do café de sua roupa. -MERDA ! Eu moro no apartamento 42,leva sua blusa lá e eu posso lavar! Merda, merda, merda! Me desculpa mesmo,eu sou uma desastrada e totalmente distraída,eu...
-Eii -Ele me chamou a atenção enquanto eu tagarelava desesperada, sentindo a maior culpa por ter derramado café nele.
-E também sou um pouco tagarela demais -disse tentando me calar.
-Calma,tá tudo bem!!!-ele dá uma risada e só então eu olho para o rosto dele ,e puta que pariu,que olhos azuis são esses moço?
-Sério,me desculpa,eu posso lavar,é só deixar no meu apartamento e..-Disse mais calma e meio enfeitiçada.
-Relaxa moça,eu tenho máquina de lavar,posso tranquilamente colocar lá dentro,nada para você se preocupar!-e então vem o sorriso,e do jeito que a pessoa é lerda,só nesse momento percebi que ele era o gostoso do Superman que estava nos cinemas do mundo todo.
-Eu sinto muito mesmo,eu estava com tanta pressa que nem prestei atenção em minha volta.
-Sem problemas,sério,isso é normal!
-Bom desculpa qualquer coisa!-falei dando meu melhor sorriso e fiz um aceno de tchau,seguindo para o próximo lance de escada.
-Ei! -Ele me chama e eu viro o rosto rapidamente ,vendo ele sorrindo ainda-Belo copo!-ele sorri e eu devolvo o sorriso -Acho que, talvez isso signifique alguma coisa - ele sorri mais ainda me deixando sem reação e aí continuo descendo as escadas.

 

O caminho até a empresa foi tranquilo,estacionei o carro no estacionamento da empresa e subi direto para a sala do meu pai,entrando e encontrado ele e Clark,outro sócio da empresa,amigo do meu pai e meu padrinho.

-Bom dia!-falei chamando a atenção dos dois.

-Bom dia Lice!

-Bom dia Ali,como foi de viagem?

-Tudo ótimo tio!-falei abraçando ele e indo abraçar meu pai.-O que temo para hoje?

-Contratos para serem assinados por alguns atores e diretores e depois uma reunião com o representante de uma empresa americana.

-Tudo bem,os contratos estão prontos?

-Sim,eu e seu pai já deixamos prontos,vai querer olhar?

-Confio em vocês!-solto uma piscadela,fazendo os dois rirem.

-Bom,então acho que podemos ir até a sala de reuniões do segundo andar né?

-Encontro vocês lá daqui a pouco,vou dar uma passada na minha sala antes.

-Tudo,apenas não demore,daqui a pouco eles chegam!

-Não vou demorar!-solto um beijo em direção ao meu pai e saiu atrás deles,indo até a minha sala que era logo ao lado. 

 

Organizo algumas coisas na minha sala e pego algumas pastas importantes e meu iPad,só então saiu da sala,avisando Julia,minha secretária,onde eu estaria e que se precisasse me chamasse lá. Cumprimentei algumas pessoas no caminho até o segundo andar. A sala de reuniões era a última sala do corredor,e na metade do corredor tinha um bebedouro. Enchi um copo com água e respirei fundo,é sempre fui boa com pessoas,mas eu nem sempre estava a vontade quando essas pessoas eram famosas,a gente sempre tende a pensar que eles são melhores que nos,e mesmo que seja mentira,é difícil pensar nisso cara a cara com eles. Enquanto bebia minha água senti olhares em minha direção,mas apenas me virei quando joguei o copo no lixo e dei de cara com o Superman.

-Então a garota que toma café no copo da mulher maravilha trabalha aqui?

-Pode-se dizer que sim.

-Então eu tenho testemunha para comprovar a causa do meu atraso!-sorri sem graça.

-Eu sinto muito mesmo,eu deveria ter prestado atenção e..

-Calma moça,era só um brincadeira!-ele sorriu e minhas pernas bambearam.-Sou Henry!-ele estica a mão ainda sorrindo.

-Alice.-respondo dando o meu melhor sorriso e aperto a mão dele e logo a soltando,mas não sem antes imaginar aquelas mãos pelo meu corpo.

-Sala de reuniões certo?

-Isso,certo,vamos?-pergunto voltando a real e ele apenas assente,me seguindo até a sala.

 

Quando a reunião acabou,sai antes do meu pai,pois ainda tinha algumas coisas para resolver. Ouvi passos apressados atrás dê mim,mas não me importei,assim que entrei no elevador e a porta ia se fechar,uma mão a impediu e logo aqueles olhos azuis e sorriso lindo entraram no elevador junto comigo.

-Sinto que você está fugindo de mim!-ele diz sem tirar o sorriso do rosto.

-Sinto que você está me seguindo!-sorri brincando e ele riu.

-Só quero te fazer uma pergunta.-ele deu ombros

-Alguma coisa com o contrato?-perguntei confusa.

-Não não..

-Então é sobre a camisa né? Sério,eu posso levar para lavar e..

-Você leva bem a sério esse negocio de falar né?-ri fraco sem graça.

-Todos temos defeitos!-falei dando ombros e ele sorriu.

-Não acho que isso seja um defeito,mas então,posso fazer minha pergunta?-apenas concordei em silêncio e ele sorriu-Otimo,então,posso te levar para tomar um café? Sem derrubar na minha camisa é claro!-solto uma risada e ele me acompanha.

-Tenho uma reunião daqui a pouco.-falo em tom de desculpas.

-Vai demorar? Posso te esperar.

-Eu não faço ideia da hora que vai acabar.

-Estou achando que ainda está fugindo de mim.

-Vamos fazer assim,eu tenho uma folga de uma hora para almoçar,eu adoraria um café depois do almoço.

-Te pego para o almoço então!-ele diz saindo do elevador e indo até a saída da empresa,enquanto eu,sorrindo igual boba,subo até meu andar.

________________________________________________________________________

 


Notas Finais


Tenho esse capítulo pronto a muito tempo, então decidi dar uma tentativa postando ele. Se tiver público,postarei mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...