História Sayajin ninja - Capítulo 12


Escrita por: e GhostQueen21

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Tags Narukura, Naruto Overpower
Visualizações 129
Palavras 1.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hmmm, desde de já obrigado aqueles que comentaram no último cap, realmente foi algo gratificante de se ler, então aqui os trago mais um capítulo fresquinho, até as notas finais!

Capítulo 12 - Missão No País Das Ondas. Part 4


O time 11 que estava em cima de uma árvore escondido esperando que o time 7 morresse para um dos sete espadachins da névoa. Ficou completamente assustado pois eles conseguiram não só subjugar, mas também como derrotar o mesmo que parecia mais forte do que deveria ser; logo todos descem da árvore e correm até eles Menma toma a frente.

Menma: O QUE FOI ISSO?! - Ele grita totalmente stressado. - COMO FUTURO HOKAGE, E LÍDER DO CLÃ UZUMAKI, EU EXIJO QUE ME DIGAM COMO CONSEGUIR UM PODER TÃO GRANDE! - Ele grita demonstrando stress e superioridade. 

Naruto suspira e começa a falar. - Menma o que acabou de ver não é um poder que se consegue de uma hora para outra, são anos de treino, além de um potencial quase que ilimitado. - Ele diz cansado. - Então pare de gritar, pois nos iremos lhe dizer mais nada. - Ele se vira e vai até Tazuna que havia desmaiado de tanto nervosismo, e o pega começando a voar com o pouco de Ki que possuía.

Sasuke: Naruto, você está fraco não se esforce tanto. - Ele diz sério. 

Sakura: Naruto-kun, não gaste o pouco de Ki que ainda têm. - Ela diz com um pouco de preocupação na voz.

Naruto: O pouco que tenho já é suficiente. - Ele diz começando a voar, mas Shisui pega Tazuna, fazendo Naruto olhar para o mesmo.

Shisui: Não se esforce, deixe que eu leve ele. - Ele diz sorrindo, que contagia Naruto fazendo ele sorrir também. - Vamos! - Ele exclama para o time 11, começando a caminhar com o time 7.

Sasuke vendo que Naruto estava muito cansado o pega e começa a carrega-lo em suas costas. - Não se acostuma, ouviu babaca?! - Ele exclama stressado fazendo Naruto dar uma risada.

O time 11, estava com uma mistura de sentimentos louca.

Menma, sentia um grande ódio em seu peito além de um pouco do que parecia inveja de Naruto e seu time.

Naomi, olhava aquilo com um sorrisinho particularmente direcionado para Naruto, ele estava fortinho né? Sem camisa então realçando os músculos definidos por conta do treino intenso, aí! Pera... Que pensamentos são esses?! 

Sai, apenas sorria analisando tudo aquilo sem demonstrar nada, era quase impossível de detectar sentimentos, apenas um falso sorriso.

Kakashi, olhou tudo aquilo além de minimamente impossível, mas também como uma forma de acabar com Shisui, e com uma certa inveja, afinal o time de Shisui possuía uma coisa incrível que seu time não tinha... União e companheirismo. 

Bom, assim todos seguem o rumo até o País das Ondas.

Algum tempo depois.

Depois de mais algumas horas de caminhada, eles chegam até o País das Ondas, onde viram uma mulher em frente a vila de Tazuna, uma mulher que correu até Tazuna e pediu que eles os levassem para a casa dela, e sem poder fazer muitas perguntas no momento eles levam, onde deixam ele em um quarto descansado, e assim por lá, descobrem que aquela era filha de Tazuna, Tsunami, que os recebe muito bem, deixando com que eles dormissem lá, além de dar comida para os times. Agora todos estavam comendo.

Tsunami: Obrigado novamente por trazerem meu pai. - Ela diz abaixando a cabeça em respeito.

Shisui: Não a de que senhora, esse era nosso trabalho não? - Ele diz sorrindo.

Tsunami: Mesmo assim, obrigada por tudo! - Ela diz abaixando a cabeça novamente.

Naruto que havia terminado de comer, se levanta e vai até Tsunami. - Pode me fazer um favor e me mostrar onde nos passaremos a noite? - Ele pergunta sorrindo. - Eu realmente tô muito cansado.

Tsunami: Claro, me acompanhe. - Ela o leva para um quarto de hóspedes, normal, sem muitas coisas digamos... "Incrível".

Naruto: Obrigado senhora Tsunami. - Ele sorriu, e entra no quarto de deitando sobre a cama, fechando os olhos e dormindo. 

Subconsciente de Naruto.

Naruto assim que fechou os olhos , os abriu vendo que estava em frente a mesma jaula que não vê tem um bom tempo. Mas dessa vez a raposa não estava chorando, estava apenas o encarando. 

Naruto: Hm... Olá... Grande raposa. - Ele diz dando um sorriso.

???: Olá... Humano. - Ela diz simples, com uma voz particularmente tenebrosa.

Naruto: Pode me dizer seu nome? - Ele pergunta se aproximando um pouco. - Prazer me chamo Naruto. - Ele estende a mão que era absurdamente pequena para a grande raposa.

???: Tsc... Eu já sabia de qualquer forma... Me chamo Kurama, sinta-se honrado por saber disto. - Ela disse "apertando" a mão de Naruto com sua garra.

Naruto: Mas, por que honrado? Seu nome é tão importante assim? - Ele pergunta um pouco confuso que assusta a grande raposa.

Kurama: Claro que é! Eu sou a grande Kyuubi no Yoko, a raposa de nove caudas! - Ela exclama brava.

Naruto: Ah, é só isso? Eu pensei que fosse algo realmente importante... - Ele coloca os braços atrás da cabeça enquanto suspira.

Kurama: C-Como assim?! Por que não entra em desespero?! Por que não me trata como o demônio que sou?! - Ela exclama brava. 

Naruto: Que mané demônio! É só uma raposa bonita pacas. Nas histórias dizem que você estava sendo controlada certo? Então você não fez nada, no caso você é a vítima da história. - Ele diz simples.

Kurama se assusta um pouco, e começa a chorar, mas não de tristeza, sim de felicidade, finalmente, alguém não havia a tratado como um demônio e sim como qualquer outro na sociedade, ela coloca a mão no rosto, tentando secar as lágrimas, estava chorando tanto que nem notou Naruto entrando em sua "jaula" e abraçando seu focinho. 

Naruto: Tudo bem... Já passou. - Ele faz carinho no focinho de Kurama, e ela abraça ele com suas mãos os puxando para seu peito, e ele apenas retribuiu a medida que pode, ficando nesse abraço por um tempo.

Naruto: Bem... Agora que já colocou tudo pra fora, eu vou te tirar dessa "jaula". - Ele disse saindo do abraço e da jaula.

Kurama: C-Calma! Você não vai aguentar tanto poder Naruto! - Ela disse disse um pouco desesperada, mas só um pouco mesmo.

Naruto: Confia em mim! - Ele coloca as mãos nos bolsos e levanta vôo, indo até um kanji, escrito "selo", e o puxando fazendo com que Naruto receba um enorme poder emanar em seu corpo, consequentemente desmaiando, mas antes de desmaiar completamente ele pode ver uma grande fumaça onde Kurama estava.

Tempinho depois.

Depois de um tempo Naruto acorda em frente a uma bela mulher de cabelos vermelhos, grandes seios, e com umas orelhas de raposa no topo da cabeça usando um kimono.

Kurama: Vejo que acordou... Naruto-kun.... - Ela diz fazendo carinho na cabeça dele enquanto ele estava deitado sobre seu colo, sua voz era doce e calma.

Naruto: Mano... Eu morri? Eu tô vendo um anjo. - Ele diz sincero.

Kurama: Baka... Sou eu Kurama. - Ela diz calma com um mínimo sorriso.

Naruto: Kurama? Você tá linda. - Ele diz sorrindo.

Kurama: O-Obrigada. - Ela diz corada. - Eu queira, ficar mais um pouco com você mas você tem que acordar, já está de manhã. - Ela diz sorrindo.

Naruto: Então! - Ele dá um pulo em fica em pé. - Lá vou eu! - Kurama fica em pé e se abaixa um pouco dando um beijo na testa de Naruto.

Kurama: Vai lá... Pequeno. - Ela sorri.

Naruto: Ei, eu não sou pequeno! - Ele exclama stressadinho. 

Kurama: Sim, sim. - Ela dá uma risada. - Agora vai...

Naruto: Hum... Tchau Kura-chan! - Assim ele pode sair de lá.

Subconsciente de Naruto Off

Continua...


Notas Finais


Tchau pessoal até a próxima antes que eles descubram que eu voltei!

Personalidades invadindo meu quarto. - CHEFINHO!

Droga!

Kurama:
[ https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQOl5S6mj192_BDg3qET-sXIK00sw3u2nnmy_A8WFf9vUVbTTZq ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...