1. Spirit Fanfics >
  2. Saycaro >
  3. O quarteto parte2(Pt-Br)

História Saycaro - O quarteto parte2(Pt-Br)


Escrita por: MeninoRibeiro

Capítulo 16 - O quarteto parte2(Pt-Br)


No dia seguinte,os 4 acordam como sempre e era um sábado por isso q n ia ter vídeo do Saiko naquele dia,por isso eles queriam ir para o shopping

Saiko-Eu sair?

Meia um-Sim

Saiko-A..Ok-Ycro pega a bolsa dele e coloca nas costas,eles saiem e foram de ônibus para ir no shopping,o ônibus chegou no ponto de ônibus do shopping,eles desem e entraram no shopping Saiko estava nervoso por que ele achava q do nada aparecer um(a)fã,eles foram no restaurante do shopping,o Ycro pediu um hambúrguer duplo,Saiko pediu uma coca cola grande e batatinhas fritas,o Tawa n queria nada mas ele pediu uma fanta e o Meia um pediu um hambúrguer e coca cola,eles sentam numa mesa qualquer e comem seus lanches,depois eles caminham pelo shopping depois deles 4 andarem pelo shopping inteiro eles decidem ir ao cinema do shopping,eles peguem pipoca e 3 cocas para comemeram enquanto viam o filme(era 3 coca pq o Ycro n terminou de beber sua coca),eles entram na sala do cinema e assistem um filme,depois do filme q tinha 18 minutos,depois eles foram embora de taxi,eles voltam para a casa do Ycro novamente,eles entram na casa dele falando do filme,eles vão dormir para ter um grande dia amanhã...

Continua....


Notas Finais


Sim o Tawo o Meia um e o Saiko ficaram folgados morando na casa dos otro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...