1. Spirit Fanfics >
  2. Saylor Uchiha Yuki, Geração de Naruto >
  3. Respostas-- outra invasão

História Saylor Uchiha Yuki, Geração de Naruto - Capítulo 7



Notas do Autor


Olá desculpem a demora e aproveitem o capítulo....Não reparem em alguns erros

Capítulo 7 - Respostas-- outra invasão


Anteriormente:

- ~Fudeo me descobriram ~ pensei em minha mente, eu estava estranhando não sou muito de tirar palavras sujas de minha boca.

Continua?
_________________________________________
Continuação:

- oque você é de Itachi Uchiha? - pergunta Sasuke impaciente.

- acalme-se Sasuke, eu tenho certeza que a uma resposta para isso - diz o Hokage Naruto com a mão no ombro de Sasuke, que logo tira ela com brutalidade.

- porfavor menino só responda - diz O tal Shikamaru o conselheiro do Hokage.

Fico em silêncio um bom tempo e eu estava pensando como eles descobriram que sou o filho de Itachi?.....mais é claro foi na hora que Sakura aquela mulher foi tirar sangue deve ter sido por isso que descobriram, eu não queria que soube-sem agora ou talvez nunca.

- Eu....sou o filho dele - digo com a cabeça baixa, todos da sala ficaram em choque por conta disso e ainda mais aquele cara Sasuke.

Ouve ali um silêncio muito desconfortavel, mais logo me recomponho e fico bravo da onde já se viu envadir minha casa?

- Agora tchau - digo apontando para a porta.

- parado ai garoto.....porque não falou antes? - diz Sasuke olhando calmamente para mim.

- porque.....meu pai ele era um Nukkenin e isso significava que talvez eu fosse uma ameaça - digo com a mão na nuca e olhando para o chão.

- Não diga isso....o seu pai....ele foi um heroi para vila - diz o mesmo, achei bem estranho ele falar assim  do meu pai será que ele conheceu?

- Vocês conheceram o meu pai? - pergunto olhando para cada um.

- Sim, o Sasuke é o irmão  mais novo dele - após essa fala de Shikamaru meus olhos ficam maiores de surpresa, claro meu pai nunca me disse que tinha familia ou algum parebte próximo.

- Hm.....agora por favor se me permitem eu vou dormir - digo caindo no sofá.

- acho que o golpe foi forte - diz Sakura preocupada.

Sakura veio até  a mim e passou a mãe  em minha costas logo sinto uma ardência, sinto dor fazendo alguns arfas sairem de minha boca....foi bem constrangedor mais logo passou eu achei incrível e eu tinha certeza que era ninjutsu médico, e eu estava certo;-;

- Bem....Saylor você agora que sabe que tem parentes você precisa morar na casa de Sasuke e Sakura - diz Naruto Seriamente.

- Não valeu eu sei me cuidar sozinho, e além do mais não preciso da Minha "Familia"- digo fazendo aspas e logo todos saiem da minha casa menos Sasuke.

- Saylor.....eu sinto muito - diz com uma cara de pena para mim, eu odeio quando tem pena de mim parecem que não me intenden de verdade.
E o problema é  escutar de todo mundo que oque o meu pai fez foi importante, mais acho que ele nunca viu o quanto isso me machuca e por culpa dele a sua presença agora está bem distante, se eu tivesse impedido o meu pai de morrer nada disso teria acontecido.....nós iriamos proteger o clã yuki e também a Oka-chan estaria aqui também.

- Tá bom....tchau  não quero sua melozidade e sua pena  - digo empurrando ele para fora, ele percebeu minha irritação.

Eu fechei a porta e fui diretamente correndo oara o neu quarto, mal eu sabia que eu estava chorando.
Lágrimas caian de meu rosto me mostrando de novo o passado onde todos os que eu amei se foram, eu estava soluçando de chorar a tristesa e o ódio  invadiam o meu coração.

- p-Porque Oto-san?.......você morreu para salvar essa lugar mais você não fez isso para salvar a Oka-chan - digo deitando no chão, eu não conseguia levantar ou me mecher o meu passado estava me corruendo de novo.

- Eu estou cansando de perder pessoas importantes...porque comigo? - ainda estava nos prantos chorando horrivelmente, eu não sou muito de limpar minha alma com Lágrimas até  porque essa lágrima que não saia era a que fazia um grande estrago por dentro mais eu gostava quando ela fazia isso,porque assim meu ódio  só  almentava....mais mesmo chorando o meu ódio  invadiam o meu ser era tão imprecionante o quão  a dor me esganou denovo.

Depois de um bom tempo consegui dormir e no amanhecer me arrumo e vou até  a Academia ninja hoje serua escolhido um time, então infelizmente eu teria que estar.
Depois do Sensei Shino falar os outros grupos ele fala a equipe7.

- Time7 Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha, Mitsuki e Saylor Yuki - diz Shino apontando para mim e parece que dessa vez tera 4 integrantes.

- Ebaa estou no seu time Sarada - diz um garoto loirinho Isquizito quase gritando, e eu já to vendo que esse vai ser oque eu não vou fazer nenhum contato visual.

Após já dizer nossos times fomos conhcer os nossos Sensei e eles pediram para fazer-mos o teste dos Quizos amanhã bem cedo, e eu sei que eu não vou chegar muito cedo poir meu horario interno age  com vida própria.

Quando volto para casa vejo Denovo as certas pessoas parece que vai virar custume invadir minha casa, mais dessa vez estavam so Sasuke e Sakura.

- olha oque vocês querem? - digo com uma irritação em meu semblante.

- venhemos buscar você  agora você morara com a gente  - diz Sasuke olhando Sério  para mim.

- Não  quero boa tarde - digo subindo as escadas e caindo na minha cama, logo depois disso fui dormir. Porque esse povo é  tão insistente e sera que esse é  o costume de invadir casas? Será que eu fiz uma escolha certa  ao vir oara konoha;-;?


Notas Finais


Olá pessoal só queria dizer que obrigado por acompanhar a História, eu estou muito feliz por isso.
Me deem ideias nos comentários para poder desidir o destino do personagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...