História Scallison Forever - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Derek Hale, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Natalie Martin, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Ação, Romance, Scallison, Serie, Teen Wolf
Visualizações 14
Palavras 1.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoas lindas, tudo bom? O capítulo demorou um pouco pra sair porque eu estou sem tempo para escrever, mas eu consegui e espero que gostem desse capítulo ❤

Capítulo 8 - Sem Esperanças.


Fanfic / Fanfiction Scallison Forever - Capítulo 8 - Sem Esperanças.

P.V.O Allison 

O Scott já estava inconsciente por tempo demais. Aconteceu tudo muito rápido, eu me lembro de vê-lo ao meu lado e em um piscar de olhos ele cair inconsciente. O resto é um borrão enorme para mim, o Issac acordando e me ajudando a colocar o Scott no sofá mesmo que eu não precisasse de ajuda o Issac insistiu, depois ajudamos os outros a se recomporem e distribuímos remédio e sacos com gelos para as contusões. Por pior que o Scott esteja o Parrish conseguia estar pior. Ele tremia e suava sem parar, nós nos revezamos cuidando dele mas nada fazia efeito, eu havia tentando suturar seu corte mais assim que a linha entrava em contato com o corte ela derretia como se o corte fosse corrosivo, eu tentei suturar suturar o do Scott também, mas a mesma coisa aconteceu. Passamos o resto do dia assim, pelo menos o psicopata do Nicholas não tinha voltado.  Uma coisa estava me incomodando, eu tinha a sensação que eu conhecia ele ou deveria conhecer, mas não tinha certeza disso por isso não contei a ninguém sobre essa sensação. 

Eu me sentei em uma cadeira de frente para o Scott, a Lydia estava cuidado do Parrish, todos nós achamos melhor levar ele para um dos quartos mas ninguém falou nada sobre o Scott como se quisessem esquecer o fato que o líder deles estava morrendo. O Stiles estava sentando na mesa da cozinha digitando freneticamente tentando achar no Google como curar veneno de vampiro. O Issac estava de guarda lá fora para garantir que nós não tivéssemos mais surpresas desagradáveis. O resto foi embora, o Derek simplesmente saiu sem dizer nada e o Liam disse que precisava estudar porque teria prova amanhã. Eu particularmente não me importava mais com o amanhã, só o que importava era achar um jeito de curar o Scott e o Parrish.

Eu peguei a mão do Scott que estava tão fria quanto um cubo de gelo e a segurei entre meus dedos.

__ Ei Scott, você precisa acordar... A sua matilha precisa de você.. __ Eu tentei não começar a chorar ali, precisava ser forte. __ Eu preciso de você. 

Ele continuou imóvel com a respiração instável. Eu abaixei a cabeça frustrada no momento em que o Stiles deu um pulo na cozinha e veio correndo até a sala.

__ Allison!! Dá uma olhada no que eu encontrei. 

Ele disse animado colocando o notebook no meu colo. Eu dei uma olhada na tela. Ela exibia um vampiro patético sendo queimado vivo. A página dizia: "Morte aos vampiros. Eu olhei para ele sem entender o porquê de tanta animação. 

__ Sério Isso?

Ele reparou no que a página dizia e balançou a cabeça. 

__ Não é isso. __ Ele desceu um pouco a página e apontou para um trecho grifado. __ Isso.

__ "Segundo algumas mitologias, __ Eu comecei a ler. __ Os malditos sangue-sugas conseguem entrar na mente humana e controla-lá fazendo-nos ver o que eles querem, segue abaixo algumas coisas a se fazer para se proteger desses animais."

Eu entendi na hora o que o Stiles queria que eu fizesse. Ele queria que eu entrasse na mente do Scott. O Stiles não conseguia controlar a animação, até parecia que tinha ganhando o prêmio Nobel. 

__ Você entra na mente dele e descobre como cura-lo e também o que esse anel no seu dedo faz.

Eu olhei para o anel no meu dedo anelar, de repente ele parecia mais pesado e mais frio contra a minha pele o que era muito estranho já que eu não sinto frio.

__ Parece um ótimo plano, exceto que eu não sei como fazer isso.

__ Deve ser parecido com hipnose. __ Disse ele.

__ Eu também não sei como hipnotizar alguém, principal alguém inconsciente.

__ Faz assim, imagina um lugar onde você e o Scott tem uma conexão forte e depois imagine vocês dois lá juntos de novo. __ Ele me encarou, parecia beirar ao desespero, estava com olheiras horríveis e o cabelo todo bagunçado. __ Eu sei que você consegue Allison. 

Eu suspirei e olhei para o Scott, o Stiles acreditava que eu conseguia mas eu não, ainda não tinha controle sobre meus poderes e mal conseguia controlar a sede de sangue e também nem sabia se isso funcionaria com o Scott pelo fato dele ser lobisomem e não totalmente humano... Mas eu tinha que tentar, era a única opção e sendo sincera eu também já estava beirando o desespero. 

__ Tá, eu vou tentar. 

Eu apertei um pouco a mão do Scott ainda fria e fechei os olhos. Fiquei imaginando qual seria um lugar onde eu e o Scott tínhamos uma conexão. Eu poderia ter imaginado o hospital veterinário onde o Scott trabalha por causa da vez que ele me ajudou com a cadela atropelada, também podia ter imaginado o vestiário onde a gente se beijou pela primeira vez, ou até mesmo a floresta para onde ele me levou no meu aniversário de 17 anos, mas não... Não imaginei nenhum desses lugares. Eu pensei em um lugar bem mais especial e significativo para mim. Eu sorri ao me lembrar daquele dia e consegui ouvir a música. 

Quando tornei a abrir meus olhos mais uma vez, eu não estava mais na casa da Lydia. Eu estava de volta ao baile da escola, o baile em que o Scott disse que me amava pela primeira vez. As pessoas dançavam para lá e para cá rindo e conversando alto, estava tudo igual. Eu procurei pelo Scott no meio das pessoas e eu o encontrei dançando com o Denny. Meu coração se ainda batesse estaria louco agora. O Scott estava aqui, ele estava mais novo com o cabelo arrumado e o terno. Exatamente como estava no baile. Ele não parecia estar entendo nada, olhava para os lados confuso até que seu olhar se cruzou com o meu. Tudo pareceu parar enquanto ele corria em minha direção. Eu me joguei em suas braços mas eu passei direto por ele como se eu fosse uma fantasma, talvez ele que fosse o fantasma aqui, porcaria de imaginação! Aquilo na era real, era eu quem estava fazendo aquilo então eu não podia toca-lo. Eu me virei para ele.

__ Allison? Como isso é possível?

Eu me controlei para não desabar em lágrimas ao ouvir a sua voz. 

__ Isso não é real... É só mais um dos meus poderes. 

Ele pareceu desapontado e tentou segurar a minha mão, mas ela passou direto.

__ Scott você precisa acordar, estamos sem saber o que fazer, você piora cada vez mais. 

Ele pareceu triste e encolheu os ombros. 

__ Eu não consigo Allison, doi demais. 

Eu sentir meu coração se quebrar em mil pedacinhos, estava tão focada e acordar ele que tinha me esquecido que provavelmente a dor estava insuportável. 

__ Eu sinto muito... __ Eu encarei ele. __ Você ao menos sabe como se curar?

__ Não... Mas tem uma pessoa que pode me curar e curar o Parrish. 

__ Quem???

__ Ela está presa com o pai do Stiles, o Nicholas a pegou... Ele disse que ela poderia me curar.

Uma ponta de esperança surgiu em mim, havia um jeito de curar o Scott.

__ Nós vamos encontra-lá. __ Eu prometi, depois eu apontei para o meu dedo. __ Por que você me deu esse anel? 

Ele sorriu.

__ Considere com um presente, eu o peguei do Nicholas. 

Meu dedo anelar formigou ao saber quem era o antigo dono. Eu sentir vontade de arranca-lo do meu dedo.

__ Por que você me deu uma coisa do Nicholas.

__ Esse anel é  mágico, te protege do sol.

Meu mundo pareceu rodar, eu tinha entendido direito? Mas o sorriso do Scott não deixava dúvidas.

__ Eu posso sair de dia?

Eu confirmou com a cabeça e resistir ao impulso de abraçar ele. Eu posso sair a luz do dia, não precisava mais me esconder. 

__ Allison...

O Scott me chamou, eu estava tão perdida nos meus pensamentos que eu nem tinha percebido que ele começara a desaparecer, agora ele parecia apenas um holograma. Tudo começou a desaparecer, a música virou um ruído incessante. Eu voltei meu olhar para o Scott desperada, não queria que ele se fosse, queria apenas estar ali com ele por mais algum tempo. Mas ele se foi e só sobrou o vazio inquietante. 



__ Allison!!!

Eu abri os olhos e vi o Stiles me balançando. Ele suspirou de alívio quando viu que eu tinha voltado. A Lydia e o Issac estava na sala e ainda estava de noite. Eu olhei para o Scott ainda imóvel, a palma da minha mão estava suada mas eu não soltei ela da mão do Scott. 

__ Aí graças a Deus você voltou Allison. 

Disse a Lydia do meu lado com a mão pousada no meu ombro.

__ Por quanto tempo eu fiquei fora do ar? __ Eu perguntei. 

__ Por duas horas. __ Me respondeu o Stiles. 

__ Parecia que eu tinha passado apenas alguns minutos, como é possível??? São quantas horas agora? 

__ Três e meia da madrugada. __ Disse o Issac.

__ O que aconteceu Allison? __ A Lydia me perguntou. 

Eu contei para eles tudo o que o Scott me contou. 

__ Precisamos achar essa garota. __ Eu falei. __ Assim nós também achamos o seu pai Stiles. 

Eu assentiu concordando comigo. Eu ouvi passos na rua vindo em direção da casa. O Issac também ouviu pois se levantou. 

__ Tomara que seja o Nicholas, vou fazer picadinho dele. __ Disse o Issac já  transformado. 

Nós esperamos, mas quem passou pela porta não foi o Nicholas. 

__ Derek?!

O Derek entrou. Tinha alguns arranhões no braço mas fora isso parecia estar bem. Tinha uma arranjo de flores roxas na mão. 

__ Eu trouxe uma coisa que talvez cura o Scott. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...