1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 28 - Bacon

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 28 - Bacon


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


UM MILHÃO DE DESCULPAS!!!! TIVE DIFICULDADES EM FAZER ESSES 6 CAPS! MAS ESTOU AQUI E CARA! SÓ ACHO QUE VOCÊS VÃO PIRAR

QUE COMECE A MARATONA (1/6)

Capítulo 31 - Cap 28 - Bacon


POV Narrador 

 Camila e Lauren estavam na hidromassagem trocando carinhos. Lauren estava entre as pernas de Camila e a mesma beijando/mordendo seu pescoço causando altos arrepios.

- Eu amo ficar assim com você... - Lauren disse num sussurro. - Me sinto segura em seus braços... - Camila deixou um grande sorriso escapar pelo seu rosto.

- Eu também amo... Parece que o mundo para e só tem eu e você nele... - Lauren se virou um pouco a cabeça e ela a beijou.

 Um beijo com tanto carinho e cuidado. Suas línguas se tocavam devagar mas Lauren resolveu esquentar as coisas. Lauren ficou toda de frente para Camila. 

 O beijo não era mais calmo, era um beijo de necessidade. Lauren sugava a língua de Camila e a mesma gemeu. 

 Lauren começou a rebolar no membro de Camila deixando-a extremamente excitada. Camila apertava os quadris dela incentivando-a a rebolar mais rápido. 

 Camila distribui mordidas da clavícula até a orelha de Lauren e ela gemia baixo.

 Do nada Lauren se levantou do colo de Camila saindo da hidromassagem.

- Que? - Camila se assustou.

- Cama agora! - Lauren saiu rebolando sua bunda para a visão de Camila.

 Camila rapidamente se levantou indo até a cama onde esta Lauren sentada se masturbando. 

- Céus... - Lauren tocava seu clitóris devagar.

- Camila... Eu preciso de você... - Lauren disse da forma mais sexy e arrastada possível. Camila foi andando devagar até Lauren e a beijou ferozmente deitando-a na cama.

POV Camila 

 Lauren arranhava minhas costas pedindo por mais.

- Você é tão gostosa... - Bati  na bunda dela com certa força que ficaria marca. - Sua bunda... - Lancei outro tapa. - Seus peitos... - Comecei rapidamente a chupa-los.

 A cada toque na pele de Lauren eu me sentia completa

 Ela puxava meus cabelos me guiando a descer. Respiração de Lauren era ofegante, sua testa tinha alguns fios de cabelos grudados por causa do suor. 

- Camila... - Ela disse num sussurro. - Camila... - Lauren novamente me chamou então finalmente a olhei. - Eu te amo...muito. - Abri o maior sorriso.

- Eu também te amo Lauren... - E eu a beijei.

- Agora me faça ter o melhor orgasmo do mundo Camila Cabello... - Sorri com suas palavras e fui descendo os beijos.

 Eu beijava as partes internas de suas coxas. Estava a centímetros de sua intimidade.

- Você é tão... Gostosa. - Comecei movimentos com a minha língua e Lauren apertou os lençóis.

  Com uma mão eu apertava os seios dela e com a outra arranhava sua barriga. 

- Mais... Rápido... - E então comecei movimentos frenéticos no clitóris e enfiei dois dedos em Lauren. - Merda... - Lauren gemeu com a minha ação. Enquanto meus dedos entravam e saim, eu ainda a chupava.

 Lauren começou a tremer indicando que estava quase lá. Então eu a penetrei três dedos. Ela não aguentou e acabou gozando em meus dedos. Fui até ela a beijando. 

- Eu quero fazer algo novo... - Lauren falou olhando em meus olhos.

- Faça... Meu corpo é seu... - Ela sorriu e deixou meu corpo por baixo. Ela se virou. Não acredito que ela fez isso. 

 Um perfeito meia nove.

 Lauren movimentava sua mão freneticamente em meu membro, ele estava tão duro que doía. Então comecei a chupa-la e ela fez o mesmo com meu membro. Ela revisa as vezes colocava na boca e as vezes me masturbava e isso era muito bom. Enquanto Lauren me chupava e massageava minhas bolas.

 Ela é tão boa nisso! Fodidamente bem! Lauren me masturbava e eu a penetrei com minha língua sentindo seu gosto e meu dedão estimulava seu clitóris bem inchado. Quando eu fiz isso Lauren cravou suas unhas em minhas coxas deixando uma dor porém uma dor gostosa.

- Camila... - Ela gemeu meu nome, isso era tão bom. Ela ainda me chupava e eu estava me segurando para não gozar primeiro, queria ela primeiro então a penetrei com meus dedos. Não demorou para ela gozar então pude fazer o mesmo. 

 Lauren se virou deitando em meu peito. 

- Você me matou Cabello...  

- Digo o mesmo. Lauren Jauregui aguenta mais um round? - Nunca me cansaria de fazer sexo com ela.

- Claro! Até 4, 5 rounds... - Sorri abertamente e subi em cima dela. Dei beijos de leve em seu pescoço e a penetrei com meu membro sem avisar.

- Camila! - Lauren arranhava meus ombros. Meus quadris iam para frente e para trás. Meus olhos estavam grudados nos de Lauren, seus olhos estavam um verde bem escuro. Lancei um tapa na bunda dela.

- Ca... - Não deixei ela terminar e dei outro tapa. Lauren tentava falar mas não conseguia, ela abria e fechava a boca mas não transmitia som. 

- Fica de quatro. - Disse me tirando de dentro dela.

- Que? 

- Fica de quatro agora! - Lauren logo me obedeceu. Ela ficou de quatro, deixo que os cotovelos encostasse no colchão, sua bunda ficou tão empinada no meu olhar. 

 Dei uma mordida em sua bunda e deixando outro tapa. E logo a penetrei novamente. O barulho dos nossos corpos se batendo era alto e gostoso de se ouvir. 

 Não estava respondendo por mim, o tesão era maior e então eu tive coragem. Tirei meu membro de dentro dela e  ela gemeu de frustração.

- Ta louca?

 Fui até o criado mudo que estava ao seu lado, pegando um lubrificante K-Y. Passei em meu membro e depois o joguei para o lado.

 Respirei fundo e coloquei meu membro em seu ânus. Enfiei tudo de uma vez.

- Camila!! - Lauren gritou de susto.

- Está bem? Quer que eu tire? 

- Não! Só espera um pouco me acostumar... - Esperei um pouco. - Vai...

 Movimentava meus quadris devagar porque estava com medo de machucá-la.

- Mais rápido... - Então peguei meu dedão comecei a masturba-la e eu entrava e saia de dentro dela.

 Lauren gemia e eu não estava diferente. O corpo dela começou a tremer.

- E-eu vou... - Penetrei em sua entrada e logo senti um líquido quente descer pelos meus dedos, ela havia gozado.

 Minhas bolas começaram a doer e então pude relaxar, gozei também.

 Me tirei de dentro dela e deitei ao seu lado. Lauren tinha uma expressão mega cansada, seu olhinhos estavam quase fechados.

- Pode dormi, meu bem... - Dei um selinho e ela se virou. E durmimos de conchinha.

(...)

 Acordei e ainda estava escuro, olhei para o relógio que estava ao meu lado, eram cinco da manhã. Olhei para Lauren que tinha seus braços envolvidos com meu corpo, foi um pouco difícil de sair de lá. Quando sai ela agarrou o travesseiro.

 Fui até o banheiro, precisava de um banho. Depois do banho coloquei uma cueca e uma blusa. 

 Fui lá embaixo para ver se estava tudo inteiro. Quando cheguei tinha resto de bebida, alguns fast's jogados pelo balcão e pelo chão.

 Peguei um pedaço, pizza de ontem melhor coisa! Acabei de comer a pizza e peguei uma sacola bem grande colocando todos os restos dentro dela.

 Tive uma ideia, como sou uma ótima namorada e amiga, resolvi ir na cidade comprar comida de verdade. Esse povo vai acordar numa ressaca desgraçada. Fui na geladeira pegando a garrafa de água e enchendo meu copo. Quando eu olho para a sala tem roupas espalhadas e muitas garrafas no chão. 

 Meu Deus, ele fizeram a zona. Fui lá encima pegar uma calça. Dei um beijo na testa de Lauren, peguei a chave do carro e fui.

(...)

 Miami estava tão tranquila nem parecia ela mesma. Fui em um starbucks vinte e quatro horas.

 Dai eu lembrei que perto da escola havia um supermercado aberto a essa hora. Fui ate ele. Entrei no supermecado parecia o deserto, não tinha ninguém. 

 Peguei um carrinho e fio escolhendo as coisas: ovos, café, suco, bacon, pão entre outros. Peguei uma garrafa de água e fui tomando. Essa ressaca puta merda...

 Fui para o caixa pagar. Deu uns sessenta e cinco dólares. Quando sai do mercado estava amanhecendo. Peguei o carro e fui, agora havia mais carros. Agora é Miami

(...)

 Estava na casa, ninguém havia acordado então fiz todo café sozinha. 

 Quando acabei resolvi chamá-los. Resolvi chamar eles primeiro depois chamar a Lauren, peguei muito pesado ontem.

 Fui chamar Dinah e Normani, elas estavam acordadas mas não levantaram.

- Walz, porque acordou a essa hora e porque fez café para a gente? 

- Por que eu perdi o sono e também por que eu sou uma ótima amiga. - Falei convencida e ela revirou os olhos. - Vamos acordar os outros? 

- Claro! Só vou tomar um banho rápido... - Ela entrou  dentro do banheiro e fui conversar com a Mani.

- Transo muito ontem? - Disse rindo

- Nossa... Não sabe o quanto e você também por que eu escutei! - Fiquei vermelha na hora.

- Não posso negar... Foi muito bom! - Rimos e Dinah saiu do banheiro.

- Vamos! - Apenas mexi a cabeça. 

(...)

- Lauren... Amor... Acorda... - Tava beijinhos de leve em seu rosto.

- Que foi? 

- Todo mundo já acordou. Fiz um café está lá em baixo... - Ela tinha os olhos fechados ainda.

- Sério? Que bonito da sua parte... - Ela deu um sorriso sem amostrar os dentes 

- Vem... Vamos... Fiz especialmente para você... - Dei vários selinhos nela.

- Eu vou...

- Vai nada, eu vou sair do quarto e você vai durmi de novo! - Peguei ela no colo e a levei dentro do box.

- Camila... - Ela ainda estava cochilando em pé. Sou uma ótima namorada liguei na água fria. - Você tem problema?! - Agora ela acordou. 

- Não. Agora que você acordou estarei te esperando lá em baixo! Te amo... - Disse saindo do banheiro.

(...)

 Lauren descia a escada toda desengonçada. 

- Karlão pegou pesado ontem... - Harry disse rindo.

- Lauren vai ter que passar hipoglos! - Dinah disse e todo mundo riu inclusive eu.

- Calem a boca! Meu rabo está doendo muito! - Lauren descia com a mão no corrimão, parecia uma velha. 

- Rolou um anal ontem e não foi no Harry... - Vero falou baixo. 

 Eu tinha os amigos mais idiotas porém os melhores. 


Notas Finais


EITA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...