1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 18 - Grey's Anatomy

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 18 - Grey's Anatomy


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


DEUS CRISTO AMADO

Estamos chegando aos 200 favoritos.
Quando chegar faço o resto dos 25 fatos, vlw monamuor

Esse cap eu li umas 5 vezes pq é lindo dms

Capítulo 19 - Cap 18 - Grey's Anatomy


PVO Camila

Ver Lauren de conversinha com esse tal de Brad fez meu sangue ferve.

- Depois a gente conversa Lauren, foi um desprazer conhecer você Brad. - Não queria discutir com a Lauren ali na frente de todo mundo, não quero dar esse exemplo para as crianças

- Igualmente.- Respirei fundo e virei de costa - Sério que você está com ela? Poderia escolher... - Nessa hora eu não me controlei. Dei um soco bem forte em seu queixo, que ele chegou a cair no chão.

- Camila!!! Meu Deus!! Deixa eu ver sua mão! - Minha mão estava sangrando mas isso nem chega perto da minha dor.

- Lauren depois. Eu vou embora. - Disse virando de costas.

- Camz pêra... - Interrompi

- Não Lauren, deixa eu esfriar a cabeça. - Disse indo até as meninas para pegar a chave e meu celular.

O pessoal estavam conversando lá

- Mila, oque houve com sua mão? - Louis perguntou, minha mão estava sangrando sem parar.

- Oh motivo esta lá com a Lauren, no chão. - Lauren estava vendo se estava tudo bem com o Brad.

- Caralho Camila! Tu quebro maxilar dele, viado! - Vero disse

- De onde você tirou tanta força? - Mani perguntou

- Na hora o sangue ferveu, fui que nem o He-Man. - Disse e elas riram. - Levem a Lauren para casa, não quero discutir com ela, estou com a cabeça quente. Fala para Sofia que ela pode durmi na Tay. - Elas assentiram e fui para minha moto.

Passei pela Lauren que estava vendo o Brad, ela me viu e falou um "Eu te amo" só com os lábios.

Subi na moto, coloquei o capacete e fui. Não queria ir para casa, vou dar uma volta em Miami.

Peguei a moto e acelerei com vontade.

Eu fiquei com mais raiva quando ele falou do beijo.

Será que a Lauren já amou ele?

Sentimentos voltam, o dela poderia voltar?

Ela me trocaria por alguém normal?

Fechei os olhos por um segundo e não vi mais nada.

(...)

Acordei com muitas luzes e pessoas em volta de mim.

- Ela volto!! - Voltei da onde moça? - Você sofreu um acidente com sua moto. - Céus - Você está no hospital Grey's Anatomy, sou a Dr Meredith Grey, tem alguém que a gente possa ligar? - Assenti, ela pegou o celular. - Tem senha? - Mexi a cabeça falando um "não". Ela me deu o celular e pensei não posso preocupar a Lauren. Quem? Pra quem eu ligo? China!!!

Dei o celular para ela ligar, ela ligou e deixou no viva voz.

- Walz? Cadê você? Estamos no hospital por causa do Brad. - Nossa , fui foda!

- China? A sua amiga está no hospital também...

- Porque diabos Camila está no hospital?

- Ela sofreu um acidente de moto, ela vai para a cirurgia agora. - O negocio foi sério. - Você está em qual hospital?

- Estou no hospital Grey's Anatomy...

- Ela também está. Estamos no primeiro andar. - Chamei-la.

- Não...fala...para...a...Lauren... - Disse com muita dificuldades

- Ela disse para não falar para a Lauren que ela está aqui.

- Tá bom, essa cirurgia vai demorar muito? - Dinah estava com voz de choro.

- No máximo três horas, temos que ir. Depois você me procura, meu nome é Meredith Grey.

- Ok Meredith, meu nome é Dinah, por favor não deixa minha Walz ir. - Dinah estava chorando pelo telefone.

- Farei o possível. - E ela desligou.- Desculpa perguntar mas, quem e Lauren?

- Minha...namorada...

- E porque ela está com o Brad?

- Briga...

- Entendi. - Já estávamos em um elevador, minhas costelas doíam demais.

Ela me levou para uma sala bem clara, com várias pessoas.

- Camila certo? - Assenti - Você vai apagar agora e vai acordar meio zonza. - Veio um cara com uma máscara e eu apaguei.

PVO Dinah

Realmente a Camila ficou com raiva do Brad.

Mano, ela quebrou o maxilar dele, socorro.

Lauren estava com o Brad dentro de uma sala e eu do lado de fora com as meninas, Harry e Louis levaram as crianças para a casa de Lauren.

Lauren falava algo com o Brad:

- Porque fez aquilo? - Lauren

- Aquilo oque? Ela que me bateu! - Ele falava todo torto.

- Falou que meu primeiro foi com você, que eu deveria escolher outra pessoa! Você tem demência? - Lauren estava com muita raiva

- Ela é uma garota! Porque eu falei aquilo? Eu sempre amei você! Eu falei para você me esperar! - Quando o Brad saiu de Miami a Lauren ficou muito mal, ela falava que ele era o amor da vida dela.

- Brad eu tinha treze anos! Eu nem sabia que você ia voltar, você acha que eu ia ficar minha vida toda esperando você? Se você achou isso achou errado! - Agora ela representou.

- Você não me ama? - Ele é idiota ou oque?

- Eu já gostei muito de você mas foi a quatro anos atrás, eu amo a Camila, é ela que eu amo.

Depois disso eu sai dali, tinha que avisar a meninas da Camila.

Elas estavam mexendo no celular:

- Meninas... - Chamei-las

- Já podemos ir embora? Temos que ir atrás da Camila.- Vero disse

- Eu ligo para ela mas ninguém atende. - Ally estava preocupada.

- Não, não podemos ir embora...

- Porque? - Mani

- Ah Camila...

- Oque tem ela? - Lucy disse.

- Cacete deixa eu terminar de falar! Ela sofreu um acidente de moto e está aqui no hospital. - Ally começou a chorar, Mani e Lucy abriam a boca porem não saia nada.

- Como você sabe? - Troy disse

- A Dra dela me ligou e falou comigo.

- Ela está bem? - Vero

- Ela está em cirurgia daqui a três horas ela sai.

- Vou falar com os pais dela. - Mani disse saindo da sala.

- Temos que falar para a Lauren. - Troy disse, Ally não parava de soluçar.

- Falar oque para mim? - Lauren surgiu na sala.

- Senta aqui Lauren. - Vero disse e ela obedeceu.

- Laur...quando eu falar não surta... - Disse

- Pelo amor de Deus, Dinah fala logo, esta me deixando nervosa!

- Ah Camila...

- Oque tem minha namorada?- Hoje todo mundo resolveu me interromper.

- Ela está aqui no hospital...

- Ai meu Deus... - Lauren já estava com lagrimas nos olhos.

- Ela sofreu um acidente de moto e está em cirurgia... - Lauren saiu correndo e eu fui junto.

- Aonde você esta indo? - Meu Deus els corre muito rápido.

Ela parou na recepção, entendi.

- Uma paciente chamada Camila deu entrada aqui. - Lauren disse rápido e ofegante

Ela deu uma olhada.

- Tem várias Camila's aqui, sabe o nome do Dr?

- Dra Meredith Grey. - Disse

Ela olhou de novo.

- Ah sim, ela esta em cirurgia agora...

- Sabe quando ela sai? - Lauren

- Não, desculpe. - Moça, não ajudo

Saímos dali e Lauren me abraçou forte, chorou no meu ombro, estava me segurando para não chorar também.

- É culpa minha DJ... - Lauren soluçava, ver ela assim era tão ruim.

- Lauren não fale isso...

- É culpa minha, se não fosse o Brad lá... EU VOU MATAR O BRAD! - Lauren ficou vermelha e foi para a sala onde estava o viado.

- BRAD POR SUA CULPA, A MINHA NAMORADA ESTÁ AQUI, FAZENDO UMA CIRURGIA! - Lauren entrou na sala gritando.

- Oque eu tenho haver com isso? - Se a Lauren não dar na cara dele eu do.

- Se você não tivesse falado aquilo, ela não estaria aqui!

- Não tenho culpa se sua namorada é nervosinha... - Esse moleque não aprende não?

- Brad se o amor da minha vida não sobreviver eu vou atrás de você e é melhor você correr, se a Camila sobreviver, oque eu acredito que vai porque ela não iria me deixar. Você não me procura, NUNCA MAIS, se não quem vai quebrar você, sou eu. - Lauren falou apontando o dedo na cara dele.

- T-ta bom. - Agora ele gagueja.

Saímos dali e Lauren desmoronou de novo.

- Vamos para a sala de espera Laur... - Fomos para a sala, estava um clima tão ruim lá. Troy abraçava Ally que ainda chorava, Lucy estava deitada no colo de Vero e Mani tinha acabado de entrar na sala, com os olhos inchados, ver todo mundo assim dói.

- Os pais delas estão vindo... - Mani

- Amor, fica aqui com a Laur que eu vou avisar para a Clara e o Mike que estamos aqui.

- Ta bom. - Disse e me deu um selinho e sussurrei um "Vai ficar tudo bem"

Fui para fora do hospital e liguei para a casa dos Jauregui's.

- Dinah? - Era Clara.

- Oi Clara, eu liguei para avisar que vamos demorar a chegar.

- Porque? Aconteceu algo?

- Sim, a Camila sofreu um acidente de moto.

- Deus...ela está bem?

- Ela está em cirurgia agora e Lauren não vai querer ir embora até Camila sair da cirurgia.

- Isso é verdade.

- Fala com calma para a Sofi...

- Verdade, ela é muito apegada a Camila.

- Ta bom, vou ver como a Lauren está. - Desliguei, pensei nas bichas porém eles não chegaram até agora, devem estar se comendo.

Entrei de novo no hospital, sentei entre Mani e Lauren cada uma em um ombro.

Tentava mexer no celular para me distrai mas era impossível.

Eu queria minha amiga ali do meu lado, minha Walz.

Logo Sinu e Alejandro chegaram.

- Dinah, cadê minha filha? - Sinu estava com o rosto muito inchado.

- Desculpa Sinu, ela ainda está em cirurgia e não tem previsão de acabar.

- Como isso aconteceu? - Alejandro

- Estávamos na praia e Lauren encontrou um antigo amigo dela, Camila ficou com muito ciúmes e deu um soco no queixo dele que quebrou seu maxilar, Camila não queria discutir com a Lauren então ela foi embora e rolou o acidente.

- Meu Deus onde está Sofia? - Sinu

- Calma ela está com a Clara e eles já estão vindo.- Sinu e Alejandro sentaram nas cadeiras e logo depois Sofia entrou correndo.

- Cadê minha Kaki? - Sofi estava chorando.

Lauren pegou ela no colo e sentou do meu lado.

- A Camz está em cirurgia...

- Lo, eu quero minha irmã...- Sofi soluçava.

- Eu também quero ela, mais que tudo. - Elas se abraçaram e Sofi foi para o lado de Tay.

- Lauren, vai ficar tudo bem. - Clara disse.

- Assim espero. - Clara deu um beijo em sua testa, Chris veio e deu abraço em sua irmã, Lauren voltou a se apoiar em mim.

Lauren estava com muito sono então logo ela durmiu

(...)

Depois das quatro horas mais aterrorizantes da minha vida, vem uma médica bem bonita.

- Família Cabello? - Parecia a voz do telefone

Lauren, Sofi, Sinu e Alejandro levantaram.

- Somos nós... - Alejandro

- Sou a Dra Meredith Grey. Como vocês sabem Camila sofreu um acidente bem grave de moto, ela tinha uma grande hemorragia em seu tórax, quebrou uma costelas e três dedos da mão. No meio da cirurgia ela teve um ataque cardíaco e seu coração parou por sete segundos, porém Camila foi mais forte e aguentou tudo.

- Graças a Deus... - Lauren disse

- Podemos ver ela? - Sinu

- Bom, ela saiu agora da cirurgia, ela precisa de total repouso. Amanhã vocês podem visita-la. Bom tenho que ir e Lauren - Lauren a olhou. - Camila só voltou quando eu falei "Não deixa a Lauren", ela realmente te ama. - Lauren foi abraça-la.

- Obrigada Dra Grey, por tudo.

- Esse é meu trabalho, Lauren. - E saiu dali

- Lauren vamos para casa? - Clara disse.

- Não mãe, tenho que ficar aqui até a Camz acordar. - Lauren

- Filha, você ainda está de biquíni...

- Não tem problema.

- Lauren vamos para casa, tomamos um banho e depois a gente volta. - Disse

- Mais...

- Mais nada Lauren, vamos e depois a gente volta.

(...)

Eu e Lauren estávamos comendo, Lauren nem tocava na comida.

- Laur, você tem que comer...

- Eu não consigo, eu ainda acho que a culpa é minha.

- Laur...não é culpa de ninguém, infelizmente acidentes acontecem...

- Eu sei. Vamos?

- Lauren você nem tocou na comida, pelo menos comi essa maçã.

- Ta. - Estávamos levando travesseiros e cobertores.

Lauren era como uma irmã que eu nunca tive, não vou deixar ela na mão agora.

Fomos lá encima, Sofi não parava de chorar.

- Lo, a Kaki vai voltar?

- Claro Sofi, ela não iria deixar a gente.

- Porque a gente não pode ve-la?

- O corpo dela sofreu muita coisa, ela precisa descansar. Quando ela acordar eu ligo para cá e vocês vão correndo ver a Camz.

- Ta bom. - Deixou um beijo em sua testa e foi falar com Tay.

- Tay, cuida dela.

- Sempre.

(...)

Já eram quatro horas da manhã, estávamos lá a nove horas esperando a Walz acordar.

- Lauren, vou lá ver. - A cada uma hora eu ia na recepção ver se já poderia visita-la

A mulher da recepção já ate me "conhecia".

- Que sorte, ela acabou de acordar. - Obrigada Deus. - Não façam muito barulho. - Sai dali igual a um jato para falar que minha Walz havia acordado.

- A CAMILA ACORDOU, VENHAM!!!!!!

Mandei essa mensagem para todo mundo e chorei de alegria.


Notas Finais


💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...