1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 33 - Vindictive

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 33 - Vindictive


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


Os nomes são:

Demusa --> Demi
Viado Master --> Harry
My Baby --> Lauren
China --> Dinah
Manibear --> Normani
Allycat --> Ally
Lulu --> Louis
Lena --> Selena
Gigante --> Troy
Passiva --> Verônica


(6/6)

Capítulo 36 - Cap 33 - Vindictive


POV Camila

!Grupo ON!

--Farofando--

Demusa: FALEI COM AS MINHAS IRMÃS E ELAS DEIXARAM A GENTE IR PARA LÁ!!! 

Viado master: Go Go Brasil! Me espere praia! 

My Baby: Tenho notícias sobre meu filho! 

China: FALA AGORA VIADA! 

Eu: Nós vamos ser mães de gêmeos! 

Manibear: *Morrendo*

Allycat: Ai meu Deus! É uma benção! 

Lulu: Parabéns meninas!! Já falaram com seus pais sobre nossa viagem!?

My Baby: Já e eles surtaram mas conseguimos! Com muito sacrifício! Acho que hoje iremos saber o sexo dos bebês! 

Lena: Boa sorte Laur! Vai dar tudo certo! E essa viagem vai ser foda!

Eu: Vamos ir para a ultra agora! To mega nervosa!

China: Relaxa Walz! Só não desmaia!

My Baby: Por favor!

Eu: Eu Não vou desmaiar, eu acho! Tchau se não a gente vai ser atrasar. Beijos viados!

Gigante: Eu e a Ally somos héteros! 

 Passiva: Já tentei arrastar a Ally para o vale mas ela não vem! 

Allycat: E nem vou! Estou bem aqui ^_^

!Grupo OFF! 

- Lauren!!! Vamos nos atrasar!! - Ja gritei ela pela terceira vez.

- Já estou indo! Calma cacete! - Sentei na escada mesmo. Voltei a mexer no celular. Quando escutei alguém descendo as escadas. 

- Porque demorou tanto? - Disse

- Desculpa. Estava procurando uma roupa que não me deixasse um balão. - Lauren e suas inseguranças, sua barriga já estava aparecendo e eu morria com isso.

- Para amor... Você não está gorda. 

- Como assim não estou gorda? Camila, eu engordei seis kilos só nessas três semanas! Estou de doze semanas e já engordei isso tudo! No final da gravidez vou engordar ! Eu sinto que meios seios vão explodir a qualquer momento! Acho que você é cega! - Lauren tinha engordado? Sim mas eu não sou maluca de falar. Ela iria me bater muito!  Ou me matar. - Quando a gente sair da consulta iremos comprar sutiãs porque esses já estão muito apertados! 

 Acho que três semanas nunca passou tão rápido! Hoje tínhamos muita coisa para fazer, comprar sutiã para a Lauren, ir na empresa e ver uns dois apartamentos.

 Sério os seios da Lauren estavam ENORMES! Um decote parecia que eles iriam voar. Mas o que eu estava mais apaixonada era por sua barriga, ela era bem visível quando Lauren ficava de lado.

- Lauren, você pode engordar cem kilos, eu não vou ligar. Eu amo você pelo seu caráter, não pela sua aparência.

- Que lindo Camz! Mas eu ligo! Não quero ficar igual a um balão.

- Ta bom balão. - Fui ousada - Vamos? - Ela estava abrindo a geladeira. - Porque está comendo chocolate agora?

- Vai se foder Camila! Minha mãe disse que os bebês ficam muito agitados quando a gente come chocolate! 

- Entendi. Vai comendo no carro... - E assim ela foi. Deixei ela entrar no carro para eu sair de casa. Da porta olhei para ela e vi o quanto eu sou apaixonada. 

- Camila?! - Ela gritou e acordei de meus pensamentos.

- To indo! - Fui até o carro com um enorme sorriso. 

- Que foi? - Ela ainda comia o chocolate.

- Eu te amo! - Ela sorriu sem jeito.

- Eu também te amo! - Essa frase sempre vai melhorar meu dia. Não pensei duas vezes e a beijei.

 Nunca me cansaria do seu beijo. Um beijo com muito carinho. 

- Vai na empresa comigo? - Perguntei terminando o beijo.

- Vou depois vamos ver os apartamentos né?

- Sim...

(...)

- Vamos começar? - A Dra perguntou.

- Sim! - Disse. Já estávamos na consulta. Acho que não vou me acostumar com essa sensação de ver meus filhos.

 Ela passou o gel na barriga da Lauren e começou a mexer o aparelho de um lado para o outro. 

- Olhem... - Ela apontou para a mini televisão e lá estava meus filhos. - Esses bebês cresceram bastante! Eles estão bem agitados! - Apenas ri. - Parece que eles estão num show de rock. Vou tentar escutar os corações. - Ele começou a mexer num tipo de teclado que tinha. - E... Acho que consegui! - E ela mexeu de novo e a gente escutou. - Bebê um.

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum 

- Agora o bebê dois...

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum

 Tum 

- Já dar para ver os sexos? - Lauren perguntou.

- Não. Por que eles estão numa posição ruim e os órgãos genitais estão se formando mas você pode fazer uma Ultrassom Transvaginal. Se você fazer isso dar para saber os sexos, idade dos fetos, se eles estão no útero. E demora em cerca de cinco dias para ficar pronto. Aceita? 

- Claro! 

(...) 

 Lauren fez todos os exames possíveis e agora estávamos no estacionamento da empresa. 

- Renan está se saindo bem na empresa? - Ela perguntou.

- Parece que sim... Pronta? - Ela mexeu a cabeça como um sinal de sim. Então saímos do carro e eu peguei sua mão. Andamos até a entrada. 

- Boa tarde Senhorita Cabello. - Um rapaz falou comigo que estava no balcão.

- Boa tarde. - Respondi o rapaz e fomos para o elevador, apertei o ultimo andar onde era minha sala. Peguei Lauren pela cintura.

- Camila tem câmeras aqui! - Ela disse num sussuro.

- Não ligo sou dona dessa empresa... - Começou a beija-la apertando fortemente sua cintura. Lauren arranhava minhas costas por cima da blusa e eu batia de leve em sua bunda. Infelizmente o andar chegou.

- Merda!- Ela exclamou e eu ri. Logo quando saímos do andar vimos Débora.

- Camilinha! 

- Dé! - Fui abraça-la 

- Quem é essa?! - Perguntou se referindo a Lauren

- Débora essa é Lauren, minha namorada, Lauren essa é Débora a melhor "babá" do mundo e a melhor secretária também! 

- Então você é a famosa Lauren? Um prazer em conhecer você! - Débora estendeu a mão para ela e Lauren não regeitou.

- Prazer em conhecer você também! Mas famosa? 

- Sim! Camilinha já falou muito de você! - Porra Débora. 

- Sério? Oque ela disse? 

- Ela me disse que você é muito carinhosa, amiga, inteligente muitas coisas! Mas também disse que você é muito ciumenta. - Agora deu ruim. - curiosa. 

- Ela disse né? - Ela me olhou com aqueles olhos.

- Débora, o Renan está te chamando. - AH SOCORRO EU ESQUECI QUE A CARA TRABALHAVA AQUI. MÃE ME TIRA DAQUI! 

 Cara me olhou de cima abaixo e riu. Quando olhei para Lauren ela matava Cara só com o olhar, engoli seco.

- Pode ir Cara. Avise que estou indo. - Débora sentiu um clima pesado.

- Ok. - Ela se retirou piscando para Lauren, filha da puta! 

- Vamos logo para a sala do Renan! - Fui apressadamente. Como eu pude esquecer isso. Eu tenho problema?! 

 Estava suando frio com esse cena. 

- Rê! - Entrei gritando e ele tomou um susto.

- Tripé! - Ele veio me abraçar. - Lauren! - E foi abraça-la  

- Sr Cabello, me chamou? - Débora

- Já falei para me chamar de Renan, Débora! Isso é muito formal para mim. Queria saber se tem alguma reunião hoje?

- Não mas a Cara não te avisou? 

- Essa mulher não sabe nada dessa empresa! Ela tem a cabeça no vento! 

- Eu sei o que ela pensa que se desliga do mundo. Isso tem nome e sobrenome... - Lauren disse olhando para mim.

- Sério? Quem é? - Eu vou jogar o Renan longe.

- Não vou expor. - Graças a Deus. - Mas se acontecer alguma coisa de ruim a ela nem suspeitem de mim... - Lauren com hormônios e ciúmes é morte na certa.

 A sala ficou um silêncio.

- Já entendi! Lauren vingativa... - Renan se ligou.

- Eu vingativa? Só cuido do que é meu! - Lauren disse fazendo um coque. Vai dar merda!

(...)

 Depois das "indiretas" que Lauren jogou, vi que a empresa estava indo bem. Agora estávamos indo ver o primeiro apartamento.

 O primeiro fica uns trinta minutos da casa da Lauren. O prédio era bem bonito tinha uns seis andares e o apartamento era no quinto. Tinha piscina, um pequeno campo de futebol. Eu achei meio pombo o exterior agora vamos ver o interior.

 Lauren e eu estávamos subindo no elevador junto com Daniela. Ela que estava alugando o imóvel. Chegamos no quinto andar e o apartamento era o 115.

- Bem... Podem ficar a vontade. - Daniela deu espaço para a gente ver o apartamento. 

- Vamos ver juntas... - A sala era bem grande, dela tinha uma boa visão para a cozinha.

 A cozinha era pequena, tinha um balcão e um armário. Gostei não.

 O banheiro era um pouco maior. O box era médio.

 Esse apartamento tinha três quartos, o que eu não gostei pois queria um com quatro. Um para eu e para Lauren, dois para meus filhos e um que séria meu escritório.

 O primeiro quarto que seria do casal era bem grande, tinha uma varanda que tava uma visão legal mas esse banheiro era menor que o outro. 

 Os quartos dos bebês eram médios. Neles tinha quedar berço, cadeira de balanço, armário, bastante coisa! E o outro que seria meu escritório era MUITO pequeno, ou seja, ela era muito bonita mas pequena. 

 Estava em meus pensamentos, quando senti meu celular tocar era meu sogro.

- Mike? - Disse

- Oi Camila.

- Aconteceu algo? 

- Nada grave mas eu estava passando de carro pelas ruas e vi uma casa alugando. Eu fui ver e aposto que vocês vão amar essa casa.

- Que bom por que essa casa que estávamos vendo é muito pequena. Me manda a localização. 

- Ta bom. - E desliguei.

- Seu pai disse que achou uma casa.

- Sério? Eu até gostei desse apartamento...

- Está de sacanagem? Lauren naquele banheiro a gente nem pode transar direito de tão pequeno!

- Credo Camila! Você só pensa nisso, eu nem me liguei.

- Eu penso em tudo, amor.

(...)

 Essa casa era longe, acho que uns quarenta minutos. Quando olhei para a casa ela era bem bonita. 

- Eu vou com vocês. - Mike disse

Olhamos a garagem. Nela tava uns três carros. Curti 

 Entramos na casa e logo vimos a escada de madeira. Para a esquerda tinha a sala. Ela era bem espaçosa. Para a frente havia a cozinha. Essa cozinha que eu quero, ela era grande e tinha um mesa de jantar enorme. 

 Voltando um pouco os passos tinha o banheiro. Mike encontrou a melhor casa. Esse banheiro era enorme! 

- Já estou amando essa casa... - Lauren sussurrou perto do meu ouvido.

- Eu também. - Respondi com sinceridade.

 Só havia um problema, a escada. Lauren vai ficar cansada, pés inchados e seria difícil dela subir escadas mas vamos dar um jeito. Subimos as escadas e nessa casa tinha CINCO quartos. Essa casa é ENORME. Vou aderir. 

- Todos os quartos são do mesmo tamanho. - Mike nós alertou.

 Entramos no quarto e porra! Era bem grande, havia um close bem espaçoso e o banheiro...

- Lauren. - A chamei e ela me olhou. - Essa casa é demais!

- Eu sei! Estou apaixonada por ela. 

 O box do banheiro dava quatro de mim. Tinha um grande espelho e uma bancada. 

- Todos os quartos tem banheiro? - Perguntei ao Mike.

- Sim.

- Nem preciso ver os outros quartos. Já quero essa casa! - Lauren falou batendo palma.

- Só tem um problema. - Mike

- Qual? - Perguntei

- O aluguel é mais caro. 

- Quanto?

- 750 dólares. - É. O preço está salgado. 

- A gente pode pagar? - Lauren me olhou suas esmeraldas bem clarinhas, isso é golpe baixo. 

- Claro! Nós amamos essa casa e acho que vai ser difícil achar uma igual ou parecida com essa mas com um preço menor. - Disse

- Então vão querer a casa? - Mik

- Sim! O tempo que a gente fica no Brasil a casa será mobiliada. 

- Pode deixar comigo. Iremos fazer tudo! 

- Obrigada pai! - Lauren foi abraça-lo.

- É. Obrigada sogrão!

- Saiba que estou fazendo tudo isso por causa dos meus netos! Estou tão animado!

- Pode apostar Mike, nós também estamos! 


Notas Finais


QUE COISA LOUCA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...