1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 34 - Two Girls

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 34 - Two Girls


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 37 - Cap 34 - Two Girls


POV Lauren

Hoje era o dia do resultado da Transvaginal. Estou muito nervosa para ver se estar tudo certo com meus filhos. Tentava me distrair jogando no celular mas não adiantou muito.

- Camila e Lauren? - Alguém nós chamou. Quando olhei era a Dra. - Estou com os resultados. Me acompanhem por favor. - Olhei para Camila que tinha um olhar de ansiedade e medo.

Acompanhamos a Dra de mãos dadas. Camila apertava minha mão, eu deixava pois sabia que ela estava bem nervosa mas se continuar assim vou ficar sem mão.

- Acho que realmente vou desmaiar... - Ela sussurrou no meu ouvido e eu ri. Dei um beijo em sua bochecha e passei meu nariz de lado para o outro sentindo seu cheiro.

O andar chegou e saímos do elevador. Sua sala era logo no início do andar então foi rápido chegar nela.

- Entrem. - A Dra pediu e nós entramos. Sentei do lado esquerdo e minha namorada do lado direito. - Vamos ver esses exames... - Ela disse abrindo uma bolsa de plástico branca. Dela, ela tirou vários papéis.

Camila e eu estávamos mais que nervosas. Esse resultado mudaria nossas vidas. A Dra lia e relia aquele resultado.

- Bem... - É agora. - Tenho ótimos resultados! - Não pude conter o sorriso é Camila deixou uma lágrima cair. - Exame de sangue, urina, entre outros estão com resultados ótimos e Transvaginal também. Os fetos estão dentro do útero se desenvolvendo perfeitamente. Lauren, são bebês estão com quatorze semanas, por isso estão tão grandes. Uma pergunta: Oque vocês acham que são? Um casal? Dois meninos? Duas meninas?

- Eu acho que são duas meninas! - Camila falou olhando para mim.

- E eu acho que um casal.

- São duas meninas! Parabéns! - Camila não conseguiu segurar o choro muito menos eu.

- Vamos ser mães de duas meninas! - Ela disse rindo em meio de lágrimas e eu mexi a cabeça freneticamente.

(...)

Estávamos em casa descansado. Também contamos logo para meu sogro e ele adorou! Quase saiu da cama para comemorar. Meus pais e minha sogra estavam na igreja junto com as crianças.

- Amor... - a chamei - To com fome.

- Lauren, você acabou de lanchar!

- Vai negar comida para sua namorada e suas filhas?

- Jamais! O que você quer comer?

- Eu não sei. Só sei que estou com fome, muita fome.

- Pode ser macarronada? - Minha boca salivou só de pensar. Camila cozinhava bem mas a macarronada dela é espetacular.

- Por favor!! - Disse fazendo bico e Camila riu.

- Vou indo. - Ela disse se levando e deixando um beijo na minha testa. Comecei a mexer no celular atoa.

Eu: Jane!!!

Hansen: Fala branquela! Alguma nova?

Eu: Sim! Vou ter duas meninas!

Hansen: Sério? Aí meu Deus eu vou chorar! Duas meninas com a sua cara!

Eu: Ou com a cara da Camila.

Hansen: Aí fudeu!

Eu: Vai a merda Dinah!

Hansen: Brincadeira, branca. Estudou para a prova de amanhã?

Eu: PROVA?! AMANHÃ? PROVA DE QUE?!

Hansen: Acho que nessa aula você durmiu. Amanhã tem prova de química. - Essa gravidez me deixa bem cansada, durmo em quase todas as aulas.

Eu: Tchau amiga! Tenho que estudar pelo menos um pouco!

Hansen: Tchau né.

Joguei o celular de lado e fui falar com a Camila.

- Camz, você sabia que tem prova amanhã?

- Sabia, porque?

- Você sabia e não me disse nada?

- Pensei que você soubesse.

- Mas eu não sabia, vou lá em cima pegar minha mochila para ler alguma coisa.

- Ok.

(...)

Cara, essa macarronada estava muito boa! Acho que comi a panela toda. Eu e Camz estávamos nós beijando no sofá quando todos chegaram.

- Filhas! - Meu pai chegou gritando, eu amo o modo que ele trata a Camila.

- Pai! - Fui abraça-lo

- Sogrão! - E Camila fez o mesmo.

- Trouxemos o jantar, por isso demoramos. - Sinu disse com algumas sacolas na mão.

- Já jantamos. Na verdade fiz jantar para todos mas a Lauren comeu tudo! - Camila disse rindo.

- Credo Laur. - Minha irmã mais nova disse olhando para mim.

- Eu não estava comendo por mim! Estava comendo pelas minhas filhas.

- Mesmo assim! Pêra... Filhas? - Dona Clara disse deixando as sacolas na mesa.

- Ah sim! Fomos pegar os exames hoje e deu que estou grávida de quatorze semanas e de duas meninas saudáveis. - Estava tão cansada que esqueci de contar para meus próprios pais.

- Eu vou ser avô, isso eu to adorando mas agora de duas meninas... Eu to amando!! - Meu pai disse beijando meu rosto e segurando minha barriga.

- Eu e Mila estamos ferrados! Iremos cuidar de cinco mulheres! - Chris disse colocando a mão na cabeça

- Cinco? - Meu pai perguntou.

- Sim! Lauren, Sofia, Taylor e minhas sobrinhas! - Ele disse e eu ri.

- Ta certo, Chris! - Camila falou animada e eles bateram um hi-five.

- Que fofo, mano! - Taylor foi abraça-lo e Sofia também.

- Amanhã é meu jogo. Não esqueçam! - Chris disse nos alertando

- Não iremos, Chris. Agora nós vamos dormir porque tem prova de física amanhã. Beijinhos.

(...)

- Que prova do demônio foi essa? - Harry disse se sentando no chão do pátio

Estava meio desligada do que eles estavam conversando. Vi Alexa aos beijos com o Justin. Que? Justin namora Mônica a mais de um ano. Também vi Keana e Cléo tando cobertura para eles mas Keana estava com uma cara de bunda. Parecia estar com ciúmes.

POV Keana

To ajudando a vagabunda da minha crush a ficar com um ser. Sou muito trouxa? Eu a amo e ela não vê isso mas que caralho. Alexa estava ficando com o Justin que ainda namora a Mônica.

Mônica é uma menina tão bonita, simpática, carinhosa, atenciosa. Seus cabelos castanhos claros e seus olhos azuis como o mar das prais de Cancún. Ela realmente não merecia uma coisa dessas.

Alexa é uma filha da puta de pedir para eles ficaram e Justin é mais filha da puta ainda por ter aceitado. Ela fez de propósito porque sabia que ele não iria negar.

- Porque está com essa cara, Ke? - Cléo me perguntou. Nesse tempo que estou na escola as pessoas que mais me aproximei foi da Alexa e da Cléo.

- Eu não gosto nada do que está acontecendo ali. - Falei me referindo a eles.

- Não gosta do que exatamente? Do Bieber está traindo a Mônica ou a Keana estar beijando outro? - Cléo era a única pessoa que eu sabia que eu gostava da Keana

- Os dois mas é mais para o lado dela estar beijando outro. Isso incomoda demais.

- Porque você não fala que gosta dela?

- Não é óbvio? Ela não gosta de mim. Ela ainda gosta da Camila... - Disse abaixando a cabeça com vontade de chorar.

- E você ainda gosta da Lauren?

- Não mesmo. Já gostei bastante dela porém vi que ela é muito feliz com a Camila. Elas também vai ter um bebê! E eu estou feliz por elas mas ela não consegui esquecer a Camila. - Já quis muito separar Lauren e Camila mas ela parecem um ímã, credo. Nesse tempo eu e Alexa nós aproximamos para tentarmos separa-las mas vi que a Alexa era melhor que Lauren, por mais que ela ainda tenha uma mente horrível.

Terminei de falar e veio Alexa com Justin.

- Que foi, Ke? - Alexa. De natal vou dar um óculos para ela ver que eu gosto dessa piranha.

- Nada, só um pouco de dor de cabeça... - Tentava disfarçar.

- Parece tensa... - Ela disse colocando a mão em minha testa e deu um beijo em minha bochecha. - Vai ficar bem... - Ela deu o sorriso mais lindo desse mundo e eu sorri. Vai dar esse sorriso lá na puta que pariu.

- Vamos antes que alguém apareça. - Cléo disse e obrigada.

- Tá. Tchau, gata. - Justin pegou Alexa pela cintura e a beijou. Queria ser cega.

(...)

POV Camila

- Eu hein, Camz? - Lauren me perguntou.

- Eu já disse que eu não sei! - Por algum motivo estávamos conversando e o assunto virou o tamanho do meu pau.

- Como assim você não sabe? Se eu tivesse um pau eu mediria! - Desde que saímos da escola ela tá falando disso.

- Eu não sei simples! Não é necessário medir. Você num gosta? - Perguntei e ela mexeu a cabeça com concordância. - Então pronto.

- Mede?

- Que?! - Ela não faria isso.

- Mede seu pau?

- Não! Porque você está perguntando isso?

- Me veio essa curiosidade na cabeça. Mede! Por mim...

- Você estava pensando em meu pau, Lauren Jauregui? - Disse num tom malicioso.

- Tava mesmo. Estava pensando de como eu estava com saudades dele dentro de mim... - Ela disse rouca. Já estou excitada.

- Também estou com saudades de você gemendo meu nome, arranhando minhas costas, mordendo meu pescoço... - Depois que descobri que Lauren estava grávida quase não transamos. Fico com medo de machuca-las.

Estávamos nós beijando, sua mão apertava meu pau por cima da calça, acho que a gente vai transar nesse carro. Estava levando sua blusa quando escutamos um barulho no vidro. Quando olhei era minha mãe, pensei que ela não estava em casa. Abaixei o vidro para falar com ela.

- Oi mama... - Acho que minha cara vai pegar fofo de tão vermelha que estava.

- Karla Camila, tá próxima vez que for transar, transe dentro de casa! Imagina se a polícia ver isso. Oi Laur! - Minha namorada apenas levantou a mão e deu um sorriso para minha mama, ela deve estar morrendo de vergonha. - Fica atenta Camila... - Ela disse e saiu dali para entrar dentro de casa. Lauren começou a me bater.

- Aí cacete! Porque está me batendo!? - Ela nada respondeu. - Para! Lauren está machucando!

- É para machucar mesmo! Quase transamos com sua mãe vendo! Que vergonha! - Eu ria do desespero dela.

- Você sabe que minha mãe é de boa com isso. Ela só nos alertou...- Paramos olhamos uma para a outro e caímos na gargalhada.

(...)

- Taylor e Sofia! Vamos logo! Chris vai ficar bolado com o nosso atraso! - Sofia já demorar para se arrumar mais com a Taylor demora uma eternidade, pior que a Lauren.

- Sabe que elas já devem estar prontas só não querem descer... - Lauren disse rindo.

- Porque caralhos elas não querem descer?!

- É muito lerda! Nem parece que namora. Elas estão namorando né Camila. - Ela disse aí eu me toquei. Oh porra.

- Eu vou lá agora! - Quando ia subir as escadas senti alguém segurado meu braço.

- Para, Camz. Deixa elas, se elas podem namorar a gente também pode... - Lauren e seus hormônios, nem deu tempo de eu responder e ela já foi me beijando.

- Casal... Podem parar? Estamos atrasados. - Sofia nos alertou com os lábios vermelhos. Subiu um ciúme em mim.

Eu gosto muito da Taylor e a acho boa para minha irmã mas é minha irmã mais nova, posso sentir ciúme!

- Pode parando, Sofi! Eu sei muito bem oque vocês estavam fazendo lá em cima! - Lauren falou e minha irmã arregalou os olhos.

- S-sabe? - Ela mesmo se entrega.

- Eu também sei e vamos conversar mais tarde sobre isso, Sofia Cabello. - Vi ela engolir seco e veio Taylor descemos as escadas.

- Vamos logo! Chris já teve estar com raiva da gente! - Sofia saiu correndo.

(...)

Estávamos sentadas na arquibancada. Havia bastante gente.

- Tô com fome... - Lauren sussurrou no meu ouvido.

- Pode ser pipoca e refrigerante? - Só tinha isso por aqui.

- Pode... Pipoca doce!! - Ela feito do nada e eu ri. Peguei o dinheiro e amostrei para Sofia

- Que? - Ela perguntou.

- Compra para mim uma pipoca doce e um refrigerante. - Tava com muita preguiça de ir lá. Ela me olhou de cima a baixo e fez uma cara "É sério?" - Não é para mim. É para a Lauren. - Falei fazendo bico.

- Me da, Camila. Eu vou lá... - Taylor disse pegando o dinheiro da minha mão e indo até o pipoqueiro.

- Vai deixar sua namorada ir sozinha? - Provoquei Sofia

- Taylor me espera!! - Sofia foi correndo até ela.

- Usando minha irmã e minha cunhada para comprar comida para mim, que feio. - Lauren parecia minha mãe agora.

- Da um desconto. E teoricamente não é para você. - Falei rindo.

- Só fui lá pelas minhas sobrinhas. - Taylor disse entregando a pipoca para ela.

- É eu também - E Sofia entregou o refrigerante.

- Elas agradecem! - Lauren deu um enorme sorriso para elas.

O jogo já ia começar pois o jogadores já estava entrando no campo. Chris era o capitão de seu time, o que não me deixou surpresa pois ele joga muito bem.

- Vai Chris!! - Taylor gritou animada

- Manda eles correram!! - Sofia foi na onda dela. Ele nos olhou e sorrio levantando os polegares.

O jogo ia começar mas Chris para o juiz esperar um pouco. Ele subiu rápido a arquibancada.

- Está tudo bem? - Ele perguntou

- Está sim. Agora vai lá e arrase como meu irmão sempre faz! - Taylor disse animada e ele deu um sorriso. Ele se virou e desceu a arquibancada.

 Antes dele ir para o campo, ele falou com uma garota e beijou sua testa. Christopher já está de namoradinha.


Notas Finais


Duas meninas!! Me falem nomes para ver se vocês acertam. Já escolhi os nomes delas mas quero saber de vocês! Será que conseguimos chegar a 30 comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...