1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 38 - My Heart

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 38 - My Heart


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


HOT AI SUAS SAFADAS

Capítulo 42 - Cap 38 - My Heart


POV Dinah

- Agora me fala. Porque a maioria dos nossos presentes são coisas eróticas? - Eu adorei! Acho que eles pensam que sou ninfomaníaca​ ainda.

- Ue, para a gente aproveitar. Dinah feche os olhos. - Normani disse me sentando na cama.

- Porque?

- Feche logo os olhos que eu já volto. - Não vou desobedecer Normani se não eu apanho. Senti sua presença ficar longe e a porta do banheiro se fechar.

- Mani... - Disse manhosa. Odeio ficar esperando.

- Dinah espera um pouco. Que merda. - Ela disse e eu ri. Agora escutei a porta do banheiro se abrir. - Pode abrir, meu bem. - Abri meus olhos lentamente e vi tudo o que eu sonhei. Normani estava usando uma lingerie vermelha que Demi tinha me dado. Eu não conseguia falar nada apenas apreciar a beleza dela. As coxas, a barriga e seu piercing, seu cabelo solto. Ela nem me tocou e já estou molhada. - Não vai dizer nada? - Perguntou com um sorriso malicioso.

- Caralho... - Apenas disse isso.

- São pelas palavras. - Ela riu.

- V-Você está incrível. Meu Deus... - Me levantei da cama, enquanto ia em direção a ela tirei minha blusa. Estava calor. Vi ela respirar fundo e se aproximar também. Não esperei um segundo e colei nossos lábios.

Era um beijo quente. Sua língua invadia minha boca com certa brutalidade que eu gostava. Coloquei minha mão em sua cintura e apertei. Ela suspirou contra minha boca. Normani foi me empurrando para cama sem desgrudar nossas bocas. Ela ficou por cima de mim, me beijando e rebolando em cima da minha intimidade. Causando um arrepio em todo meu corpo.

Normani abaixou suas mãos na tentativa de tirar meu short a deixei livre. Suguei sua língua com certa força e a mesma gemeu. Ela puxou meu lábio inferior com brutalidade. É o sexo vai ser selvagem. OBRIGADO DEUS!

Minhas mãos passavam por cada centímetro daquele corpo negro. Normani apertou meus seios e eu gemi. De algum jeito ela tirou meu sutiã deixando meus seios expostos para ela. Ela foi beijando meu pescoço e sua mão esquerda apertou meu seio. Não contive o gemido arrastado. ME CHUPA LOGO NORMANI MAS QUE CARALHO.  

- Normani... - Gemi 

- Calma, meu bem. Temos a noite toda para a gente gozar. - Deus escutou minhas orações! Logo a mão que estava no meu seio foi para minha intimidade encharcada. Que vergonha. - Caralho... Você está muito molhada. Do jeito que eu gosto, Jane. Como hoje ainda e seu aniversário você manda. Me fala se quer rápido, devagar, com carinho, sem carinho...

- Só quero que você me chupe rápido! Só isso! - Pedi no meio do desespero.

- Boa escolha, Jane. - Meus olhos estavam cravados aos seus. Normani começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris com o polegar. Ela fazia os movimentos e beijava minha barriga. Eu queria ela me chupando.

- V-Você não e-está fazendo o que eu pedi... - Normani faça isso, por favor! To parecendo uma passiva desesperada. Credo.

- Já disse para ficar calma. Temos a noite toda... - Se eu não a amasse tanto eu socava ela agora. Ela começou a tirar meu short e minha calcinha. OBRIGADA DEUS! É NÓS!

Ela começou a morder a parte interna da minha coxa direita. Ela segura minha cintura de forma possessiva. Senti sua respiração bater em minha intimidade e eu suspirei. Sua língua passou por toda extensão do meu sexo e eu gemi só com aquele contado. Olhei para Normani e ela tinha os olhos presos em meus rosto. Ver a sua namorada com a língua na sua boceta é a coisa mais sexy do mundo, acredite.

Normani apertou meu seio com força e eu não contive o gemido. Ela sorriu entre a minha boceta e novamente abocanhou com certa brutalidade. Ergui minhas costas com tanto tesão. Ela novamente pegou na minha cintura me impedindo de se mexer. Normani me penetrou com dois dedos pela minha surpresa mas ela continuou chupando meu clitóris. Minhas mãos estavam presos em seus cabelos incentivando-a me chupar mais.

- Só pode gozar quando eu mandar! Escutou, Jane?

- E-Escutei... - Agora começa a tortura. Normani tirou a mão da minha cintura e começou a dar tapas e me arranhar. Ela sabia que eu amava isso. Normani sugava meu clitóris e ecoava o barulho no quarto. Eu estava suando, minha respiração estava cansada. Isso era muito bom. - E-Eu vou... - Disse num sussuro.

- Não! Não vai até eu mandar, Jane. - Ela colocou mais um dedo.

- Normani... - Gemi seu nome de novo. - Por favor... - Implorei agora. Odeio quando a Normani faz isso. Deixa eu gozar em paz, mulher!

- Você anda muito fraca ultimamente... - Ela deu outro tapa em minha coxa. Comecei a rebolar na sua boca, eu queria mais. Ela me deu outro tapa e rebolei mais rápido.

- Normani... - Gemi alto. Minhas pernas começaram a tremer. Senti minha boceta apertando seus dedos.

- Goze, Jane! - Ela me chupou mais um pouco e eu rebolei em sua boca. Gozei feliz. Normani deitou do meu lado. - Você precisa ser mais forte, Dinah. - Ela disse com um sorriso cínico.

- Você sabe que eu odeio quanto fala isso. - Disse subindo em cima dela.

- Fala oque? Eu não disse nada demais, meu bem. - Aquele sorriso cínico em seus lábios apareceu de novo.

- Que eu sou fraca... - Disse perto do seu ouvido.

- Meu bem, eu apenas trabalho com fatos.

- Puta. Vou te amostrar a fraca. - Fui direto em seu pescoço logo mordendo. Apertei seu seio com extrema força, fazendo a mesma gemer. Eu sou apaixonada nos peitos da Normani. Simplesmente são perfeitos e grandes. Desci minha mão arranhando sua barriga e parando em sua intimidade. Peguei meu polegar e pressionei em seu clitóris. - Ainda sou fraca? - Falei no seu ouvido e nada ela disse. -Hein? Responde, puta! - Pressionei de novo.

- Sim... Muito fraca! - Ela só falou isso para me provocar e conseguiu. Meu dedo do meio foi direto em sua entrada melada enquanto meu polegar fazia movimentos circulares em seu clitóris. Consegui tirar seu sutiã com uma mão e abocanhei seu mamilo. Chupava e mordia com vontade. Em um movimento rápido, Normani ficou por cima de mim, me deixando de barriga para cima. Quando eu ia questionar a vi tirando a calcinha de renda vermelha. Ela veio até mim deixou um beijo em meus lábios e continuo subindo. Ela foi subindo e ficando de joelhos só que ela realmente sentou na minha cara.

Vi Normani colocar sua não na parede. E comecei a chupa-la com vontade. Era isso que ela queria. Eu apertava sua bunda com força.

- Caralho... - Ela gemeu. Os gemidos... Tenho nem palavras para dizer o quanto são perfeitos. Senti suas pernas tremerem então coloquei minha língua em sua entrada sentindo um pouco do se gosto. Incentivei a ela rebolar e a mesma fez. Não demorou muito que ela gozasse em minha boca.

- Ainda sou fraca?

- Claro que não, meu bem. - Ela deu um lindo sorriso e me apaixonei novamente.

POV Lauren

Senti algo na minha barriga, senti de novo. Aí meu Deus o que era aquilo.

- Camila... Camila... - Chamei ela com desespero.

- Que foi, Lauren? - Ela resmungou.

- To sentindo algo, e-eu não sei o que é... - Me sentei na cama agora.

- É sono, amor. Vai durmi!

- Camila eu sei quando estou com sono! E na minha barriga... - Disse baixo sentindo de novo.

- Na barriga? Vamos ao médico agora! - Camila se levantou do nada.

- Senta o cu aqui! Nem sabemos onde é o hospital aqui! - Disse nervosa

- Vamos chamar a Dallas! Dói?

- Senta aqui, Camila! Merda... - Senti agora do lado direito e esquerdo. - Coloque a mão aqui. - Peguei a mão da Camila e coloquei em minha barriga. - Sente?

- Sente oque? - Ela parou me olhou e olhou de novo para minha barriga. - E-Eu senti, parecia um- A interrompi.

- Chute! Amor, nossas filhas chutaram! - Eu estava com lágrimas em meu rosto todo. Camila começou a chorar também.

- Filhas, nós já decidimos um nome para você. Karly e Laura, vocês gostaram? - Senti o chute só que mais forte.

- Acho que sim... - Respondi sorrindo. Eu não poderia estar mais feliz! Meus bebês estavam chutando! É tudo tão mágico! Camila beijou minha barriga e logo depois me deu um selinho.

- Acho que alguém já ganhou presente de aniversário. Eu eu queria dar o primeiro presente mas acho que certas pessoas roubaram minha ideia! - Camila disse fingindo estar ofendida. Hoje eu faço 18 anos. 18 anos... Meu presente de 18 anos foi minhas filhas darem "sinal de vida". Melhor presente! - Feliz aniversário, amor! - Camila disse sorrindo e me beijou.

(...)

Decidimos passar meu aniversário em um restaurante. Estava tudo perfeito, todo mundo conversando animados.

- Então elas chutaram? - Ally perguntou

- Sim. Foi a melhor sensação do mundo. - Respondi sincera

- Minhas afilhadas! Não tô preparada para ser madrinhas delas. - Vero

- Quem disse que você vai ser madrinha? - Cama disse e Vero a olhou indignada

- Quem vai ser? - Ela perguntou nervosa.

- Ah Dinah. - Camila respondeu segurando o riso com a cara da Vero.

- Ta de sacanagem? Vão se foder vocês duas! Dinah nem sabe cuidar dela mesma é a Normani que cuida dela. - Vero estava com um bico enorme. Lucy gargalhava com a cara de sua namorada. - Voce é minha namorada! Não ria, fique do meu lado! Mas que merda... - Lucy deu um selinho nela mas continuou com o bico.

- Brincadeira, Vero. Você vai ser madrinha sim. Camz não sabe de nada... - Disse e ela riu. Camila me olhou com um olhar meio estranha mas depois sorriu.

- Vamos aos presentes! Estou muito animado com o meu! - Louis disse pegando uma caixa rosinha.

- Ok, vamos lá! - Disse animada e senti outro chute. - Filhas, posso receber os presentes? - Disse colocando a mão na barriga e vi que todos estavam sorrindo para mim. Percebi que minhas filhas vão ser amadas por todos. - Vai, Lu! - Disse animada. Ela me entregou a caixa rosa. Estava bem nervosa para saber o que era. Abri a caixa e tinha dois pares de sapatos, um rosa e um lilás. - Louis... Obrigada!

- Pode me agradecendo também por que fui eu que escolhi o lilás. - Harry disse.

- Harry, eu também te amo. Obrigada. - Disse com um sorriso no rosto.

- Minha vez! - Dinah praticamente pulou da cadeira. - Sei que você vai gostar. - Os presentes da Dinah... Tenho medo, muito medo. Ela me entregou uma caixa verde. Abri a caixa e tinha duas blusas com frases iguais que eram "Tenho as melhores mamães"

- Foi mesmo a Dinah? Ou foi a Mani? Confesse Dinah! - Camila disse rindo.

- Mani teve a ideia, e eu mandei fazer. - Dinah disse dando os ombros.

- Óbvio que Dinah não iria assumir que vamos ser boas mães. - Camila disse e eu ri.

- Mesmo assim... Obrigada. - A roupa era realmente muito fofa.

- Antes de eu entregar meu presente, posso dizer algo? - Dallas se levantou.

- Claro. - Lucy respondeu.

- Tem sido muito divertido ter vocês aqui, essas férias foram as melhores! Bebemos, zuamos. Foi muito legal, infelizmente daqui a dois dias vocês vão embora. Prometo ir algum dia para Miami ver vocês. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês! E... Eu estou grávida! - Selena começou a bater nas costas da Demi que se engasgou.

- Grávida? Quem é o pai? - Mad perguntou pois Demi estava sem reação.

- Ele é modelo, mora em Londres. Estou de 1 mês! - Disse sorrindo.

- Parabéns! - Disse. - É muito boa a sensação de estar grávida, acredite. - E ela me deu um beijo na bochecha.

- Tome. Espero que goste. - Me entregou a caixa e eu abri. Tinha roupinhas e duas chupetas.

- Muito obrigada, Dallas! Eu amei!

(...)

Todos haviam me dado os presentes, menos Camila. Ganhei roupas, chupetas, brinquedos, sapatos... Todo tão delicado.

- Agora, é a Karlão. - Dinah disse. Eu apenas a olhei. Ela pegou uma caixa preta pequena e me entregou.

- Abra e eu irei explicar. - Não entendi mas ok. Abri a caixa e tinha uma pulseira com pingentes. - Vou explicar o que significa cada um. - Ela pegou um pingente que tinha forma de casa. - Esse é a nossa casa, nela vamos criar nossas filhas, crias nossas lembranças boas e ruins. - Pegou uma coroa. - Essa é simples, por que você é minha rainha. - E um sorriso tímido escapou de meus lábios. Agora ela pegou uma âncora. - Essa âncora é por que você gosta muito do mar. - Isso é verdade. Agora ela pegou duas bonecas. - Essas duas aqui, são nossas filhas. Karly e Laura. Elas são tudo para nós. E por último mas não menos importante, um coração. Esse coração é meu que agora está com você, para sempre. - Deixei uma lágrima escapar. Camila me abraçou forte. Eu tinha o coração dela e ela com certeza tinha o meu.


Notas Finais


Aaawwnnn que fofas!
Bem... Chegamos aos 400 favoritos UUUUUUUUHHHHHHHH!
Eu queria fazer um Q&A. Vocês mandam perguntas para os personagens ou para mim. Vou juntar um número bom de perguntas e posto aqui. Bjsss

Confira Elsa (@dinahwarrior_): https://twitter.com/dinahwarrior_?s=09

Meu tt para os interessados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...