1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 46 - Dresses

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 46 - Dresses


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


Oie, xuxus. Estavam com saudades? Hehe. Eu to muito feliz porque dia 16 de setembro eu fui no Rock in Rio e foi muito bom. Gravei um vlog e estou editando para postar no YouTube. E eu vou também no show da Fifth Harmony dia 6 de outubro aaaaa

Capítulo 51 - Cap 46 - Dresses


POV Camila

- Oh meu Deus! A mamãe ama vocês! - Lauren colocou de volta o celular focado em seu rosto. Estavamos fazendo uma video chamada. Já devia estar a uns 15 minutos conversando com ela.

- Hoje elas estão mega agitadas! Deve ser o pré-espírito natalino. - Eu ri com o que ela disse. Ia responder mas logo bateram na minha porta.

- Entre. - Disse e Cara entrou.

- Srta Cabello, a reunião irá começar. - Ela disse com sua postura séria.

- Tudo bem, estou indo. - Respondi rápida e ela saiu de sala. Olhei novamente para o celular e vi a cara fechada de Lauren. - Que foi?

- Você ainda pergunta? Ela, Camila! Eu não gosto dela. - Ela disse fazendo uma cara de raiva mas eu achei tão fofa que eu ri.

- Ela só faz isso para te provocar, amor- ela me interrompe

- Por que você não despedi ela?

- Lauren, eu não posso despedir uma funcionária que não fez nada de errado só por que você não gosta dela. - Ela revirou os olhos e suspirou. Ela já não olhava mais para o celular. - Ei, eu te amo, boba. Vou tentar chegar em casa mais cedo, okay?

- Assim eu espero. Falta 4 dias para o natal e eu queria você em casa. - E ela fez beicinho.

Linda

- Farei o possível, Lo. Agora tenho que ir antes que a Cara arranque minha cabeça. - Ela me olhou furiosa e me dei noção do que falei. Merda! - Lauren- Não deu tempo de falar mais nada pois ela desligou a ligação. - Fudeu.

(...)

Coloquei o carro na garagem e fui entrando em casa.

- Lauren. - A chamei nem tão alto nem tão baixo pois não sabia se minhas filhas estavam dormindo. Olhei no primeiro andar e nada. Fui olhar em nosso quarto e vi Lauren tentando colocar Karly para dormir e Laura dormia tranquilamente em seu berço.

Ela me olhou e sorriu. Seu olhar era de cansaço. Me matava ver ela assim. Cheguei mais perto dela e lhe dei um selinho.

- Quer descansar? Eu coloco ela para dormir. - Ela assentiu e me entregou Karly. Karly me olhava com os olhos quase fechados. Lauren foi para o banheiro acho que foi tomar banho.

(...)

- O que quer fazer? - Perguntei a Lauren que estava deitada na cama.

- Vamos no shopping comprar as roupas para o natal.

- Oh, tudo bem. Mas vai leva-las?

- Não, elas demoraram pra dormir hoje. Vou pedir a minha mãe pra ficar aqui.

- Fala com a minha também. Por que eu não sei quem é mais ciumenta, se não chamar dona Sinuhe é capaz dela nem falar mais comigo. - Lauren riu concordando.

- Liga pra elas pra mim? Eu vou tirar leite, não sei se vamos demorar. - Concordei e peguei o celular para ligar. Lauren pegou a bombinha tira-leite elétrica e sentou na cama. Levantou a blusa e tirou o sutiã deixando seus seios enormes amostra. Ela colocou o mamilo no tira-leite e ligou. Ela arregalou os olhos.

- Caralho... - E fez uma cara de dor e ajeitou a sucção. Sua cara foi aliviando e o leite foi saindo.

Disquei o número de Dona Clara e estava chamando.

- Alô.

- Oi, Clara. Queria saber se você poderia vir olhar a Karly e Laura, por favor.

- Claro que eu fico, Camila. Sinu também vai estar aí?

- Vou ligar para ela agora, por que?

- Tenho que contar as fofocas. Tempo que eu não a vejo. - Olhei para Lauren que prendia o riso e eu fiquei sem entender.

- Ah, claro. Vou ligar para ela. - Dona Clara apenas desligou.

- Ainda bem que nossas mães se dão bem. - Lauren disse e eu concordei bem rápido. Agora ligar para Dona Sinuhe.

- Oi, hija.

- Mama, olha a Karly e Laura para nós, por favor.

- Já estou saindo de casa. - E ela desligou na minha cara.

- Bom, vou tomar banho. Quer que eu escolha a roupa para você? - Perguntei e ela assentiu. Deixei um beijo em sua testa e me levantei indo até o closet escolhendo as roupas. Para Lauren escolhi uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida do The 1975 e para mim a mesma coisa porém minha blusa era do The Neighbourhood, estava frio em Miami.

Colequei a roupa encima de cama e Lauren já tinha enchido uma mamadeira. Escutei a compainha tocar e fui descer para atender era Clara.

- Oi, Clara. Obrigada por ter vindo. - Disse logo quando ela entrou.

- Para, Camila. Você não tem que agradecer por eu estar aqui elas são minhas netas é óbvio que eu vou vir. - Dei um sorriso sincero a ela.

- As meninas estão dormindo lá no meu quarto. - Disse e ela logo subiu quando fui atrás dela a compainha tocou agora era minha mama.

- Mama - Dei um abraço nela. - Clara acabou de chegar, pode subir elas estão dormindo lá encima. - Minha mama nada falou só subiu. Fechei a porta e fui atrás dela.

Cheguei no quarto e vi minha sogra e minha namorada conversando. Lauren já estava pronta e cada minuto que passa ela fica mais linda. Eu sou muito apaixonada nela.

- Clara, tenho uma fofoca forte para te contar. - Minha mama disse

- É sobre o Sr José? - Clara perguntou num tom animado. Minha mama concordou e elas começaram a conversar muito rapido e toda hora trocava de idioma.

- Vá se arrumar, Camz. - Lauren disse e entrei no banheiro.

(...)

- Não sei se vamos demorar. Iremos comprar roupas para o natal. - Lauren comentou

- Tudo bem. Alejandro e Mike estão vindo para cá também. - Clara disse

- Okay, estamos indo, qualquer coisa mesmo nós ligue. - Disse e fui no berço de Laura para deixar um beijo e Lauren foi no de Karly e depois trocamos. - Tchau, mama. Tchau, sogra.

Eu e Lauren descemos as escadas para irmos até a garagem.

- Já tem ideia do que vai querer comprar? - Perguntei entrando no carro.

- Para mim vou comprar um vestido bem sexy mas ainda não sei a cor. Que tal vermelho? Ou verde? Azul? - Ela perguntou e eu me perdi quando ela falou o "sexy".

- Acho que verde pois combina com seus olhos mas vermelho em você fica sexy demais por outro lado azul é a cor mais quente então... eu não sei também! - Disse e ela riu já estávamos na estrada. Miami estava lenta, que novidade.

- Mais indecisa que eu é você. Vai usar vestido?

- Não sei... acho que não fica bom em mim.

- A qual é, Camila. Você fica linda de vestido sua bunda fica bem mais atraente. - Ela disse e eu ri.

- Se você diz... vou experimentar alguns e nos vemos, okay? - Ela assentiu e me deu um beijo na bochecha e nós já estávamos no estacionento do shopping.

(...)

Estávamos dentro de uma loja de roupa de bebê. Eu sou apaixonada nessas roupinhas, é tudo tão delicado e lindo.

- Já escolheu? - Perguntei a Lauren que olhava alguns vestidos.

- Esse vai ficar perfeito na Karly. - Ela disse me mostrando um vestido azul claro. Acho que estou apaixonada. Abri um sorriso e peguei o vestido.

- Amor, vai ficar perfeito nela! - Disse animada e Lauren riu. Ela voltou a olhar os vestidos e eu fiquei admirando o vestido a minha frente.

- Olá, posso ajudar? - Uma senhora me perguntou. Ela parecia ter uns 60 anos.

- Sim, eu queria saber se tem um sapato que combine com esse vestido, por favor. - Lauren disse até porque eu não sei nada dessas coisas, só sei admirar.

- Claro, me acompanhe, por favor. - A senhora disse e eu a segui.

(...)

Naquela loja compramos várias roupinhas para minhas filhas mas os vestidos de natal são lindos. Karly vai usar um vestido azul claro que eu estou mega apaixonada e Laura vai usar um vestido vermelho que to mega apaixonada também, não da para evitar.

Agora eu e Lauren estávamos numa loja escolhendo vestidos. Como a Lauren tinha paciência pra isso? Credo.

- Não fica parada ai, Camila. Me ajude a escolher. - Lauren me alertou.

- Mas, amor, eu não sei escolher. Sou horrível com isso. - E eu não estava mentindo. Lauren revirou os olhos e voltou a procurar. Eu não sabia o que fazer então fui sentar e esperar ela, quando do escuto uma voz muito conhecida por mim.

- Sapatonas!! - Era Dinah.

- DJ! - Lauren foi abraça-la e eu levantei para abraçar minha Walz.

- Walz!! Tava com saudade de você! - Dei vários beijinhos na bochecha dela.

- Mila, a gente se viu esses dias. Ta carente? - Ela disse e eu ri. - E então, o que estão fazendo aqui?

- Eu estou comprando roupas para o natal, já a Camila eu não sei, por que ela não fez nada. - Lauren respondeu e me senti indignada.

- Ajudei sim. - Disse me defendendo.

- Em que? Só se for pra dizer o quanto a roupas das nossas filhas são lindas. - Fiquei quieta porque era verdade, Dinah começou a rir da minha cara.

- Eu te ajudo, Lauren. Você está lidando com a estilista da Beyoncé. - Dinah disse.

- Mas você não é a Beyoncé? - Perguntei.

- Senta ai e cala a boca, Camila. - Ela respondeu e eu sentei até porque a Dinah me assustava e não era pouco.

(...)

Eu e Lauren tínhamos acabado de chegar em casa e eu tava puta com ela e Dinah. Porque elas não me mostraram a roupa que eu vou usar no natal. A Lauren e Dinah sabem da MINHA roupa e eu não? Sendo que vai ser eu que vai usa-la. Ah vai pro caralho.

Na hora de experimentar a roupa elas me torturam, foi uma merda.

- Ah, Camila, qual é? Vai ficar brava por causa disso mesmo? - Lauren tava tentando ao máximo falar comigo mas eu tava ignorando ela. Subi para o meu quarto e minha sogra, meu sogro, minha mae e meu pai estavam se pegando. (N/a: BRINCADEIRA KSKDKKKKKKKFKFKKKK).

Entrei no quarto e meus pais estavam com Laura no colo e meus sogros com Karly. Minha mama me viu e fez um sinal para que eu faça silêncio. Sai do quarto porque queria ver TV então fui para a sala. Tava descendo as escadas e Lauren estava na sala mas que porra. Fui para a cozinha e peguei um suco de uva. Mesmo com Lauren na sala eu fui para lá, mas sentei longe dela.

- Está vendo? - Perguntei.

- Ah, não. Só liguei para distrair. Quer? - Ela me ofereceu o controle e eu peguei. Troquei de canal e fiquei vendo o jogo sem nem olhar para Lauren. A mesma mexia no celular e ria, depois ela bloqueou a tela do celular e foi chegando perto de mim.

- Camz... - Ela me chamou manhosa

- Nem vem, Lauren. Eu to puta com você.

- Comigo ou com a Dinah?

- As duas. Por ela ter dado a ideia e você ter ido na dela. - Ela riu como se aquilo fosse uma piada e foi chegando mais perto. Ela sabe que eu não resisto a ela. Lauren Jauregui é igual droga, não pode "provar" uma vez por que vicia.

Ela colocou a mão no meu rosto e começou a beijar meu pescoço, dando lambidas e mordidas, filha da puta. Sua mão foi para de baixo da minha blusa e começou a arranhar a minha barriga.

- Ainda ta puta comigo? - Ela perguntou

- Muito. - Disse sem parecer que eu estava gostando porque se não ela ganhava. Lauren sentou no meu colo e não parou de morder e pele do meu pescoço. A desgraçada começou a rebolar bem devagar no meu colo e aquilo estava deixando meu pau duro. Ela deu uma leve gemida perto do meu ouvido e aquilo me deixou mais dura.

- Ainda está? - Perguntou ela.

- Sim. - Disse meio ofegante.

- Não parece.

- Mas estou, e muito.

Ela deslizou a mão para minha calça e apertou meu pau.

- Hm, está dura feito uma rocha. - E apertou mais forte e eu suspirei.

- Nossos pais, Lauren...

- Idai? Não pense neles, só somos nos duas aqui. - E com isso ela colocou a mão dentro da minha cueca apertando meu pau. - Deixa... eu chupar você? - Ela disse apertando meu pau. Eu só mexi a cabeça afirmando. Eu queria gemer mas não podia. Lauren saiu do meu colo e se ajoelhou na minha frente. Ela aos poucos foi abaixando minha calça e minha cueca junto. Ela umedeceu seus lábios e colocou a mão no pau, suspirei. Sua mão descia e subia pelo meu pau de uma forma tão boa e gostosa. Quando ela colocou a boca no meu pau eu gemi não muito alto. Ela deslizou a língua sob minha base e depois colocou só a cabeça do meu pau na boca.

Lauren começou a lamber e chupar só a cabeça do meu pau olhando nos meus olhos. Sua língua rodeava toda minha cabeça, aquilo era bom demais. Lauren sabia que eu estava me segurando para não gemer. Ela sorriu pra mim quando voltou a me chupar por inteira, mordi meu braço para não gemer.

O cabelo de Lauren a dificultada a me chupar entao fiz um rabo de cabelo com as minhas próprias mãos.

- Eu quero te chupar direito. Levanta. - Ela disse de um jeito mandão e eu levantei. Lauren quase engoliu meu pau, ela colocou o máximo que pode na boca. E continuou me masturbando, ela respirou fundo e ccolocou ele todo de novo e quando senti seu nariz bater na minha barriga eu gemi um pouco alto. Olhei para a Lauren e ela me olhava tao indensamente que era surreal.

- Fode a minha boca. - A olhei e sugurei com a duas mãos no seu cabelo e comecei a mover meu quadril devagar e depois fui aumentando a velocidade. Eu mordia meu lábio inferior com tanta força pra não gemer que senti o gosto de sangue na minha boca.

- Porra, Lauren. Eu vou gozar. - Ela cravou as unhas na minha coxa e eu parei de me movimentar. Lauren começou a me masturbar muito rápido e voltou a me chupar. - L-Lauren.

- Goza, Camila. Goza na minha boca. - Ela disse e minhas bolas doeram mais, eu estava gozando. Lauren tinha a língua para fora recebendo todo meu gozo. Soltei o ar que estava preso em meus pulmões e Lauren levantou minhas calças. Quando ela levantou puxei ela para um beijo quente, sua boca tinha meu gosto nossas línguas se tocavam sem nenhuma delicadeza.

- Ainda está puta? - Ela perguntou rindo

- Sim, porque eu tenho que te chupar também, não que isso seja ruim, longe de mim, umas das melhores coisas do mundo, mas reciprocidade ao máximo. - Ela riu e nossos pais desceram. Mike estava vermelho, será que ele viu ou ouviu algo? Nossos pais se despediram da gente meio estranhos mas tá né? Eu tentei ao máximo me segurar para não gemer alto, não posso fazer nada se Lauren me chupa tão bem.


Notas Finais


GENTEEEEEEE UI.
Eu mudei de user porque sim @djhloveonly segue lá no twitter
Comentem também porque isso me motiva a escrever mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...