1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 8 - I love you

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 8 - I love you


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORAAAHHH!!!!!!!!
MAIS ESSE CAP E BEM ESPECIAL!!!!
(3/3)

Capítulo 8 - Cap 8 - I love you


PVO Lauren

Meu Deus, a Sofi era uma mini Camila, será que eu vou ter uma mini Camila, acho muito cedo para pensar nisso.

Logo depois que Sofi veio falar com a gente descemos e fomos almoçar, era lasanha, meus olhos e os da Dinah brilharam, nos duas AMAMOS lasanha.

- Meu Deus Sinu, já te amo! - Disse indo abraçar minha futura sogra e ela me deu um beijo na testa.

- Meninas podem se servir. - Sinu disse eu quase voei na mesa e a Camila gargalhou sobre meu desespero, fiquei vermelha.

Fomos comendo no meio de risadas, quando um homem alto, cabelos grisalhos entrou na casa.

- Boa tarde família. - Disse simpático.

- PAI!! - Camila e Sofia correram para abraça-lo

- Oh meus amores, quem são essas meninas lindas? - Disse e fiquei vermelha de novo

- Pai, essas são Lauren e Dinah, meninas esse é meu pai Alejandro, pai elas vieram fazer trabalho comigo.

- Bom, foi um prazer conhecer vocês fiquem à vontade. - Ela era bem simpático

- Bom meninas, vou lá para cima, não quero atrapalhar vocês.

- Tudo bem pai, te amo. - Eu via no olhar de Camila que ela o amava muito.

- Também te amo, meu amor. - Disse depositando um beijo na testa de Camila. - Também te amo minha princesa.- Agora foi a vez de Sofia.

Voltamos a almoçar e logo acabamos.

- Meninas vão lá para cima, quero falar com minha mãe rapidinho. - Ela disse e piscou para mim, quase certeza que ela ia perguntar se eu podia dormir aqui e falar da Sofi, assentimos e fomos lá para cima.

- Jauregay ta fazendo o que? - Dinah perguntou.

- To ligando para minha mãe vê se ela deixa eu durmi aqui na Camila, qualquer coisa Dinah fala que vai durmi aqui também.

- Ta bom, maia me deve uma.

(...)

Até que foi fácil convencer minha mãe, Camz entrou no quarto.

- Vamos logo com isso! - Camz disse

(...)

Passamos horas fazendo o trabalho, quando terminamos fomos para a sala de cinema de Camila.

- Que filme vamos ver? - Mani perguntou.

- Que tal... Gente Grande 2! - Disse

- Ótima escolha Lolo, vou la na cozinha pegar refrigerante e pipoca, me acompanha Lo?

- Claro. - Dinah e Mani se olharam e riram, essas duas são muito idiotas.

Fomos para a cozinha ela pegou dois sacos de pipoca e colocou cada saco em um microondas diferente, não entendi porque tem dois microondas numa cozinha só mais tudo bem.

- Pega o refri na geladeira pra mim, por favor. - Camila disse e eu assenti

Abri a geladeira, peguei o refrigerante e senti alguém atrás de mim, beijando a minha nuca.

- Camz... Aqui...não...seus pais e sua irmã... - Disse num sussuro, Camila tinha um feitiço.

- Só um beijo Lauren. - Disse perto do meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Só um beijo sua tarada. - Disse me virando

- Não sou tarada, só não resisto a você, você tem alguma coisa que me faz querer te beijar toda hora. - Ela disse rouca, me arrepiei toda.

- Igualmente Camz. - Começamos a nós beijar, nossas línguas se tocavam, nossa sincronia parecia coisa ensaiada.

- Ham... Meninas parem de se comer por favor e vamos ver o filme. - Dinah chegou na cozinha, separei nossos lábios e escondi no pescoço da Camz.

- Até parece que vocês não estavam se comendo la na sala de cinema. - Camz disse me abraçando.

- Nós estávamos sim, mais a Mani estava com medo de ser pega, então viemos aqui atrapalhar vocês. - Dinah disse orgulhosa.

- Vai se fuder Dinah, leva as pipocas para lá logo e some da minha frente. - Camila disse entregando as pipocas para a Dinah

- Ta bom Cabello, se comem ai. - Dinah disse deixando um beijo no ar.

- Cabello por um segundo eu achei que era a sua mãe, meu coração paro! - Disse colocando a mão no peito.

- Calma Lo, minha mãe é bem de boa. - Disse tentando me acalmar

- Mesmo assim Camz é a sua mãe! - Disse como se fosse meio óbvio

- Sua futura sogra. - Disse roubando um selinho de mim e indo para a sala de cinema.

Peguei o refri e alguns doces que estavam na mesa e fui para a sala

Cheguei lá Mani e Dinah estavam deitadas uma em cima da outra, vendo o filme.

Sentei em uma das cadeiras e a Camz sentou do meu lado, levantei um braço da cadeira para colocar minha cabeça em seu colo, levantei outro braços para esticar minhas pernas.

Ela fazia um cafuné tão gostoso em minha cabeça, as vezes dr leve beijava minha nuca, estava tão bom que acabei dormindo.

(...)

- Lolo! - Senti alguém me acordando. - Acorda vai, baby. - Disse beijando o meu rosto de leve e eu sorri. - Amém que acordo! Achei que tinha entrado em coma. - Disse olhando nos meus olhos, esqueci meu nome por ficar fitando aqueles olhos castanhos.

- Ah que dramática. - Disse levantando. - Cade as meninas? - Disse

- Elas foram embora de táxi, não quis acorda você, estava tão linda durmindo. - Disse acariciando meu rosto.

- Para Camz, assim fico com vergonha. - Disse abaixando meu rosto envergonhada.

- Estou apenas falando a verdade. - Disse deixando um selinho em mim. - Vem, vamos para a cama. - Disse me ajudando a levantar.

- Que horas são? - Estava perdida

- São 22:07- Nossa durmi bastante.

Fomos para o quarto da Camz.

- Lo vai indo tomar banho que eu separo uma roupa para você durmi. - Camz disse e eu apenas assenti.

Camz me entregou uma toalha, entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box

A água estava morna do jeito que eu gosto, senti meus músculos relaxarem, nesse banho a única coisa que eu pensava era: Camila

O quanto eu estava apaixonada por ela, durmi recebendo sua carícias era a melhor coisa do mundo, sai do box me seguei e fui para o quarto

- Nossa. - Cama disse num sussuro, agora que eu percebi estava só de toalha. - A-aqui está a roupa, essa cueca box eu nunca usei. - Disse me entregando a roupa.

- Sabe, eu não me importaria de usar uma cueca sua usada. - Quis provoca-la, percebi que ela estava nervosa.

- Não faz assim Lauren, eu não resisto. - Disse se afastando de mim e percebi que seu membro estava duro e bem visível por causa da bermuda que ela usava.

- Ta bom parei, vai lá tomar banho. - Ela saiu igual a um jato paro o banheiro e eu gargalhei do desespero dela.

Ela tinha separado uma cueca box azul marinha, uma bermuda e uma blusa soltinha, não sou muito fã de durmi de short ou bermuda então resolvi tira-la

Estava mexendo no celular quando escuto alguém me gritando.

- Lauren!! Pega uma toalha para mim, eu esqueci. - Camila disse gritando

- Ta bom!

Procurei uma toalha e achei, bati na porta e ela abriu a porta tampando seus peitos e seu membro, nossa fiquei sem ar, ela tinha um corpo lindo, barriga chapada, suas curvas favoreciam seu corpo.

- Lauren acorda! - Camila disse estalando seus dados na minha frente.

- Oh desculpa. - Estava comendo ela com os olhos. - Aqui está! - Disse e fechei a porta, respirei fundo e sentei na cama.

Camila saiu do banho, tentei não acompanhar seus passos, mais vi ela rebolando aquela bunda e não resisti, ELA ESTAVA SE TROCANDO NA MINHA FRENTE! ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA!!

Camila Cabello é muito gostosa, Céus!!!

Ela colocou uma cueca branca, um short e um top cinza.

- Lo antes de durmi eu sempre canto para minha irmã, então eu vou lá e você me espera?

- Que fofo Camz, eu vou com você, as vezes também canto para meus irmãos, disse levantando da cama e indo até ela.

- Ela vai ficar muito feliz. - Ela disse com um sorriso e a língua entre os dentes, é muita fofura!

Fomos até o quarto da Sofi e cantamos músicas tradicionais de ninar.

- Boa noite meu amor! - Camila disse, a ligação de Camila e Sofi era sobrenatural.

- Boa noite Kaki!

- Boa noite Sofi. - Disse deixando um beijo em sua testa.

- Boa noite Lolo, antes de durmi eu tenha uma pergunta para vocês. - Sofi disse

- Faça Sofi. - Disse mais sentia que vinha bomba.

- Assim... vocês se beijam?... Tipo boca na boca? - Sofi era bem curiosa.

- Sofia as vezes sim as vezes não, mais porque você acha isso? - Camila disse

- Ah sei lá... Vocês se olham diferente... Parecem o papai e a mamãe... As vezes a Kaki fica olhando para a Lauren e ri atoa. - Sofi disse explicando tudo, ela era bem esperta para a idade dela.

- A gente se olha assim porque a gente se ama, quando você ficar mais velha vai entender melhor, agora vai durmi porque está tarde. - A Camila disse que me amava, meu Deus, eu não to bem.

Depois de colocarmos Sofi para durmi ate o quarto não falei nada, a Camila me amava!

Entramos no quarto e eu sentei na cama e ela sentou do meu lado.

- Que foi Lauren, está muito quieta, fiz algo de errado? - A preocupação da Camz era nítida

- Você disse que me ama na frente da Sofia. - Disse ainda olhando para baixo, ela pegou meu queixo e levantou meu rosto para eu encara-la.

- Sim eu disse, porque eu amo você, não sei se é muito cedo para falar isso, mais eu tenho certeza que eu amo você e eu não quero mais ninguém além de você. - Disse olhando nos meus olhos e vi sinceridade neles, eu estava com os olhos marejados.

- Eu também te amo, Camz muito! - Disse chorando.

- Sério? Lauren Jauregui não faça isso comigo. - Camila também estava chorando

- Eu não brincaria com isso Camz. Eu te amo Camila Cabello! - Disse chorando e sorrindo

  Ela não respondeu apenas juntei nossos lábios, esse beijo só queria demostrar o quanto a gente se amava, era só isso que importava naquele momento, paramos o beijo por falta de ar.

- Vamos durmi baby. - Camila disse

- Vamos sim. - Disse e formos deitar

Durmimos de conchinha

- Lauren, te amo. - Camila disse beijando minha nuca de leve.

- Te amo Camila. - Disse e durmimos assim agarradinhas!

EU AMAVA CAMILA CABELLO, TINHA CERTEZA DISSO!


Notas Finais


OBRIGADA A TODO MUNDO!!!

TODO MUNDO ESTA FLND PARA A SOFIA FICAR COM A TAY

GENTE!!! O CHRIS QUE GOSTA DELA, NÃO ELA QUE GOSTA DO CHRIS, JOGUEI NA RODINHA!!!!

ESSE CAP ESTÁ MUITO FOFO!!!!

ATE MAIS TARDE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...