1. Spirit Fanfics >
  2. Scars

História Scars


Escrita por: timkerbell

Fanfic / Fanfiction Scars
Sinopse:
Sete anos se passaram após a súbita morte de Justin. O avião, cujo o destino era Paris, jamais fora encontrado. Haviam muitas perguntas a serem feitas. Muitas dúvidas a serem esclarecidas. Por que justamente no início de sua carreira ele deveria partir? Dianna, a primeira namorada de Justin, possuía todas as respostas. Porém, completamente perturbada por perder tão cedo o amor de sua vida, ela as guardou durante sete anos. Sete anos que acarretaram muitos traumas, e lhe restaram apenas cicatrizes. Até quando ela esconderia?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 31
Comentários 14
Listas de leitura 1
Palavras 2.808
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Avião, Justin Bieber, Romance, Scars, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
86
237
 
2
Scars
12
117
2.571

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AngelDallas
Scars
Usuário: AngelDallas
Usuário
EBAAA, LÁ VEM OUTRO LACRE DA MANU!
O que dizer dessa fanfic que mal começou e eu já considero pakas? Hahahaha'
Brincadeiras a parte, tô passando pra dizer que a fanfic já ta ficando maravilhosa. Com certeza, vai ser mais uma que vou acompanhar até o final!
Eu nunca tinha visto uma fanfic desse tipo, Manu, e confesso que tô bem ansiosa (pra variar) com essa fanfic. Estou curiosa quanto ao fato do Justin estar morto ou não, mas aposto algumas fichas de que, não!, ele não tá morto. Acho que ele sobreviveu ao acidente, vivendo em uma ilha que ninguém consegue achar (no pique de Lost) e só depois de todos esses anos que ele finalmente conseguiu voltar, porém não quis falar pra ninguém pra manter a privacidade. Buuut, essa é uma teoria que montei de repente na minha cabecinha viajada, é bem provável que eu esteja errado -ou não, vai saber hihi'-, mas é só esperar pra ver né hehe'
Ansiosa pelo próximo capítulo, já prevejo que será épico ♥
Postado por ellacarvalho
Scars
Usuário: ellacarvalho
Usuário
Desculpa, mesmo, por não poder fazer um comentário grande. Eu simplesmente adoro chegar com estilo em fanfics novas, porém estou muito cansada pra isso. E não é pra menos, afinal, já são quatro horas da manhã. Só quero que saiba que, fico feliz de ter pego a fanfic no começo, pois é simplesmente maravilhosa. Tenho quase certeza de que essa história tomará um rumo diferente, em base no mundo criminal (apenas uma suposição, rs). Mas, apesar disso, achei muito legal e criativo o enredo. Pelo começo, estou gostando bastante. Os pouquíssimos erros gramaticais não estão gritantes, e, particularmente falando, não me incomodam. Estou pra te falar... Não sou de acompanhar fanfics, até porque, há pouco tempo fiz uma limpa em meus favoritos, pois ler ocupa muito meu tempo. Achei a sua por acaso, e decidi dar uma chance, tendo a certeza de que não vou me arrepender. Por favor, continue assim que puder. Tudo que tenho a dizer é: Parabéns pela criatividade! Estou amando.

Nos vemos em breve! Até o próximo capítulo, onde, provavelmente, estarei nos comentários enchendo a sua paciência hahaha.

Xoxo de sua nova leitora, e amiga,
— Gabriela Carvalho
Postado por supralovato
Scars
Usuário: supralovato
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAH EU TÔ SURTANDO
Amo essa musica, amei o cap, que a proposito foi pra mim
AAAAAH O CAP FOI PRA MIM
Sorry mas é meu ldndkndoxndodn
Você me fez sorrir muito aqui nem imagina o quanto melhorou o meu dia, eu tô apaixonada e tenho quase certeza que surtarei por essa fic, bom ja tô surtando, vou repetir algo que você ja sabe, na verdade você nem deve mais me aguentar falando isso mas
ESSA FIC É MARAVILHOSA
VOCÊ É MARAVILHOSA, obrigada amor
Continuaaaa cadê o justin???? Achem ele pq não acho que a dianna esteja louca