Escrita por: Gustavolp13
O caminho para as portas da morte foi melancólico para os membros da missão que passaram por Veneza e descobriram que deviam pegar o cetro do ultimo imperador romano missão no qual nico e Jason se voluntariam os dois seguiram um antigo deus do vento para uma espécie de quartel general do cupido uma cidade antiga romana destruída e sombria.
-boa sorte contra o cupido-o deus do vento desejou e se foi em uma brisa.
-temos que pegar o cetro –nico disse ao primo que concordou com a cabeça com sua espada na mão.
-sim –uma voz profunda disse arrepiando os dois –vocês tem ,mas a questão é ? vocês podem?.
Nico cerrou os dentes e pressionou a espada de percy com seu punho pronto para a aparição do deus do amor tão cruel ou mais que Afrodite Jason foi o primeiro a ser atacado o filho de jupiter foi jogado contra uma estatua antiga apesar de cair Jason lançou sua espada em um arco contra o ar e o resultado foi um som metálico.
-você consegue ver o amor Jason grace –cupido disse ainda invisível e lançou Jason para cima violentamente-porém ainda não esta no meu nível.
Cupido lançou uma flecha invisível na direção de nico que a partiu com um arco dourado graças a contracorrente o moreno circulo o local onde estava procurando o deus do amor que infelizmente o encontrou primeiro lançando nico contra a estrada com violência.
-as pessoas que mais ama no tártaro e mesmo assim você não pode admitir –o cupido disse a um caído filho de hades que cuspiu sangue enquanto Jason conjurou um raio e o jogou na direção da voz.
Uma barreira rosa protegeu o deus invisível e nico o atacou rugindo uma legião de esqueletos com membros faltando agarraram o deus invisível e nico ergueu contracorrente na direção de seu pescoço porém a lamina parou como se uma mão a agarrasse e ele jogou o moreno no chão com violência.
-uma lamina sem amor não pode me vencer semideus-o cupido disse e nico pode sentir seu hálito quente em seu rosto.
Jason o salvou atacando cupido que o segurava no chão com sua espada romano o filho de jupiter atacou o deus do amor o forçando a largar nico para se defender da lamina do romano que o forçou para trás nico se levantou e ficou com as costas coladas com o primo os dois prontos para enfrentar o lunático deus.
-nico o que esse cara quer ?-o romano perguntou e nico corou de leve antes de sentir o perigo e erguer uma barreira de sombras.
-a verdade –o deus disse e separou os primos lançando nico para trás e agarrando o romano pela garganta.
-jason !-o moreno gritou e tentou correr na direção do primo antes de receber um golpe no peito devia ser algo feito de energia o moreno voou contra uma parede violentamente.
-admita –cupido disse apertando a garganta de Jason –o amor não e fácil e duro trabalho pesado exige tudo de você principalmente a verdade.
Nico sentiu uma onda de náuseas e principalmente vergonha encarou a espada de percy que estava em sua mão e respirou fundo sabia que devia fazer.
-eu tinha uma queda por percy e thalia –o filho de hades admitiu olhando para baixo –eu odiava a mim mesmo não podia ficar perto deles então fugi do acampamento naquela época.
Jason olhou para frente e entendeu a vergonha do moreno sabia que era complicando sentir aquilo naquela época imagina na época em que o moreno veio a mão que o segurava finalmente ficou visível cupido usava um terno branco era um homem alto e magro com olhos vermelhos satisfeitos e intensos como se todos os corações fossem destilados neles.
-muito bem semideus –o cupido lançou Jason na direção de nico como se fosse um boneco de pano.
-agora estou visível venham !-ele convidou e sacou seu arco.
Os primos se olharam estavam exaustos e feridos ,mas não podiam recuar agora deviam derrotar o deus do amor e conseguir o cetro para convocar os mortos e ajudam na guerra contra os filhos de gaia nas portas da morte.
Nico avançou primeiro e Jason se deixou ser levado pelos ventos ficando acima do cupido quando nico o atacou com a lamina de percy Jason caiu em cima dele com a sua própria uma flecha de cupido atravessou o ombro de Jason enquanto contracorrente atravessou sua mão o forçando a largar o arco ,nico avançou contra ele com um soco no rosto do deus que recuou antes que contracorrente entrasse em seu ombro o deus gritou quando nico o cortou do ombro ao peito.
-muito bem –o deus disse e sumiu deixando somente o cetro para trás.
Nico ajudou Jason a se levantar e o loiro sorriu com a vitória e depois sorriu para o primo.
-não se preocupe cara seu segredo esta seguro-ele disse e nico concordou com a cabeça tirando os dois dali com as sombras.
Zoe não sabia muito sobre o mediterrâneo ,mas ele não devia estar congelado em pleno verão artemis que havia chegado não havia muito tempo encarou aquilo com descrença era obvio que havia algo bem errado com o fato do mar a frente deles estar congelado bianca estava com os irmãos na proa enquanto a caçadora estava com a deusa perto da vela.
-estamos chegando thalia e percy –a deusa murmurou e zoe a abraçou com o braço.
-não se preocupe minha senhora – a campeã de erebus disse –vamos encontra-los bem.
-eu sei –artemis murmurou tentou convencer a si mesma.
Se ser destruído pelo próprio tártaro era uma honra thalia podia morrer sem aquela honra o primordial os encarou com malicia em seus olhos vermelhos e percy colocou a caçadora atrás de si antes que ela pudesse reclamar os olhos de seu primo mudaram para prateados.
-bob –o semideus disse olhando para damasen que estava entre eles e o primordial-aperte o botão para thalia por favor.
A caçadora estava prestes a falar algo quando damasen avançou contra o primordial mesmo desarmado o gigante ergueu seu punho gigante contra o pai e o acertou com um poderoso soco que foi defendido pelo primordial com um sorriso.
-meu filho estou desapontado pensei que alguns séculos de tortura lhe dariam certo ódio-o primordial disse antes de percy surgir em cima dele com um orbe de trevas na mão o moreno o lançou contra o primordial que rugiu surpreso antes de ser lançando para trás para enfrentar um percy com aura multicolorida e olhos brilhando em chamas prateadas.
-a benção de ordem –o primordial disse e começou a rir histericamente.
-vá thals –o semideus disse serio naquele momento ele era apenas percy Jackson soldado de ordem e caos e sua missão estava bem a sua frente rindo.
-amiga –bob a puxou pelo braço –você precisa ir –o titã disse ,mas antes que thalia pudesse discordar tártaro parou de rir.
-ninguém sai do meu reino –ele disse serio –jamais.
Damasen se preparou para acertar outro soco no primordial quando o mesmo se esquivou e com uma mão cortou o braço do gigante que rugiu antes de percy atacar o primordial com uma bola de fogo e logo após um golpe em arco com sua lamina tártaro desviou da bola de fogo e segurou o golpe de espada com a mão livre.
-eu sou um primordial soldado –o abismo disse –admiro sua coragem ,mas sua morte e certa –ele disse antes de levantar percy pela espada e o jogar com força no chão.
Bob lançou thalia para trás antes de tártaro estender sua mão e uma bola de fogo sair dela na direção da morena que foi salva pelo titã que recebeu o golpe por ela destruindo seu uniforme de faxineiro e o fazendo cair de joelhos diante do senhor do abismo que sorriu.
-titãs seres inferiores e imperfeitos –o primordial disse e tocou e apontou o dedo para o peito de bob –vire pó.
Antes que ele pudesse disparar contra bob percy se levantou com um raio e desceu sua lamina sobre o dedo do primordial o arrancando o sangue do primordial molhou o chão enquanto a lamina de percy se acendeu em chamas e ele a jogou contra tártaro que saltou para trás para ser recebido com um soco de damasen que o lançou longe na direção de uma grande rocha.
Thalia olhou para o primo admirado percy tinha um corte na cabeça mas olhava ferozmente para o local que tártaro caiu,a morena correu até bob que sorriu para ela mesmo com seu corpo queimado.
-esta tudo bem amiga as portas –ele disse –vá agora.-a morena estava prestes a negar quando a pedra em que tártaro foi jogada foi destruída e o senhor do abismo saiu de lá furioso.
-muito bem vou devorar suas almas –ele disse e estendeu a mão para o solo onde uma lamina começou a surgir.
Seu cabo era negro e sua lamina vermelha com o que parecia ser um olho na divisa entre o cabo e a lamina o senhor do abismo a colocou sobre seu ombro e sorriu para percy e damasen como se fosse um psicopata escolhendo quem estripar primeiro.
-thals saia daqui –o herói disse e sorriu –diga a hestia que eu a amo –o herói disse antes de investir na direção do tártaro ao lado do gigante.
A morena ficou paralisada vendo seu primo e seu melhor amigo investir em um praticamente ataque suicida bob conseguiu se levantar com a ajuda da morena a puxou mesmo contra sua vontade para as portas a morena chorava enquanto via o primo e o gigante lutarem contra o primordial.
Percy lançou um ataque contra a lateral do primordial que defendeu o golpe com sua espada e lançou percy para trás antes de chutar damasen com força no peito ,percy girou evitando o golpe da lamina do primordial e lançando o seu próprio contra o rosto do primordial que sorriu agarrando o braço livre de percy o seu e lançando o moreno para baixo percy sumiu em uma sombra surgindo atrás dele e descendo sua lamina em um arco visando as costas do primordial que usou sua lamina para se defender.
-é bem treinado herói –o primordial disse e uma bola de fogo infernal surgiu em sua mão e ele a lançou contra percy o herói se esquivou criando sua própria bola de fogo e a lançando contra o titã que a partiu ao meio com sua arma.
Percy olhou para ele não tinha escolha devia usar a benção de caos o herói cravou sua lamina do chão e reuniu toda a energia que ainda tinha e sua aura começou a aumentar diante do primordial do abismo que sorriu.
-a benção de caos –tártaro disse e sorriu –e a primeira que vejo alguém com ela –ele apontou sua lamina para percy –venha herói vamos nos cortar mais !.
Percy sentiu uma energia colossal percorrer todo o seu corpo enquanto sua aura se elevava a níveis primordiais nunca havia arriscado usar aquela benção porque simplesmente era demais para qualquer mortal ,porém se tártaro o derrotasse antes que thalia pudesse voltar a caçadora corria perigo e o herói nunca permitiria isso sua aparência havia mudado ele reparou estava mais forte seus cabelos maiores e mais rebeldes seus olhos tinham um brilho verde poderoso assim como sua aura.
O herói puxou sua lamina do solo e encarou um tártaro sorridente e o atacou percy estava rápido seus ataques pareciam flashs negros assim como os do primordial do fosso que sorria enquanto era cortado varias vezes pelo herói que girou o chutando no peito apenas para receber um soco do mesmo porém para a surpresa do herói o soco não o mandou voando pelo contrario percy fixou seus pés no chão e lançou um golpe de espada contra o primordial cortando seu braço livre.
O primordial sorriu mesmo com seu sangue pingando no chão e elevou sua aura e atacou o herói que defendeu seu golpe com dificuldade o solo em volta dos dois foi destruído pela pressão de ambos os lutadores percy girou e atacou o senhor do abismo pela cintura ,mas tártaro desviou facilmente o moreno estava ficando lento tártaro o acertou uma forte joelhado no peito e dessa vez percy foi jogado para trás com violência parando perto das portas onde ouviu thalia gritar seu nome.
-parece que esse e o seu limite –o primordial disse com um sorriso satisfeito no rosto-não se preocupe herói darei fim ao seu sofrimento –o primordial de um braço disse andando vitorioso até o caído herói.
Percy tentou se levantar ,mas seus músculos não respondiam era como se tivesse sido rasgado de dentro para fora o herói foi salvo por um raio que jogou o senhor abismo alguns centímetros para trás o primordial olhou sorridente para thalia que apertava com força sua lança.
-não tocará nele –a tenente de artemis disse e tártaro sorriu.
-primos juntos na morte adorável –ele disse e se preparou para atacar a morena quando um par de mãos gigantes o agarrou.
-te peguei meu velho –damasen disse e olhou para percy e thalia –façam!-gritou.
Percy não queria mais não tinha escolha mesmo caído o moreno agarrou sua espada assim como thalia agarrou sua lança um raio saiu dela e um raio de energia da lamina de percy damasen sorriu quando ambos os golpes atravessaram o peito de seu pai e consequentemente o seu tártaro rugiu e então explodiu levando junto consigo o gigante da paz.
Thalia caiu de joelhos com lagrimas nos olhos e percy caiu na inconsciência depois de usar o resto de energia que lhe restava o herói retornou a sua forma normal e caiu agora exausto bob foi até a caçadora e a abraçou antes de ajudar a mesma a levantar o moreno caiu as portas do elevador se abriram e bob colocou o caído percy lá dentro e o abraçou antes de thalia lhe dar um beijo em seu rosto.
-obrigado bob –a caçadora disse agradecendo –nunca vamos esquecer vocês –a morena disse com lagrimas molhando seu rosto o titã sorriu.
-eu sei –bob disse e apertou o botão –digam oi as estrelas por mim –ele disse e as portas se fecharam.
Thalia se deixou cair de joelhos e chorar pelo sacrifício dos dois amigos que deram sua vida para que eles escapassem do abismo a caçadora abraçou o primo adormecido.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.