1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Destino maldito

História Scars a guerra entre imortais - Destino maldito


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá espero que gostem da revelação desse cap ah e tem morte.

Capítulo 7 - Destino maldito


O herói não acreditava na agora ruiva sorrindo para ele com sua faca de bronze em mãos annabeth a agora antiprimordial do destino sorriu movendo sua lamina no ar cortando o ar a frente do moreno antes de investir contra ele com sua faca o herói se esquivou do primeiro golpe ainda evitando atacar a ruiva que girou o chutando nas costelas com força jogando ele contra uma parede de tijolos.

Percy caiu sobre a parede com força quase a derrubando a ruiva sorriu e brincou com a faca em sua mão antes de se transportar para a frente do herói com sua velocidade primordial a mesma o encarou com seus olhos cinzentos.

-o que foi cabeça de algas ?-ela disse sorrindo –não vai nem tentar ?.

O herói se levantou ainda não querendo continuar a luta contra a menina que um dia amou o herói suspirou enquanto annabeth sorria movendo sua faca contra o peito do herói que se esquivou por instinto movendo contracorrente contra a ruiva que se protegeu com sua faca os dois cruzaram olhares e voltaram a atacar um ao outro golpes se tornaram flash de bronze enquanto os dois se atacavam um com hesitação e um com diversão os dois cruzaram laminas novamente.

-vamos percy me mostre o que você tem –ela disse sorrindo e ergueu a mão criando uma bola de energia que lançou contra o peito do herói que sumiu em uma sombra surgindo atrás da ruiva com sua lamina em chamas o herói cortou as costas da antiprimordial a cortando do pescoço á cintura.

A ruiva caiu na rua enquanto o herói encarava seu corpo era a segunda vez que matava annabeth e dessa vez assim como a outra o moreno teve vontade de vomitar diante do corpo da ruiva ele se virou para o prédio da mãe pronto para correr até lá e parar qualquer um quando ouviu uma risada o herói se virou se defendendo da faca de bronze com dificuldade o herói arregalou os olhos quando annabeth se levantou diante dele com a faca em mãos e um sorriso sádico no rosto.

-antidestino sabe o que isso quer dizer ?-ela perguntou atacando o herói que se defendeu do golpe da faca de bronze e ergueu a mão livre com o punho em chamas socando o peito da ruiva com tamanha força que atravessou a armadura da mesma o moreno retirou a mão deixando o corpo cair na calçada.

Uma risada foi ouvida e a ruiva se levantou sua ferida havia se fechado completamente e seu sorriso estava maior do que era possível para um humano se bem que ela não era mais humana.

-eu posso quebrar meu destino quantas vezes quiser –ela explicou sumindo surgindo atrás do herói que se defendeu com dificuldade –resumindo eu não posso morrer –ela disse o atacando como um furação com sua faca.

Os dois dançaram uma valsa mortal enquanto sangue caia de ambos os lados com cortes grandes e pequenos distribuídos na chuva de ataques a risada de annabeth era perturbadora enquanto os dois cruzavam golpes.

-vamos percy já me matou 3 vezes !-ela gritou o atacando percy saltou pela faca da ruiva e a chutou no rosto com força a jogando para trás criando um orbe de sombras o jogando contra a ruiva que sorriu e ergueu sua mão criando um escudo de energia se protegendo.

-eu não sou apenas imortal –ela disse e atacou o herói percy a perdeu de vista por um momento e a menina atacou seu rosto o herói tirou seu rosto lançando um contra ataque na direção da ruiva que se esquivou girando com um chute na direção das costelas do moreno que se protegeu com seu braço livre.

Os dois se encararam e percy agarrou a perna da ruiva a girando a jogando contra a mesma parede de tijolos que ele havia caído.

-não tenho tempo para você-o herói disse erguendo a mão criando uma bola de fogo a jogando contra a ruiva que criou um escudo porém percy surgiu atrás da sombra da ruiva que arregalou os olhos antes de ser perfurada por ele no peito e o herói a jogou com força contra a parede de tijolos a derrubando encima da ruiva esperando que aquilo a mante-se lá.

O herói encarou o prédio da mãe e correu com todo seu folego na direção do mesmo quando antes de conseguir chegar algo cortou o ar em sua direção o herói foi salvo por um escudo que fez a faca de bronze bater e voltar o herói sorriu quando thalia e athena surgiram em sua frente ambas com escudos e lanças olhando chocadas para annabeth que sorriu ao ver a mãe e a melhor amiga.

-thals ,mamãe-a antiprimordial disse sorrindo.

-percy vá lá –a deusa disse sem tirar os olhos da filha assim como thalia.

O herói olhou para a prima que fez um sinal de cabeça e ele correu para dentro do prédio da mãe deixando a deusa com sua filha.

-nunca pensei que a veria de novo –thalia disse erguendo sua lança a antiprimordial sorriu.

-você e a única que eu não quero matar thals –annabeth disse –por favor não me ataque.

Athena avançou contra a filha com sua lança em mãos a deusa executou um golpe com sua lança que atravessou o peito de annabeth que encarou a mãe com um sorriso a deusa puxou sua lança deixando o corpo da filha cair de joelhos.

Uma risada cortou o ar e a deusa levantou seu escudo a tempo de se proteger da faca da filha que girou visando atingir a mãe que desviou com sua lança a girando contra a filha que saltou para trás enquanto um raio caia contra ela a antiprimordial ergueu a mão criando um escudo para se proteger athena se aproveitou e avançou com seu escudo atingindo o rosto da filha a desequilibrando a tempo para thalia a atacar com sua lança a filha de zeus atravessou seu ombro e um raio atravessou seu ombro a jogando para trás.

-que cruel thals –a ruiva disse analisando o buraco em seu ombro que logo se fechou –agora estou com cheiro de churrasco.

Percy correu pelo prédio com seu coração batendo tão forte que parecia explodir em seu peito por todo o caminho viu corpos de seus vizinhos todos mortos com um único golpe de espada o moreno correu até o andar da mãe e ficou gelado ao chegar no corredor que levava ao apartamento da mãe parado sobre a porta da mesma estava aquele que o atacou duas vezes em seus sonhos o antiordem arch.

-finalmente herói –ele disse sorrindo empunhava uma lamina suja de sangue em uma das mãos.

-porque os mortais ?-ele perguntou e o antiprimordial sorriu.

-eu ofereço o extermínio rápido e sem dor –ele disse encarando o herói –e uma benção se você conhecer os outros.

-maldito –o herói disse e se lançou para frente com sua aura explodindo em raiva o herói atacou arch com sua lamina em chamas o antiprimordial sorriu se protegendo com usa lamina e um sorriso como se o ódio do herói o divertisse.

Os dois trocaram golpes rápidos enquanto percy criou um orbe de sombras e lançou contra o antiprimordial que se esquivou e agarrou o braço livre do herói com o seu próprio e como se quebrasse um graveto ele partiu o braço do herói em dois mesmo com a dor percy girou sua lamina visando o rosto do mesmo que se defendeu com sua lamina enquanto se afastava.

-me diga o que imagina que protegerá com essa sua força ridícula –o antiprimordial disse e percy o encarou apesar do braço quebrado sua aura esquentou enquanto a benção de ordem tomava conta de seu corpo.

-não vai passar por mim –o herói disse decidido e arch sorriu sumindo.

Ele surgiu atrás do herói e moveu sua lamina contra seu pescoço o herói se protegeu do ataque enquanto uma dúzia de laminas surgia ao redor dos dois o antiprimordial sorriu e elas atacaram percy que se protegeu girando sua lamina afastando as laminas antes do primordial tentar agarrar seu pescoço percy se abaixou e com sua lamina em chamas atacou a cintura do antiprimordial conseguindo cortar o mesmo em um movimento único arch sorriu enquanto percy tentou levantar sua lamina na direção do rosto do antiprimordial que sorriu o agarrando pelo pescoço e o jogando contra a porta do apartamento da mãe.

O herói atravessou a porta com força só parando em uma das paredes da sala batendo com tamanha violência que todo o apartamento tremeu o antiprimordial entrou sorrindo.

-percy!-sua mãe gritou sally Jackson carregava sua filha bebê em seus braços paul não demorou a aparecer e olhou alarmado para o moreno caído em sua sala o herói olhou para mãe temeroso porém antes que pudesse fazer algo uma lamina atravessou seu estomago o prendendo a parede e fazendo sua mãe gritar.

-me diga herói como pretende salvar sua família do destino ?-arch disse então encarou a família Jackson com um misto de pena e hesitação ergueu a mão livre e duas espadas surgiram acima dele.

-não –o herói disse e agarrou o cabo da lamina que o atravessava com seu único braço inteiro e a puxou com determinação a tirando de si em um grito de dor o herói se levantou com dificuldade ficando entre o antiprimordial e sua família.

-é um homem admirável –o antiprimordial disse encarando o herói.

-fujam –ele disse á sua mãe e paul enquanto lutava para ficar de pé a benção de ordem ameaçava acabar a qualquer momento.

-não- ela disse e agarrou o braço do filho ferido

O antiprimordial sorriu e depois riu uma risada maníaca enquanto colocava a mão sobre seu rosto levantou a espada para o herói que o encarou com determinação então os olhos de arch mudou de prateados para verdes profundos e então percy congelou o antiprimordial era exatamente como ele.

-surpreso ?-o antiprimordial perguntou –esse universo não foi o primeiro criado por caos e não será o ultimo –ele disse e sorriu –meu nome e percy Jackson filho de poseidon meu universo se foi antes da criação desse.

O herói estava confuso quando as laminas do primordial atacaram sua família percy moveu sua lamina em chamas partindo as laminas em dois antes do próprio arch investir contra ele o atingindo no peito com sua mão em chamas negras jogando o herói para o fundo da sala.

-eu estou poupando eles de um fim doloroso –arch disse encarando a família do herói que tentava se levantar-e melhor que eles morram pelas minhas mãos.-o antiprimordial moveu sua espada na direção de sally e da criança que ela carregava nos braços.

Um vulto entrou na frente das duas e o sangue espirou pela sala assim como o grito de sally e o choro do bebê paul caiu morto com um golpe único de arch que encarou o padrasto do herói com remorso ,mas suspirou se preparando para atacar sally.

-me perdoe mãe –ele disse erguendo a lamina ,mas foi jogado pela janela com tamanha força que não conseguiu reagir.

Percy estava parado diante da mãe e de sua irmã sua aura queimava junto com a benção de caos que aumentava sua força de modo assustador o herói encarou o corpo de paul e uma solitária lagrima escorreu enquanto ele encarava o lugar onde o antiordem cairá.

-eu vou detê-lo –o herói disse a mãe que o olhava chocada o herói deu um ultimo sorriso a mãe –adeus mãe .

O herói saltou para sua ultima batalha.


Notas Finais


até a próxima desviando de umas facas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...