1. Spirit Fanfics >
  2. Scars • Larry >
  3. Epilogue

História Scars • Larry - Epilogue


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 12 - Epilogue


Seis meses depois

A noite já havia acabado naquele momento para Harry, ele e Louis haviam dançado tanto juntos que ele não aguentava mais o próprio peso, mas Louis ainda estava firme e forte na dança, junto com Zayn, agora os dois estavam dançando uma música lenta, seria perfeito para Harry fazer o que ele quer agora.

- Com licença, posso dançar com sua linda dama? - Pergunta Harry ao se aproximar de Zayn e Louis na pista de dança

- Não - Zayn responde -, esta dama é muito linda para alguém como você!

- É isso mesmo que eu escutei? - Liam interrompe eles

- Não amor, Harry já vai dançar com a namorada dele agora eu só estava esquentando banco.

- Hum.

Zayn vai atrás de Liam e Harry puxa Louis para dançar.

- Então minha princesa, seis meses já - Harry começa

- Pois é!

- Eu te amo.

- Eu sei o que você quer...

- O que eu quero?

- ...e por acaso eu tenho preservativo aqui no meu bolso.

- Carro, agora! - Harry puxa Louis e ao chegarem no carro os dois se beijam loucamente e apaixonadamente

Harry abre o cinto de Louis e logo o tira, Louis tira a camiseta de Harry e logo os dois estão somente de cueca.

Harry arranca a cueca de Louis com os dentes e logo coloca o membro ereto do garoto na boca subindo e descendo escutando os gemidos abafados do garoto, dando prazer ao seu amado.

Louis estava prestes a chegar ao orgasmo quando Harry parou fazendo o mais velho soltar um gemido de frustração.

Harry tirou a cueca e virou Louis. Encontrou o preservativo nas calças do mais velho e colocou logo depois colocando seu membro inteiramente dentro do garoto e dando um tempo para que ele se acostumasse.

Começou com estocadas leves e com baixos gemidos nos ouvidos de Louis e logo depois, atendendo os pedidos de Louis aumentou a força fazendo o mais velho gritar de prazer.

Louis sentia cada vez mais prazer sentindo as estocadas de Harry dentro de si, sentindo que era dele, quando Harry encontrou sua próstata os gemidos de Louis se transformaram em prazerosos berros e os dois haviam chegado ao orgasmo.

Ficaram no carro por mais algum tempo deitados completamente nus, abraçados, um do outro.

Formando um só.

fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...