1. Spirit Fanfics >
  2. Scary love >
  3. Cap.1

História Scary love - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap.1


Meu cérebro trabalhava a todo vapor eram 4:34 da manhã e eu não conseguia parar de pensar que o meu plano estava quase sendo finalizado,eu finalmente ia ter o que eu sempre quis,na verdade algo que eu quero há mais de 3 anos.

Ela era a garota mais linda mais brilhante,Stella seu nome combina tanto com ela,já que ela brilha como uma estrela,a maior e a mais brilhante estrela que eu já vi em toda a minha vida.

Ela era sutil,não queria ser notada pelas pessoas,ela desejava ser apenas mais uma no meio da multidão de pessoas naquela cidade que vive no terrível e diário caos.

Ela era inteligente,intelectual,era demais para os garotos de sua idade,eu sabia que ela era bem mais nova do que eu,mas isso não iria me impedir,eu ia te lá ao meu lado,não interessa o que eu precise fazer logo ela estaria ao meu lado sendo totalmente minha.

Eu havia planejado tudo,eu tinha tudo sobe controle,saber que eu estava controlando tudo me deixava mais do que feliz me deixava realizado com um ar de até mesmo superioridade sobre todas as outras pessoas menos a ela.

Eu tinha a casa,eu tinha o lugar eu tinha o carro seria tudo perfeito,ninguém nos acharia,e se isso acontecesse eu me mataria e a mataria também,não posso sobreviver sabendo que ela não vai ser minha.

9:30

Já era de manhã,eu sabia que nesse horário ela ia em uma cafeteria perto de sua casa,ela sempre estava com algum livro,ou levava seu notebook,ela é uma ótima estudante,eu teria que arrumar muitos livros para ela já que nos teríamos muito tempo em nossa futura casa.

Eu já sabia como atrai-la até mim de uma forma despretensiosa,eu estava ficando ansioso a todo momento olhava no retrovisor do furgão esperando que ela saísse,e ela saiu meu cérebro passava a mesma mensagem 

"Hans você tem que fazer tudo certo,não vai haver outra chance como essa,não estrague isso"

Então era agora,e a segui por um tempo,eu sabia que a rua de sua casa era bem vazia,até mesmo de manhã então seria perfeito,não havia ninguém na rua só nos dois então me aproximo como uma vítima qualquer.

"Moça por favor me ajude,acho que eu matei um cachorro o que eu faço?"finjo um falso desrespeiro,eu sabia que ela amava animais e iria querer ajudar 

"Fique calmo onde ele está?"

"Está atrás do meu carro"ela veio rápido até mim e eu a levei até o furgão,já tinha o clrorofórmio preparado em meu casa do 

"Onde ele está"ela fica confusa já que não tinha nenhum animal ali,quando ela se vira para falar comigo eu ajo o mais rápido possível,a seguro e coloco o pano em seu rosto,para uma garota pequena diria que ela é bem forte,lutou bastante mas não aguentou muito tempo,abro a porta o mais rápido possível,amarro suas mãos e pés e amordaço sua boca.

Eu ia fazer de tudo para ela ser feliz comigo,a casa que eu tinha conseguido ficava em uma área mais remota possível,ninguém nos acharia ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...