História Schmetterlinge - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Taegi
Visualizações 39
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yo~
Desculpe qualquer erro, li varias vezes mas sempre tem horas que vai no automático
~~Boa leitura!

Capítulo 1 - 24 horas (Único)


    Taehyung observava como as borboletas voavam sob as flores, elas estavam livres e Kim sentia inveja. Queria estar livre também, não queria estar preso em uma cama de hospital esperando sua sentença futura já dada.

    –Eu queria ser uma borboleta. – Falou Taehyung ainda vidrado nas borboletas que voavam sobre o pequeno jardim do hospital.

 –Por que quer ser uma borboleta? – Yoongi, o perguntou intrigado, tirando a atenção de seu livro para olhar o namorado. 

 –Porque elas podem voar livremente. Elas estão livres, ao contrário de mim, que estou preso aqui. – Deu um suspiro olhando pra Yoongi. – Yoon, as borboletas são livres! – Repetiu. 

    –Veja bem Tae, isso é irônico. – Falou recebendo um olhar curioso do Kim. – As borboletas só vivem durante 24 horas, elas de certo modo não estão livres. Estão apenas tentando fugir da sua triste realidade. 

 –Elas tem 24 horas de felicidade momentânea. E eu? Minha única felicidade é você, Yoon! 

 – Oras, você ainda tem a mim! – Afirmou convicto. – E as borboletas? Já parou para pensar? Elas estão sozinhas. Saberia me dizer qual o sentido de ser uma lagarta, ficar em um casulo durante semanas sabendo que vai renascer como uma borboleta e irá viver por apenas 24 horas? – Yoongi lançou a pergunta recebendo um aceno negativo de Taehyung. – Elas perdem sua vida dentro do casulo. Semanas e semanas para no fim, voar por apenas 24 horas. 

– Elas são tristes, Yoon? – Taehyung perguntou tombando a cabeça para o lado de forma infantil.

  – Não acho que sejam tristes. Elas devem saber de seu futuro, por isso tentam aproveitar ao máximo voando por aí. 

 Permaneceram em silêncio. Taehyung passou 5 anos de sua vida em um quarto de hospital. Ele Nunca deixou-se abalar por isso, ele tinha Yoongi, que sempre permaneceu ao seu lado independente da situação. Taehyung e Yoongi foram feitos um para o outro.

– Yoonie!? – Taehyung o chamou. – Eu te amo! E eu vou aproveitar ao máximo meus momentos com você, assim como as borboletas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...