História School and Camp Half-Blood- Interativa - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 59
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O garoto é Carl McLaren (esqueci de colocar a imagem dele no cap. passado ^^')
A garota é Summer Morningstar

Capítulo 14 - Os monstros


Fanfic / Fanfiction School and Camp Half-Blood- Interativa - Capítulo 14 - Os monstros

Summer'Pov'S

A praia sob o pôr-do-sol é realmente lindo. O contraste das cores do céu com as do mar... Mas não quanto você está prestes a morrer! A adaga na minha mão que eu roubei do clube de ocultismo era inútil. Eu não tinha coragem suficiente para enfrentar o que estava atrás de mim. Mas monstros não existem! O corte no meu braço me lembrava que pelo menos aquele era real. Belo dia para aparecer uma maldita deusa e dizer: "Oi, sou a deusa Nice, deusa da vitória grega, você é minha filha, agora vença essa quimera." Mulher estúpida. Eu corria pela praia, o bicho estava ao meu encalço, meus pés doíam. Ao longe avistei alguns adolescentes na praia. Armados. Ugh, merda. Agora que eu morro mesmo.

Storm'Pov'S

Eu fiquei na varanda da casa de veraneio alugada. Era pedir demais que eu fosse até a praia. "Não... Nós não nos gostamos..."... A voz dela não saia da minha cabeça. Eu não sei o que me deixava mais bravo, eu ou ela. Por que eu estou bravo? Não tínhamos nada, ela só disse a verdade quando disse aquilo, ela tinha o direito de achar isso. E afinal, o que diabos é o outro sentimento, que doí e sobe para os meus olhos quando estou perto dela? Eu não gosto disso.

Ainy_ Garoto estúpido. Gótico. Idiota.- murmurou o esquilo ao sair da casa batendo os pés com força no chão. Ela não estava de roupa de banho e sentou ao meu lado falando coisas do tipo.

Eu_ Acho que eu deveria dizer algo como "O que foi minha irmãzinha querida? O que te aflinge?", mas não tô com saco pra isso então desembucha.

Ela mostrou a língua pra mim.

Ainy_ Ugh, aquele garoto filho da morte. Ficou no acampamento o imbecil!

Eu_ Uou, porque eu não pensei nisso antes.- ela me encarou brava.- Mas por que você se importa com isso? Será que é porque... Você gosta dele?

Ela ficou vermelha e levantou assim que eu terminei de falar.

Ainy_ Não idiota! Eu não gosto dele! Idiota, idiota, idiota! Ambos são dois idiotas retardados! Unf, eu não vou ficar aqui ouvindo essas baboseiras. Tchau!- ela disse entrando na casa e batendo a porta atrás dela.

Eu_ Aproveita e lava essa boca!

Ainy_ Cala a boca! Cuida da sua vida Storm!- consegui ouvir ela dizendo.

De repente de repente senti um tremor vindo do fundo da praia, na direção das dunas e na direção do mar, e um forte cheiro de... Monstro.

Eu peguei minha katana e me direcionei aos outros. Alguns faziam frente nas dunas, outros no mar. Do lado das dunas vinha uma garota correndo. Eu senti alguém me puxando para o lado do mar.

Evelyn_ Vem Storm, eu e Percy precisamos de ajuda desse lado!

Eu bati na mão dela instintivamente, fazendo ela me soltar. Tentei me recompôr pra não fala nenhuma merda, mas acho que ainda era possível sentir a fúria nos meus olhos.

Eu_ Eu vou... Para o lado das dunas. Vou salvar a garota.

Emma'Pov'S

Eu puxei minha espada e puxei Evelyn que estava parada.

Eu_ Não temos tempo, rápido!- então ela acordou pra vida, parou de olhar na direção das dunas e começou a correr.

Então esperamos. E esperamos. Ouvindo os barulhos de espada e o rugido da quimera. Mas nada veio do mar.

                                                               To be continued...


Notas Finais


Pequeno dnv >~<
Estou tentando repor os caps. tlvz dps disso fiquem maiores
Vou fzr um ask do dia dos pais, provalvemente quarta, façam perguntas para os pais divinos
Tbm estou fznd um final novo pra fic, entao queria dizer q tds personagens estao sujeitos a virarem vilões e/ou morrerem
OwO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...