História School boys (VHope) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Schoolboys, Taeseok, Vhope, Yaoi
Visualizações 70
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee! E mais uma fic começando! Lembrando que foi feita com muito amor e safadeza ahsuahus como vocês gostam! Amo vocês e espero que gostem!❤

~Nikky

Capítulo 1 - Jung Hoseok me salvou?


Fanfic / Fanfiction School boys (VHope) - Capítulo 1 - Jung Hoseok me salvou?

Olá! Sou Kim Taehyung tenho 16 anos e sou perdidamente apaixonado pelo garoto bad boy, popular,desejado da escola... Pois é... Iludido eu não? Certamente ele só me vê como um nerd idiota... mas meus amigos vão me provar o contrário?

Taehyung On**

**despertador**

"Aish... que inferno... mais um maldito dia, naquela maldita escola... pelo menos eu vou ver meu crush... aé... ELE NEM LIGA PARA MIM! Bufo indo fazer minhas higienes...Visto a camiseta da escola e uma calça preta... desço para a cozinha já com minha mochila e pego uma maçã indo para a porta... Não vai dar tchau e beijinho no seus pais? Queridos tenho 16 anos mas moro sozinho em segredo... essa casa é uma herança de família depois que minha família inteira me deixou... Não sinta pena... eu me cuidei bem sozinho... Mas continuando... No caminho encontro Jin, Jungkook e Jimin eles sorriem ao me ver e assim vamos conversando juntos para a escola"

Jin- Ai ai... fiquei sabendo que o Namjoon ficou solteiro!

Jungkook- Ae Jin! Tua chance!

Jimin- Hehehe... só quero saber do gostosinho do Yoongi!

"Jungkook olha Jimin puto da cara... ele sempre foi apaixonado por Jimin... mas nunca conseguiu se confessar... Quem era Namjoon e Yoongi? Eles são os outros bad boys da escola... Jin tem uma queda por Namjoon e Jimin finge ter uma por Yoongi... mas desconfio que seja para fazer ciúmes para o Kookie... E eu... sou apaixonado pelo líder... Jung Hoseok... AH COMO ELE É GATO PQP... chegamos na escola e lá estava ele... com uma física preta bem larga e uma calça de couro que marcava suas pernas... Ele somente usava preto... usava maquiagem e seu topete era de morrer... Ele usava uma máscara que era preta com pontas afiadas... que para alguns era de tremer as pernas... mas para mim era só mais uma coisa que eu amava... ele era perfeito... me peguei babando por Hoseok quando derrepente sinto alguém atrás de mim... olho para trás e dou de cara com Namjoon e Yoongi... Os mesmos na hora me jogam no chão"

Namjoon- Eae nerdizinho? Já descobriu a cura para a feiura?

Yoongi- Ta e precisando engordar uns quilinhos né? Um vento passa e te leva embora garoto nerd... hum... será que esse voa?

Taehyung- N-não... P-por favor!

"Era muito comun eles pegarem suas vítimas pela blusa e jogarem o mais alto possível... Eu nunca havia sido alvo de bullying por eles... e agora havia chegado minha vez... eles me pegaram pelo pescoço e iam me socar quando..."

???- Garotos...

"Eu não podia acreditar que era ele... Era Jung Gostoso Hoseok..."

Namjoon-O que J-hope...

"Seu apelido era J-hope... ele só era chamado assim por pessoas de relacionamento íntimo..."

Hoseok- Soltem o garoto...

Yoongi- Que? Mas...

Hoseok- Soltem o garoto... Agora.

"Eles se olham confuso e me jogam no chão entrando na escola... olho para minha frente para ver que Hoseok havia permanecido... meus óculos estavam em suas mãos... nervoso me levanto lentamente tirando a sujeira de minha roupa... quando sinto meus óculos serem colocados em meus olhos... JUNG HOSEOK ESTAVA COLOCANDO OS MEUS ÓCULOS EM MIM! É ISSO MESMO PRODUÇÃO? Ele se afasta me olhando profundamente com aqueles olhos negros que continham uma grande camada de lápis de olho..."

Hoseok- Se liga garoto nerd...

"E assim adentra a escola me deixando todo abobado... os tomates com certeza estavam com inveja de mim! Os meninos se aproximam de mim com caras curiosas"

Jimin- Taehyung aonde você estava?

Kookie- É? Te procuramos a escola toda!

Jin- Sim e... Huuuum... que cara é essa?

"Agora todos me olhavam malicioso... sorrio e conto a história para eles enquanto iamos para nossas salas... eles quase tiveram um treco... Entramos na sala de aula e sentamos em nossos lugares... eramos nerds mas eramos também a turminha do fundão... enquanto todos conversavam eu apenas adimirava a beleza de Hoseok... o sinal bate e começamos a nos concentrar nas aulas... Mas uma coisa ficava martelando minha cabeça... Por que Hoseok não os deixou me bater... pelo que eu saiba é uma diversão dele! Isso mal me deixava pensar... Depois do inferno da aula acabar nos dirigimos as nossas casas... Vou diretamente a cozinha e preparo meu jantar... depois vou para meu quarto tomar um banho, colocar um pijama e fico olhando para o teto por horas e horas..."

*No outro dia*

"Já estou na escola quase 1 hora mais cedo do que costumo a chegar... Sinceramente... O QUE DEU EM MIM? Fico sentando em alguns bancos lendo um livro... até sentir esse livro ser derrubado no chão... por quem por quem? Isso mesmo... novamente Namjoon e Yoongi... os mesmo pegam o livro"

Namjoon- Awn que triste... "A história de um amor não correspondido" Isso é livro para viados!

Yoongi- É viado senhor Kim Taehyung Nerd?

"Eu ia responder até ouvir um pisão forte no chão... olho para o lado... Não é possível! HOSEOK ME SALVOU... DE NOVO! Os mesmos o olham assustados me devolvendo o livro calmamente"

Namjoon-Sabe... é um livro muito legal

Yoongi- Pois então! Já li várias vezes!

"Eles se retiram rápidamente assim me deixando novamente frente a frente com Hoseok..."

Taehyung-Obrigado...

Hoseok- Tanto faz. Só não quero me ferrar de novo... ainda mais com um nerd princesinha como você...

"Acabo sorrindo de lábios e baixo a cabeça continuando minha leitura, Hoseok ainda se encontra na minha frente"

Hoseok- Não se sentiu ofendido?

Taehyung- Acho... que prefiro mil vezes ser chamado de "Nerd princesinha" do que ser espancado até quase a morte por Namjoon e Yoongi... então é melhor aceitar esse apelido antes que eu me foda espancado por você...

"E pela primeira vez em que conversamos... Hoseok abre o mais lindo e maravilhoso sorriso... e CARALHO QUE SORRISO... Ainda deixa escapar uma risadinha... to morrendo aqui... help-me... fico imediatamente corado... ele se vira de costas indo... mas antes ele se vira e sussurra algo que ouvi perfeitamente..."

Hoseok- ~Não precisa ter medo de mim~

"E assim ele sai... Ótimo... mais uma noite que não irei dormir por causa de uma frase de Jung Hoseok... O que será que ele quis dizer com isso? Todo mundo precisa temer ele! Ai ai Hoseok... o que estás a fazer comigo?"


Notas Finais


Woooow! O que será que Hoseok está escondendo? E por que ele teria salvado Taehyung sendo que sua diversão é a violência? Espero que tenham gostado! Amo vcs❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...