História School Days


Escrita por:


Sinopse:
Algo bastante reforçado em aulas de biologia, é que ‘jamais deve-se usar tais palavras nesta disciplina: nunca, jamais, sempre e todo. ’. Apesar de pouco contraditório, pode-se dizer que é verdade. Não só na biologia, mas também na vida, sempre existe uma exceção.
Nem todo mundo tem boas lembranças de seus tempos de escola, por que nem toda vida é digna de um conto de fadas. Mas, isso não significa que não valham a pena ser contadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.378
Favoritos 69
Comentários 39
Listas de Leitura 19
Palavras 87.578
Terminada Não
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags School Days, Snsd

Fanfic / Fanfiction School Days
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sala B-04
2
239
2.656
 
2.
Amigável
0
120
2.378
 
3.
Sketch
0
115
3.402
 
4.
Ajuda
0
109
3.968
 
5.
Chance
0
107
4.086
 
6.
Ice Princess
0
106
4.180
 
7.
Desculpas
4
113
4.495
 
8.
Relações
1
102
4.331
 
9.
Verdade
2
88
3.690
 
10.
Nomes
1
93
3.934
 
11.
Amizade
1
90
4.621
 
12.
Sábado
3
103
4.820
 
13.
Bando
2
103
4.712
 
14.
Conexões
1
96
5.074
 
15.
Conflito
2
99
4.596
 
16.
Hwang
3
115
4.005
 
17.
Êxtase
2
130
4.375
 
18.
Arrependimento?
4
107
4.606
 
19.
Ternura
2
114
4.096
 
20.
Tightrope
5
128
6.130
 
21.
Novo Início
4
101
3.423

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ItsGeminorum
Capítulo 21 - Novo Início
Usuário: ItsGeminorum
Usuário
Finalmente eu criei vergonha na cara e vim fazer um comentário decente, fique feliz u.u
Primeiro queria agradecer pela oportunidade de ler essa estória belíssima e talvez um tanto dramática demais pro meu emocional, enfim, essa é uma das melhores fanfics que li nos últimos tempos e tudo isso se deve ao fato de que você faz tudo de uma forma cativante, é impossível não se envolver com os personagens e não torcer ou sofrer com eles, ver como eles crescem com a dificuldade e que mesmo com tudo que acontece eles levantam a cabeça mais uma vez e seguem em frente, dominando um leão por dia.
Já sobre esse capítulo eu queria dizer que a menina Hwang não fez mais que a obrigação dela de aceitar, um partidão desses gente, quem não quer? Tae é um anjo na terra!
Parabéns, tenho certeza que sua fic ainda vai crescer muito :3
Ps: adorei a ideia de colocar as coisas no Instagram, deveria eu aderir? Kkkk
Postado por Lostway7
Capítulo 20 - Tightrope
Usuário: Lostway7
Usuário
Eu mantive essa fic na minha biblioteca por um bom tempo, tanto que eu acho que salvei ela ainda quando ela estava na sua antiga conta. Eu não tinha um motivo específico só sentia que precisava me dedicar a leitura quando fosse ler.
Não cheguei aqui fazendo altas expectativas ou deduzindo muitas coisas e essa foi uma ótima escolha pq durante a história eu me impressionei várias vezes, e uma das surpresas foi justamente o bullying ser uma das pautas principais da história, juntamente com a negligência e silêncio das pessoas quanto a esse assunto.
É interressante ver o quanto a Tiffany só precisava de alguém. Alguém que a ouvisse, alguém que estivesse ali com ela, alguém que se importasse, alguém. Ela só precisava de um pouco de carinho, amor e respeito e ser privada disso por tanto tempo fez um estrago tão grande nela que não precisa de muito pra conseguir perceber.
A história de Yultae em relação as profissões "dos sonhos" e relações familiares são tópicos muito bem colocados também, já que nessa época tudo parece pesado demais pra aguentar e a pressão é sempre muito grande.
A Jessica também é um grande mistério por enquanto, mas como as meninas mesmo já falaram, a menina Jung só é uma garota má compreendida boa parte do tempo.
Estou amando esse desenrolar Taeny. Tá muito gostosinho - e gay - e eu me derreto toda por elas, por isso vou aproveitar enquanto a senhora eacritorx me permite antes de tudo começar a dar errado.
Quase chorei de rir com o "atestado de caminhoneira" e com o irmão da Tae mandando ela levar camisinha, mas é aquela coisa, irmãos são assim mesmo.
Estou ansiosa pelos próximos capítulos e ansiosa pela reação da menina Hwang após esse pedido lindo de bonito.
Ps: A única coisa que tem se passado na minha cabeça durante toda a história quando eu olho pra Tae é: acho que estou apaixonada
Postado por seobxxng
Capítulo 19 - Ternura
Usuário: seobxxng
Usuário
Eu amo TANTO essa fanfic, acompanho ela desde que foi postada pela primeira vez na sua conta suspensa. Ela retrata bullying de uma forma tão realística e ainda sim faz uma relação afetiva tão carinhosa se construir no meio de tanta violência, o amor e preocupação da Taeyeon pela Tiffany é de fato a melhor coisa da fanfic toda, confesso que fiquei muito abalada qd ela sumiu do social spirit kkkkkkkkkkk mas agora que voltou pretendo acompanhar até o fim!
Postado por NiccoleA
Capítulo 16 - Hwang
Usuário: NiccoleA
Usuário
Como lidar com o fato de que quero mais e estou na expectativa? Eu nem posso reclamar, pois você posta absurdamente depressa, ao contrário de mim (uma vez a cada volta de Plutão em torno do Sol), mas enfim...

O que penso?

Taeyeon está me deixando mais curiosa que com as outras. Ok, ela é filha de um Poderoso Chefão, mas não imagino como ser filha de um Senador, ou qualquer problema político, possa ter sido assim tão ruim para ela. A ponto de mudar de escola? Acho que tem mais a ver com Taeyeon que com o pai, mas certeza algo que afete a imagem dele. A princípio imaginei que Taeyeon tivesse problemas por ser lésbica, mas os detalhes dessa história não parecem apoiar a suposição. Ela e o pai têm ótimo relacionamento e Yuri, a melhor amiga, a empurrou para cima de Baekhyun. Mesmo nos pensamentos da Tae não dá para ter muita certeza se ela gosta se vê já como alguém que gosta de garotas ou não, então... Mistério.

Tiffany é a coisa mais fofa desse universo e até o presente momento minha personagem preferida. Com Jessica de Ultimate e Yuri como bias (Hyoyeon correndo para pegar a terceira cadeira), geralmente é dessas três de quem gosto mais nas fics, mas Tiffany está bem fofa nessa. Não está algo cliché de donzela em apuros e Taeyeon como o cavaleiro, então estou gostando de ver. O cavaleiro também está ferido e Tiffany não é fraca só por ser fraca. Ok, ela apanha em casa e na escola... Mas como as duas coisas se relacionam ainda não percebi muito bem. Ela é uma aluna da melhor classe, e apanhar porque apanha em casa ou porque tem pai bêbado não faz muito sentido para mim. Então aguardo para ver o que de fato causa sua perseguição na escola. Até porque, são meio contraditórias as palavras do Baekhyun. Ela não é a que mais sofre, mas ninguém quer ser "uma Hwang". Então... Ela não está numa posição tão privilegiada assim, certo?

Os amores da minha vida, Yuri, Jess e Hyo fazem da minha vida um pouco mais feliz. Confesso que não gosto muito de ver Yuri gaguejar nas fics por causa da Jess... Mas confesso que ela galanteadora demais (apesar de eu preferir) também enche o saco, então estou procurando curtir. rs Jessica Lobo Solitário eu amo, e me intriga bastante! Algo me diz que ela ser a filha do dono não é a única razão para ninguém mexer com ela. Excelente razão? Sim. Mas Jessica é solitária DE-MAIS, e já mostrou o desprezo que tem por bandos. "Tudo a seu tempo"?? O que ela está tramando? Curiosíssima cá estou. Hyoyeon com seus golpes de sinceridade me fazem querer pular na fic e beijar. Todo mundo com aquelas ondas estúpidas de otimismo e Hyoyeon se mantendo com o pé na lama. Eu gosto disso, porque sou igual. Às vezes o povo insiste em ver passarinho verde e eu amo quando surge alguém para chacoalhar.

Sunny. Sunny, Sunny Sunny... Por favor me diga... Essa fic é HyoSun? Ou meu coraçãozinho HyoSun está vendo coisas (passarinhos verdes) demais? <3 Minhas lourinhas juntas são a coisa mais fofa da tia <3

Ok, parei de passar vergonha. u.u Queem falta? Ah sim, Yoong, Soo e Seo? Sem muito a falar delas. A não ser o fato de que ainda estou abismada que Sooyoung tirou Tiffany de casa por apenas uma noite e aí? Seriously? Achei que ia manter com ela, brigar pela guarda, chamar a Justiça... Qual é Sooyoung?

Enfim, fico por aqui antes que eu escreva um review maior que seu capítulo. ;.; Mas eu tinha que matar um pouco a saudade e a ânsia de um novo de alguma forma >< (Não use isso a seu favor, ok? rs)

Bjo, bjo! Favor continuar a suprir minha curiosidade e necessidade em grandes doses! ;)