1. Spirit Fanfics >
  2. School Days >
  3. Ice Princess

História School Days - Ice Princess


Escrita por: L-Mouse

Capítulo 6 - Ice Princess


As aulas da manhã haviam passado de forma massacrante para os alunos da B-04. Além das duas primeiras aulas de química, as outras duas eram de física. A maioria dos alunos ali eram conhecidos por suas notas excelentes, mas assim como qualquer outro a dor de cabeça era presente na maioria deles. O intervalo havia chegado, e com a sobrecarga de assuntos em suas cabeças os alunos demoraram mais que o normal para sair dali.

Yoona e Yuri fazem seu caminho de forma lenta até a saída, a mais velha se apoiava nos ombros da outra afinal suas horas de sono foram poucas e mau aproveitadas. Yoona acariciava as costas da outra já na saída, e olha para trás para chamar a loira que ainda se encontrava sentada com uma feição séria no rosto.

-Tae...- a loira lhe encara e faz um gesto de que logo iria sair. Yoona estranha, mas logo concorda e sai com Yuri para o refeitório.

Os últimos garotos saem da sala com alguns livros e fecham a porta, deixando a morena e a loira a sós em seus lugares. Stephanie estava com a cabeça apoiada na janela ao seu lado, ela não iria sair da sala no intervalo. Porém estava estranhando a baixinha ao seu lado. Desde que havia voltado ao seu assento a outra não tirava a feição séria do rosto, e agora não havia saído com suas amigas. O que ela faria ali? Também não iria sair para o intervalo?

A morena teve seus pensamentos cessados quando a baixinha ao seu lado bruscamente lhe encara. Stephanie sente seu coração acelerar, e sua respiração fica mais difícil. Ter a Kim lhe encarando de forma ameaçadora era de fato assustador. A Hwang se encolhe na parede ao seu lado na esperança de que a outra pare de lhe encarar e suma, mas não é isso que acontece.

-Qual seu problema comigo?- a voz da loira saíra séria, mas baixa. Ela não queria se exaltar. Stephanie a olha confusa.

-O q-quê?- Taeyeon lhe encarava de maneira rígida, tal feição que ela ainda não havia presenciado, e ela lhe assustava.

-Olha Stephanie, Tiffany ou seja lá qual for seu nome,- a Kim para de falar e respira fundo.- não somos nada além de colegas de classe, nunca paramos para conversar direito, isso tudo apesar de sentarmos uma do lado da outra. Não quero e nem vou obrigar ninguém a gostar de mim, mas eu quero entender qual é o seu problema comigo.

-E-eu...- a Hwang lhe encarava nervosa. Não estava gostando da mudança repentina da outra, e isso a impedia de raciocinar direito. A loira suspira impaciente.

-O seu pedido para a professora Lee no primeiro dia de aula, todas as ignoradas que você me deu ao tentar puxar um assunto, um dia depois de eu lhe levar até a enfermaria e há duas aulas o seu pedido ao professor Choi.- sua voz já ecoava na sala. A raiva era crescente e isso a impedia de medir seu tom de voz.- Eu só quero entender o motivo disso, afinal até onde sei nunca lhe tratei mal.- fala de maneira mais calma.

A Hwang lhe encarava ainda pressionando as costas na parede. Apesar da Kim não fazer nada além de um questionamento pertinente, suas ações a assustam. Por mais que o receio com uma futura aproximação da baixinha fosse grande, ela não esperaria uma reação desse tipo tão cedo e inesperado.

-E-eu não te-tenho nada contra vo-você...- sentia seu peito apertar e o medo aumentar a cada palavra que soltava. Ao notar que gaguejava, se xingava internamente por não conseguir falar direito. Queria lhe explicar tudo que lhe afligia em uma aproximação da outra, mas apenas não saia. As palavras emperravam em sua garganta, e não conseguiam sair. A Kim estava tão cega de indignação, que não enxergou.

-Não tem?- ela ri debochada.- Desculpe, mas não é isso que parece.- a loira se levanta bruscamente de seu assento assustando a morena.- Não quer falar, tudo bem não irei lhe pressionar mais. Agora saiba que deveria conhecer as pessoas antes de julgá-las.- lhe lança um olhar duro. A morena abaixa a vista.- Nós temos que fazer esse trabalho juntas então espero que dê uma trégua.

Taeyeon se afasta das cadeiras sentindo seu coração martelar contra seu peito. Estava furiosa por ter sido “rejeitada” pela outra, pela centésima vez sem nenhum motivo aparente. Por quê a morena lhe detestava tanto? Nunca haviam conversado para ela fazer alguma besteira que lhe desse motivos para agir dessa forma, e nem a havia lhe tratado mal. Bem, não até agora. Mas por algum motivo desconhecido para si, ver a morena pedir para o professor que fizesse o trabalho sozinha lhe fez perder a cabeça. Sentiu seu coração ser quebrado em pedaços, e isso a deixou mal.

Sabia que tratar a outra dessa forma talvez não ajudasse muito, mas foi a única forma de extravasar que achou, e espera de verdade que a Hwang lhe dê uma trégua nessa forma de agir. Anda pelos corredores de forma apressada e sentindo a cabeça latejar em direção ao refeitório. Precisava comer alguma coisa e conversar com suas amigas, não queria mais pensar na garota problemática.

Adentrando em seu destino, quase esbarra em uma pessoa. A garota que carregava um copo de suco viu a outra se aproximar numa velocidade alta e tratou de desviar. Taeyeon cessa seus passos de forma brusca e dá um suspiro aliviado de não ter causado nenhum acidente. Seu olhar sobre para o rosto da garota castanha, e vê um sorriso familiar.

-Você sempre anda correndo pelos lugares Taeyeon? Engraçado como sempre nos encontramos assim.- o sorriso de Jessica fez a baixinha rir envergonhada.

-Na verdade não. E desculpe por isso, mais uma vez.- a mais alta apenas nega com a cabeça.

-Não tem problema, um acidente foi evitado.- ela para e observa a loira, a deixando levemente incomodada.

-Yaah~, o que foi?- ela pergunta curiosa e tentando esconder sua vergonha. A Jung sorri com o ato da outra.

-Nada demais.- ela toma um pouco do líquido.- Apenas chegando à conclusão de que você só corre quando há algum problema.- a loira lhe olha surpresa.- Não se preocupe, não vou te arrastar pelo colégio e tentar arrancar o que aconteceu. Mas isso por quê vejo que está 'bem' e por que tenho que resolver umas coisas, senão eu te arrastaria mesmo assim.- a loira ri aliviada.

-Seu poder de dedução é interessante.- a Jung ri com o canudo em seus lábios.

-Acho que sim. Tenho que ir agora Taeyeon, nos vemos depois.- ela dá um breve aceno.

-Até Jessica.- a loira retribui e a vê sumir pela porta. Taeyeon ri consigo mesma e continua seu caminho até a mesa de seus amigos que a encaravam surpresos.

-Qual foi o papo com a Ice Princess Tae?- Hyoyeon pergunta traduzindo a confusão geral.

-Ice Princess?- a loira pergunta confusa enquanto rouba a comida de alguém.

-Jessica Jung, a filha do diretor.- Seohyun a responde calma como sempre.

-Jessica é filha do Yoochun??- a Kim pergunta surpresa. Sabia dos sobrenomes iguais, mas jamais pensaria no parentesco. A maknae confirma com a cabeça.- Uau... Mas, por que Ice Princess?

-Você conversou com ela e não entendeu?- Hyoyeon pergunta rindo desacreditada. Taeyeon nega e ela bufa.- Nossa Tae, aquela garota é mais fria que o Alasca! Nunca me esqueço do olhar fuzilante que ela me deu no do dia em que fui pedir ponta 0,7. Brr..- a loira finge se arrepiar arrancando alguns sorrisos na mesa.

-É verdade, ela é assim com todo mundo. Não é de me admirar que ande sozinha pelo colégio.- Sunny comenta.- Por isso foi um tanto estranho vê-la conversar e até sorrir para você quando quase aconteceu um acidente trágico.

-Estamos falando da mesma pessoa?- Taeyeon pergunta rindo.- Ela não me parece ser assim. Tudo bem que praticamente não a vejo na escola além de estar isolada em seu canto na sala, mas, pelo menos, enquanto conversamos, ela me parece ser legal.- Hyoyeon lhe olha incrédula.

-Das duas uma, ou você é louca, ou não estamos falando da mesma pessoa.- Sunny lhe dá um tapa no braço e após seu resmungo de dor, mudam de assunto.

Todas conversavam animadamente sobre os diversos assuntos trazidos, rindo de maneira escandalosa e até sussurrando quando era necessária discrição. Tão submersas no momento de descontração que o distanciamento da Kwon quase passa batido. Yuri escutava a conversa não tão atenta, ria com certas coisas, mas nunca se pronunciava. Taeyeon notando o comportamento estranho da morena, lhe pergunta baixinho.

-Está tudo bem Yul?- a morena lhe olha confusa e pisca os olhos tentando associar as coisas.

-Sim, Tae..- ela tenta mostrar um sorriso convincente, mas falha.

-Eu te conheço Yul, sei que tem algo errado.- a morena suspira derrotada.- Quer sair depois da escola para conversar?- a morena lhe olha surpresa.

-Pode ser.- dá um sorriso lateral fraco, e a loira sorri de leve.

O resto do intervalo passou de maneira rápida. A loira tentava fazer sua amiga se sentir melhor, e teve êxito em alguns momentos, o que era algo a se comemorar. O sinal logo tocou para infelicidade coletiva, e o trio fazia seu caminho até sua sala trocando algumas palavras.

Inconscientemente o olhar da loira foi até o assento de sua colega de carteira e notou a ausência da mesma. Dá de ombros e acompanha suas amigas até o assento das mesmas para discutir sobre os assuntos passados do dia. Os minutos se passam e com a sala cheia, o professor anuncia sua chegada, fazendo todos os alunos se sentarem em seus lugares, exceto um.

-

Yoona tentava puxar conversa com a morena ao seu lado já que as aulas do dia haviam acabado, mas sem muito sucesso. A Im percebera desde cedo que sua amiga não estava em seu melhor estado emocional, mas sabia que provavelmente ainda não tinha confiança completa em si para desabafar. Por esse motivo tentava fazer o mesmo que Taeyeon no intervalo, falar sobre coisas que distraíssem a mente da Kwon.

-E então Yul, conseguiu copiar as anotações?- ela pergunta com um sorriso divertido no rosto.

-Ainda nem sai da primeira parte na realidade.- a morena ri sem graça.- Acho que vou ter que pegar o da Tae emprestado, não quero te atrapalhar mais.

-Tudo bem, não tenha pressa, qualquer coisa copio no outro caderno.- a Im diz de forma amigável, recebendo apenas um sorriso agradecido da mais velha. Taeyeon se aproxima das duas.

-Então vamos?- a loira pergunta com um sorriso no rosto. As outras apenas confirmam.

As três andam pelo corredor cheio de alunos em silêncio, cada um com seus motivos. Yoona por ainda não saber lidar direito com a situação, Yuri perdida em pensamentos e Taeyeon por ter seus olhos à caça de uma pessoa. A loira olhava minuciosamente cada rosto por quem passava, cada pessoa mais distante e até uma olhada rápida na enfermaria. Onde ela está? Taeyeon se perguntava tanto, como um mantra. Estava preocupada e um tanto irritada com o sumiço da morena. Será que ela preferiu faltar as outras aulas para não ter que me encontrar?, era uma pergunta que a deixava ainda mais estressada.

-Hm..- ela começa uma conversa quando já estão no andar de baixo.- Vocês perceberam que a Hwang sumiu o resto das aulas?- a loira tenta disfarçar os sentimentos irritadiços que surgem em seu interior. Yuri apenas nega silenciosamente, já Yoona desvia o olhar para a baixinha.

-Sim, mas acontece as vezes.- seu olhar agora parece procurar algo entre a multidão de estudantes no pátio.

-Isso é algo normal?- Taeyeon pergunta um pouco mais alto do que deveria.

-Assim, não acontece todo dia… Algumas vezes por mês.- a Im fala um pouco mais baixo, um tanto aflita. O que passou despercebido pela loira, que já tinha sua mente bombardeada por suposições nada boas em relação a outra.

-Inacreditável…- a loira murmura enquanto maneia a cabeça.- Ninguém faz nada sobre isso? E o que ela faz nessas escapadas?- as três param de andar ao chegar no portão da escola. A mais nova olha mais uma vez ao redor, e se aproxima das outras.

-Não Tae, ninguém tem coragem de fazer nada. Até por quê não iria adiantar.- a garota parecia nervosa. A loira não se importou.

-Nem falar com o diretor? O que essa garota faz que ninguém percebe?- Taeyeon fala um pouco exaltada. Yoona faz um gesto para ela falar baixo.

-Ela provavelmente deve estar em algum lugar escondido do prédio, sozinha. Mas, Tae por favor, não tenta dar muita atenção a isso.- a sinceridade por trás das palavras da Im só não foi mais visível por conta do receio. Ela se aproxima mais da loira, chamando a atenção da outra.- De verdade.- a loira apenas concorda sem muito entender, afinal a raiva lhe tirara toda sua racionalidade.

O ônibus logo chegara e as duas amigas seguiram para uma direção diferente da usual. Yuri não soltava nada além de seus suspiros inaudíveis e Taeyeon apenas tentava tirar os pensamentos negativos de sua mente. O momento agora pedia para ela se focar em sua amiga e em seus problemas. De Stephanie Hwang, eu cuido amanhã.

Significativos minutos depois, as duas seguem em direção ao parque de Seul. Não haviam muitas pessoas por conta do horário e do dia, logo o caminho até a parte preferida das duas foi calmo e silencioso. Yuri inspirava o ar puro sentindo-se um pouco mais aliviada. O parque lhe trazia muitas lembranças, tanto boas quanto ruins, e mesmo assim era um lugar que lhe dava tranquilidade, assim como para a baixinha.

A poucos passos do pequeno lago no centro do parque, Taeyeon para de andar e Yuri a segue sem entender, mas logo sorri com a dorky face de sua amiga ao ver o carrinho de sorvete do tão conhecido sr. Kyung. Com seus respectivos sorvetes em mãos, elas se acomodam próximas das águas.

-Há quanto tempo não viemos aqui?- a loira pergunta suavemente enquanto toma um pouco de seu sorvete e observa o horizonte das calmas águas.

-Um bom tempo.- Yuri sorri se lembrando.

-Aqui é o nosso cantinho da paz lembra? Até escrevemos na pobre árvore ali atrás.- Taeyeon ri enquanto se vira para contemplar a enorme árvore. A Kwon também se vira, mas com um sorriso triste.- Você quem deu esse nome Yul, e aposto que se lembra o por quê.- a loira a encara. Ela suspira.

-Foram eles de novo Tae.- sua vista volta para sua frente.

-Eu imaginei.- ninguém deixa Kwon Yuri para baixo, se não seus pais.- O que aconteceu?- a morena sente uma dor em seu peito.

-O de sempre.- ela para e suspira. A loira lhe dá o tempo necessário para continuar.- Ontem fui ajudar no restaurante, e por uma besteira minha acabei deixando passar um dos pratos que o cliente consumiu…- ela faz força para ignorar o nó em sua garganta.- E bem, de alguma forma isso se tornou motivo para reclamarem da minha futura profissão.- a loira lhe olha com o cenho franzido.

-Por que você deixou passar um prato? Isso não faz sentido.- Taeyeon sabia da posição rígida dos pais da outra, mas aquilo já era absurdo. Yuri ri amarga.

-Não mesmo, mas para eles faz todo o sentido do mundo.- ela sente uma lágrima solitária cair de seu olho. Taeyeon a olha com o coração apertado.- Eu só queria entender o por quê deles não aceitarem o meu sonho… Poxa, o papai lutou tanto para seguir o dele, por quê tem que ser hipócrita ao ponto de tentar me proibir de seguir o meu?- a Kwon encara com a visão embaçada a amiga que lhe puxa para um abraço.

-Olha Yul, as vezes nossos pais fazem coisas para nos proteger e acabam exagerando…- a loira sente seus olhos lacrimejarem, mas logo impede. Agora não.- Isso nos machuca, mas temos que ser fortes lembra?- as palavras familiares chegam aos ouvidos da Kwon, a fazendo se sentir culpada. Se afasta do abraço e seca suas lágrimas.

-Me d-desculpa Tae, e-eu não queria…- a loira a interrompe.

-Yul por favor.- a loira ri triste.- Eu estou aqui por você, assim como você esteve e está.- a morena abaixa a vista.- Sobre o sr. Kwon, você sabe mais do que ninguém o que ele fez para seguir o sonho dele, e o quanto ele sofreu. O que ele perdeu, mas também o que ele conquistou. Você tem o meu apoio e o de Tyler. Sei que não é o mesmo de seus pais, mas já é alguma coisa. Se você quer seguir sua carreira nesta área, lute por isso. É a sua vida, e não a de seus pais.

A morena olha para a amiga que lhe dava um sorriso sincero e acolhedor. Yuri se sentia sozinha e um tanto menosprezada no momento, afinal não ser apoiada por aqueles que tanto ama e que, literalmente, deve a vida, dói. Seus lábios se curvam num sorriso agradecido, e antes que as lágrimas escorram desenfreadas novamente, os braços da loira a envolvem.

-Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, em qualquer situação. Mesmo sendo seus pais, as vezes…- não, não. Suspira achando forças.- As vezes temos que enfrentá-los e fazer o que achamos o que é melhor. Por quê no final, eles não podem nos proteger de tudo não é? As vezes temos que errar para acertar.

A morena soluçava contra o peito da mais nova. Seu sorvete derretia ao seu lado, assim como o da outra mas aquilo não importava. Yuri era uma pessoa apegada a família, uma pessoa alegre e que não gosta de desapontar ninguém, e por isso que se sentia tão mal em relação a esse assunto mal resolvido em sua casa. Por mais que tentasse convencer seus pais, eles não a escutavam.

Taeyeon afaga carinhosamente os cabelos da morena, enquanto a envolvia. Sentia o corpo da outra tremer com seu choro e aquilo lhe doía. Não gostava de vê-la assim. Aquela era a Yuri sensível, a sua parte escondida de tudo e de todos por aquela Yuri extrovertida e brincalhona. Aquela era a parte de Yuri que raramente via, e que realmente detestava, por que geralmente a trazia sofrimento.

Na realidade, o peito da Kim não doía apenas por isso, não. Havia algo mais. Algo que com os olhos fechados insistia consigo mesma que não traria a tona, não naquele momento. Agora é a vez da Yul, você não pode ser egoísta a esse ponto Taeyeon. Não de novo. Com esse tipo de pensamento, o bolo de problemas interno, continuava a ser reprimido e o queimor em seus olhos impedia as lágrimas de descerem. Sentindo o peso em seu peito, apenas tenta engolir o que tenta escapar por sua garganta e suspira enquanto murmurava que estava tudo bem.

-

Bons minutos haviam passado, talvez algumas horas e as duas continuavam sentadas a beira do lago. Yuri tinha sua cabeça apoiada nas pernas da baixinha e essa lhe fazia um cafuné. Ela havia parado de chorar há um bom tempo, mas precisava desse tempo em silêncio, e Taeyeon respeitava. As duas apreciavam a vista a sua frente, as águas calmas do lago lhe traziam certa tranquilidade, para o alívio momentâneo das duas.

O momento fora brevemente interrompido por um assovio do celular da morena. Yuri desvia a atenção com um fungado para sua bolsa e retira o objeto sem muita pressa. Seus olhos estavam inchados, ou seja, com a visão um pouco embaçada o que dificultou a leitura da mensagem que havia recebido, mas havia entendido. Solta um suspiro cansado.

-O que foi Yul?- a loira pergunta encarando a amiga.

=Tyler… Preocupado por que ainda não cheguei em casa.- a morena se levanta e começa a digitar uma resposta.

-Ah…- a loira responde rindo levemente com a preocupação do irmão da mais nova. Jiwoong era assim nos velhos tempos, mas desde que entrara na universidade… Seu martírio fora interrompido por outro assovio, entrecortado, do celular da morena.

-Aish…- ela murmura com uma careta fazendo a outra sorrir mais.

 -O que foi?

=Ele disse para eu voltar para casa por quê o som quebrou. Eu tenho cara de mecânica por acaso?- ela pergunta um tanto revoltada, mas não de verdade, estava apenas brincando e a loira sabia. Por isso ria.

-Ah qual é Yul, ele só quer a dongsaeng favorita dele em casa.- a morena suspira.

-É difícil ser disputada.- a loira solta um riso fazendo a outra rir de leve. Deixa o celular de lado e encara a amiga.- Obrigada Tae. Sério mesmo. E desculpa também…- a loira a encara lutando para manter a feição calma.

=Tudo bem Yul já disse. Amigos são para isso não é?- sorri sinceramente recebendo outro da morena. Trocam um abraço apertado e demorado, e logo a loira ri ao escutar outro assovio.- Acho melhor ir logo antes que o Tyler venha aqui e te puxe pelos cabelos.- elas se separam.

-Ele não é louco. Acabo com aquela coleção ridícula dele de selos de cartas. Ele as vezes parece com uma ajumma… Sério quem coleciona selos hoje em dia?- ela faz uma careta enquanto responde a mensagem e arruma a bolsa.- Acho que vou indo então Tae.- ela sorri leve.

-Tudo bem. Vou ficar aqui mais um pouco, por quê a preguiça é grande.- a loira se joga no gramado abrindo os braços e as pernas fazendo a outra lhe empurrar de leve.

-Yah, sua casa é a poucos quarteirões daqui.- a loira ri.

            -Por isso mesmo.- a morena nega com a cabeça, e escuta outro assovio.

-JÁ VAI!- ela grita e Taeyeon ri. Yuri se levanta e se despede da baixinha.

A cada passo distante do cantinho da paz da morena, mais o sorriso da loira desaparecia. A cada segundo que passava, sentia seu peito pesar. Os minutos se passavam, e Taeyeon continuava estática estirada no gramado sentindo uma vontade enorme de chorar até não poder mais, mas não o fazia. O motivo? Eram tantos, mas que podiam ser simplificados em uma única frase: não queria ser um estorvo. Pelo menos, não de novo.

Após uma longa inspirada de oxigênio, decidira que não iria mais pensar naquilo. Precisava se distrair, então era isso que faria. Decidida a ir para casa pintar, ou quem sabe praticar um pouco o violão a loira se senta novamente no gramado, e bem, toma um susto ao ver uma garota de cabelos castanhos sentada a sua frente lhe encarando. A loira dá um pulo para trás com a mão no peito, fazendo a outra rir.

=Pelo amor de Deus! Quer me matar?- a loira pergunta vendo a outra rir.

-Claro que não, desculpa.- ela responde abaixando levemente a cabeça.- Apenas estava caminhando por aqui, e vi uma cabeleira loira estirada no chão. Como esse tom não é muito comum por aqui bem…- a Jung deixa implícito que a reconhecera. Taeyeon volta a respirar normalmente e a olha desconfiada.

-Você de novo por aqui? Vem muito a esse parque?- ela pergunta curiosa.

-Sim, na realidade quase todo dia eu dou algumas voltas por ele. Exercícios não são o meu forte, mas tenho que fazê-los não é?- faz uma pergunta retórica, e então a loira repara em suas roupas de corrida.- E você, gostou daqui?- ela pergunta sorrindo.

-Na realidade eu já conhecia o parque.- a castanha confirma com a cabeça.- Gosto de vir para relaxar, ou ver as crianças brincarem.

-É aqui realmente é um lugar bom para abstrair.- a castanha olha ao redor, e volta o seu olhar para loira. A analisando. Mais uma vez. Taeyeon sabia o que ela iria falar, afinal aquela expressão era a mesma da de manhã, e a de uma semana atrás. Mas antes que pudesse a impedir de falar, Jessica continua.- Então, Taeyeon quais são seus hobbys?- a loira a olha confusa.

-O-oi?- a outra ri.

-Hobbys. O que gosta de fazer?- a castanha pergunta apoiando sua cabeça em seu punho. A loira estava surpresa pela pergunta ser totalmente diferente do esperado, mas desvia a atenção para pensar em sua resposta.

-Bem… Eu gosto de desenhar, tocar e ouvir música.- haviam outras coisas, mas pela surpresa nada mais saiu.

-Você desenha e toca?- a castanha pergunta impressionada e animada.

-Sim… Ainda tenho um pouco de dificuldade com o violão, mas eu até que desenho bem.- a loira sorri com a própria humildade.

-Uau, impressionante. Eu adoro artes de todos os tipos, sejam pinturas, esculturas, músicas. Acho incrível como o ser humano consegue passar através de objetos tantas sensações.- o brilho nos olhos de Jessica faziam Taeyeon lhe encarar surpresa.

A conversa seguiu com base neste tópico. A Jung tinha um conhecimento amplo nesta área, o que fez Taeyeon se sentir confortável. Principalmente ao ver que a castanha não lhe questionaria sobre seu estado emocional mais uma vez. Taeyeon estava sentindo algo próximo a felicidade. Não era plena, mas significativa. E um comentário surgira em sua mente.

            Realmente não faz sentido a chamarem de Ice Princess.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...