1. Spirit Fanfics >
  2. School Days >
  3. Part.18

História School Days - Part.18


Escrita por: MyRose

Notas do Autor


Olá lindos e lindas!!
Tudo bem?
Eu espero que sim!

Hoje eu quase não vim.... PREGUIÇA QUE FALA kkkkk.... Eu real não queria ligar o computador, olha isso? Não sejam essa pessoa kkkk...
Espero que gostem o cap ta bem fofim!

Ah tem vídeo novo no youtube!
Bora me seguir lá?

Bjssssss

MyRose.

Capítulo 18 - Part.18


Part.18

Evans acorda esticando seus braços a procura de Robert. Ele se senta, vendo a cama vazia... Só então percebe que tm uma música tocando... Ele se levanta e coloca uma calça de moletom... Seguindo o som...

 

Robert: Hail...hail.... What's the matter with your head, yeah....Hail,hail...What's the matter with your mind....And your sign an-a, oh-oh-oh...

 

O moreno dança e canta enquanto cozinha, com uma camisa branca, meias e uma boxer... Tudo parecia emprestado... Seu microfone era uma espatula que o ajudava com o que precisava virar na cozinha...

 

Robert:Nothin' the matter with your head....Baby, find it, come on and find it....Hail, with it, baby 'cause you're fine...(ele pisca vendo o maior enquanto vira as panquecas)...And you're mine, and you look so divine...(diz sacudindo as sobrancelhas)....Come and get your love...Come and get your love...

 

Evans ri, indo até o moreno e o puxando pela cintura. Selando seus lábios...

 

Robert: Fiz nosso Café almoço... Como é receita da minha mãe, se não gostar, porvavelmente a culpa é dela, pois eu faço tudo com perfeição...9ele sorri, afagando os cabelos do maior)...

Evans: Adorei...(ele sorri, avaliando a roupa do moreno)... Ficou melhor em você...

Robert sorri: Tem seu cheiro, então eu me apropriei... 

 

O maior ajuda o moreno a servir, e logo os dois voltam para a cama para comer...

 

Robert: Mandei bem?...

Evans: Tá perfeito anjo... (ele sorri, dando um selinho no amado)...

 

Evans podia se ver ali com Robert, fazendo aquilo todos os dias... O moreno chega mais perto, afagando os cabelos do loiro...

 

Evans: Consegue se ver comigo? No futuro?

Robert fita o maior: Nosso futuro?... Consigo ver sim, mesmo... (ele diz afagando o rosto do maior, vendo-o deitar em seu colo)... Eu to muito feliz sabia?

Evans sorri: É muito bom ouvir isso... Mesmo...

Robert: Olha pra nós, apaixonadinhos...(diz sorrindo enquanto afaga os cabelos do loiro)...

Evans: Quanto tempo temos?...

Robert: Roubamos o tempo, nós mandamos nele agora...

 

Evans sabia que não era bem assim que funcionava, mas estava amando a trade de fuga...

**

Chris havia acabado de chegar após deixar Robert em casa. Assim que abre a porta vê Jake sentado, com uma cara não muito boa...

 

Evans: Errou o apartamento?

Jake: Porque não me atendeu?...

Evans: Porque sou seu vizinho, não sua mãe...(diz enquanto tira seu casaco)...

Jake: Você está namorando?...

Evans: É da sua conta?

Jake: Esta respondendo minha pergunta com outra pergunta?

Evans: Estou?

Jake bufa: Que caralho! Você está namorando?

Evans sorri largo: Talvez... 

 

Jake segue o amigo que vai para a cozinha, ele esta indignado. Como? Quando? E o mais importante... QUEM?

 

Jake: Quando foi isso senhora?

Evans: Está sendo ainda...

Jake: Quem é? Eu conheço?...

 

Evans começa a olhar para os lados, parece procurar algo... Jake começa a olhar também... 

 

Jake: O que esta procurando?...

Evans: A porra do cordão umbilical que eu não cortei!...(berra para o amigo)... Jake somos amigos, mas e dai que eu to namorando?

Jake: Eu to me sentindo sozinho!...(diz fazendo bico)...

Evans ri: Jake, você vai achar alguém... Eu não estava esperando por isso... Não agora, sério, mas aconteceu...

Jake: Quem é?

Evans sorri: Não é da vossa conta... Agora vaza do meu apartamento... Antes que eu soque sua cara...

 

Jake sai rindo da doçura do amigo...

**

Robert estava fechando seu armário quando o diretor Ryan se aproximou...

 

Ryan: Oi estrelinha, pode me ajudar?

Robert: Claro...

Ryan: Ótimo, esse aqui é o Dean, nosso novo aluninho, pode ser o guia dele?

Robert: A claro, prazer sou Robert...(diz apertando a mão do rapaz)...

Ryan: Obrigado, agora vão borboletinhas...

 

Os jovens vão andando para a sala... 

A primeira aula era de história, Evans estava escrevendo no quadro quando Robert entrou conversando com um rapaz que ele ainda não tinha visto... Sua mandíbula estava trincada. Ele se esforça para responder o bom dia que o moreno da assim que se sentam.... 

O loiro respira fundo, e tenta a todo custo se controlar, ele sabia como ficava com ciúmes, e pela primeira vez ele estava com ciúmes de Robert...

 

Evans: Bom dia classe... Vamos começar?... (ele força um sorriso)...

 

Robert consegue notar que algo esta errado, todos estão pegando seus livros para começarem a aula... O moreno fita o maior... ''TUDO BEM?", ele move seus lábios preocupado, checando se alguém o vê falar com o amado...

Chris apenas sorri e começa a aula... 

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...