1. Spirit Fanfics >
  2. School Heroes X >
  3. Casa dos espíritos

História School Heroes X - Casa dos espíritos


Escrita por: MateusBarbz

Capítulo 25 - Casa dos espíritos


 

 Rita Ora foi parar em uma estrada estranha, onde estava cercada por ruínas de construções que foram destruídas em alguma luta ou guerra. Andando perdida pela estrada, Rita avistou uma mansão onde havia um quarto no segundo andar de luz acessa. Na mesma hora começou a correr em direção a mansão pra pedir ajudar. 

 

-Alguém ai? -Gritou Rita enquanto batia na porta de madeira, que dava ecos por dentro da mansão. 

 

-Por favor, eu estou perdida. -Gritou mais uma vez e voltou a bater com mais força. A porta começou a se abrir lentamente sozinha. Rita deu uma espiada e então decidiu entrar. Ela foi andando devagar pelo chão de madeira que fazia um barulho cada vez que ela pisava. A mansão estava muito mal iluminada por dentro, mas era gigantesca. Rita escutou um zumbido e rapidamente olhou pra trás. 

 

-Tem alguém aqui? Por favor, estou perdida. -Sem muito esforço para falar alto, os ecos rodeavam por toda mansão e com certeza poderiam ser escutado pelo primeiro andar todo. Rita puxou sua respiração e então usando sua projeção astral ela saiu do seu corpo, fazendo seu corpo se desintegrar. No plano astral, Rita percebeu a presença de um espírito que começou a voar fugindo dela quando foi notada. 

 

-Não fuja, por favor. -Falou Rita desesperada enquanto seguia o espírito em direção ao segundo andar, que parecia um labirinto de corredores. O espírito adentrou em um quarto e então ficou de frente para uma janela, onde o quarto estava sendo iluminado por uma tocha.

 

-Você consegue mudar de plano, você é uma mutante? -Perguntou a voz do espírito, que parecia um adolescente de mais ou menos dezesseis anos. 

 

-Sim, sou uma mutante. E você? -Perguntou Rita mais calma. 

 

-Mais ou menos. -Falou o garoto e então ele mudou de plano ficando em carne e osso, Rita fez o mesmo. 

 

-Prazer, me chamo Christian. -O garoto estendeu sua mão gentilmente. 

 

-Prazer, Rita Ora. -Rita respondeu com um sorriso e um aperto de mão bem forte. 

 

-Não costumo receber visitas aqui, você mora perto daqui? -Perguntou o garoto se sentando na cama. 

 

-Na verdade não. De algum jeito eu vim parar aqui, mas não me lembro muito bem. Você mora sozinho? -Rita tentou se lembrar mas parece que o impacto da sua batida de cabeça foi forte o suficiente para fazê-la esquecer de como foi parar lá. 

 

-Moro. Eu estou nessa casa a mil anos já. A um tempo atrás fui amaldiçoado por uma feiticeira que me aprisionou nessa casa e me deixou divido entre os dois planos, recentemente aprendi a controlar melhor e usar como poderes. -O rapaz continuou explicando, enquanto Rita se sentava ao seu lado.

 

-Uau, e não tem como essa maldição quebrar? -Perguntou Rita curiosa e triste ao mesmo tempo.

 

-Não que eu saiba. Mas iai, não se lembra mesmo de como veio parar aqui? -Perguntou o garoto agora trocando de assunto.

 

-Ain...eu estava numa prova da minha escola. Hum, aí chegou um homem que começou a querer atacar todos. Enquanto eu tentava fugir, ele tentou me atacar só que alguém me teletransportou pra cá, acho que foi minha inspetora. -Rita foi se lembrando e contando pausadamente sobre o ocorrido.

 

-Uau, seja lá quem for ela, ela salvou sua vida então. -Ele deu uma risada.

 

-É, aquele homem vestido de faraó do Egito parecia ser bem forte, surgiu numa tempestade de areia. -Falou Rita se lembrando da horrível cena.

 

-Vestido de faraó? Pera, a, deixa, não pode ser ele. -Christian parecia ter uma resposta, mas mudou de ideia.

 

-Ele quem? -Perguntou Rita curiosa.

 

-Adam Lambert. -Falou o rapaz em um tom de suspense. Rita sentiu um calafrio de medo.

 

-Eu preciso voltar, eu não posso ficar aqui, não sei onde estão meus amigos, minha família, AAAAA. -Rita começou a entrar em desespero, pois prestava atenção nas aulas da professora Katy e então sabe o quão perigoso ele é.

 

-Olha, se você quer mesmo enfrentar Adam assim de frente, é bom que seja muito forte. -Falou Christian sendo franco.

 

-Não sei se sou capaz com o nível atual dos meus poderes. -Falou Rita se desanimando um pouco.

 

-A gente pode trocar conhecimento. Eu posso te ensinar o que eu sei e você o que sabe. Aliás, já aprendeu sugar almas? Uso às vezes com uns invasores da casa. -Falou Christian rindo.

 

-Sugar alma? Sério? Meu Deus, me ensina agoraaaa. -Falou Rita animada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...