1. Spirit Fanfics >
  2. School Heroes X >
  3. Os 7 cadáveres

História School Heroes X - Os 7 cadáveres


Escrita por: MateusBarbz

Capítulo 36 - Os 7 cadáveres


 

 Sam começou a sentir um terremoto invadir toda escola. Ele olhou para trás e viu sete tumbas de faraó saírem da grama. As tumbas se abriram com muito suspense e de dentro delas saiu areia revelando múmias de aspectos físicos diferente e todas enfaixadas. 

 

-Que porra é essa? -Perguntou Sam não entendendo nada. As faixas começaram a cair e então as múmias revelaram ser os sete mutantes lendários. Os olhos de Sam quase saltaram do rosto olhando eles. Seus corpos estavam zumbificados, mas dava para reconhecer quem era cada um deles. Sam começou a suar, porque sabe que mesmo sendo um presidente poderoso não é compatível para nenhum deles.  

 

 Em uma velocidade extraordinária, Kanye apareceu na frente de Sam dando um soco na cara dele que jogou ele contra a parede de metal da escola e quebrou ela. A parede de metal era a segurança máxima da escola, que foi quebrada por apenas um “simples” golpe de Kanye West. Por sorte, a pele de Sam começou a se revestir de metal quando sentiu a presença grandiosa dos sete, isso diminuiu o impacto do soco. Se não fosse aquele revestimento metálico de Sam, o mesmo já teria morrido. 

Os alunos que estavam no corredor começaram a correr desesperados. Sam se levantou rapidamente e foi voando até Kanye, ele conseguiu acertar dois socos forte na cara dele, mas quando foi acertar o terceiro foi paralisado mentalmente por Angelina e levou um soco no maxilar de Kanye que jogou seu corpo pra cima velozmente. 

 

-Vocês estão ouvindo isso? -Perguntou Iza na sala de reunião após ouvir os barulhos de gritaria. 

 

-Sam está em perigo. -Falou Lady Gaga se levantando e começando a correr. Iza e Lu foram logo atrás dela. Quando chegaram na parte da escola destruída, eles viram o cadáver dos sete mutantes lendários e ficaram aterrorizados. 

 

-Adam é mesmo um monstro. -Falou Lady Gaga com ódio e então começou a caminhar em direção a eles. 

 

-Lady, espera! -Gritou Lu segurando ela mas a mesma se soltou. Lady juntou um pó mágico amarelo na mão e então soltou pelo jardim ofuscando a visão de todas. 

 

-Você tá sentindo ela? -Perguntou Iza para Lu.

 

-Não, parece que essa fumaça tá escondendo a localização dela ou bloqueando meus poderes. -Falou Lu tentando sentir a circulação sanguínea dela mas não estava conseguindo. Um barulho de impacto foi escutado e nos pés de Lu e Iza o corpo de Kanye caiu, dando um susto neles. 

 

-Morreu? -Perguntou Iza se aproximando e então ele abriu os olhos e se levantou velozmente mirando um soco nela, que foi parado pela incrível força dela e ele levou um soco na cabeça que ajoelhou ele no chão e ganhou um chute na cara. Lady Gaga estava lutando com os seis ao mesmo tempo, seus poderes estavam bloqueados na fumaça, então eles estavam combatendo corpo a corpo. Um tornado de areia densa se formou no meio do campo absorvendo toda fumaça e então do tornado saiu Adam Lambert, mas vivo do que nunca. 

 

-Não é possível. -Falou Sam enquanto estava sendo curado por Taylor em uma parte escondida da escola. 

 

-Eu sempre volto. Vocês não perceberam isso ainda? -Perguntou Adam rindo alto para todos escutarem. Ele foi descendo devagar e pousou na frente dos seis cadáveres, o de Kanye estava ocupado lutando contra Iza e Lu. 

 

-A partir de hoje eu declaro a dominação mundial de todo o mundo, nação e dimensão. Eu, o invencível Adam. -Falou ele cheio de fúria e ego, enquanto todos escutavam apavorados.

 

-Caso se curvem agora, serão perdoados. -Falou Adam levantando sua mão apontando para todos a sua frente. O corredor da escola começou a se encher de alunos, que começaram a ficar com medo e dúvida do que fazer.

 

-Ninguém vai se curvar! Nós estamos vivos e vamos lutar até o seu ou o nosso fim, de preferência o seu. -Falou Lady Gaga toda confiante e encorajando a todos a não desistirem. 

 

-Você sabe de quem será o fim. -Falou Adam e então começou a correr na direção dela, Lady começou a correr também na direção dele. Nas costas de Lady Gaga duas enormes asas de borboleta preta apareceram fazendo ela ir pro alto e começar a mirar diversos chutes na cara de Adam, que foi defendendo com suas mãos e agora andando pra trás. Ele fez espinhos de areia e mirou na asa dela, na mesma hora ela formou um campo de força que protegeu suas asas do golpe. Ainda do alto, ela apontou suas duas mãos e começou a liberar pó mágico na direção dele que foi passando por ele. Adam usou atração pra puxar ela e deu um chute na barriga dela jogando no chão.

 

-Droga. -Falou Lady Gaga caindo no chão. A intenção dela era bloquear os poderes dele com seu pó mágico, mas a poder monstruoso de Adam estava bloqueando as habilidades dela contra ele. 

 

-Ele usou atração? -Perguntou Lu ao lado de Iza protegendo os corredores com ela.

 

-Sim, ele adquire o poder de cada pessoa que ele luta. -Respondeu Iza.

 

-Seu tempo aqui acabou. -Falou Adam se aproximando do corpo dela com uma espada de metal na mão. Alguns funcionários veio correndo na direção dele, mas ele usou repulsão e jogou todos para trás com uma queda violenta.

 

-Não consigo me mexer. -Falou ela lutando contra alguma força que estava segurando ela. Adam levantou sua espada e sem pensar duas vezes cortou a cabeça dela se sujando todo de sangue. Ele pegou a cabeça dela e tacou em frente ao corredor onde os alunos estavam.

 

-Eu direi mais uma vez, renda-se ou então morra. -Falou Adam em um tom mais sério. Um silêncio permaneceu em toda escola, até que foi quebrado por um barulho de explosão logo atrás dele. Ele começou a sentir uma energia tão forte quanto a dele, assustado ele foi se virando para trás.

 

-Olá Adam. -Falou Iggy Azalea ao lado de Zayn, Alicia Keys, Jessie J, Jaden Smith e Rita Ora.

 

-Eles voltaram. -Gritou um dos alunos e todos começaram a aplaudir e chorar de emoção.

 

-E voltaram muito poderosos. -Falou Katy sentindo a presença do poder deles.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...