1. Spirit Fanfics >
  2. School? Is cool (Hiatos) >
  3. Basquete

História School? Is cool (Hiatos) - Basquete


Escrita por: songmika e songmika_

Notas do Autor


Vim com mais um capítulo porque amanhã eu vou viajar <3

Boa leitura!

Capítulo 14 - Basquete


Fanfic / Fanfiction School? Is cool (Hiatos) - Basquete

Eun POV

 

Me lembrei do lugar que Nana disse que ficou com Jackson, apesar de ser bem calmo era bem desorganizado.

 

— Parece que todo o entulho vem pra cá. — Analisei. A minha raiva era por dois motivos principais.

 

Primeiro, Johnny havia esquecido de se encontrar comigo, segundo ele ficou de graça com aquela garota, pra piorar o Jaehyun defendeu ela. Aish, eu queria dar um soco na primeira pessoa que aparecesse em minha frente. Parece que a escola ia ser pior do que eu imaginava, ver ele tão longe de mim e com as pessoas próximas, sem eu ao menos poder dividir sua companhia com o restante, era frustrante. Andei devagar por aquela área, tinha umas caixas de papelão jogadas, um pouco de matinho entre algumas rachaduras do piso, algumas carteiras quebradas.

 

— Nossa, mas que zona. — Peguei uma das cadeiras que ainda tinha o assento e encosto. — Até que o Jackson Oppa tem um ótimo lugar pra ficar. — Fiquei lá até o intervalo acabar, ouvindo música, o que fez eu me acalmar brevemente.

 

Quando o sinal tocou, eu desci ainda escutando a música de DongHan, como eu amava o que a voz dele causava em mim. Pensa em uma voz gostosa, então, é isso. Desci os degraus e abri a porta pesada que dava acesso para o corredor principal, ainda tinha muitos alunos que voltavam lentamente pras suas salas, fui o mais rápido possível para minha sala, não queria encontrar ninguém no meu caminho. Quando cheguei na sala, poucas pessoas tinham entrado, uma delas o Seung. Cheguei mais perto.

 

— Oi. — Falei assim que ele sentou.

 

— Oi. — Ele respondeu.

 

— Você também gosta de química? — Perguntei sem rodeios.

 

— Gosto de todas as matérias, eu acho. — Ele respondeu coçando a cabeça.

 

— Já decidiu o que vai fazer de faculdade? — Sentei em sua mesa, percebi seu rosto um pouco avermelhado e não entendi. — Você tá bem?

 

— Uhum. — Virou para o outro lado.

 

— Eun! — Me assustei quando Bobby cutucou minha cintura, eu tinha cócegas ali. — Estavam te procurando o intervalo todo.

 

— Ah. — Olhei para Seung que estava sem graça com nossa conversa, sai dali dando um breve aceno e puxei Bobby com a mão. — Eu fiquei um pouco brava.

 

— Por que? — Se sentou em sua carteira e eu na minha.

 

— TPM. — Falei por fim. — Sabe como é né. — Dei de ombros.

 

— Finalmente. — Nana chegou com BI ao lado. — Onde você estava? — Se sentou ao meu lado.

 

— Se eu falar, vocês vão me procurar sempre lá. — Sorri de canto. — Isso eu não quero.

 

— E a gente preocupado ainda. — BI estreitou o olhar e eu retribui.

 

— Você fica uma graça nervosinho. — Debochei, ele não sabia pra onde olhar e virou pra frente. — Bobby, sua Omma faz comida pra você sempre? — Olhei-o curiosa desviando de BI.

 

— Sempre, é tão gostosa a comida dela. — Meus olhos chegaram a brilhar, eu sempre gostava de conhecer as Ommas dos meus amigos, já que eu não tinha. — Ah. — Ele virou pra mim. — Se minha Omma falar que você é minha namorada, ignora tá. — Ele apertou mais a bola de basquete em seu braço. — Ela tem um fixação para que eu namore logo. — Dei risada junto com ele.

 

— Tudo bem. — Balancei a mão no ar, e logo já estávamos em aula novamente. — Nana. — A chamei. — Depois da aula, vai comigo no vestiário do ginásio? Preciso trocar de roupa.

 

— Okay. — Ela fez um joinha enquanto comia uma barrinha de cereal.

 

— Faz isso lá em casa. — Bobby disse. — Tem o quarto da minha Omma, vocês podem se trocar lá.

 

Concordamos e prestamos atenção na aula.


 

[...]

 

Na hora de sair, eu precisava ao menos ir ao banheiro para checar a maquiagem, lavar as mãos, essas coisas. Minho chegou na nossa sala ao lado de Song e Jaehyun.

 

— Vamos, vamos. — Agilizava nós pela porta.

 

— Espera, eu preciso ir no banheiro. — Me enfiei no meio deles para sair em direção ao banheiro.

 

— Ah não Eun. — Minho reclamou.

 

— Vai rápido. — Jaehyun reclamou.

 

Eu balancei a mão no ar e entrei no banheiro. Lá tinha uma menina que me encarou enquanto eu olhava no espelho, vendo se minha leve maquiagem estava intocável.

 

— Oi. — Ouvi baixo e a olhei.

 

— E aí. — Dei um breve sorriso.

 

— Nossa, você… Você falou comigo? — Franzi o cenho para a menina sem entender. Ela tinha os cabelos curtos até os ombros, usava todo o uniforme de maneira impecável, seu tênis era um all star vermelho.

 

— Eu não deveria? — Peguei o lip tint, passei um pouco no centro dos meus lábios e fiz movimentos com a boca.

 

— Não, é que você é popular… — Ela ficou nervosa, poderia dizer que essa menina é tímida.

 

— Não me considero popular, pode falar comigo sempre. — Pisquei pra ela e fui lavar minhas mãos.

 

— Sério? — Eu assenti e ela sorriu bem fofo. — Ta bom… Tchau Eun. — Deu um tchauzinho e saiu, me deixando sozinha no banheiro. Terminei de secar minhas mãos, na hora que eu ia sair, Johnny entrou no banheiro me fazendo dar passos pra trás.

 

— O que está fazendo aqui? — Perguntei olhando para trás, ele se aproximou mais segurando em meus cabelos da nuca, o fogo já estava presente, só por essa feição séria dele.

 

— Você acha que pode me ignorar mesmo? — Perguntou rouco em meu ouvido, meus olhos já se reviraram e eu agarrei sua camiseta. — Eu lembro de ter te ensinado a não fazer isso.

 

— Amor… — Falei suplicante. Em passos cegos, ele entrou comigo em uma cabine, fechou o trinco e me olhou, aquele olhar que fazia sempre que ia me dar um pequeno castigo adorável. — O meu irmão está me esperando. — Eu o olhava se abaixar em minha frente. — Ele vai desconfiARRRRRR…. — Ele meteu dois dedos em minha intimidade.

 

Ele alternava em um vai e vem lento a rápido, me causando ondas de choque, segurei as mãos nas paredes frias da cabine abrindo as pernas levemente.

 

— Você é uma teimosa. — Falou bravo e logo já estava entre minhas pernas me chupando, segurei uma mão em seus cabelos não aguentando minhas pernas fracas.

 

— Awrnnnnn Johnny…. Hmmmmm…. — Sentia sua língua circundar meu clitóris, que sensação maravilhosa, o vai e vem dos dedos mais as chupadas me fazia ver estrelas. — Arhm que delíciaaaarrrmmmm…

 

Só conseguia escutar os barulhos das chupadas fortes, isso está me enlouquecendo, eu preciso dele dentro de mim. — Amor… Hmmm… — Mordi meus lábios quando meu ápice veio, a fim de reprimir os gemidos. Minhas pernas ficaram fracas, ele após me sugar inteira se levantou, ainda com um dedo dentro de mim.

 

— Sem me ignorar mais. — Falou firme, mas eu nada falei, consequência foi ele me estimular ainda sensível. — Eu to começando a pensar que você quer ser castigada.

 

— Não é de todo ruim não é… HAWN! — Uma metida com um dedo, por eu estar muito sensível era angustiante. — Eu não vou te ignorar. — Falei sôfrega.

 

— Acho bom. — Tirou os dedos de mim. — Chupa. — Abri a boca e chupei como se fosse chupar seu membro. — Isso… Gostosa. — Tirou da boca e me beijou com urgência. Eu já queria de novo, meu fogo estava realmente aceso.

 

— EUN ANDA LOGO! — Ouvi o grito de Minho.

 

— É muito empata foda mesmo. — Resmunguei sorrindo.

 

— Hoje eu vou na sua casa. — Falou segurando meu queixo de maneira carinhosa. — Deixa a janela aberta.

 

— E os seguranças? — Perguntei.

 

— EUN! — Outro grito dessa vez do June.

 

— TÔ INDO! — Gritei de volta. Dei outro beijo nele. — Toma cuidado tá? Assim que eu voltar eu mando mensagem, te amo. — Dei um selar demorado.

 

— Te amo também. — Ouvir isso me deixava tão feliz, sai da cabine, me limpei com os lenços umedecidos que tinha na bolsa e sai do banheiro indo ao encontro deles.

 

— Que demora. — Nana falou brava, e eu a olhei suplicante, o que fez ela entender. — Vamos.

 

Saímos em direção ao estacionamento.

 

— Como vai ser a divisão? — Falei olhando para o carro.

 

— Enquanto você morria no banheiro, nós decidimos quem vai onde. — Jaehyun começou. — Você vai na moto comigo e o resto no carro do Song.

 

— Okay. — Fui em direção a sua moto, peguei o capacete reserva vestindo-o. — Você não vem? — Eu estava feliz demais para contestar ou brigar com alguém, não era também como se eu não gostasse de motos, eu amava. Ele se sentou e logo me sentei, colocando as mãos em sua barriga para segurar.

 

— Você está bem? — Falou abafado.

 

— Estou ótima. — Apertei o abraço. — Pisa no acelerador. — Vi ele menear a cabeça e rir acelerando.

 

Chegamos mais rápido que os outros que estavam no carro, pelo motivo que Jaehyun gostava de cortar os carros na maior velocidade, eu boba, amava esse tipo de coisa. Desci da moto tirando o capacete.

 

— Caramba. — Falei. — Você dirige muito rápido.

 

— Ah, desculpa eu.. — Começou a se desculpar.

 

— Eu amei. — Sorri contente, ele parou sem entender. — Sabe que em Chicago eu adorava ir com o… — Parei de falar. — Os meus amigos da escola ver corrida de moto na rua.

 

— Você deve sentir falta não? — Por incrível que pareça, eu conseguia conversar com Jaehyun quando não tinha ninguém perto.

 

— Muita, você não faz ideia. — Na verdade eu sentia falta de ter liberdade. Andei com ele para perto de uma quadra pública, tinha umas arquibancadas de concreto na frente, parecia ser um bairro calmo e comum, sabe aqueles de infância onde todo mundo se conhece? Então, era assim. — Mas eu senti falta de vocês também.

 

— Isso me inclui? — Parou com o capacete em mãos e um sorriso largo.

 

— Você tem faltado às aulas de interpretação? — Eu tinha que debochar, minha vida ficava sem graça quando eu não fazia alguma brincadeirinha com ele.

 

— E eu achando que dava pra conversar normal com você. — Se sentou frustrado no primeiro degrau de lá.

 

— Achou errado, minha vida é atazanar a sua. — Mostrei a língua e pisquei. Depois disso ficamos nos olhando fixamente, sem falar absolutamente nada.

 

Logo nossos amigos chegaram, atrapalhando o contato visual um tanto quanto incômodo.

 

— Nossa, vocês chegaram há quanto tempo? — June chegou ao meu lado.

 

— Faz um tempinho. — Jaehyun respondeu ainda me olhando, depois olhou pra ele. — Song dirigindo é quase uma lesma.

 

— Verdade, nossa eu quase peguei o carro pra dirigir no lugar. — June passou a mão pelo pescoço.

 

— Você dirige? — Perguntei curiosa.

 

— Sim, minha Omma fez questão de que me ensinassem. — Sorriu. — Ela é meio doida da cabeça, às vezes eu levo ela pro trabalho.

 

— Que fofo. — Sorri pra ele.

 

— Eu também faço isso Eun, por que você não me acha fofo? — Jaehyun me perguntou enciumado.

 

— Por que eu to falando com o June. — Enlacei meu braço ao dele. — Me leva até a casa do Bobby. — E lá fomos, com ele falando que sua Omma é empresária de uma empresa de cosméticos, o nome dela é MinHee, até mostrou uma foto, era o June versão mulher, pelo visto ele não tinha Appa, já que nem citou sobre, preferi nem comentar, já que eu também não gostava desse tipo de invasão.

 

Chegamos perto de uma casa branquinha e toda bonita, Nana estava colada com BI conversando sei lá o que, meu irmão começou a fazer bagunça na frente da casa, era até engraçado ter toda essa turma junta.

 

— Omma, chegamos! — Bobby anunciou assim que passamos pela porta de entrada. A casa era toda decorada com móveis de cor marrom claro, dando um ar bem limpo. Trocamos nossos sapatos, entramos em uma sala, onde tinha uma mesa gigante. — Podem sentar, eu vou ajudar ela na cozinha.

 

Ele saiu, fazendo com que cada um sentasse.

 

— Senta, Eun. — Song puxou a cadeira.

 

— Eu vou ajudar também. — Falei indo na direção que Bobby tinha ido, entrando a cozinha era um pouco menor que a sala, as paredes eram de cor amarelo claro, o fogão ficava perto do balcão da pia. Bobby falava apoiado na bancada com uma mulher, ela parecia ser bem nova, cabelos pretos, pele bonita e branca. Vestia um avental cor de rosa, embaixo parecia usar um vestidinho, ela parecia ser bem fofa e delicada, nada haver com Bobby. — Licença.

 

— Oh. — Ela me olhou e eu me curvei em educação.

 

— Essa é Eun, dongsaeng do Minho. — Bobby apresentou.

 

— Que menina mais linda. — Sua Omma pegou em minha mão.

 

— Que isso, linda é a senhora. — Falei sem graça.

 

— E educada. — Olhou para Bobby. — Você deveria namorar meninas assim. — Ele revirou os olhos e ela bateu em seu braço, eu ri, foi exatamente como ele disse para mim.

 

— Omma! — Bobby reclamou. — Eun, não liga pra ela não. — Ele me assegurou.

 

— Eu vim ajudar vocês, do que precisam? — Falei animada, tinha algo que eu gostava de fazer era ajudar na cozinha, eu sempre quis fazer isso com Omma, mas como não tive oportunidade, pelo que eu me lembre, eu fazia com MiCha.

 

— Imagina querida. — Ela passou as mãos no avental. — Já está tudo pronto, eu só preciso arrumar a mesa.

 

— Eu faço questão. — Me prontifiquei ao lado de Bobby.

 

— Bobby, ajuda ela então por favor. — E lá fomos nós, colocar a toalha, distribuir os talheres, copos e pratos.

 

— Ta ai uma Eun que eu não conhecia. — BI comentou.

 

— Meu amor tem muita coisa que você não conhece sobre mim. — Falei convencida.

 

— Você não conhece o pior lado dela. — Me sentei a mesa enquanto Nana falava. — Ela consegue ser mais preguiçosa que o Song.

 

— Impossível. — June falou.

 

— Atrasamos hoje por conta dela. — Minho apontou a colher em minha direção e eu fingi não ligar.

 

— Eu ainda não me acostumei com o fuso, oras. — Resmunguei baixinho. Logo Bobby chegou com a panela de Jajangmyun.

 

Almoçamos entre risadas e bagunça, algo que eu gostava era que o nosso grupo estava grande, comparado de quando eu fui, que era só nós cinco. Enquanto os meninos ajudavam a lavar a louça, tirar a mesa e limpar tudo, claro na mais pura bagunça, Nana e eu subimos para o quarto da Omma de Bobby.

 

— Que roupa você pegou? — Perguntei vendo ela abrir sua mochila.

 

— Short, camiseta e um cardigan. — Ela foi tirando a roupa  enquanto falava. — E você?

 

— Que arrumada, eu trouxe algo bem desleixado mesmo. — Fiz bico e mostrei minha roupa, um short de academia preto bem grudado com um camisetão azul bebê que tapava tudo, dando a impressão de que eu só estava com ela.

 

— Você não tinha algo mais decente? — Ela debochou, me fazendo apertar os olhos.

 

— Não dava pra pegar nenhuma roupa, eu pretendo jogar com eles. — Falei enquanto tirava minha saia.

 

— Oi? — Ela parou de tirar a blusa. — Você sabe como eles são brutos jogando né?

 

— Exatamente. — Falei puxando o short até minha cintura. — Quem jogar no meu time terá vantagem. — Sorri vitoriosa.

 

— Você não presta. — Ela terminou de vestir seu short e foi para a camiseta. — Ta rolando alguma coisa entre você e o June?

 

— O June? — Perguntei despreocupada vendo ela assentir, tirei minha camiseta e coloquei o blusão rápido. — Não, por que?

 

— Você está se aproximando demais dele, pensa que eu não vi você agarrada com ele? — Colocou o casaquinho aberto.

 

— Eu sei lá, achei ele meio sozinho e deslocado no grupo. — Peguei um lacinho de cabelo e prendi de forma desleixada. — Ele também é um gato, concorda comigo.

 

— Isso é verdade. — Fechou sua mala. — Se você não estivesse com ele, quem você pegaria da escola?

 

— Vamos a lista. — Rimos. — Taemin, June, BI eu acho ele uma graça, mas eu vejo seus olhares pra ele então talvez ele não, hmm. — Coloquei o dedo no queixo pensando enquanto ela me analisava curiosa. — Ten.

 

— Eu sabia! — Bateu em meu braço me empurrando. — Nossa aquele irmão dele também, é um deus né?!

 

— Nossa, eu sinceramente acho que eles foram esculpidos pela graça divina. — Fechei minha mala. — É muita tentação. — Concordamos e descemos rindo uma da outra provocando.

 

— Nossa, achei que vocês iam dormir lá em cima. — Jaehyun provocou. — Você não acha que essa roupa…

 

— Não adianta falar, você conhece. — Minho interrompeu.

 

— O que tem de errado? — Olhei pra baixo. — Eu ainda estou de short. — Levantei um pouco a camiseta mostrando até uma parte da minha barriga. Ainda estava de meia até as coxas, que eram na cor preta.

 

— A falta de noção é grande. — Song reclamou entrando na minha frente. — Vamos jogar logo vai. — Me puxou pelo braço.

 

E fomos para a quadra, que era do lado da casa do Bobby.

 

— Meus amigos já estão lá. — Ele apontou para um grupo de três meninos que tentavam acertar a cesta.

 

Chegamos mais perto e pude vê-los melhor, um era menor tinha os cabelos na cor de mel, o outro tinha cara de neném, cabelos escuros, poderia dizer que era tímido, já que mal olhou em nossa cara, por último tinha um mais alto, usava um boné azul e tinha um brinco de cruz em sua orelha esquerda.

 

— Pra quem não conhece. — Bobby começou. — Esse aqui é o Jay. — Ele apontou para o mais baixo. — O Chan. — Apontou para o tímido. — E o DK. — Falou para o último, usando todos os apelidos.

 

— Oi. — Eles falaram juntos.

 

— Essas aqui são. — Primeiro passou o braço no pescoço de Nana, que deu um breve sorriso. — Nana, ela é dongsaeng do Song, então respeito por favor. — Eu ria da forma que ele apresentava, reparei que Jay olhou muito pra ela, deixando meu irmão puto.

 

— E essa aqui. — BI chegou perto de mim. — Kang Eun. — Falou meu nome.

 

— Uwaaa… — DK falou.

 

— Não vai falar pra tratar ela com respeito? — June questionou.

 

— Ela não precisa disso. — Minho interviu. — Antes de você fazer algo, minha irmã quebra eles no meio. — Falou orgulhoso.

 

— Isso aí. — Concordo. — Chega de papo, vamos jogar.

 

— Você vai jogar? — Chan perguntou espantado.

 

— Claro, vou ficar no time do meu Oppa. — Andei até ele, que por sua vez apoiou o braço em meu ombro.

 

— Mas ai eu acho que devemos ir com calma. — Bobby falou, eu olhei pra Nana e rimos.

 

— Você sabe a tática né? — Minho sussurrou em meu ouvido e eu balancei a cabeça positivamente. — Ótimo, vamos vencer.

 

— Certo, times separados. Vamos começar. — Ficou no time Jay, DK, Bobby, Chan e BI. No outro, June, Minho, Song, Jaehyun e eu.

 


Notas Finais


É sto :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...