1. Spirit Fanfics >
  2. School? Is cool (Hiatos) >
  3. Te Livrando

História School? Is cool (Hiatos) - Te Livrando


Escrita por: songmika e songmika_

Notas do Autor


Oi oiii, cheguei pra mais um capítulo <3

Capítulo 6 - Te Livrando


Fanfic / Fanfiction School? Is cool (Hiatos) - Te Livrando

       — Tá perdida? — Sorriu. - Não posso negar, ele é um dos garotos mais bonitos dessa escola.
 

✻✻✻

            — Não. — Respondi e tentei passar, vi que ele deixou, o que eu não esperava era ele me acompanhar. — Onde pensa que vai?

 

— Te acompanhar. — Parei no meio do caminho. — Não posso?

 

— Hmmm… Não. — O olhei, aposto que ele não espera esse tipo de resposta.

 

— Mas eu vou mesmo assim. — Respirei fundo e voltei a andar. — Eu não esperava que a irmã mais nova do Minho fosse tão difícil assim. — Ouvi sua risada e ignorei-o. — Eu gosto disso.

 

— Legal. — Dei de ombros e continuei, chegando perto do banheiro da quadra ele me parou segurando em meu pulso.

 

— Você sabe que não precisa ser assim princesa. — Taemin falou chegando perto de mim.  

 

— Solta ela. — A voz de Johnny ecoou pelo corredor vazio, Taemin se afastou surpreso. — Tá esperando o que? — Ele olhou para meu pulso e Taemin soltou.

 

— O que faz aqui? — Taemin perguntou para Johnny.

 

— Você gosta de brigar? — Johnny perguntou, me fazendo franzir o cenho.

 

— Não. — Taemin respondeu no automático, a presença do meu namorado é marcante, para alguns podia assustar.

 

— Se um dos amigos do Minho ver isso, você acha mesmo que ele vai deixar você impune? — Boa sacada, agora ele não ia desconfiar de nada, sorri satisfeita.

 

— Hm. — Taemin engoliu seco. — Pelo visto vou ter que conquistar o cunhadinho primeiro. — Falou todo bobo.

 

— Aish.. — O olhei. — Estou apertada, licença. — Saí deixando os dois e fui ao banheiro feminino.

 

“Por que esse idiota te seguiu?”

 

Ri com a mensagem.

 

“Não sei.”

 

Mais uma mensagem me deixou boba, ele era um ciumento mesmo.

 

“É essa sua saia, curta demais. Amanhã eu não quero saber, vai vir de burca.”

 

Comecei a rir sem parar.

 

“Jamais. <3”

 

Ouvi seu resmungo lá fora e o sinal tocou.

 

“Te vejo depois da aula.”

 

Esperei mais alguns longos segundos, sai do banheiro e fui correndo para sala. Cheguei e vi Minho com os braços cruzados me esperando.

 

— Onde você estava? — Perguntou sério.

 

— No banheiro. — Dessa vez eu não menti.

 

— Demorou esse tempo todo? — Falou mais alto.

 

— Já ouviu falar em dor de barriga? — Falei mais próximo a ele.

 

— Ah. — Desarmou os braços e colocou suas mãos no bolso. — Eu achei que estava com alguém.

 

— Pode deixar, a próxima vez eu te chamo pra me fazer companhia. — Falei vendo-o com cara de nojo e sair rindo com os amigos.

 

Eu e meus amigos entramos na sala, sentamos e começamos a conversar de maneira aleatória, Nana chegou mais perto e me perguntou.

 

— E aí? — Estava curiosa.

 

— Não deu em nada, o Taemin me seguiu. — Encostei a testa na carteira.

 

— Taemin? — Bobby se virou. — O que ele quer com você?

 

— O que ele quer com toda menina. — Hana respondeu simples.

 

— Ele vai ficar no meu pé por muito tempo? — Perguntei manhosa.

 

— Até ele conseguir o que quer. — Ela bebia o resto de coca e falava despreocupada.

 

— Hana, você já ficou com ele? — Perguntei a fazendo quase cuspir a coca toda pela boca. — Omo, me desculpa. — Peguei alguns lencinhos que eu tinha na bolsa e comecei a limpar sua camiseta.

 

— Eun, você é muito inconveniente quando quer. — Nana me repreendeu. — Mas agora eu fiquei curiosa. — Falou maliciosa para amiga em sua frente.

 

— Eu preciso ir ao banheiro. — Levantou apressada e saiu da sala, antes que a professora entrasse.

 

— O que você acha? — Perguntei para o June.

 

— Pela reação, com certeza ela já ficou. — Deu de ombros.

 

— Hm. — Coloquei o indicador no queixo de forma pensativa. — Você namora?

 

— Não. — Ele ficou sem graça.

 

— Entendi… — O olhei. — Obrigada pelo casaco. — Apontei para o casaco pendurado em sua carteira.

 

— Não foi nada. — Ficamos nos olhando por um tempo, até um monitor entrar na sala avisando que teríamos aula vaga.

 

— Vem. — Nana me puxou tão forte que eu achei que ia voar. — Anda Eun.

 

— Que foi doida? — Perguntei acompanhando ela, que não disse nada, só parou quando estava na quadra e vi que era educação física da sala do meu irmão. — Ah… Tudo explicado sua safadinha. — Cutuquei-a. — Você quer ver meu oppa todo suado né?

 

Vi ela revirar os olhos. — Cala a boca. — Se sentou em uma das arquibancadas. — Ai ele é tão lindo. — Dessa vez foi minha vez de revirar os olhos. — Você poderia me ajudar né.

 

— Ajudo. — Olhei em volta, mas não o vi. — Vou procurar ele.

 

— EUN! — Ela gritou desesperada.

 

— Calma. — Dei as costas e fui andando pelo colégio atrás do meu irmão, essa espera deles dois tinha que acabar. Também não achava Hana e queria saber mais sobre a história com o Taemin, quando passei por um corredor eu fui puxada bruscamente. — Maluco. — Comecei a bater nele.

 

— Que agressiva. — Johnny falou rindo. — Eu gosto assim.

 

— Idiota. — Fiz bico e ele me roubou um selar. — O que faz aqui?

 

— Fiquei sabendo que sua sala estava com aula vaga. — Me abraçou e deu um selar em meu pescoço. — Tão cheirosa.

 

Aproveitei que não tinha ninguém naquele corredor mais escuro e enlacei meus braços em seu pescoço e o puxei para um beijo. Nos separamos por falta de ar.

 

— Não. — Empurrei ele. — Você estava de papinho com aquela Yora hoje.

 

— Tá com ciúme? — Ele riu.

 

— Como se você não tivesse. — Apontei para minha saia e sorri sem os dentes.

 

— Falar nisso, que papo é aquele de pagar calcinha Kang Eun? — Ele colocou um dos braços apoiados na parede ao lado do meu rosto.

 

— É então. — Sorri sem graça. — Aconteceu que eu esqueci que a saia era curta demais. — Fiz carinha de anjo.

 

— Eu não acredito. — Ele se afastou bravo.

 

— Foi sem querer. — Eu tentei chegar perto, mas ele se afastou e eu desisti. — Prometo que coloco uma saia um pouco maior. — Falei fazendo um gesto com os dedos.

 

— Só isso? — Me olhou. — Eun, eu quero até aqui ó. — Colocou a mão em meu joelho.

 

— Ah não. — Resmunguei. — Ou é o que eu falei, ou eu venho pelada. — Falei já com um risinho no rosto, ele por sua vez me puxou pela cintura, dando um baque em seu peito.

 

— Você não é doida. — Sua feição séria era uma das caras que mais me dava tesão na vida.

 

— Ah, eu sou sim Oppa. — Falei sapeca, ia o beijar, mas ouvimos um barulho e nos afastamos, eu comecei a andar para mais longe dele e foi quando vi meu irmão. - Fodeu.

 

— Eun. — Minho vinha de encontro a mim e eu já tentava bolar alguma desculpa. — O que faz sozinha nesse corredor com esse lixo? — Ele estava devidamente puto.

 

— Eu estava te procurando, não te vi na quadra. — Nunca desejei tanto para que alguém acreditasse em mim, olhei para trás e vi Johnny com um sorrisinho debochado nos lábios, com as mãos no bolso andando em nossa direção. Assim que ia passar por nós, a respiração descompensada de Minho estava cada vez mais forte.

 

— Fica longe da minha irmã. — Minho colocou a mão sobre o peito do Johnny impedindo ele de passar.

 

Ele me olhou com desprezo, dando uma pequena dorzinha no coração. - É encenação Eun, respira, dê o seu melhor.

 

— Até parece que eu ia querer ter algo com ela. — Riu sarcástico. Vi a mão de Minho torcer em sua camiseta.

 

— Oppa. — Puxei seu braço e os dois olharam pra mim. — Vamos, não perde tempo com isso. — Puxei novamente, mas ele mais parecia uma pedra.

 

— Se eu ver você a menos de 5 metros de distância dela, eu te mato. — Me assustei e finalmente consegui afastá-lo.

 

— Que mata o que, você tá louco? — Bati forte no braço dele. — Imbecil, não quero irmão meu preso não, delinquente.

 

— Ai, ai Eun-ah! — Segurou meu pulso. — Para, idiota. — Começou a rir.

 

— Idiota é você, infantil. — Empurrei ele pra longe. — Ah, eu tenho que te falar uma coisa. — Já estávamos longe dos corredores e quase entrando na quadra. — Quando você vai tomar vergonha na cara e chamar a Nana para sair?

 

— O QUÊ? — Seu grito ecoou pela quadra inteira, fazendo com que todos ali prestassem atenção.

 

— Aish. — Bati em seu braço de novo, fazendo-o se encolher. — Não é possível que você seja inteligente assim. — Andei em sua frente. — Você tem até o final de semana. — Falei alto e fui em direção aos meus novos amigos.


 

Hana POV

 

Depois daquela pergunta de Eun eu fiquei toda envergonhada, ela não tinha que fazer essa pergunta justamente perto do June. Estava no banheiro limpando minha camiseta quando ouvi algumas risadas escandalosas, entrei correndo em uma das cabines e ali fiquei.

 

— Você viu como ele é lindo? — Uma voz esganiçada falou.

 

— Lindo e meu. — Era a voz da Yora. — Se não fosse o Taemin hoje, certeza que estaria no papo.

 

— Nossa, mas vocês viram a tensão que rolou hoje com o irmão da Eun? — Outra voz. — Até parece que eles se conhecem de outro lugar.

 

— Isso não me importa, eu só quero o Johnny para mim. — Yora falou confiante, quis vomitar com isso, como essa menina se acha. — A minha sorte é que o Minho não deixa a Eun chegar perto dele, ou seja, sem concorrência. — Eu já estava cansada de escutar aquela baboseira toda e apertei a descarga.

 

Assim que sai, todas olharam para mim. — Que foi?

 

Elas me olharam com desprezo e saíram sem dizer nada. Após sair do banheiro fui até a sala, mas não vi ninguém. — Aula vaga. — Falei baixo, comecei a andar procurando o novo grupo de amigos. Em pensar que antes de Eun chegar, era só Nana e eu e todo mundo espalhado, apesar que eu sempre conversava com os meninos, o fato foi que Eun nos juntou. Andei devagar até que ouvi risadas, quando ia virar o corredor eu congelei e me escondi, era Eun e Johnny aos beijos. - Eu sabia. - Sorri, ver aqueles dois juntos era até engraçado, porque se Minho visse, com certeza estava todo mundo morto. Decidi deixá-los ali, quando virei de costas vi Minho. - Fudeu. - Pensei.

 

— Oi Hana. — Ele passou por mim e puxei sua camiseta. — O que houve?

 

— É que… — Eu olhava para todos os lados, tentando pensar em algo. — Seu cadarço está desamarrado.

 

— Ah. — Ele olhou para seu próprio pé e sentou para poder amarrá-lo, me senti extremamente desconfortável, logo ele se levantou. — Valeu. — E se foi, sai dali antes que houvesse alguma confusão e corri para a quadra.

 

— Nossa, onde você estava? — Bobby perguntou para mim.

 

— Limpando a minha camiseta. — Apontei para a camiseta que ainda tinha uma mancha de coca. — Cadê a Nana?

 

— Saiu atrás da Eun. — Deu de ombros.

 

Me sentei ali esperando a volta de todos, estava de certa forma aliviada por salvar a pele dela, mas também preocupada. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...