1. Spirit Fanfics >
  2. School KDoidos >
  3. Dupla de Três

História School KDoidos - Dupla de Três


Escrita por: tsukifoxx

Notas do Autor


Ooi gente, desculpem a demora. Mas pra recompensar fiz um cap meio grandinho. Me avisem se gostarem desse formato de texto.
Espero que eu não tenha esquecido ninguém. É muita gente, e eu fico maluca quando escrevo. Me desculpem pelos erros...
Quero agradecer o carinho de quem sempre comenta a fic. Obrigada de verdade💜

Tenham uma boa leitura🎀💜

Capítulo 8 - Dupla de Três


Já passava em seus pensamentos que o segundo dia de aula seria uma completa bagunça. Mas nunca imaginaria que tantos alunos fossem parar em sua sala ao mesmo tempo.

- Quem vai ser o primeiro a falar?—era difícil manter uma pose séria diante de tanto adolescentes se xingando.

- Se esse embuste não tivesse nascido, isso não teria acontecido—disse a menina de cabelo curto cujo nome era Rina.

- Mas eu não fiz nada, ela me jogou o estojo sem motivo, quando eu vi já estava com um apontador na boca—o mais baixo cujo nome era Dino, fazia bico enquanto Rina lhe direcionava olhares raivosos.

- MENTIRA! Ele não parou de me chamar de baixinha irritada!

- E com razão... quer dizer, você não pode agir dessa forma, violência não resolve nada—GD queria rir da cara dos dois, mas tinha que se fazer sério—E vocês três o que aprontaram?

- Essa cara de palmito me chamou de mangolóide, como se ela não parecesse uma—disse Momo furiosa.

- Ela é muito exagerada, e fica se engraçando com as outras meninas da sala—disse enojada.

-Isso é ciúmes...— susurrou Bambam.

-Ciúmes? Me poupe né querido, não gosto da fruta.

- Ta querendo enganar quem Dahyun?

- A não Mina, até tu—disse a mais nova decepcionada.

-Professor eu só estou aqui porque tentei fazer elas pararem de discutir na sala— apontou para as duas que não paravam de se mirar.

-Eu não quero mais saber de brigas de vocês duas, e Mina obrigada, você ter vindo foi um mal entendido, agora saiam—abriu a porta para que as meninas saíssem, logo depois Rina seguida de Dino.

-Menos cinco, agora vou cuidar do caso de vocês. Quem quer se pronunciar?—um silêncio tomou conta do lugar.

- Ok! Vocês quatro?—apontou para Yugyeom, Bambam, Rosé e Lisa.

-Nós iamos começar a fazer nossos trabalhos em grupo hoje, mas a Maniban e o outro Tailandiano não paravam de me zuar – disse Rosé calma.

- Tailandês!—corrigiu Bambam.

- Foda-siiii! – completou Yugyeom.

-É Manoban sua retardada, para de se fazer, até parece um Santa.

-Do pau oco né?—brincou Bambam—mas eles também ficam de fofoquinha da gente, fala na cara então.

- Vem aqui que eu falo—provocou Yugyeom, que como resultado teve Bambam se aproximando se si e quase colando seus peitorais.

- Vocês vão brigar ou se beijar?—disse Lisa rindo da situação.

-Voltem pra sala de vocês, eu não quero mais esse comportamento vindo de vocês—disse o diretor que anotava algo, provavelmente o nome dos alunos que estavam ali.

- Menos quatro, e vocês o que aconteceu?—apontou para Félix, Changbin e HanBin. O loiro com sardas estava com o lábio levemente inchado.

- Eu estava indo beber água, quando vi esse idiota batendo nele—apontou para Félix que estava com os olhos lacrimejando e se segurando para não chorar.

- É mentira eu nem fiz nada, esse idiota acabou caindo e eu o ajudei a levantar, e esse emo aqui se intrometeu.

-Mentira seu—a raiva do menino era assustadora que acabou sendo interrompido pela mesma— idiota, não pense que isso acabou—Changbin nem mesmo esperou para que o diretor falasse algo e saiu da sala. Deixando Félix ainda mais nervoso.

- Me desculpe o mal entendido, não foi nada mesmo—disse Félix.

-Você caiu não é?—disse Hanbin com um olhar ameaçador.

-S-sim, eu sou desastrado, peço para que nos deixe ir—suplicou Félix.

-Tudo bem, podem ir— algo estava muito estranho, e GD sabia que Félix não havia caído—mas antes, saibam, eu não tolero bullying na minha escola—disse encarando Hanbin—terá consequências.

Após os dois alunos saírem, GD espiou pela janela que dava vista para o pátio, e viu Félix se encolhendo tentando se afastar de Hanbin. E tinha prometido pra si mesmo que iria conversar com Félix.

-Vamos resolver isso logo, vocês que ficaram por último—voltou a prestar atenção nos alunos que restavam.

-Ele roubou minha carteira—disse Seungkwan acusando Vernon.

-Isso é uma acusação muito séria. Você tem provas?—disse GD dando maior importância pro caso.

-Eu não roubei nada, só porque fui único a ficar na sala na hora da merenda, isso não quer dizer nada. Você deve ter perdido—disse em um tom calmo e defensivo.

- Você não pode acusá-lo dessa maneira.

-Então olhe a mochila dele, reviste-o, aposto que está ai—disse quase tirando a mochila das costas do rapaz, que não mediu forças e deixou que tirassem sua mochila.

Toda a mochila foi revirada, e nenhum sinal da carteira. Vernon estava falando a verdade o tempo todo.

-Viu, eu disse que não fui eu, não sei porque duvidar tanto de mim, nunca fiz mal pra você—as lágrimas no rosto do menino escorriam—não é porque meus pais são assim que eu serei—pegou sua mochila e juntou seus pertences—se me der licença peço pra me retirar.

-Claro, me desculpe por isso, e acho que seu colega te deve desculpas também.

-Me des...

-Não quero suas desculpas—disse Vernon na saindo da sala.

Uma onda de culpa e arrependimento invadiu o menor.

- Acho que isso já basta, não saia por ai acusando as pessoas. Você pode magoar inocentes. Assim como o Vernon, existe muitos alunos cujo seus pais são assassinos e bandidos. Mas isso não faz deles iguais, e por isso estão aqui. Porque tiverem que mudar de escola por sofrer tanto bullying.

- Me desculpe eu fiquei bravo e acabei não pensando, vou me desculpar com ele, isso se ele quiser me escutar—após a concordância do diretor, Seungkwan saiu da sala.

...

(TURMA A1)

Os alunos estavam bastante interessados na aula, isso porque a professora Solar iria encenar uma peça de teatro com eles.

- Bom gente, não façam muito barulho calma—Solar era uma pessoa muito paciente, mas aquela turma estava a deixando louca—Mark já disse que você não vai escolher seu grupo calma.

Todos os alunos estavam em pé, era pra ser todos alinhados, mas tudo virou uma bagunça. Tzuyu estava conversando com Chaeyoung que era muito hiperativa, a garota parecia estar mais interessada na janela, onde lá fora uma menina de expressões fofas falava no celular. Doyeon e Yoojung se davam bem, ficaram amigas quando se sentaram próximas. Han Jisung, Mark Lee, Changbin, Yukhei e Hyunjin já formavam um grupo de amigos após descobrirem que ambos gostavam de rap. 

Somi e Sohye já se conheciam, pois eram vizinhas. Jisung e Jeongin trocavam algumas palavras, mas ambos eram tímidos demais. Chenle era muito falante, e Renjun o reprendia as vezes por que queria prestar atenção, isso fez os dois terem pequenos diálogos, nos quais acabava com Renjun puxando a orelha do mais novo. Haechan conversava com todos, menos Mark que ao seu ver era um ser muito irritante e se achava o dono da razão. Yoo Yeonjung se aproximou de Kang Mina, e as duas pareciam ter afeto carinhoso. 

Alguns alunos só ficavam observando tudo, como Seungmin e Félix. Jeno foi logo convidado pra “participar” do grupinho de Mark, que logo aceitou entrar no papo. Jaemin acabou por conversar com Seungmin e Félix, fazendo os dois se aproximarem. Era típico de Na Jaemin tentar ajudar as pessoas, ainda mais quando via que algumas estavam “deslocadas".

- Alguém sabe que peça iremos encenar hoje? – Solar tratava as crianças igual bebês—isso mesmo gente—ironizou o momento, já que ninguém se pronunciou—Romeu e Julieta!.

- Ah não, isso é tão clichê, todo mundo ta cansado dessa história—disse MarkLee.

- Aé—cruzou os braços e o encarou—me diz algo sobre ela então .

-Fácil—Rolieta e Jomeu... JOROMETA E ROLIEU, não pera—disse coçando a cabeça confuso.

- Rometa... Jumieta.. ROMEU E JULIETA—até a própria Solar se enrolou.

-Eles se amaram e morreram envenenados—disse como se fosse o óbvio.

- E você sabe por que eles fizeram isso?—perguntou a professora com ar debochado.

- Faltei essa aula—disse o menino que a sobrancelha parecia uma gaivota.

Solar acabou por explicar a história de Romeu e Julieta resumidamente para todos, e já havia imprimido cópias de algumas falas para que seus alunos encenassem e entrassem no personagem.

- Temos 20 personagens nessa adaptação, cada um vai ser um, e preciso de dois ajudantes, alguém se disponibiliza?

-Eu!—disse Kang Mina e Yeonjung.

-Ótimo—disse abraçando as duas que estavam próximas—vamos fazer algumas votações e testes pra saber quem serão o famoso Romeu e Julieta, e se vocês quiserem algum personagem em especial falem—disse distribuindo as folhas da peça imprimidas para cada um—e antes que eu me esqueça, se tiver algum menino que queria ser a Julieta ou menina que queria ser o Romeu podem ser, gênero aqui não vai importar ok?

Dizendo isso Na Jaemin abriu um sorriso enorme.

-Alguém quer escolher os personagens?

-Eu gostaria de ser a Ama da Julieta—disse a adorável Sohye.

-Eu posso ser a Rosalina—disse Somi.

- Eu quero ser o pai da Julieta—falou Changbin.

-Quero ser o Romeu—disse Haechan, que logo foi interrompido por Mark.

- Eu quero ser o Romeu—disse Mark que foi interrompido por Chenle.

-Nada disso, eu vou ser o Romeu—disse triunfante com o peito estufado, agarrando as alças de seu suspensórios.

- Se vai ser assim, eu iria sortear os personagens, mas Changbin, Sohye e Somi podem ficar com os que escolheram.

A professora colocou o nome dos personagens em pequenos papéis dobrados e sorteou.

-Quero que saibam, que essa peça será apresentada para os demais alunos. E não aceito não como resposta, por que essa será a primeira nota de...- Solar foi interrompida pelo sinal de saída—na próxima aula, já começamos a ensaiar, leiam suas falas e tentem decorar um pouco, tenham um bom dia.

...

(Turma A2)

Os alunos estavam trabalhando em duplas, Leeteuk havia passado um trabalho para pesquisarem sobre a Primeira Guerra Mundial. E essas mesmas duplas iriam entregar um resumo na próxima aula.

Daehwi e Kualin era uma dupla muito agitada, ambos riam o tempo todo, fazendo com que Leeteuk chamasse suas atenções a cada dez minutos. Park Woojin e Jihoon estavam concentrados em tudo, menos nas tarefas. Lua e Rina estavam focadas nos estudos, enquanto Dino e Chani tocavam pequenas bolinhas de papel nelas, fazendo com que Rina se irritasse. 

Yuqi e Shuhua eram uma graça, mas invés de fazer o tema, ficavam fazendo tranças uma na outra. LeeSeojeong e Yeri pareciam ser as únicas a fazerem a lição, de vez enquanto davam uma pausa para perguntar algo para Leeteuk.

 Lucy e Hhwiyoung falavam de outros assuntos. Jinyoung, Rocky e SanHa ficaram em trio para ninguém ficar sozinho. Os três acharam algo em comum e ficaram conversando a aula inteira. Após tocar o sinal de saída. Todos guardaram seus materiais e saíram. Deixando as classes bagunçadas.

...

(Turma B1)

Um conteúdo chato estava sendo passado no quadro, CL odiava escrever em quadros, mas os alunos eram muito lerdos para acompanharem um ditado.

-Ei, tira o cabeção da frente—disse Bambam para a o menino que sentava a sua frente, cujo apelido era Winwin.

-D-desculpa—disse o menino se encolhendo na cadeira.

-Vai pra outro lugar copiar então—disse Jaehyun tentando proteger o menino que ficou desconfortável com a situação.

-Para de ser chato Bambam, você nem copiando ta—disse Lisa, que era sua melhor amiga. Ambos vieram da mesma escola pelo mesmo motivo.

-Muito menos você—retrucou.

Do outro lado da sala Minho e BangChan não paravam de conversar. Jihyo Jeongyeon compartilhavam seus lanches, e riam do nada, fazendo com que Jeongyeon se afogasse com refrigerange.

Momo ficou amiga de Mina, que sempre tentava se dividir entre ela e Dahyun, que não podiam se olhar. Sana havia saído para atender uma ligação, enquanto Im e Jungkook jogavam pedra-papel e tesoura. Zuho, Taeyang e Rowoon tentavam copiar a lição, mas CL sempre apagava algo e começa a passar frases diferentes. Doyoung e Jungwoo dividiam fones de ouvido. Jaehyun mirava Winwin de canto pra verificar se estava tudo bem com o menino. 

Kim Woojin ditava para BangChan as partes que o menino não tinha copiado. Mas Minho sempre atrapalhava, fazendo com que Woojin perdesse a paciência. Ten e Kun tentavam conversar com Winwin, mas o mesmo estava afim de fazer a lição. Joy e Dahyun comparavam o tamanho das mãos, fazendo com que Momo se distraísse com aquilo, recebendo olhares maliciosos de Mina. Luizy e Yibo estavam quase dormindo na classe, até se assustarem com o sinal de saída.

...

(TURMA B2)

Após o mal entendido de Seungkwan e Vernon, a turma ficou mais calma. Woozi repreendeu o amigo por julgar o rapaz. Mingyu e Wonwoo tentavam conversar com Vernon, mas o mesmo não queria falar com ninguém. A aula do Shindong estava interessante. Mas tinha pouca participação dos alunos. DK e Jun conversavam sobre o assunto da aula, enquanto Jieqiong, Sejeong e Chungha estavam ocupadas tirando selfies. 

Vínculos de amizade já haviam sido criados, e bem rápido. Minnie, Miyeon, Soojin e Soyeon não paravam de rir e conversar e muita das vezes demonstravam afeto, como abraços. Jaehwan e Ji Suyeon trocavam as respostas de algumas perguntas que Shindong havia passado, enquanto Daniel copiava do caderno da menina.

 O professor conversava com Changgu, Yuto, YanAn, Wooseok e Hyunggu que tinham opiniões diferentes sobre o tema. JinJin e MoonBin trocavam algumas palavras, e as vezes iam até a mesa de Eunwoo para pedir ajuda nas perguntas, já que o mesmo era bastante inteligente.

...

(TURMA C1)

Tudo estava calmo demais, Heechul iria trabalhar com o livro, que continham muito conteúdo e pouparia seus alunos de copiarem.

- Abram o livro na página 69 e...—uma zona tomou conta da sala. Alguns cochichavam, outros riam, e alguns reviravam os olhos pela infantilidade da turma.

-Silêncio pessoal, por favor. Leiam o texto e tentem resolver as questões de interpretação. Depois vou corrigir com vocês e tirar suas dúvidas. Façam em duplas.

-Pode ser dupla de três?—perguntou Jimin, com a intenção de se juntar com Taehyung e Kai.

-Acho que vou mudar minha disciplina pra matemática... duplas... mas acho que—disse olhando a chamada—pode ter apenas um trio—concluiu.

-Sacanagem isso ai heim...—protestou Yuta, se juntando com Taeyoung.

-Quantas minhas é pra deixar?—perguntou Hoseok, com sua classe ao lado da de Namjoon.

-É pra copiar o texto?—perguntou Seulgi e sua dupla Jisoo.

-Vale nota?—perguntou Jackson e logo deu um sorriso para sua dupla, que era Mark Tuan.

Heechul estava tão aéreo observando as conversas do grupo dos professores que tinham em seu WhatsApp que nem se deu o trabalho de responder seus alunos. Aos poucos os alunos se encaixaram em duplas e começaram a se entrosar. Wenhan convidou Sungjoo para ser sua dupla, o mesmo aceitou meio envergonhado.

 Hwasa fez dupla com Nayeon, já que as duas sentavam lado a lado. Yoongi foi convidado por Jooheon, já que ambos já tinham conversado um pouco. Hyungwon pensou em convidar Minhyuk, já que era o único que havia conversado.

-Oi, você já tem dupla?—disse um garoto robusto e de orelhas fofas.

-Já, vou fazer com ele—disse apontando para Minhyuk que conversava sobre algo muito divertido com Kihyun, e já estava colocando sua classe ao lado do menino—quer dizer, acho que não tenho mais—deu um sorriso de canto e logo corou ao ver a carinha fofa que o menino fazia quando o encarava.

-Posso fazer com você?—indagou o rapaz.

-P-pode—disse mordendo o lábio inferior.

-Sou Hoseok, mas pode me chamar de Wonho—sorriu com os lábios fechado.

-Sou o Hyungwon—disse se sentando rapidamente e abrindo o livro, já que seu rosto estava ficando quente.

Jaebum se juntou a Jinyoung que estava ocupado lendo um livro, que nem notou a junção de classes.

-Quem é você?—disse Jinyoung.

-JB, vou fazer dupla com você ta?—perguntou já se acomodando em sua classe.

-Ok...—disse voltando a ler o livro.

Johnny e Taeil formaram uma dupla, já que ambos sentavam um atrás do outro e estavam sozinhos. Como só Sehun e Kyungsoo tinham sobrado, os dois tiveram que se juntar.

Após um longo tempo tentando resolver as questões, Heechul corrigiu e tirou as dúvidas, alguns alunos debateram ideias diferentes, e chegaram até discutir. Mas nada que Heechul não conseguisse controlar. O fim da aula havia chegado, e os alunos não viam a hora de ir embora.

- Pode passar as respostas pra mim?—disse Woseok que não tinha copiado as perguntas.

-Posso, mas agora preciso ir... posso mandar por mensagem se quiser...—sugeriu Hyungwon

-Claro, p-ode ser—agora Woseok estava corado.

Todos saíram da sala, menos Heechul que organizava sua pasta, parecia procurar algo que não estava ali.

-Oi! Acho que perdeu isso aqui—disse Leeteuk adentrando a porta da sala de aula e entregando uma chave.

-Nossa! Muito obrigado, já estava pensando que teria que pedir uma carona.

- Então era melhor eu ter entregue depois—brincou com a situação—aliás... quer ir em algum lugar almoçar?

- C-claro... é, deixa eu só pegar minhas chav...

-Ó, toma—desajeitadamente entregou a chave que ainda estava na sua mão.

- Vamos?—disse Leeteuk abrindo um sorriso que deixava sua covinha exposta.

-Vamos!—concordou Heechul o seguindo pela porta.

...

(TURMA C2)

- SETE COM SETE É QUATORZE, MAS SETE É VINTE UM, JAEYOON MANDOU PRO RECALQUE, VAI TOMA NO C...

- termina vai, quero ver—disse Hyuna se virando de frente para turma, já que estava escrevendo alguns cálculos no quadro para relembrar os alunos.

-cuelhinho poxa—disse Jaeyoon baixando o tom de voz.

- Cresce Jaeyoon, cresce... alguém tem duvidas sobre algum desses cálculos?

Quase todos alegaram que não.

-Certeza?—disse erguendo as sobrancelhas—bom, não venham reclamar depois então. Vou começar um conteúdo, e se se perderam na explicação peço que me digam, para que eu posso explicar novamente. Não fiquem com dúvidas okay.

Hyuna sabia ser severa quando queria e ser tão generosa e adorável quanto.

-MJ presta atenção enquanto eu falo— disse impaciente com a segunda intromissão do garoto.

-Calma ai que o assunto é serio—disse na cara de pau. MJ conseguia tirar qualquer um do sério com sua inocência misturada com ingenuidade.

- E do que se trata posso saber?

- Eu to perguntando pro Seungwoo por onde a galinha mija.

- Isso não é assunto da aula, e que pergunta é essa, claro que a galinha mija pela...

-cuelinho—disse Jaeyoon se intrometendo.

- ... cloaca seus idiotas—completou Hyuna.

- O que é isso?—perguntou MJ.

-Céus, o que você faz no terceiro ano menino?

-Nem eu sei—disse o menor coçando a cabeça confuso.

O restante da aula se resumiu a piadas sobre qualquer coisa que Hyuna palavra que tinham algum sentido malicioso. Como quando o resultado de um cálculo deu 69, e alguns engraçadinhos como Youngbin, Hanbin, o aluno novo que tinha entrado e era um ano avançado nos estudos, começarão a fazer piadinhas. Lim Nayoung não aguentava mais tanta bobagem, que resolveu sair da sala e ir beber água.

Um grupinho de meninos havia se formado, Mimi, ShinBora, Haebin e Kim Nayoung. Passaram a aula toda sobre uma série nova que havia estreado. Ha Sungwoon e Dawom conversavam com Minghyun sobre os cálculos, enquanto Jonghan conversava sobre o aluno Joshua com S.Coups. Com os fones de ouvido, Wheein parecia não estar nem ai pra aula, enquanto Inseong tentava prestar o máximo de atenção.

Hongseok e Seungwan jogavam um jogo multiplayer em seus celulares. Seungyoon estava lendo um mangá, mas Song Mino não o deixava terminar alegando que precisava conversar sobre o novo episódio de Boruto. Depois de algumas explicações, Hyuna passou alguns exercícios e alguns alunos como Jiwon, Jinhwan e Yunhyeyoung terminaram suas tarefas e foram dispensados pelo professora. Diferente do restante que esperou o sinal tocar para sair.

Todos alunos deixavam a sala, menos E'dawn, que não havia interagido com ninguém. O mesmo, parecia abatido, tinha os olhos cansados, mas Hyuna achava que era um charme pessoal.

-Você conseguiu fazer algo? – disse ela se aproximando do menor.

-Sim— disse fracamente que mal dava para ouvir.

- Tem certeza? Porque seu caderno está em branco—analisou Hyuna.

- Esse é outro caderno... acho melhor eu ir embora—disse o menino se levantando e pegando a mochila.

- Se precisar de ajuda...com a matéria, estou aqui, e outras coisas se precisar—sorriu de canto, fazendo escapar um sorriso do rosto de E'Dawn que levou sua mão até o nariz de Hyuna limpando uma pequena quantidade de poeira de giz.

- Tudo bem, vou indo, até—disse o menor se despedindo e deixando uma Hyuna corada com as mãos no rosto.


Notas Finais


Aaa eu lutei pra fazer esse cap. Espero que tenham gostado. Estou pensado em fazer um cap com peça completo de Romeu e Jorometa hauahaahahah o que acham?

⚠️Preciso que vocês me digam seus candidatos preferidos para ser o Romeu e a Julieta, deixem aqui nos coments!

(Obg por ler🤗)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...