1. Spirit Fanfics >
  2. School Killers >
  3. Eu deveria ter sido informada

História School Killers - Eu deveria ter sido informada


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem?
Espero que aproveitem a aula!
Boa leitura

Capítulo 39 - Eu deveria ter sido informada


— Eu deveria ter sido informada — Atena declarou olhando tanto Zeus quanto Nico, ambos estavam sentados em sua sala com caras nada satisfeitas enquanto a mulher estava de pé, com os braços cruzados abaixo do seio nada satisfeita.

— Não tinha necessidade, cuidamos de todos os problemas e quanto menos gente soubesse, melhor — o Grace respondeu, tentando apaziguar a situação.

— Eu sou a responsável por essa escola Zeus, então se ela corre qualquer risco ou suspeita deve-se vir a mim, não importa o que você acha — a Chase grunhiu revoltada.

— Seguimos o procedimento padrão, eu resolvi todo o problema... — o professor começou, mas foi cortado.

— Seu trabalho é ensinar, di Angelo, garantir que a turma pela qual você está responsável se torne a melhor possível, qualquer missão que você pense em sair deve ser comunicada com antecedência...

— Atena, não sabíamos quem eram os supostos espiões, se tinha apenas um ou vários, queria que chegássemos e preenchêssemos um relatório? — o empresário questionou indignado, se afundando discretamente na cadeira quando recebeu um olhar assassino da diretora.

— Vocês não levantaram a merda da bunda e vieram até a minha porta, bateram nela e vieram me avisar que saíram em uma missão sem aviso prévio, aonde que se o senhor di Angelo tivesse morrido ninguém saberia e não teria como resolver o problema, principalmente acompanhar o estado da investigação caso a merda acontecesse? Vocês poderiam muito bem ter vindo aqui, batido na porra da minha porta e comunicado, adivinhem, sem burocracia — a mulher falou pausadamente, os tratando como idiota e claro que aquilo foi bem pior do que se ela tivesse apontado uma arma para eles e gritado quem nem uma descontrolada.

— Atena...

— Zeus, essa escola está um caos, aquela merda de diretor quase ferrou todo mundo, está entendendo? Aí você me diz que seu garotinho saiu para uma missão sem consentimento, depois de forjar sua própria morte pela terceira vez e quer que eu aceite com a calma e tranquilidade de quem não tem problema nenhum na vida?

A Chase sentou-se em sua cadeira, colocando os cabelos loiros para trás, ouvindo uma batida na porta e autorizando a entrada. Poseidon passou por ali, franzindo o cenho ao ver que a sala estava ocupada.

— Acho melhor eu voltar depois — o Jackson concluiu, torcendo o nariz.

— Não precisa, já terminamos — Atena declarou, recostando-se na cadeira. — Senhor di Angelo está suspenso até segunda ordem e digo o mesmo para o senhor Grace.

Nico entreabriu os lábios para tentar debater, mas o empresário se levantou ao seu lado.

— Pois bem, o relatório está em sua mesa, aja de acordo com que acredita ser melhor — o mais velho manteve-se superior, como se a decisão da mulher não o afetasse minimamente.

O professor assentiu, se levantando e saindo da sala sem nada dizer, descrente que realmente tinha abaixado a cabeça para tal situação.

— Não acredito que a suspensão durará muito tempo, Atena é uma ótima jogadora, não vai querer perder uma peça como você — Zeus alegou tranquilamente — e eu sou um dos maiores fornecedores dessa escola, ela sabe disso — suspirou — e o que decidiu sobre minha filha?

— Não vou me afastar dela, se é isso que quer saber — ele declarou sem medo, tinha tomado sua escolha e iria seguir em frente com ela.

O Grace assentiu, passando a mão pela barba e suspirando.

 — Não faça merda! Sabe que é quase um filho pra mim, mas não pense que eu não te mataria se encostasse em Thalia — dito isso, o homem se retirou, fazendo com que Nico levantasse uma sobrancelha surpreso, mas também seguisse seu caminho.

Poseidon olhou a esposa, caminhando com calma até ela.

— O que aconteceu? — ele indagou, olhando-a abrir o relatório.

— A cada dia eu acho que essa escola está mais próxima de ter que passar por uma mudança drástica — Atena respondeu, sem levantar o olhar para o marido, seus olhos passando pelas palavras escritas no papel amarelo, que poucas pessoas entenderiam, mas com o tempo você aprendia as diversas codificações dos documentos daquele sistema.

— A escola tem sido a mesma por anos, a cada minuto mais gente sabe, a cada minuto mais risco a gente corre — o homem concordou, acariciando a mão da mulher que o olhou sorrindo suavemente.

— Eu vou precisar tomar decisões drásticas, sabe disso? — questionou calma, vendo-o puxar sua mão com delicadeza para cima deixando um beijo no dorso, sentindo a pele gelada contra seus lábios, entrelaçando os dedos ao dela.

— Estou com você, sei que vai tomar a decisão certa, sempre toma — Poseidon concordou, vendo a esposa sorrir mais e fitar os olhos em um ponto cego, deixando que sua mente sobrecarregada de problemas começasse a raciocinar como resolveria tudo aquilo, todo o conceito da escola.

Assassinatos moviam muito dinheiro. Dinheiro chama a atenção. Atenção era a última coisa que eles precisavam. A economia mundial era incrivelmente modelada por tal artifício, a maioria das pessoas preferia acreditar que o dinheiro que circulava por todo o mundo, em todas as moedas possíveis era dinheiro limpo, mas nunca era, atualmente acabar com uma rede de assassinato como a que a escola coordenava, era quase como dar uma facada na economia global, precisava resolver isso, precisaria envolver pessoas do auto escalão social e isso nunca era boa coisa.

Uma batida na porta chamou sua atenção, fazendo Poseidon arrumar a postura e se afastar da esposa, a fazendo dar a autorização para que a pessoa entrasse. Sua filha sorriu minimamente para ela, mordendo o lábio inferior.

— Podemos conversar? — ela questionou baixo, mexendo na alça da bolsa de sorvete pendurada em seu ombro.

— Claro querida, entre — Atena apontou para uma cadeira, mas Anne negou.

— Eu achei uma falha — pontuou, vendo a mãe franzir o cenho — eu estava fazendo umas pesquisas e eu consegui me conectar ao satélite externo, tendo acesso ao mundo fora da escola isso me faz questionar se alguém também conseguiu...

— Os policiais? — Atena questionou baixo, olhando para o marido que deu de ombros sem saber.

— Pode ser... — Annabeth questionou, fazendo com que sua mãe levantasse novamente  a sobrancelha confusa — ah, eu não tinha comentado com você sobre, né? — ela mordeu o lábio inferior fazendo uma careta de “ih falei merda” se aproximando — a questão é que, bom, eu descobri a localidade da escola e você nunca me deu nenhuma dica de onde era, então se eu achei, outros podem achar.

— Como você achou? — o Jackson questionou surpreso.

— Não é difícil quando se compara o clima, a localização do satélite, e bom, a internet vai ser conectada ao mais próximo ponto possível, então.... ok a Área 51 é conhecida, ok? Alguém deve ter desconfiado, tá quase na nossa cara o tempo todo, como ninguém nunca percebeu antes? — ela questionou indignada, levando a mão a cintura.

Atena fechou os olhos frustrada. Sim ela teria que tomar atitudes drásticas, se agora até a localidade estava em risco.

 


Notas Finais


- Deixem seus pagamentos (comentários) junto com a opinião sobre o decorrer dessa aula.
- Espero que tenham gostado!
- Outros meios de contatos:
Links:
Insta: https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Site: https://semideusadorock84.webnode.com/
Grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/5220220
Spotify: https://open.spotify.com/user/94ck7efcjv1xnjqvruesb7t9c?si=3vh9lPOYQRuFlimdN4c4KA
Pinterest: https://br.pinterest.com/semideusadorock/

Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...