1. Spirit Fanfics >
  2. School MITW >
  3. Powww

História School MITW - Powww


Escrita por: Emilly_Topzera

Notas do Autor


desculpa a demora mais ta ai :3

boa leitura

Capítulo 60 - Powww


Wild childs, lookin' good,Livin' hard just like we should (Crianças selvagens, de boa aparência,Vivendo ao extremo, do jeito que deveríamos)

LIGAÇÃO 

-Alo?

-Alo boa noite oque deseja?

-gostaria de fazer uma denuncia

-que tipo de denuncia? 

-um assassinato que talvez aconteça essa noite

-você poderia nos passar o endereço do local?

LIGAÇÃO OFF

-Mike,eu vou ao banheiro já venho me espera aqui para dançarmos...

Don't care who's watchin,When we're tearin' it up (Não importa quem está observando,Quando estivermos detonando)

-seja rápido...

That magic that we got nobody can touch,Lookin' for some trouble tonight (Essa mágica que temos ninguém pode tocar,Em busca de alguma encrenca esta noite)

Pac vai em direção ao banheiro mais é barrado por alguém tampando sua boca,ele se contorce um pouco para ver quem era a pessoa e ela estava com um capuz preto,luvas pretas,a pessoa era mais forte ele teve que se entregar,e é levado para um ''quarto''?

Take my hand, I'll show you the wild side,Like it's the last night of our lives,We'll keep dancin' till we die (Pegue minha mão e eu lhe mostrarei o lado selvagem,Como se fosse a última noite de nossas vidas,Vamos continuar dançando até morrermos)

-quem é...é você? - Pac pergunta assustado 

-não me reconhece mais?

-você?...oque mais você quer?

-shiiiu,hm? vai ser bem rápido prometo depois de hoje ninguém mais lembrara de você...

I hear your heart beat to the beat of the drums,Oh what a shame that you came here with someone (Ouço seu coração bater, acompanhando a bateria,Oh, que pena que você veio aqui com alguém)

-então meu querido e doce Pac,boatos que voce gosta de roubar namorados alheios...

-eu nunc....

-cala boca,so a abra quando eu mandar entendeu? ENTENDEU? - Pac assente que sim totalmente assustado -Bom,como eu sou experiente em assassinatos,não vou cometer com você o mesmo erro que cometi com a Vick,oque acha de jogarmos um jogo? hm? você não gosta? ok.. tudo bem vamos conversar,pela ultima vez.

So while you're here in my arms,Let's make the most of the night, (Vamos aproveitar a noite ao máximo,Como se fôssemos morrer jovens)

Mike já estava ficando impaciente que a demora de seu amado,que chegava a ser preocupante que algo tenha lhe acontecido,muitas pessoas entrando e saindo do maldito caminho que Pac havia percorrido e nenhuma pessoa era ele,Mike olhava em todas as direções na esperança de localiza - lo,mais a unica coisa ''conhecida'' que ele localizou foi Marcelo,correndo feito um cavalo,oque deu nele agora?Marcelo vai em direção a Mike

We're gonna die young,We're gonna die young (Vamos morrer jovens,Vamos morrer jovens)

-Mike,enfim te achei

-ah mais já perder to ocupado 

-não é oque parece 

-Veio aqui encher a porra do meu saco é? tenho coisas mais importantes para me preocupar...

-tipo o sumiço do Pac? - Mike o encara

-do que está falando? 

-eu sei que você está o esperando a um bom tempo...

Let's make the most of the night,Like we're gonna die young (Vamos aproveitar a noite ao máximo,Como se fôssemos morrer jovens)

-se você sabe de alguma coisa,melhor falar logo

-agora se interessou na conversa?

-apenas me diga aonde ele está! e oque você fez?!

-ele está com a Ketty e eu não fiz nada.

-MERDA! - Mike diz saindo dali totalmente alterado,e Marcelo recebe sua mensagem como sempre

MENSAGEM ON   

Bom garoto,assim que eu gosto,Ketty levou Pac,para um quartinho que tem lá nos fundos,eu quero que você chegue primeiro que o Mike,e acabe com ela,se não eu acabo com você 

-A

MENSAGEM OF

Marcelo pega sua arma e vai para o quarto que ''-A'' o mandou

Young hunks, takin' shots,Strippin' down the dirty socks,Music up, gettin' hot (Jovens galãs, tomando doses de bebidas,Despindo-se das meias sujas,Música no último volume, esquentando)

-Ketty para tudo oque você está fazendo! - Marcelo aponta a arma

-se não?...

-você quer mesmo saber?

-vai Marcelo atira? eu já sabia qual era seu joguinho,mais antes de eu morrer eu levo ele junto comigo - Ketty ergue os braços - vamos atire,eu não tenho nada a perder já você...

-cale sua boca

-Não perca tempo discutindo comigo,atira de uma vez 

Kiss me, gimme all you got,It's pretty obvious that you got a crush (Beije-me, me dê tudo que você tem,Está bem óbvio que você está apaixonado)

-Marcelo e Ketty parados agora,vocês estão presos

 

Isso Marcelo muito bom,você acabou de perder no meu jogo...

-A


Notas Finais


continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...