1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Demigods; (HIATUS) >
  3. Festa de Boas Vindas

História School Of Demigods; (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 2 - Festa de Boas Vindas


Fanfic / Fanfiction School Of Demigods; (HIATUS) - Capítulo 2 - Festa de Boas Vindas

Monte Olimpo...

Os deuses do Olimpo são: Zeus, Hera, Poseidon, Atena, Ares, Deméter, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dionísio. Eles viviam no monte Olimpo, o monte mais alto de toda Grécia. Ficavam no topo, acima das nuvens. A mitologia grega diz que o portão era de nuvens, inclusive. Lá eles comiam o néctar e ambrosia. Eram alimentos especiais para os deuses.


A morada dos deuses gregos era lugar para muitos episódios peculiares, tal qual a traição da deusa Afrodite ao seu marido, Hefesto, junto com deus Ares. 


O palácio dos deuses do Olimpo era algo grandioso, porque além de abrigar os grandes, abrigava muitos outros deuses, seus filhos, os servos e etc. Além dos alimentos especiais, as divindades gregas também ficavam ouvindo música, que saia da harpa do deus Apolo, o deus da música.

Agora que falamos um pouquinho do Monte Olimpo, vamos falar sobre os que habitam ele? Vamos.

Começamos por Zeus, o Deus do trovão, dos raios e relâmpagos. Zeus tinha um grande desejo sexual, teve muitas mulheres, vários filhos. A principal mulher era Hera. Ele era o líder dos deuses do Olimpo, o deus responsável pela terra e céus.

Já que falamos de Zeus, vamos falar agora de Hera, sua principal mulher. Mulher de Zeus, era a deusa da maternidade. Ela era ciumenta, vingativa e forte. Tinha ciúmes de toda mulher que se aproximava do marido, e agia com violência e vingança diante de cada mulher, amante ou paixão do marido, bem como com os filhos que nasciam da união de Zeus com elas.

Poseidon.  O deus dos mares, era o irmão mais velho de Zeus, o mais tranquilo, segundo algumas versões da mitologia. Ele governava os oceanos, permitia ou desfazia tsunamis e tempestades marinhas. Poseidon mandava nos peixes, na baleias e demais animais marinhos.

Atenas. A deusa grega Atena era uma das mais belas, deusa da sabedoria e da guerra, nasceu do primeiro amor de Zeus, Métis. Métis também era a deusa da sabedoria, tinha o poder de se transformar em qualquer animal, o mesmo poder que Zeus tinha. Quando o deus do trovão soube que ela estava grávida, com medo de que se fosse homem, ele lhe tomasse o trono, desafiou Métis a virar um mosquito. Ela, sem saber da maldade, assim fez para poder ganhar. Ele engoliu a mulher. Ela e Atenas ficaram dentro de Zeus por anos. Quando conseguiram sair Atenas já estava adulta, liberta já com armadura e mostrando-se mais forte que o, até então único, deus da guerra - Ares.

Bom... Pelo menos é oque dizem por aí.

Ares. O deus da guerra, que ao contrário de Atenas que era bondosa, via prazer no sofrimento alheio. Ares gostava de brigas e de ganhá-las. Ele podia matar um mortal apenas com um grito.

Deméter. Era a deusa das plantas, terra cultivada e das estações do ano. Ela era a mãe de Core, filha que teve com Zeus. Essa filha foi raptada por Hades, o deus do submundo. Após o rapto Core tornou-se Perséfone.

Apolo. Música e caça eram seus dons divinais. Apolo sempre estava com sua irmã, voando sem asas, com seu arco e flecha. Era filho de Zeus com Leto, irmão gêmeo da deusa Ártemis.

Ártemis. A deusa da noite clara, era uma arqueira. Virgem e protetora das meninas indefesas. Ártemis era uma bela caçadora que não queria se entregar aos deleites sexuais, queria se destacar por seus dotes com o arco e flecha

Hefesto. O mais feio dos deuses do Olimpo, Hefesto era o arquiteto do palácio do Olimpo. Muitas armas foram forjadas por ele, inclusive a de Zeus, que era seu pai. Sua mãe era Hera.

Afrodite. Afrodite nasceu do sangue de Uranos. O sangue caiu no mar, quando Cronos cortou seus testículos para tirá-lo do trono. Era a deusa do amor, do sexo e da beleza. Causava alvoroço entre homens e deuses na Grécia Antiga.

Hermes. Hermes era o deus da velocidade,
protetor de quem necessitava de rapidez e astúcia, como os ladrões e comerciantes. O deus Hermes também fazia o transportes das almas mortas para o submundo.

Dionísio. Dionísio, também filho de Zeus, era o deus da farra, vinho e loucura. Ele passou parte da sua gestação na coxa de Zeus. Hera, enciumada, fez com que sua mãe, enquanto estava grávida insistisse para que Zeus lhe mostrasse sua glória. Ela morreu, pois foi fulminada pelos raios, trovões e relâmpagos. Como estava com o bebê Dionísio na barriga, para que não morressem junto, Zeus colocou o menino em sua coxa para que ali ficasse até o seu nascimento. Para essa missão de troca, o deus do trovão contou com a ajuda do seu filho Hefesto.

[...]

Quarta-feira, 05 de Fevereiro.
Primeiro Dia de aula.
School Of Demigods.
07:00am

Todos os alunos reunidos no pátio, primeiro dia de aula! Estavam todos muito feliz por estarem finalmente reencontrando seus amigos, namorados, namoradas, peguetes, ficantes e os caralho a quatro.

Mas estavam ainda mais felizes e curiosos por saberem da tão esperada chegada dos filhos dos Deuses do Olimpo. Os quais ainda não foram revelados, e iriam descobrir dentro de dez minutos!

[...]

DS- Atenção Pessoal!- falou dando leves batidinhas no microfone, logo recebendo a atenção dos alunos para si.- Primeiramente, sejam bem-vindos! Espero que esse nosso ano seja melhor que o passado certo? Em segundo lugar! Pra quem não me conhece, eu sou Dionísio ok? Sou representante da minha turma do Segundo ano, e uns dos fundadores do grêmio estudantil. Sempre que precisarem, estarei a disposição de vocês assim como o resto do pessoal do grêmio. E em terceiro lugar e último! Como vocês já estão sabendo, chegou sim sete novos alunos! Sendo eles filhos dos Deuses do Olimpo. Ou seja, muito respeito por favor. Vou apresentá-los agora pra vocês, para nós enfim irmos para o pátio externo para a comemoração de Boas Vindas.

Explicou vendo todos prestarem atenção em você... Rolando alguns cochichos e claro algumas pessoas desinteressadas.

DS- Enfim vamos lá? Primeiro novo aluno... Min Yoongi, filho de Ares.

Ditou vendo da porta de trás sair um garoto moreno em meio a multidão. Uma cara de poucos amigos, roupas escuras. E porra... Muito gato.

Min viu diversos olhares para si, e a maioria deles de luxúria.

Yoongi seguiu até o palco ali e ficou na ponta.

DS- Próximo é...- falou vendo em sua listinha.- Kim Namjoon, filho de... Poseidon.

Viram então um loiro alto sair em meio a multidão. Esse ja parecia mais... Simpático vamos dizer assim... Ele tinha covinhas agradáveis que davam a ele um ar mais amigável e confiável. Subiu ao palco cumprimentando Dionísio e Yoongi.

DS- Jung Hoseok, filho de Apolo.

Hoseok saiu pela porta sorrindo para todos, um sorriso radiante e agradável. Jung era um amor sim. Mas infelizmente muitos o julgavam pelo seu jeito de ser.

Subindo ao palco cumprimentou todos com um abraço reconfortante, até mesmo Yoongi retribuiu seu abraço, já por serem.... Próximos.

DS- Kim Taehyung, filho de Atenas.

TaeHyung saiu exalando um ar mais.... Predominante digamos. Claro que derreteu alguns corações mad... Nada fora do normal.

Logo se dirigiu ao palco, cumprimentou os outros apenas com um aceno de cabeça.

DS- Como está sua mãe?- falou em um tom baixo.

TH- Bem. Lhe enviou um abraço.- sorriu quadrado.

DS- Kim Seok- Jin, filho de Métis.

Jin saiu pela porta radiante como sempre, cumprimentando a todos claro e sorrindo gentilmente.

DS- Agora... Meu meio irmão sem querer me gabar claro, Jeon Jungkook, filho de Zeus.

Nesse instante o pátio que antes estava em um considerável silêncio, se podia ouvir vários sussurros, ao ver Jeon adentrar o refeitório. Este que onde passava roubava a cena. Além de ser um gato, era forte, sarado, alto, e a cor do cabelo bem... Destacada combinava com si.

Jeon seguia seu caminho em silêncio, um face serena apenas. Abraçou o irmão bagunçando seus cabelos e se pôs a cumprimentar todos ali presente no palco.

DS- E por último... Park Jimin, filho de...- ficou receoso em falar.- Afrodite.

No momento o pátio ficou num completo clima pesado. Namorados pegando seus companheiros pelos braços e juntando junto de si. E logo Park apareceu, exalando todo seu ar pecaminoso pelo ambiente. Tinha um olhar feroz e dominador, uma postura elegante e intimidadora, mas ao mesmo tempo um ar afeminado.

Onde passava podia escutar alguns sussurros o xingando, mas um especificamente lhe chamou a atenção.

??- Sua mãe é uma desgraçada que fez meus pais se separarem, ela seduziu meu pai que caiu nos encantos daquela cobra traiçoeira que é a Afrodite.- Jimin parou enfrente a garota que o dirigiu a palavra. E a encarou olho no olho.

JM- A minha mãe apenas conversou com seu pai. Agora..., se ele é um traidor que não consegue segurar o pau dentro das próprias calças, a culpa não é dela, e muito menos minha. Eu tomaria cuidado e memória suas palavras ao falar comigo se fosse você. Não se esquece que eu sou filho da cobra traiçoeira que acabou com o casamento dos teus pais.- falou debochadamente.

Jimin então seguiu até o palco e cumprimentou todos com um beijo na bochecha. Mas ao chegar no Jeon o encarou de baixo a cima e mordeu os lábios. Deu um beijo no canto de seus lábios é voltou ao seu lugar.

[...]

Já nas festas de Boas Vindas, Jimin estava junto de Taehyung que já é seu melhor amigo a séculos. Estavam conversando em um canto, Jimin vez ou outra flertando de longe com um cara ou outro. Mas apenas um lhe chamando a atenção... Jeon Jungkook.

TH- Ta pensando em pegar o Mauricinho?

JM- Mais é claro que sim.- falou bebericando seu drink.

TH- Você não perde uma Park Jimin, uma!

JM- Desde quando você me viu perder tempo ou recusar uma boa noite de sexo TaeTae?

TH- Nunca?- zombou.

JM- Nunquinha! Nem mesmo com você.- riu safadinho.

TH- Fortalece a amizade não é mesmo?- riu se aproximando do menor.

JM- Claro, além de que você fode bem pra cacete.- rodeou o pescoço do ruivo o beijando. Oque não passou despercebido por Jeon e seu grupo.

°•°°•°

JH- Oque acharam do Park?- falou observando a cena dele e Taehyung se beijando.

NM- Normal pra mim. Não tinha muito do que se esperar do filho da Afrodite.

YG- Eu só sei que é bom o Jungkook ficar esperto...

JK- Por que eu tenho que ficar esperto?

YG- Você viu o jeito que ele te olhava? Ele tava te devorando com o olhar Jungkook.

JK- Que bom pra ele.

Falou indo até a porta seguindo pelo corredor cheio de armários subindo as escadas para ir até os quartos. Precisava deitar um pouco, estava exausto.

Chegando no quarto o mesmo foi em direção ao banheiro tomar banho, demorou la uns vinte minutos logo saindo enrolando a toalha em sua cintura. Jeon saiu do banheiro e ao pisar no quarto tomou um leve susto ao ver Jimin sentado em sua cama tomando um copo de sei lá oque. Jimin novamente encarou o maior de cima a baixo e mordeu novamente os lábios, dessa vez tão forte ao ponto deles ficarem vermelhinhos.

JK- Oque faz aqui Park?

JM- Queria fazer uma surpresa. Não tivemos tempo de conversar não é mesmo?

JK- Não temos oque conversar. E eu também não quero conversar. Sai por favor? Preciso descansar.

JM- Vai mesmo me expulsar assim? Posso te fazer uma massagem que você irá ficar relaxadissimo.

JK- Você estava a poucos minutos com seu namorado e já está aqui dando mole pra outro? Qual é a sua?

Jungkook viu Jimin se engasgar um pouco e o encarar abismado.

JM- TaeHyung?- viu o maior assentir e então caiu na risada.- Ele é o meu melhor amigo.

JK- Amigos que se beijam? Vai nessa.

JM- Qual é? Quer também? Eu te dou.

JK- Quero que você vá embora por favor.

Jimin levantou e seguiu até o maior o abraçando pelo pescoço.

JM- Tantos la fora me querendo... E eu aqui querendo apenas você.

JK- Você é igualzinho sua mãe...

JM- Não se preocupe bebê...- se aproximou do ouvido do mesmo.












- Eu posso ser bem pior...






Continua.


Notas Finais


Oque acharam do primeiro capítulo? Aaaah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...