1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Monsters >
  3. Prólogo

História School Of Monsters - Prólogo


Escrita por: KimMimi2

Notas do Autor


Oi moches eu voltei com School Of Monsters e dessa vez não vou perder conta nem uma espero que vocês gostem novamente dessa história

Espero que não confundam porque tem duas mais essas aqui vai ter continuação ok.♥️😊

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction School Of Monsters - Prólogo

Narradora (no caso, uma das personagens principais)

No ano de 1428, um imperador muito conhecido como o primeiro vampiro do mundo, começou a construir ódio e raiva nos humanos por ser impalador dos seus inimigos e por beber o sangue dos mesmos. Mas ninguém nunca entendeu o por que.

No ano de 1500, um vampiro real chamado Dak Hee ficou enfurecido com o imperador, voltou ao seu país de origem (Ásia) e construiu uma escola onde os únicos estudantes eram bem peculiares.

Ao longo dos anos, os humanos foram tomando raiva e ódio dos seres que viviam e estudavam naquela escola, então o diretor junto dos seus companheiros tiveram um plano. Esse plano foi executado perfeitamente, com uma magia muito poderosa eles criaram um mundo onde monstros viviam em perfeita harmonia.

Existia uma categoria para cada um deles.

Categorias:

Classe A- a classe mais alta de todos os monstros. Ex: Vampiros, eles são muito poderosos; os Híbridos, os mais raros que tem e um dos mais peculiares; depois vem o que todos tem medo por ser o mais poderoso de todos, o Tribido, uma mistura rara de vampiro, lobo e bruxo. Ninguém nunca viu um desses, então é o mais raro de todas as classes.

Classe B- são os anjos (inclusive os anjos caídos) demônios e lobos.

Classe C- Bruxas (bruxos).

Entre outros...

Essas são as classes mais importantes da história da Youkai Gakuen, a escola de monstros mais conhecida de todo o reino, que foi criado por Dak Hee e seus companheiros.

Existe algumas regras nesta escola, e a principal é a que não permite humanos, mas algo está para acontecer nesta instituição.

O que irá acontecer? Será algo bom ocorrerá?


Notas Finais


Eu sei que e uma besteira colocar os capítulos antigos mais tem que ficar tudo igual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...