1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Monsters >
  3. O monge misterioso

História School Of Monsters - O monge misterioso


Escrita por: KimMimi2

Notas do Autor


Essa história de postar capítulo antigo vai ser bem rápida

Capítulo 2 - O monge misterioso


Fanfic / Fanfiction School Of Monsters - O monge misterioso


Um dia qualquer...


Senhores (pais dos Meninos) 

Estávamos andando em um beco escuro quando vimos um monge muito misterioso andando.

Ele deixa cair um monte de papel e nem se quer olha para trás, curioso fomos olhar o que era. 

Era uma coisa que esperávamos á muito tempo desde que começou as férias de nossos filhos. 

Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

Fizemos as matrículas deles em uma escola recomendada por um amigo muito íntimo de todos, nosso amigo Yuri Akira. Ele nos recomendou a escola em que a filha dele estuda. 

No dia seguinte... 

Na casa de Kim Namjoon... 

Hoje é um dia muito especial 

Hoje é um dia muito especial 

(Os pais de Namjoon estão cantando) ele estranha e vai conferir o que está acontecendo. 

Namjoon- O que está acontecendo omma, appa? 

Omma- O seu appa aqui te matriculou em uma escola onde você pode morar. AAAA você é muito sortudo Kim Namjoon, o seu pai se esforçou muito pra isso, não é mesmo Oppa?  

Appa- Sim, e vá arrumar suas coisas Namjoon. Seus amigos vão estar lá, os pais deles fizeram a matrícula no mesmo dia que eu fiz ok? 

Namjoon- Ok appa. 

Namjoon foi arrumar suas coisas para a nova escola que começa amanhã. 

Na casa de Kim Seokjin...

Aaa que dia maravilhoso 

Aaa que sorte temos 

Seokjin estranha aquilo tudo e vai perguntar o que estava acontecendo. 

Seokjin- O que está acontecendo que vocês estão felizes? 

Omma- Aa Jin,  Jin,  Jin, você vai para uma nova escola que começa amanhã e o seu appa que conseguiu tudo pra você. 

Appa- Sim, eu consegui tudo então vá arrumar suas coisas pois você e seus amigos vão morar na escola e não me pergunte nada ok? 

Seokjin- Ok appa. 

Seokjin foi arrumar as suas coisas, mas estava com medo de mudar de escola. 

Na casa de Min Yoongi... 

Aaa que alegria! Será que ele vai gostar? 

Eu estou feliz, mas estou preocupada. 

Yoongi estranha a conversa entre seus pais e vai verificar o que estava acontecendo. 

Yoongi- Omma, appa, o que está acontecendo aqui? 

Omma- A meu querido, o seu pai te matriculou em uma nova escola que começará amanhã. 

Appa- É isso mesmo, e não vem reclamar não que seus amigos estarão juntos, vai arrumar suas coisas. 

Yoongi- Ta ok appa. 

Na casa de Jung Hoseok... 

Aaaa estou feliz de mais 

Eu acho que vai ser bom 

Hoseok como é muito curioso, foi saber o que estava acontecendo. 

Hoseok- Ei gente, o que está acontecendo? Qual é o motivo de tanta alegria? 

Omma- Você vai para uma escola nova. O seu appa conseguiu te matricular em uma escola onde você pode morar! AAA não é legal? 

Appa- É, e seus amigos vão, então arrume suas coisas, que você tem que estar no ponto de ônibus amanhã ok?! 

Hoseok- Ok appa.

Na casa de Park Jimin... 

Ele vai amar saber dessa notícia 

Aaa ele vai amar. 

Jimin escutando essa alegria toda de sua omma, foi ver o que era. 

Jimin- O que está acontecendo? 

Omma- O seu appa conseguiu te matricular em uma escola nova e o melhor é que seus amigos vão estar junto! 

Appa- É isso aí, você e seus amigos na mesma escola como sempre, então você já sabe NE?! Vai arrumar as suas coisas pra você ir ok?!  

Jimin- Ok appa. 

Na casa de Kim Taehyung... 

AAAAAAAAA que bom que você conseguiu oppa!! 

Taehyung ficou curioso sobre essa gritaria toda e foi ver. 

Taehyung- O que está acontecendo? 

Omma- Você vai para outra escola e vai junto com os seus amigos. Seu pai é o melhor! 

Appa- É você e seus amigos na mesma escola, que legal. Vá arrumar as suas coisas pra você ir pra escola. 

Taehyung- Ok appa. 

Na casa de Jeon Jungkook... 

AAAAA como você é legal oppa, você conseguiu aaa  

Jungkook vendo isso fica de cabeça baixa e pergunta.

Jungkook- Ei omma, o que ta acontecendo? 

Omma- O seu appa conseguiu te matricular em uma escola com os seus amigos AAA, que legal não é mesmo Oppa? 

Appa- Sim, é isso mesmo, você e seus amigos vão pra mesma escola, vá arrumar suas coisas pra você ir amanhã ok? 

Jungkook- Ok appa. 

Narradora... 

Todos foram arrumar suas coisas para ir para a mesma escola, mas eles não sabem que essa escola é bem bizarra, com outros tipos de pessoas. 

No dia seguinte... 

Tudo já estava arrumado, os meninos estavam no ponto esperando o mesmo ônibus. Enquanto o ônibus não chegava, eles colocavam o papo em dia, com várias conversas aleatórias sobre suas férias e como seria essa nova escola. 

O ônibus chegou... 

Eles entraram com as suas malas em mãos, se sentam e não falaram mais nada o caminho todo, foi um silêncio, sem nenhum tipo de comentário sobre a escola ou sobre os novos colegas que iriam fazer. 


Será que eles vão gostar da nova escola? Será que lês vão achar o par perfeito? O que será que vai acontecer quando descobrirem sobre a nova escola?


Notas Finais


Isso vai acabar rapidinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...