1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Monsters >
  3. Um encontro de arrepiar

História School Of Monsters - Um encontro de arrepiar


Escrita por: KimMimi2

Capítulo 3 - Um encontro de arrepiar


Fanfic / Fanfiction School Of Monsters - Um encontro de arrepiar


Chegando na escola... 


Todos saíam do ônibus se perguntando onde estavam, que lugar era aquele e onde era a nova escola. 

Sem saber onde eles estavam indo, eles escutam vozes femininas e acabam as seguindo.

Jin- Onde estamos indo Hoseok? 

Hoseok- Eu não sei Jin, vamos apenas seguir as vozes ok? 

JIn- Ok! 

Todos vão até as vozes e encontram algumas meninas que estavam paradas conversando sobre a escola. 

Suga- Oi, vocês podem nos ajudar? 

Nenhuma delas responde e segue em frente. Até que algum dos meninos faz um ato de coragem. 

Suga 

Eu só queria ajuda pra chegar na escola, mas nenhuma das meninas me escuta, isso me deixou irritado. Eu entro na frente de uma das meninas e falo:

Suga- Olha menina, eu só quero uma ajuda, você pode nos ajudar ou não? Só me responda isso! 

A menina me olhou e eu realmente fiquei com medo

Menina- Jamais entre na minha frente desse jeito, menino estúpido! Eu poderia ter te matado, ta?

Todos os meninos ficaram de olhos arregalados e com medo, até que uma delas se pronuncia. 

Menina 2- Meninas, sinto cheiro de humanos e eu estou com fome!

O rosto da menina se enche de veias e seus olhos mudam completamente de cor. 

Os meninos se assustam e os mesmos começam a correr, até que uma menina que não estava com as outras se esbarra contra Suga e ambos caem. Uma delas fala: 

Menina 3- A, tinha que ser a princesinha estranha! 

Princesinha”- O que você quer dizer com isso Alyne? Não é só porque sou de uma classe rara que você pode cometer bullying comigo, Já que vocês não conhecem minha classe ok? Nunca mais fale assim comigo ou eu te mato!  

Os olhos da menina começou a ficar roxo e as outras se espantaram se ajoelhando. 

Alyne- Tá, eu não vou fazer bullying com você Michaely, já que você é a rara da escola. 

Os meninos com medo das meninas, ficam perto um do outro até que a tal Michaely se aproxima e fala: 

Michaely- Oi prazer, sou Michaely Matsumoto, e desculpem pelas meninas, elas são impulsivas por natureza! 

Ela se curva como é o costume dos japoneses até as meninas se aproximarem e falar: 

Meninas- Nós desculpem! 

Elas se curvam e os garotos sem entender absolutamente nada respondem: 

Meninos- Tudo bem, não precisam se curvar! 

Michaely- Irei apresentar as meninas para não haver diferença entre nós. 

E começa as apresentações. 

Michaely- Essa de cabelo rosa como vocês já viram é a Alyne Inoue, a de cabelo longo vermelho é a Marciely Kurosaki, a baixinha é a Adhyla Saotome, Vitória Jabami é a de cabelo curto escuro, a de capuz que não gosta de mostrar o cabelo é a Gabriela Yamamoto, a última e a maior de todas nós é a Pâmela Ikishima. Já que nós apresentamos, é a vez de vocês! 

Jin- Eu sou Kim Seokjin, esse aqui todo fofo é o Park Jimin, esse que está parcialmente sujo é o Min Yoongi, o de sorriso quadrado é o Kim Taehyung, o das covinhas é o Kim Namjoon, o sorridente é o Jung Hoseok, o mais fofo e mais novo Jeon Jungkook. 

Depois das apresentações, todos se cumprimentaram e foram para a escola, mas antes de chegar Michaely olha para todos. 

Michaely- O senhor Min não pode entrar sujo na escola, o que devo fazer? Aaa já sei, eu vou te ajudar ok?  

Yoongi assente com a cabeça. 

Michaely- Não conte para ninguém o que eu irei fazer agora, ta bom?! 

Todos- Ok! 

Michaely coloca suas mãos perto das costas de Yoongi e onde estava sujo começa a ficar limpo como antes. Todos presentes ficam boquiabertos.

Michaely- Pronto. A partir daquele portão, a gente não se conhece! 

Jimin- Por que? 

Michaely- Vocês vão saber quando entrarem! 

Então todos entram e vão para cantos diferentes, mesmo Michaely que demora a entrar. 

Quando ela entra, todos a olham com um olhar diferente. 

Pensamentos Michaely On *

Droga, será que vai ser todo ano assim? Por que eles tem medo de mim? 

Pensamentos Michaely Off *

Os meninos não estavam entendendo nada, até chegarem em suas respectivas salas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...