1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Powers - Interativa BTS e TXT >
  3. Ficha 8

História School Of Powers - Interativa BTS e TXT - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Ficha 8


Fanfic / Fanfiction School Of Powers - Interativa BTS e TXT - Capítulo 9 - Ficha 8

•Nome: Amanda Félix

•Idade: 16 anos

•Personalidade: 

-Tímida: Ela é realmente muito tímida. Toda vez que seus amigos a convidavam para sair ela sempre dava uma desculpa esfarrapada para não ter que sair, e quando saía, era a que menos falava e ficava um pouco distanciada do grupo.

-Realista: Ela sempre acredita no “copo meio cheio”. Ela sempre está lá para mandar o “papo reto” sobre algo que está dando errado, e se tem uma solução ela fala, mas se não tiver, ela também fala.

-Criativa: Ela realmente tem muita criatividade.

-Sensível: É uma coisa que ela realmente não queria ser. Ela se magoa fácil, e ela também não gosta disso, ela sabe que é de brincadeira, mas ela não consegue. Além de que sempre chora em alguma discussão com alguém que gosta ou quando perde algum item de valor para ela.

-Maliciosa: Por favor, não se engane com seu rostinho bonito, ela é uma das garotas mais mente poluída que tem nessa fic. Sempre anda fazendo piadinhas com duplo sentido e levando as coisas para o “lado negro".

-Honesta: Ela é tipo aquelas crianças pequenas sem vergonha, se você pergunta se está bem na roupa, ela vai soltar um “Não está” na maior cara lisa possível.

-Cínica: Ela é a pessoa mais cínica que você vai ver. Ela pode estar em uma discussão séria com alguma pessoa, mas ela sempre vai responder com um sorriso falso no rosto, com uma pitada de ironia em sua fala.

-Sarcástica e irônica: Ela pode afirmar com todas as suas forças que a coisa que ela mais sabe fazer é ser sarcástica e irônica. Ela sempre usa esses dois no dia-a-dia, e as pessoas não conseguem diferenciar quando ela está sendo irônica ou não.

-Estresse: Ela também é bem estressada, só que ela não demonstra. Por exemplo, qualquer coisa que ela coloque em um canto e no outro dia está em outro, isso já é um motivo para ela ficar irritadissíma. 

-Frescura: Ela é muito fresca, e quando eu digo muito, é muito mesmo. Exemplo, ela não toca e sente nojo de qualquer coisa que esteja molhado, mesmo sendo água, ela também se sente incomodada quando alguém toca nela com a mão molhada, seja de água ou não. Podemos dizer que ela tem misofobia.

-Pressa: Lix também é apressada e ansiosa, por exemplo, em uma viagem familiar, Fran sempre ficava contando as horas e quando o dia chegava, ela era a primeira à acordar. Digamos que Lix é chatinha nessa parte.

-Ignorante: Ela também é ignorante. No ponto de vista de outras pessoas, ela pode ser a pessoa mais ignorante do mundo. Mas como ela só andava com as mesmas pessoas à anos, ela não se importava, pois elas já se acostumaram com o jeito dela.

•Poderes: Toque desintegrador, Aerocinese, Manipulação do tempo e Manipulação da matéria

•Curiosidades:  Todas os seus poderes foram ativados em momentos de raiva.

– Como sua família é bem diversificada, ela teve que aprender várias línguas para poder se comunicar, e elas foram: inglês, francês, coreano, português e chinês.

– Você pode estar andando com ela, mas se você deixar de olhar para ela por um segundo, ela vai estar em algum outro canto rodando no chão parecendo o pião da casa própria.

– Ela sempre anda com luvas em suas mãos para não desintegrar alguma coisa sem querer. Mas caso ela perca, ela tem que ficar sempre com o mindinho levantado.

– Lix tem uma paixão estranha por leite fermentado. Ela sempre tem um estoque do mesmo em sua geladeira. E quando está triste ela sempre toma um, ela diz que acalma os nervos.

– Ela canta no banheiro.

– O poder que ela mais usa em seu dia a dia é a Aerocinese.

–Ela não gosta de chorar na frente de outras pessoas, pois ela sente que está expondo suas fraquezas para outra pessoa, além de que, algum de seus familiares ficavam tirando onda da cara dela por chorar. E caso ela se deixe chorar na sua frente, parabéns, você tem a confiança dela.

– Ela só consegue dormir estando agarrada a alguma coisa, sendo um travesseiro ou alguma pelúcia. 

–Ela se apaixonou por Break dance quando tinha seus 8 anos, e desde antes vem treinando. Resultando em uma moça que em qualquer lugar fica girando no chão que nem um Beyblade.

– Quando ela fica com raiva se seu furão, ela o prende em um look temporal para ver se ele para de encher o saco.

– Toda vez que alguma coisa na casa quebra, ela sempre vai lá para consertar.

– Ela detesta tanto crianças, que tem medo do que pode fazer com seu futuro filho quando ele estiver chorando.

– Quando criança, ela tinha um "mercado negro" de serviços ilícitos para crianças. Ela recebia seu pagamento em balas e levantava as saias das garotas de sua sala como serviço.

– Ela odeia estar atrasada, então é a primeira a chegar em compromissos.

– Ela é uma garota muito mente poluída e pervertida, ela sempre fica mandando piadinhas de duplo sentido para suas amigas. Além de que, ela tem a mentalidade de um garoto de 12 anos. Exemplo, uma das mesmas fala "Ah, eu gosto de pirulito!" Aí vem Lix, com a infantilidade dela, e fala "Você gosta de pirulito né? Hmm, granola".

– Ela não sabe manipular muito bem a matéria, então é o poder que ela menos usa.

– Lix dificilmente fica de mal com alguém, mas mesmo que fique, ela no máximo fica 5 minutos e depois pede desculpas para a pessoa, mesmo ela estando certa ou não.

– Ela fica agoniada quando alguma pessoa faz alguma coisa errada do lado dela, por causa disso, em trabalhos de escola, ela acabava fazendo tudo sozinha, pois não aguentava seus amigos fazendo besteira.

– Toda de manhã ela sempre volta no tempo para poder dormir mais 5 minutos.

– Ela é tão ruim cozinhando que, das únicas vezes pque foi cozinhar, quase botou fogo em sua casa, e por isso, foi proibida de entrar na cozinha.

– Ela não consegue usar salto, a última vez que ela foi tentar aprender, ela quase torceu o pé. E pegou trauma de salto.

– Ela tem o riso frouxo, qualquer piada que você fizer, pode até ser uma de tiozão, ela sempre vai rir.

– Lix às vezes é meio ceguinha, a coisa pode estar na frente dela, mas ela não vê.

•O que mais gosta de fazer: Praticar taekwondo, ler, dormir, matemática, comidas doces, desenhar, noites chuvosas, livros, enigmas, lugares calmos, serpentes, cozinhar, cantar, música, churros, achocolatado, andar à noite, animes, tomar banho de rio, ciência, física, séries, tocar violão, jogos, piadas, répteis, rosas brancas e vermelhas, passarinhos, dançar e a noite.

•O que menos gosta de fazer: Comidas apimentadas, preconceito, saltos, música alta, lugares barulhentos, tirar fotos, pessoas debochadas, qualquer tipo de chá, café, terror, ser obrigada a fazer alguma coisa, que fiquem a encarando, praias, crianças, filmes, abraços, lugares altos, ser atormentada, insetos, aracnídeos, maquiagem, álcool e cigarros.

•Cor favorita: Prateado, branco e preto.

•Comida Favorita: Comidas doces

•Par: Min Yoongi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...