1. Spirit Fanfics >
  2. School Supernatural

História School Supernatural


Escrita por: KimHye_Hyun e Milla_1912

Fanfic / Fanfiction School Supernatural
Sinopse:
Filha de um vampiro e uma feiticeira.Kim Milla Hyun muda de uma escola normal para uma com adolescentes que são criaturas mitológicas,ou possuem certos poderes.A Kim está ciente,na escola,todos pensam que ela é humana,mas estão enganados,pois a mesma é metade vampira e metade feiticeira,mas com o tempo... Descobrirá que tem um lado lobisomen e um lado de demônio.

Nessa Escola,ela conhecerá várias pessoas,entre elas,7 meninos,todos vampiros,e são os mais populares.Ela conhecerá Yoongi,um garoto quieto,que compõe músicas,toca instrumentos,educado,mas quando quer pode ser super grosso,mas assim como os outros seis meninos,todas as garotas o adoram.

Após se aproximar do Min,ela conhece também Jung Hoseok,Kim Namjoon Kim SeokJin.Acabará se apaixonando pelo garoto de pele pálida,mas ficará confusa em seus sentimentos,pelo motivo de ter se aproximado dos 3 amigos do mesmo.Oque a Kim não sabe,é que Yoongi namora com Hoseok e Namjoon com Jin,mas era um namoro aberto e eles escondiam de todos,menos de seus amigos.

Será que eles terminariam por causa da Hyun? Os quatro iriam brigar para ter o amor dela? Acabaram tendo o coração partido? Teriam um relacionamento a 5?

{Bangtan Boys} {Kard} {Blackpink} {Exo} {Got7} {Bigbang} {Twice} {Nct U} {G friend} {Red Velvet}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 333
Favoritos 12
Comentários 10
Listas de leitura 2
Palavras 27.790
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags 5some, Bmin, Chaelisa, Fluffy, Hanekook, Hosehyun, Jensoo, Jikook, Jimlee, Jinhyun, Jwoo, Namhyun Namjin, Taehee, Taemilla, Vkook, Vmin, Yoonhyun, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
57
1.201
 
2
Primeiro Dia
1
51
1.606
 
3
Nos conhecendo
1
43
1.454
 
4
Novas Amigas
0
36
3.013
 
5
Aproximações
2
33
3.777
 
6
Amizades Coloridas e Coisas Suspeitas!
1
32
2.158
 
7
Porque eles não me contaram?
1
24
3.291
 
8
"Eu gosto de você!"
1
18
3.851
 
9
Fui descoberta!!
0
24
3.704
 
10
Emulação
0
15
3.735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.