História Scool creepy - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags A Filha Do Slenderman, Amor, Creepy, Jeff The Killer, Scool Creepy, Slenderman
Visualizações 44
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genteee !
Desculpa se demorei pra postar esse cap. É que eu realmente estou com a agenda lotada...
A imagem do cap. É a fun girl , tá pessoal ?
Agora sem mais nada a dizer...
BOA LEITURA !

Capítulo 2 - A mentira


Fanfic / Fanfiction Scool creepy - Capítulo 2 - A mentira

Era jeff the killer ?! Eu não acreditei , eu queria me transformar e meter porrada nele mas não podia pois ele contaria para o slenderman que viria atrás de mim feito louco e não me deixaria em paz até me levar para a mansão creepypasta . Ok juh....finja que está com medo...melhor....apavorada... . Eu sai correndo para o salão principal , agindo como se estivesse morrendo de medo... . Olhei no quarto de todos não tinha ninguem (mais que PORRA ! Porque a maioria das missões são a noite ?!) Logo depois ouvi um barulho , ele tinha conseguido entrar por uma janela.

- fudeu....- eu disse quando o vi .

- hora de dormir vadiazinha- ele disse vindo em minha direção ( quer saber ?! Que ele se foda ! Não vou me transformar mas muito menos vou pagar de idiota ! )

- eu acho que não - eu disse pegando dando-o um chute bem naquele lugar.

- a-ai vadia...- ele disse se contorcendo de dor , eu corri para fora , peguei um taxi e fui até a casa da minha tia , eu consegui escapar.... no final decidi dormir por lá já que ninguem estaria em casa esta noite...

Acordei de manhã me lembrando do que aconteceu ( por que ele me atacou ? ) fiquei pensando nisso até que acordei do meu transe e fui tomar um banho . Eu vesti uma causa jens rasgada , uma blusinha branca com uma coroa dourada e é claro o meu tenis al star preto , eu penteei os meus longos cabelos castanho escuro { que não era dificil de pentear pois eles eram um cacheado liso ) pasei uma maquiagem basica com um batom nude . Depois de me arrumar tomei café e me despedi da minha tia. Eram umas 5:00 se eu correse talvez conseguiria pegar o meu material e ir com o meu irmão para a escola , dito e feito , cheguei em casa 6:00 as aulas eram as 7:00 então eu e o davi pegamos o nosso material e fomos para a escola . Chegando lá o davi foi conversar com os seus amigos e eu fui encontrar os meu , olhei em volta e os achei de baixo de uma arvore do patio : adrian, ana, rafa, karina e gaby, fui conversar com eles mas a minha alegria durou pouco pois logo chegaram os alunos novos e estranhos da escola 

- ohh...- digo os encarando seriamente.

- o que foi juh ? - ana perguntou me olhando curiosa.

- ontem eu recebi uma visitinha do jeff the killer e...- eu disse relembrando todo o ocorrido.

- e...? - a gaby disse e todos me olharam curiosos pelo o que eu iria dizer.

- eu acho que o jeff da nossa escola e o jeff the killer e os amigos dele são creepypastas...- eu disse ainda os encarando.

- o que ?!- todos gritaram ao mesmo tempo chamando a atenção dos alunos novos , e claro , como não sou boba inventei alguma coisa.

- pois é né gente ? A livia vai fazer uma festa e nem nos convidou ! - falei em um tom medio com a voz natural de um modo que eles escutassem, depois disso os alunos novos se viraram e continuaram conversando , menos jeff que me fitou por alguns segundos e logo depois se virou igual os outros soltei um suspiro de alivio-  falem baixo não quero que eles ouçam !

- esta bem ! - todos disseram nesse exato momento o sinal tocou e nós fomos para a nossa sala , era o segundo dia de aula , eu e os meus amigos estudavamos a tarde , e esse ano resolvemos estudar de manhã fala serio é um verdadeiro desafio acordar cedo !  Por sorte ontem o professor não pediu para que eu ou os meus amigos se apresentasem , mas hoje é outro professor !

- então classe temos 6 alunos que eram da tarde e que se mudaram para o periodo da manhã este ano... se apresentem por favor -( QUE OTIMO !)  A ana foi a primeira , depois o rafa e em seguida logico né ?  Eu ! Todos olhavam para mim incluindo jeff e o slender ! Então eu comecei...

- eu me chamo juh , o meu sobrenome não é da conta de voces , a idade muito menos . Amo chocolate , odeio que falem comigo sem motivo . Sou muitas vezes estressada então evitem falar comigo se quiserem viver...- eu disse friamente com uma voz assustadora m eu olhei para professor e o mesmo estava palido.

- o-ok...podem se sentar o res-resto se apresenta outra hora- ele disse gagueijando e suando frio- e-eu preciso ir vo-voces terão aula vaga....tchau !- o professor disse isso e saiu correndo da sala , olhei ao redor , todos me olhavam assustados , menos jeff e seu grupinho que sorriam como se estivessem vendo uma peça muito engraçada. Guardei o meu material e fui em direção da minha casa , mas no meio do caminho da floresta , eu dei de cara com o rake ele estava me encarando ( e agora ?! Eu tenho que me transformar !)

Slender-moment on

Guardamos o nosso material e estavamos saindo quando vimos juh indo para casa .

- talvez seja melhor segui-la !- eu disse olhando para a juh

- concordo - disse jeff tambem a olhando

Seguimos juh até que ela parou no meio do caminho da floresta olhamos para a frente dela e vimos o rake a encarando..

- ajudamos ela ? - perguntou jeff

- é talvez nós deve....- parei assim que vi que juh estava virando uma creepy : sua pele era mais branca que a neve e seus cabelos igualmente brancos , em seus olhos e boca escorria um liquido preto ( imagem do cap.)- n-não pode...ser - eu disse com lagrimas nos olhos , juh acabou com o rake em 5 segundos e desapareceu , certamente se teletransportou. Eu já estava chorando...

- ei slender...eu não sabia que você amava tanto o rake ! - todos riram mas eu não me importei.

- temos que recuperar juh a todo custo...- eu disse e eles me olharam sem entender. Em seguida fomos para a creepy house onde eu chamei pessoas especiais para me ajudar ! Eles eram...




Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Eu vou tentar postar o proximo terça - bjs da juh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...