1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. A verdade

História Scorose: Magic of love - A verdade


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Aproveitem a leitura, comentem o que acharam e deem idéias!
Beijos de luz <3

Capítulo 11 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - A verdade

p´-POV do Tiago:

Estava aproveitando o tempo livre que teria para treinar. Tinha que ser o melhor apanhador que a Grifinória já teve, ultrapassando meu pai. Estava a caminho do campo quando vi Rose e Scorpius juntos, deitados na grama conversando. Eles estavam em um lugar afastado, provavelmente não queriam que ninguém os visse. Me aproximei deles. Eles se olhavam apaixonados e aquilo mexeu comigo. Me sentia estranho e incomodado com aquilo. Ela era MINHA prima. Ele era um Malfoy e com certeza faria mal a ela. Tinha que impedir.

-O que significa isso?-eu disse e eles se assustaram se levantando e ficando um ao lado do outro.

-Primo? Eu...eu posso explicar.-Rose gaguejou,ela estava claramente estava nervosa.

-Estou esperando.-eu disse bravo.

-Bom, eu e Scorpius estávamos conversando.-Rose disse mentindo.

-Rose, você mente muito mal. Fala a verdade!-eu disse perdendo a paciência.

-Nós não te devemos satisfação.-Scorpius se intrometeu.

-Olha só, o filhote de comensal sabe falar.-eu debochei.

-Não chama ele assim!-Rose gritou comigo.

-Vai defender ele? Sério Rose?-eu berrei- Somos da mesma família se esqueceu?

-Somos, mas eu não vou permitir que você trate Scor dessa maneira. Ele não é como os antepassados! Ele é diferente, quando você entenderá isso?-Rose insistia em o defender.

-Rose, por que você insiste tanto em o defender? Ele é um Malfoy, a família dele queria destruir a nossa!-eu disse irritado.

-Não está claro, Tiago?-Nick disse se aproximando de nós.

-Nick, o que você vai falar para ele?-Rose perguntou preocupada.

-A verdade Rose! Eu li as cartas que vocês andaram trocando, você deveria esconder melhor!-Nick disse.

-Dominique, eu te imploro, não fala nada para ninguém.-Scorpius suplicou.

-Engraçado, você nunca dirigiu uma palavra para mim, eu sempre fui invisivel para você! Mas agora que eu sei de algumas coisas, você notou que eu existo?-Nick perguntou com ironia.

-Do que você está falando Nick? Fala logo!- eu gritei.

-É simples priminho...-ela disse devagar.

-Nick, por favor, não.-Rose implorou.

-Calada Rose! Você sempre está em primeiro lugar, e eu já cansei disso!-Nick falava alto, e as pessoas iam se aproximando, inclusive meus primos.

-Isso não é bom-Alvo cochichou para Hugo, Kin e Lily.

-Vocês sabem do que ela está falando?-eu perguntei baixo, para que só eles ouvissem.

-Sabemos.-Lily disse.

-Agora todos, ouça bem Rose, T-O-D-O-S vão saber! Inclusive seus pais.-Nick fazia o show e as pessoas cochichavam.

-Nick-Rose falava chorando.-eu pensava que éramos amigas.

-Eu também Rose! Droga, eu também. Tudo teria sido mais fácil! Era só você não se aproximar de Scorpius. Mas o que você fez? Fez ao contrário! E ainda se apaixonou por ele.-Nick falava e as pessoas estavam surpresas.

-Já chega Nick.-Alvo disse.

-Fica quieto Alvozinho!-Nick gritava, parecendo uma louca psicopata.- Eu vou falar aqui e agora o que todos já deveriam saber! Que Rose, uma Granger-Weasley está se relacionando com Scorpius, um maldito de um Malfoy!

-O que?-eu gritei- Rose? Isso e verdade?- ela estava atônica.

-Eu...-Rose só conseguiu dizer isso, então caiu nos braços do Malfoy.

-Rose? Rose fala comigo.-Scorpius gritava desesperado.- Está feliz Weasley? Você conseguiu. Conseguiu fazer eu te odiar.-ele berrava preocupado com Rose.

-Isso é culpa sua!-eu gritei para Scorpius- Se você tivesse ficado quietinho com as pessoas da Sonserina, se você não tivesse se relacionado com Rose, nada disso teria acontecido seu estúpido.- eu disse me aproximando de Rose.- eu vou levar MINHA prima para a enfermaria.

-Não encoste nela Potter!- Scorpius se levantou com Rose em seus braços.- eu vou levar e MINHA Rose para a enfermaria e ninguém vai me impedir- ele saiu com Rose em seus braços, sendo seguido por Hugo, Lily, os Scamander, Molly, Alvo e Kin. Aquele maldito pagaria caro por se envolver com minha prima. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...