1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Boas férias Weasley

História Scorose: Magic of love - Boas férias Weasley


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Aproveitem a leitura, comentem o que acharam e deem ideias!
Beijos

Capítulo 17 - Boas férias Weasley


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Boas férias Weasley

POV da Rose:

Esses últimos dias não tem sido fáceis para mim, Scorpius não olha na minha cara, Tiago fica me perseguindo, Alvo está brigado comigo, pois acredita no que aconteceu e Kin está dividida, Alvo chama ela sempre que pode para ela não ficar perto de mim. Estou me sentindo sozinha. As vezes Vick e Ted tentam me animar, mas sempre falham. Ted é engraçado, mas minha vida está tão sem cor que nem ele consegue me animar. Parece que a sonsa da Nick está se aproximando do Scor, e isso me deixa com muita raiva, por mais que eu negue, isso me afeta e eu morro de ciúmes do MEU Malfoy, mesmo ele nem querendo ouvir o que eu tenho para dizer. Aquele dia foi um mal entendido e por culpa do babaca do meu primo, eu e Scorpius terminamos.

FLAHSBACK DO DIA DO TÉRMINO:

Eu estava esperando aquela aula acabar para poder ver Scorpius. Queria contar tudo sobre a conversa com meu pai. Quando o professor acabou a aula, guardei o material o mais rápido que pude e sai correndo, esbarrando com alguém.

-Opa Priminha, olha por onde anda.- Tiago disse debochado.

-Não tenho tempo para te aturar-disse brava.

-Calma prima, não tem tempo para a familia? Vai se encontrar com o namoradinho comensal?- Tiago disse e eu dei um tapa em sua cara.

-Nunca mais fale assim do meu namorado. Você não tem o direito de falar assim dele- disse irritada- Se vou me encontrar com ele ou não, só cabe a mim saber, não te interessa nem um pouco "priminho"- disse enquanto meu sangue fervia-  Da licença- o empurrei e quando ia passar, o babaca puxou meu braço e me beijou. Nem tive tempo de assimilar o que estava acontecendo, quando me dei conta, ele já estava me prensando contra a parede e pegando fortemente em minha bunda. Quando ia o empurrar e dar um soco bem merecido em sua cara, ouvi a voz do Scorpius.

-Parabéns Rose Weasley- meu coração parou. Ele tinha visto Tiago me beijando e entendeu errado.

-Scor, me ouve, não é o que você está pensando- tentei falar e ele não acreditou.

-Foi o que sua mãe disse ao meu pai, não é?- Scorpius disse enquanto uma multidão se formava. Ele e Tiago começaram a brigar, Alvo e Kin chegaram e perguntaram o que estava acontecendo e Scorpius disse que eu havia o traido. Se pelo menos ele me ouvisse... Mas não, ele seguiu o impulso dele e terminou comigo. Não o culpo, eu no lugar dele faria o mesmo. Meu coração estava doendo e nunca tinha sentido aquilo. Tentei falar com Scorpius durante essas semanas, mas ele me evita. Após o Scorpius terminar comigo, eu dou um soco na cara de Tiago, fazendo o mesmo cair no chão. Comecei a dar tapas em seu rosto, até que Ted me puxa e me leva até a torre da Grifinória. Vick ficou um pouco no meu dormitório, até eu dormir. Esses dias não tem sido os melhores.

FLASHBACK OF:

POV de Kin:

Desde o término de Rose e Scorpius, estou dividida. Tenho ficado pouco com Rose, queria estar mais presente, para ouvir ela e fazer cafuné, mas Alvo não deixava. Toda vez que me aproximava dela, Alvo me chamava para fazer algo. Sei que eu pareço uma idiota, por colocar Alvo antes de Rose, mas não sei direito da história. E se Rose realmente ter traido Scorpius? E se eu perder o garoto que eu gosto por causa de uma menina traidora? Não poderia correr o risco. Estava pensando no que fazer e lembrei que a Sonserina teria aula no tempo livre da Lufa-Lufa. A grifinória também teria um tempo livre, então corri para procurar Rose, encontrei ela no jardim chorando e olhando para o céu, deitada na grama.

-Rose? Será que podemos conversar?-perguntei me aproximando. Rose se sentou rapidamente e limpou as lágrimas- Não precisa limpar, pode chorar.

-Kin, eu estou arrasada. Scorpius não quer me ouvir, Alvo não fala mais comigo e você me evita.-ela disse chorando e eu me senti culpada.

-Rose, me perdoe. Fiz errado de te evitar. É que Alvo está fazendo de tudo para eu não conversar com você. Mas agora eu estou aqui para te ouvir- disse e a abracei.

-Olha Kin, o que aconteceu, não foi o que todos pensam! Tiago me beijou a força...-Rose começou e me contou toda a história, fiquei pasma e queria matar Tiago.- E desde então, Scor me ignora.

-Eu acredito em você amiga, eu vou conversar com ele nas férias e vai ficar tudo bem! O Tiago não vai conseguir o que quer- disse limpando suas lágrimas. Ficamos o resto da tarde juntas. Quando Alvo veio me procurar, contei o que Rose havia me dito e Alvo se sentiu um idiota e disse que se desculparia com Rose. Ele disse que me ajudaria a juntar Scorpius e Rose de novo. Alvo era o menino mais gentil e bonito do mundo e eu estava gostando dele.

POV de Scorpius:

As férias já haviam chego e nesses últimos dias tenho evitado Rose. Ela sempre tenta falar comigo, mas eu já cansei. Vou pensar mais nos meus estudos e menos em Rose. Não consigo esquece-la. Estava entrando no expresso Hogwarts, quando vi Alvo e Rose conversando, me aproximei e disse:

-Vamos Alvo?

-Claro, só vou me despedir de Rose-ele a abraçou, ela estava com um aspecto horrivel e os olhos estavam inchados.

-Boas férias primo, boas férias Scor...-Rose disse.

-Boas férias Weasley- disse seco e entrei no expresso sem olhar para trás, ver ela daquele jeito me deixava mal, só queria a abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mas não posso, Rose me traiu e meu ferimento ainda não havia cicatrizado. A viagem foi tranquila e eu li e dormi a maior parte do tempo. Só queria chegar em casa, comer os biscoitos da mamãe e desabafar com ela. Precisava esquecer de Rose o quanto antes. Tenho que deixar de amar e de pensar nela, e já sabia o jeito perfeito de isso acontecer.

 


Notas Finais


O que será que o Scorpius tem em mente? ahahahha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...