1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Perdão

História Scorose: Magic of love - Perdão


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Me perdoem por estar sumida, é pq estou com muuuitas provas e atolada de trabalhos escolares, para quem não sabe, estou no 2° do Colegial.
Aproveitem a leitura e comentem o que acharam! Amo quando vcoês fazem isso!


PS: NA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO EU NÃO IREI POSTAR! MAS NA SEGUNDA A TARDE EU POSTO 2 CAPITULOS SE TUDO SAIR CONFORME O PLANEJADO! Beijos de luz!

Capítulo 20 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Perdão

POV do Ron:

Estava na sala de espera do hospital com Mione, quando Harry, Gina, Hugo, Lili, Tiago e Alvo chegaram. Eles perguntaram o de sempre, como Rose estava, o que havia acontecido e outras coisas. Eu estava preocupado, já era a segunda vez que Rose ia parar no hospital em tão curto periodo de tempo, e tudo isso por causa de um Malfoy, eu não sei o que essas Granger's veem em Malfoy's. Harry tentava me animar e falava que Rose ficaria bem quando vi a família Malfoy se aproximar. Era só o que me faltava! Gina, Harry, Mione, Alvo e Lili foram os cumprimentar. Tiago olhava furioso para Scorpius que retribuia o olhar. Tive a sensação que Hugo queria cumprimentar eles, mas não foi para não causar mais problemas. Eles se aproximaram de mim.

-Olá Ronald, como vai?- Astória me cumprimentou e Draco a olhou inconformado.

-Estou bem, e você?- Retribui a gentileza, Astória era a única que se salvava daquela família.

-Senhor Weasley- o filhote de comensal estendeu a mão, mas eu não a apertei então ele rapidamente a abaixou.

-Soubemos o que houve com Rose e viemos vê-la.- Draco quebrou o clima que ficou- Como ela está?

-Afinal, o que vocês fazem aqui?- Tiago perguntou com grosseria os encarando.

-Tiago- Gina disse firme e Harry o olhou com reprovação.

-Eu os chamei- Mione disse e eu a olhei furioso.

-Você o que?- disse bravo.

-Eu. os. chamei.- ela sibilou com os lábios me encarando com o olhar que apenas ela e Rose tem- Algum problema Ronald- ela me olhava com um olhar pesado.

-Nenhum meu amor- disse com medo de seu tom de voz.

-O que? Lógico que tem problema- Tiago indignou-se.- Nós somos da família, não vocês.

-Tiago Sirius Potter- Minha irmã disse séria.- Onde estão os modos que eu te dei.

-Ele esqueceu em casa- Alvo disse e Lili riu.

-Fica na sua Sonserino Sonso- Tiago disse.

-Qual é o problema de ser sonserino Tiago?-Harry defendeu Alvo pela primeira vez, surpreendendo a todos- Não se esqueça que eu quase fui selecionado para a Sonserina. Não é porque Voldemort era desta casa que só existem pessoas más Tiago.- Harry disse firmemente e Tiago o olhava confuso.- Severo Snape era da Sonserina e foi um bruxo magnifico e corajoso.- Scorpius o olhava admirado e sorriu debochadamente para Tiago que o olhou bravo.

-Essa história já me cansou- Tiago disse na cara de Harry descaradamente- Não podemos nos esquecer que Rose está aqui por causa do Comensal Junior.

-Já chega Tiago, vamos para casa agora- Gina disse.

-Não me atinge as coisas pela qual seu filho me chama, Senhora Potter- Scorpius se pronunciou pela primeira vez desde aquela discussão entre Harry e Tiago.- Sei quem realmente sou e sei que o que sou não mudará por conta de opiniões alheias insignificantes.

-INSIGNIFICANTES?-Tiago disse nervoso.

-Quer que eu fale o que essa palavra significa Potter?- Scorpius zombou e Alvo segurou o riso.

-Já chega né garotos?-Astória se pronunciou- Nós só viemos saber como ela está. Scorpius ficou preocupado quando Hermione ligou para ele e só perguntava quando iria ver Rose.- Ela disse e Scorpius ficou envergonhado, que nem Rose quando era elogiada.

-Nós ainda não sabemos do estado dela.-Eu disse friamente.

-Scorpius, o que você ainda faz aqui? Rose está assim e a culpa é sua!- Tiago disse.

-Tem certeza que a culpa é minha Potter?- Scorpius disse olhando para Tiago, o mesmo engoliu seco- Acho que a culpa é de outra pessoa.

-De quem Scorpius?- Lily disse docemente.

-Do seu irmão, Tiago- Scorpius respondeu e todos ficaram chocados. Tiago ficou branco e arregalou os olhos.

-Essa acusação é muito grave filho- Draco se pronunciou- Você tem certeza?

-Sim, a própria Nick me contou. Eu terminei com Rose, porque vi ela e Tiago se beijando, mas Nick disse que Tiago beijou ela a força, bem na hora que eu cheguei, só para nós terminarmos.- Scorpius concluiu e quando Gina ia falar algo, a enfermeira chegou.

-Acompanhantes de Rose Granger-Weasley?- a enfermenira loira perguntou e eu e Hermione levantamos a mão.- Rose está bem, dei alguns remédios e fiz alguns feitiços. Rose tem que evitar passar por situações de estresse, pois ela está com o emocional fragilizado. Gostariam de vê-la? Ela acabou de acordar e está perguntando por vocês.

-Vamos sim- eu disse seguindo a enfermeira ao lado de Mione.

-Filha? Você está bem? Estávamos preocupados com você- Mione chegou a enchendo de perguntas. Rose respondia todas para ela. Eu a olhava. Amava tanto a minha menininha. Ele já estava virando uma mulher e isso me preocupava, não queria perde-la.

-Mamãe, já disse pela vigésima vez que eu estou melhor, chega de perguntas!- Rose dizia entediada e olhava para mim pedindo socorro como nos velhos tempos.

-Chega Mione, ela está bem! Não vê? Está mais linda que nunca minha princesa.- Socorri Rose e ela agradeceu com um sorriso.

-Mãe... hum... sabe, ele veio me ver?-Rose perguntou para Mione e eu fiquei confuso, ele quem? De quem Rose falava?

-Sim filha, ele veio, quer falar com ele?- Mione disse e os olhos de Rose brilharam, ela só ficava assim quando falava de Scorpius. Rose disse que queria vê-lo e eu fui obrigado a me retirar com Mione para chamá-lo. Chegamos na sala de espera novamente e todos nos olharam. Começaram a perguntar como Rose estava e Scorpius estava quieto só ouvindo.

-Calma pessoal! Rose está bem, ela quer ver uma pessoa de cada vez.- Mione dizia.

-Eu vou primeiro Tia- Tiago ergueu a mão.

-Desculpe Tiago, mas Rose quer ver outra pessoa, depois vocês conversam, tudo bem?- Mione disse e Tiago revirou os olhos.- Rose quer falar com você Scorpius.

-Comigo?- ele praticamente saltou da cadeira com um enorme sorriso no rosto.

-Infelizmente- cochichei e Mione me deu um beliscão- Ai Mione, isso doeu- acariciei a região afetada.

-Vai lá filho- Draco incentivou e Scorpius saiu correndo em direção a sala que Rose estava. O que Rose viu nesse menino?

POV de Scorpius:

Rose queria me ver, quase não pude acreditar. Corri em direção ao quarto de Rose e parei em frente a porta. Respirei fundo, a hora é agora. Bati na porta e recebi um: "Pode entrar" como resposta. Que saudades da voz dela. 

-Licença- disse entrando e fechando a porta. Estava extremamente nervoso e minhas mãos soavam. Será que Rose vai me perdoar?

-Oi- ela disse timidamente e eu me sentei ao lado dela.

-Oi. Fiquei preocupado com você. Corri direto para cá.-disse e ela sorriu.

-Você ficou?- ela perguntou. Ela parecia desacreditada.

-Claro,  eu amo você, esqueceu?- eu perguntei e ela corou.

-Pensei que você tinha se esquecido de mim.- ela disse triste.

-Nunca meu amor!- disse acariciando sua bochecha- Me perdoa?  Por não ter acreditado em você?

-Claro que eu te perdoo! Achei que você nunca mais fosse falar comigo. Eu não quero ninguém ao meu lado se não for você! Eu te amo Scorpius Malfoy- ela disse e eu a beijei.

-Quer ser minha namorada Rose Weasley?- Perguntei esperançoso e ela me beijou.-Vou aceitar isso como um sim.

-Claro que sim! Você é o único com quem quero estar!- ela disse e eu peguei uma caneta que estava em cima de uma prancheta no criado mudo. Peguei em sua mão e comecei a desenhar um anel em seu dedo anelar. Ela deu uma risadinha e eu sorri- Não é um anel, mas vai ficar marcado por um tempo, só enquanto não providencio um.

- É perfeito! Eu amo você.- ela pegou em minha mão e tirou a caneta do meu dedo, desenhando um anel no meu dedo anelar como eu havia feito com ela.

-Agora é oficial. Rose Weasley é minha namorada.- disse e a beijei. Estava morrendo de saudades dos beijos dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...