1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Juntos

História Scorose: Magic of love - Juntos


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Aproveitem o capitulo e comentem o que acharam!
Beijos

Capítulo 29 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Juntos

Meu caminho pode não ser o seu caminho. No entanto, juntos nós marchamos de mãos dadas.

Khalil Gibran

 

POV da Rose:

Depois de conversar com a Nick, muitos outros parentes vieram falar comigo e eu fiquei exausta, então acabei dormindo. Quando acordei já eram onze horas da manhã e Scor estava ao meu lado segurando a minha mão. Sorri ao ver seus olhos vindo de encontro aos meus. Ele se aproximou lentamente de mim e me beijou. Quando me separei dele, nós dois sorriamos.

-Bom dia meu amor- ele sussurrou.

-Bom dia Scor, como você está?-perguntei.

-Eu é que deveria perguntar isso. Como foi sua noite? Dormiu bem? Conseguiu descansar?-ele fez várias perguntas e eu ri de sua preocupação.

-Fica tranqüilo amor, eu to ótima e muito feliz. Me resolvi com a Nick. Ela veio me visitar e me pediu desculpa, disse que ia me deixar em paz e que se arrepende do que fez- disse animada, mas Scorpius não parecia muito feliz- O que foi Scorpius?

-Eu não confio na Dominique, nem no Tiago- ele disse do jeito desconfiado dele. Ele era igualzinho o meu pai.

-Eles são a minha família, e não quero ficar brigada com eles amor. Por favor, me prometa que vai esquecer de tudo o que aconteceu- pedi manhosa e ele sorriu.

-Tudo bem, e como a minha mãe sempre diz, o passado deve ficar para trás- ele disse e eu sorri- Mas... Se eles fizerem mais alguma coisa, não respondo por mim. Tudo bem?- ele me perguntou e eu sorri ao perceber o quanto ele gosta de me proteger.

-Ok, se eles fizerem de novo, você pode dar uma lição neles- ele sorriu e se aproximou me beijando de novo, mas dessa fez, ouvimos um pigarreio.

-Hum hum...- era meu pai.

-Ah, oi papai- disse docemente para já amenizar o que estava por vir.

-Eu não me lembro de ter permitido esse namoro- ele falou e eu engoli seco, pegando na mão de Scorpius.

-Por favor, papai, eu o amo e ele me ama- disse apertando mais a mão de Scorpius, enquanto ele a acariciava.

-Se amam? Por Melin Rose, vocês só tem quatorze anos... -ele disse inconformado.

-Vamos fazer quinze anos e já temos muita maturidade papai. Por favor, o que eu mais quero no mundo é que você aprove nosso relacionamento e aceite Scorpius na família.

-Nunca!- papai disse firmemente.

-Sr. Weasley, eu amo a sua filha mais que tudo nesse mundo e mataria um dragão pela Rose. Eu quero fazê-la feliz como você faz a Sra. Weasley feliz. Eu te imploro, deixe eu te provar que eu conseguirei fazer a sua princesa feliz- Scorpius choramingava.

-Ronald Weasley- a voz de mamãe ecoou no quarto e eu segurei o riso quando o papai fez uma cara de assustado- O que pensa que você está fazendo?

-Protegendo a minha florzinha- ele a enfrentou e ela torceu os olhos.

-Não. Atrapalhe. Eles- ela disse pausadamente e entre dentes.

-Não.vou.deixar.que.ele.estrague.a.minha.rose- ele respondeu da mesma forma e minha mãe puxou a varinha que estava no bolso dela.

-Não me faça te estuporar querido- mamãe disse irritada.

-Você me ama, não faria isso- papai duvidava.

-Estupefaça-mamãe gritou e papai foi para trás e ficou atordoado por um tempo. Logo depois ele se levantou.

-Você me estuporou Mione!-ele berrava.

-Estuporei e se você continuar a atrapalhar os dois eu jogo Crucio!- mamãe o ameaçou, mas disso até eu duvido que ela fosse capaz- Merlin Ron! Eles se amam e nós começamos a nos gostar com essa idade, ou você se esqueceu?

-Mas é diferente. É a minha filha que está nessa situação- ele disse e mamãe gargalhou.

-Ronald, dê uma chance a Scorpius, ele já provou ser diferente e quer fazer a Rose feliz- mamãe tentava convencê-lo.

-Você tem certeza que gosta dele e que quer namorar ele Rose?- papai direcionou a pergunta para mim.

-Sim papai, é o que eu mais quero- eu respondi e ele passou a mão pelo rosto.

-Tudo bem, eu vou permitir, mas é porque eu quero te ver feliz, Rose- papai disse- E quanto a você-  ele apontou para Scor- Se você magoar a minha menininha, você vai se ver comigo, com o Harry, com meus quatro irmãos, com meu pai e meu sogro, com os primos da Rose e com meus amigos Aurores, estamos entendidos?- ele perguntou e Scorpius estava paralisado.

-Sim Sr. Weasley- ele colocou a mão na testa e meu pai revirou os olhos.

-Estou orgulhosa de você querido- mamãe o beijou e o puxou pela mão- Agora vamos, vamos deixar eles sozinhos.

-Nem acredito que ele permitiu!- eu disse perplexa.

-Eu também não, mas já que aconteceu, vamos aproveitar- ele disse e se aproximou me beijando de novo.

-Eu te amo Scor- eu disse sorrindo contra seus lábios.

-Eu amo mais- ele disse.

Ficamos abraçados, conversando sobre tudo. Ficamos nos curtindo, sem nos preocuparmos com o tempo. Até que ele disse uma coisa que me surpreendeu.

-Meus pais vão adotar uma menininha.

-O que?- eu disse surpresa- Sério Scor? Que legal.

-É, também achei. Sabe, eu sempre quis um irmão ou irmã, mas minha mãe não engravidava, então eles desistiram- Scorpius me contava.

-E como ela é? Quantos anos ela tem? Como ela chama?- eu perguntava e ele riu.

-Eu não sei, vou conhecer ela hoje. Quer ir junto?- ele perguntou e eu me animei, mas logo lembrei que não havia recebido alta.

-Eu até queria, mas não recebi alta ainda...-disse triste.

-Eu sei que não, mas ela está aqui no hospital- ele esclareceu e eu me animei de novo- E ai? Você topa?

-Claro! Vamos lá- disse e ele sorriu.


* * * * * * * * * *  / / * * * * * * * * * * / / * * * * * * * * * * / / * * * * * * * * * *

Chegamos ao quarto 767 e Scorpius parecia um tanto nervoso. Eu peguei em sua mão e ele me olhou sorrindo. Suas mãos estavam quentes e suadas. Eu ri em pensamento.

-Fica tranqüilo Scor, ela vai gostar de você- eu disse e ele relaxou um pouco- Tenho certeza que você vai ser um ótimo irmão.

-Tá, você está certa- ele disse- Eu sou demais- ele se gabou e eu dei um tapa no seu braço.

-Seu bobo- ele ri e beijou minha bochecha-Então, já se sente seguro? Podemos entrar?- perguntei e ele concordou girando a maçaneta. Ele abriu a porta lentamente e nós vimos os pais dele sentados ao lado de uma garotinha loira.

-Olá- Scorpius disse e todos olharam para nós- Podemos entrar?

-Quem são eles tia Astória?- a menininha perguntou.

-Esse é meu filho Scorpius e a namorada dele Rose- ela disse a menina ficou envergonhada e corada.

-Scorpius, Rose, essa é a Stella- Draco nos apresentou.

-Oi Stella- Scorpius se aproximou dela e eu fui logo atrás- Tudo bem?

-Tudo- ela disse baixinho- Você é bonita Rose- ela disse e eu sorri, provavelmente eu estava escarlate agora.

-Ah, obrigada Stella, você também é muito bonita sabia?- eu disse e ela sorriu.

-Então Stella- Scorpius disse e Stella o olhou- Quantos aninhos você tem?

-Assim ó- ela ergueu as mãozinhas levantando seis dedos.

-Tudo isso?- Scorpius fingiu estar impressionado e Stella sorriu com vergonha- Sabe quantos anos eu tenho?

-Quantos?- Stella perguntou animada.

-Catorze- ele disse e ela arregalou os olhos.

-Você é velho!- ela disse impressionada.

-Não sou não, você que é- ele disse brincando com ela.

-Você que é!- ela disse rindo e Scorpius começou a fazer cosquinhas nela.

-AAA- ela gritou rindo- Rose, me ajude!- ela dizia rindo.

-Com prazer- me aproximei de Scor e comecei a fazer cosquinhas nele ele parou de fazer cosquinhas na Stella e começou a fazer em mim. Eu me contorcia de tanto rir. Draco e Astória nos observavam rindo. Então Stella se levantou da sua cama e pulou nas costas do Scorpius. Ele então sentou na cama com Stella grudada nas suas costas.

-Eu me rendo! Eu me rendo!- Scorpius disse e Stella se soltou dele.

-Boa Rose! Nós conseguimos- ela abriu os braços para que eu a abraçasse e eu fiz isso.

-As meninas venceram!!- Astória disse se juntando a nós.

-As meninas sempre vencem- Stella disse radiante e olhou para Scorpius que fingiu estar triste- Não fique triste Scorpius, a Rose te da um beijinho de consolo né Rose?- ela disse e eu corei.

-Eu aceito um beijo de consolo- Scorpius se aproximou de mim e pegou na minha cintura, juntando nossos lábios. Stella e Astória bateram palmas. Nós nos separamos envergonhados.

-Stella, eu e o Draco queremos falar com você- Astória disse com Stella no colo.

-O que? Eu não fiz nada, juro- Stella disse e nós rimos.

-Não é nada de ruim- Draco disse- Nós só queremos saber se você aceitaria passar uma semana conosco, em nossa casa- Draco encerrou e os olhos de Stella brilharam.

-Eu adoraria! A Rose vai estar lá também?- ela perguntou.

-Você quer que ela vá?- Astória perguntou e ela assentiu- Então... Se ela quiser, ela será muito bem vinda.

-Eu adoraria!- dei o veredicto e Stella comemorou com os bracinhos.

-Eba! Eu, você e a Rose podemos fazer uma noite só de garotas Tia?- Stella perguntou e Astória fingiu estar pensando. Stella me olhou apreensiva e Astória fez um olhar misterioso.

-Mas é claro que podemos!- Astória disse divertida.

-E eu?- Draco perguntou.

-Desculpe querido, só as meninas...- Astória disse e Stela riu de sua cara e Scorpius riu também.

-Mas eu posso né?- Scorpius disse.

-Sinto muito Scor, você também não, não é Stella?- perguntei e a mesma concordou e olhou provocadora para Scorpius.

-Não tem problema filhão, no dia que elas fizerem essa noite, nós saímos e vemos o Chudley Cannons jogar- Draco disse animado e Scorpius abriu um sorriso do mundo ao ouvir isso. Só ai que eu percebi que era o time que minha família inteira torcia.

-SCOR!- disse um pouco alto e ele me observou- VOCÊS TORCEM PARA O MESMO TIME DA MINHA FAMILIA! É ASSIM QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR CONQUISTAR O PAPAI!- ele sorriu e me abraçou. Draco e Astória olhavam confusos.

-Pai, quantos ingressos você consegue?- Scor olhou para o papai.

-Não sei.

-Será que você consegue para nós dois mais o Ron, Arthur, Harry, Hugo, Alvo e Tiago?- ele perguntou e Draco pareceu pensar.

-Acho que sim- Draco disse e Scor me pegou no colo e me girou todo feliz.

-Seu pai vai me amar depois disso Rose!- Scor disse alegremente.

-Está tendo problemas com o sogro?- Draco perguntou e Scorpius assentiu- Vou conversar com o Ronald e resolver essa briga de uma vez por todas- ele disse e Scorpius e eu nos entreolhamos. Espero que Draco Malfoy consiga se resolver com o meu pai. Meu pai é uma ótima pessoa, mas é muito cabeça dura e super protetor.

-Bom, acho melhor você levar Rose de volta para o quarto não é Scor?- minha sogra disse e eu e Scorpius concordamos.

-Vamos amor?- ele estendeu as mãos para que eu entrelaçasse na dele e assim eu fiz.

-Vamos!- saímos do quarto na mesma maneira que entramos... JUNTOS.


Notas Finais


Eai? O que acharam da Stella? E será que o Ron vai aceitar os ingressos do Chudley Cannons?

PS: Estão gostando desse novo jeito? Com frases antes do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...